A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

sábado, julho 14, 2012

A LICENCIATURA DE MIGUEL RELVAS VERSUS LICENCIATURA DE JOSÉ SÓCRATES ( Apenas alguns tópicos … )










Meus Amigos,

Este magnifico tempo está mais para descanso, banhos, passeios e outros quesitos de férias do que para ler e comentar artigos de Blogs.

Bem o sabemos. Por experiência própria !

Por isso – e pensamos pela primeira vez neste Espaço, existente há mais de sete anos – desta vez apresentamos apenas as quatro imagens que ilustram este Post, sem mais qq opinião e comentário.

Deixamos esse trabalho para os nossos estimados Leitores, se porventura entenderem fazê-lo e pretenderem deixar de usufruir de alguns minutos do período sagrado das suas merecidas férias.

Mas lá que o tema é um assunto actual e pertinente ( que eventualmente merecerá esse “sacrifício” ) lá isso é.

Concordam, não concordam ?

Com os desejos de umas excelentes férias, dentro do possível, bem entendido. Do sempre vosso Amigo


Zé do Barreiro. 
 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter