A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

sexta-feira, agosto 10, 2012

O PROGRAMA DAS FESTAS DO BARREIRO - 2012




Como certamente todos saberão, as Festas irão decorrer entre os dias 10 e 19 de Agosto, estando a abertura marcada para o dia 10, pelas 21 horas, com Bardoada – Música e Gigantones, no Largo do Mercado Municipal 1º de Maio.

Apresenta-se o Programa,  conforme disponibilizado no site da Câmara.

Dia 10 de Agosto, Jorge Fernando e Fábia Rebordão, no Palco das Marés, marcam a noite de abertura.

Dia 11 de Agosto, realiza-se a Noite Baía Tejo, com The Legendary Tiger Man e Nick Nicckotine.

Dia 12, será a Noite dos Ranchos Folclóricos do Barreiro.

Dia 13 de Agosto, Tributo aos ABBA, com Carlos Camarão & Companhia Limitada.

Dia 14 de Agosto, Noite das Bandas Jovens do Barreiro.

Dia 15 de Agosto, concerto com a Banda Municipal do Barreiro.

Dia 16 de Agosto, Danças Africanas e Danças do Barreiro

Dia 17 de Agosto, Noite Angolana, com Agre-G e Convidados

Dia 18 de Agosto, Noite Motard – Rock em Stock

Dia 19 de Agosto, Noite de Encerramento, com o grupo Boss AC.

O tradicional fogo de artificio encerra o programa.

A procissão em Honra de Nª Srª do Rosário realiza-se no dia 15 de Agosto, pelas 18 horas, sendo organizada pela Reitoria de Nª Srª do Rosário – Paróquia de Santa Cruz do Barreiro.

Para além dos espetáculos referidos, este ano as Festas “entram” no Barreiro Antigo, através de uma exposição que será visível em várias ruas.

Também haverá uma sardinhada popular, na noite de sábado, 11 de Agosto. Nesta iniciativa participam ‘A Cantina’, o ‘Pireza’ e os ‘Penicheiros’.

Nestes três locais, as pessoas serão convidas a comer, gratuitamente, uma sardinha no pão, oferta da Comissão das Festas do Barreiro.


DIVIRTAM-SE !


Cá o Zé desconfia – e espera - que nos comentários enviados pelos nossos Leitores, relativamente a este Post, irão aparecer informações e revelações interessantíssimas - muito interessantíssimas … - sobre, pelo menos, um assunto muito pertinente e que está na ordem ( política) do dia.

Esperemos para ver/ler.

Comprem rifas do “sai sempre”, andem nos carrinhos de choque,  bebam umas bejecas e comam umas bifanas nas tasquinhas. O que interessa é esquecer por algumas horas, cada dia, a crise ( principalmente de valores ) que nos inferniza.

Zé do Barreiro.
 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter