A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

quinta-feira, outubro 19, 2006

UM ESCLARECIMENTO NECESSÁRIO E INADIÁVEL, A FAZER NESTA ALTURA, A TODAS AS FORÇAS VIVAS BARREIRENSES

Tínhamos e temos totalmente preparado, para publicação, um Post com perguntas e pedidos de esclarecimento ao Secretário Geral do P.S. – Engº José Sócrates - sobre assuntos que, na nossa opinião, seriam importantíssimos discutir no próximo Congresso Nacional do Partido, a realizar em Novembro.

Todavia o aparecimento de um comentário do Cabós Gonçalves no nosso distinto colega http://barreiro2009.blogspot.com, no dia 15 de Outubro pp, precipitou as coisas, originando como resultado ser nossa obrigação e dever alterar o nosso alinhamento de publicações, a fim de prestar esclarecimentos aos Militantes do PS/Barreiro e aos Barreirenses em geral, os quais nos merecem a máxima consideração e respeito.

A parte do comentário que interessa esclarecer:

«“Queres um exemplo?

Imagina que há um camarada, que é dos que mais encomiasticamente se refere ao Aires, que tinha tanta consideração por ele que o fez ir, pouco antes de morrer, ao Tribunal, por causa de uma queixa-crime que esse camarada fez, contra o Aires e o Partido, por ter publicado publicidade paga na véspera de umas eleições... Haja decoro!”»

Em primeiro lugar é nossa firme opinião – e não só a nossa – que este tipo de comentário está totalmente desenquadrado do tema do Post publicado pelo http://barreiro2009.blogspot.com, o qual se refere, em exclusivo, à extraordinária reunião realizada na Secção do Lavradio, cujos temas são já do conhecimento de todos.

Quais teriam sido, então, os mais altos desígnios e intenções, do seu autor, ao pretender plasmar tal comentário ?

Somente o próprio saberá … E nós desconfiamos …

Vamos por partes,

«“ … O fez ir ( ao Aires ), pouco antes de morrer, ao Tribunal.”»

O Aires faleceu, infelizmente, NO DIA 05 DE JANEIRO DE 2003.

Retenhamos esta data importantíssima, por ser imprescindível.

«“ … por causa de uma queixa-crime que esse camarada fez, contra o Aires e o Partido, por ter publicado publicidade paga na véspera de umas eleições...”»

Presumimos que o que se passou, muito bem narrado pelo Cabós, como bem sabe fazer e sempre o faz, até para ganhar protagonismo nas reuniões da Federação Distrital, enxovalhando e acusando os seus camaradas de Partido como aconteceu recentemente e como aconteceu, nesse assunto, em 1993 – o tal camarada também era membro da Comissão Política da Federação PS de Setúbal - presumimos estávamos a dizer, que teria ocorrido algo semelhante AQUANDO DAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS DE 1993.

Retenhamos, também, esta data, por ser imprescindível para o nosso raciocínio.

Não sei se o Sr. Cabós se estará a referir à situação passada naquele ano …

Será que saberá de mais algum caso semelhante ocorrido até, sei lá, por exemplo, Dezembro/Novembro/Outubro/Setembro de 2002, “POUCO ANTES DO AIRES MORRER”, como é referido no comentário ?

Quem teria sido o tal camarada que teria feito a tal queixa do Aires e do Partido até finais de 2002 ?

Coisa espantosa: somente o Sr. Cabós é que deverá saber. Aliás o Sr. Cabós sabe sempre tudo, discute sempre tudo, sejam quais forem os assuntos que sejam postos à discussão … Trata-se, claramente, de um predestinado !!!

Até já o ouvi de um Socialista, insuspeito e respeitável ancião e ex Ministro dos governos do P.S., Engº Eduardo Pereira !!!

E o que se passou em 1993 ( supondo – e apenas supondo - que será deste assunto que se refere o Cabós ) ?

O TAL CAMARADA “que mais encomiasticamente se refere ao Aires” NÃO INSTAUROU NENHUMA QUEIXA CRIME CONTRA O AIRES DE CARVALHO, CONTRA O PARTIDO SOCIALISTA NEM CONTRA QUEM QUER QUE FOSSE, perceba-se isto de uma vez por todas.

O que se passou foi que, o tal camarada “que mais encomiasticamente se refere ao Aires “, achando esquisita e intempestiva uma notícia publicada num jornal fora do período eleitoral, solicitou esclarecimentos sobre a oportunidade da mesma à Comissão Nacional de Eleições.

Se essa notícia estava correcta, se se poderia publicar nessa altura, etc, etc.

A verdade é que a CNE não só entendeu que as dúvidas desse cidadão tinham fundamento, como enviou – A PRÓPRIA CNE, sublinhe-se, a própria CNE - enviou o assunto para o Ministério Público.

Foi rigorosamente isto que se passou, e que é suportado por vasta documentação que existe arquivada no M.P. e nos arquivos particulares desse Cidadão.

Duas questões laterais se tem de pôr neste momento:

1ª Foi ou não foi um procedimento ilegal aquele que a Direcção do PS/Barreiro, na altura, fez ao ter mandado publicar uma notícia, sabendo que não o poderia fazer e que estava a violar descaradamente a Lei eleitoral ?
2ª O Partido Socialista, Organização histórica e credível ao nível Nacional e Mundial, teria de ser obrigada a pactuar com ilegalidades, irregularidades e espertezas saloias ?

Obviamente que não, entendemos nós.

Esperamos que de uma vez por todas este assunto tivesse sido devidamente esclarecido e que tenha terminado, finalmente, este equívoco.

É que o Sr. António Cabós e outros ilustres e impolutos defensores e paladinos da Democracia – não é só ele, existem outros mais, terá de se esclarecer - desde 1993, que tem esta “pedra no sapato” para com o camarada em questão …

O que o ódio, o asco e a maldade podem fazer em mentes tortuosas e personalidades tenebrosas e viperinas …

Mesmo que já se tenham passado 13 anos, estes “impolutos defensores da democracia” e “ paladinos intransigentes da legalidade” tem uma memória extraordinária !!!

Esses “intocáveis” só se esquecem … daquilo que não lhes convém …

É por isso que o PS/Barreiro está como está.

E com gente perversa e calculista deste calibre os socialistas do Barreiro nunca irão a lado nenhum, pelo menos nos próximos sete anos, que será o tempo mínimo que demorará a cura.

Ah, pois, que ninguém tenha dúvidas …

Mas aquilo que, naturalmente, nos deixa perplexos e incrédulos, serão as razões - que a nossa razão totalmente desconhece - que levaram o Sr. António Cabós a divulgar, intempestiva e inoportunamente, tal comentário.

Será que está com receio de alguma coisa que eventualmente vá acontecer a muito curto prazo no Partido Socialista do Barreiro e será conveniente começar, desde já, a arranjar “ bodes expiatórios ” para causar rombos na armada do “inimigo” ?

Não sabemos, não temos o dom da obliquidade … Mas conhecemos perfeitamente a estratégia. MAS CONHECEMOS MESMO !!!

Saudações Socialistas para todos,

Zé do Barreiro ( convenientemente escorado e documentado com documentação na posse de um Cidadão Barreirense devidamente identificado )

Ps: Por agora, estimados Barreirenses, não pretendemos, deliberadamente, esclarecer mais nada … Ficamo-nos simplesmente por aqui …

24 Comments:

  • At 19 outubro, 2006 13:53, Anonymous Anónimo said…

    Quem foi que pediu a expulsão do Aires de Carvalho do partido? Quem foi? Quem foi? Quem foi?

    Falam, falam, falam mas não os vejo a fazer nada.

     
  • At 19 outubro, 2006 14:08, Anonymous Anónimo said…

    Amigo Zé: Afinal parece que tenho razão ao dizer que antes de se andar a discutir os Cabós e outros tais mais valia discutir os problemas do País. O seu belo blog não pode conspurcado com gente que não merece. Só mais uma coisa: O PS do Bareiro algum dia foi diferente?

    Um abraço

     
  • At 19 outubro, 2006 18:30, Anonymous Anónimo said…

    Bravo 1000 vezes bravo Zé, finalmente o erudito cujo levou com as verdades na cara.
    Até que enfim alguém tem coragem de expor o que exposes - te.
    Esse senhor não interressa nem ao pai natal. Mais uma vez bravo Zé.
    Força Zé.

     
  • At 19 outubro, 2006 18:32, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pelo constante exercício de auto-crítica que, estou certo, muito engrandece e distingue o seu partido quando comparado a qualquer outro.
    Já que mais ninguém nesta terra pugna pela transparência, que o faça o Zé.

    Toni & ZéZé

     
  • At 19 outubro, 2006 18:47, Anonymous Anónimo said…

    Oh Zé, não foi esse camarada que prtendeu expulsar o Aires do Partido?

     
  • At 19 outubro, 2006 19:58, Anonymous Anónimo said…

    Isto é o que se chama o verdadeiro post da treta, tanta conversa que deixei de conseguir ler isto a meio...
    Lembrem se que tambem vem aqui outras pessoas ao blog sem ligacoes partidarias... encarem a politica de outra forma mais humilde e directa, falem logo o que pensam e deixem se de respostas e perguntas tipicas... " O que é que o Zé pensa...?"

     
  • At 19 outubro, 2006 22:56, Blogger Zé do Barreiro said…

    Iremos,sem mais demoras, dar uma satisfação que se impõe, ao ultimo "Anónimo".

    O amigo (a) tem a sua razão e desde já as nossas sinceras desculpas por termos trazido este assunto para a Blogosfera, onde muitas pessoas que não são militantes de qualquer partido terão de "levar" com este tipo de Posts.

    Como certamente percebeu, este assunto diz respeito directa e absolutamente aos Militantes do Partido Socialista do Barreiro e sendo uma situação de muito melindre, era necessário e muito urgente esclarecer os Militantes do nosso partido.

    Assim, e reforçando o nosso pedido de desculpas aos nossos Amigos que não tem nada a ver com o assunto, informamos que somente o poderemos dar por encerrado lá para Sábado, quanto muito Domingo.

    Obviamente que a partir dessa data, o assunto ficará absolutamente encerrado, pelo menos neste Blog. É o que podemos prometer.


    Os outros comentários dos restantes Amigos e Camaradas merecerão a nossa devida atenção muito brevemente.

    Obrigado,

    Zé.

     
  • At 20 outubro, 2006 00:05, Anonymous Anónimo said…

    Caro Cabos
    Sei que o Camarada tem o “dom” da palavra sei também que quando fala esses olhos arregalam-se quase que cuspindo fogo, sei que para muitos é um prazer ouvi-lo falar (com ou sem cigarro), sei também que nunca defendeu a Juventude Socialista e que por si ela já estaria extinta mas sei também que nunca lhe vi as mãos que até são grandes nunca as vi, a garganta essa está sempre afinada e mais estaria se não fosse a nicotina mas as mãos nunca as vi.
    Já o ouvi bradar aos céus “botar discurso” apontar com o dedo mas as suas mãos nunca as vi, sabe Camarada Cabos é que quando podia usa-las para mostrar trabalho não estava lá ninguém para aplaudir o seu pseudo dom não dava nas vistas, não interessava.
    Prove-me o contrário Camarada leve avante um desses projectos que abandonou a meio pode ser um da sociedade civil se preferir quem sabe se o núcleo da adeministia internacional um dos projectos que deixou a meio, sabe Camarada nunca lhe vi as mãos se não como complemento da sua língua quando fala para uma plateia.
    Camarada Cabos a sua pequena sobrevivência politica deve-se só a isso mais nada mas pelo andar da nossa caravana no deserto não vai haver mais quem o ouça talvez só assim lhe conheça finalmente as mãos espero que não seja tarde para si nem para mim.




    UM abraço fraterno Camarada zé!

     
  • At 20 outubro, 2006 10:00, Anonymous Anónimo said…

    Se o Cabós tivesse feito alguma coisa de útil nos trinta e muitos anos (diz ele) que leva de politica, já há muito tempo que estava arrumado. Assim vai fazendo como todos os comentadores que aparecem na imprensa, não faz nada, nunca fez e nem pensa fazer, e pronto cá vai andando. Mas já agora uma pergunta: Além de le ser perigoso com a lingua, saberá ele fazer alguma coisa?

     
  • At 20 outubro, 2006 12:57, Anonymous Anónimo said…

    Camarada Zé,

    Participei, como tantos outros, na referida reunião, no Lavradio. Ouvi todos os intervenientes com atenção e cheguei á seguinte conclusão: Os dinossauros falam sempre do mesmo...não evoluem! Ou seja, é sempre mais...do mesmo! Desta forma o PS nunca conseguirá rumar a bom porto, enquanto os supostos senhores da verdade, que supostamente são isentos de erros e culpas, minarem toda a acção politica.
    Esses Senhores Dinossauros, que nunca fizeram nada pelo partido (por amor á camisola), apenas fazem discursos maçadores e utópicos, sendo o dom da palavra a maior "arma" que possuem. Mas...como sempre ouvi dizer " as palavras são levadas pelo vento" !
    Se não querem trabalhar, pelo menos deixem quem o quer fazer, principalmente pelo "amor á camisola".Deviam de ter vergonha e deixarem de estar sempre com palavras de escárnio e mal dizer, quais farpas afiadas, quais gumes aguçados.Muitos dos Dinossauros se mordessem a lingua morriam envenenados!
    Parabéns Zé!

     
  • At 20 outubro, 2006 13:07, Anonymous Anónimo said…

    O camarada que fez a queixa ao CNE de onde resultou o processo ao Aires foi o camarada RS.

    Convém ser claro.

    Zé nunca te vi esta linguagem. Ficaste mesmo fulo...

    E ao Trovas Gil um abraço

     
  • At 20 outubro, 2006 14:13, Anonymous Anónimo said…

    Recordar é viver...

    ELEIÇÃO DE DELEGADOS AO XII CONGRESSO NACIONAL

    SECÇÃO DO LAVRADIO

    Decorreu no dia 20 de Abril a eleição para o Secretrário Geral do PS e para os 7 Delegados da Secção do Lavradio ao Congresso Nacional, com a participação de 1 lista única.

    Votação da Lista
    LISTA - A 1º Subs. Aires de Carvalho 7 Mandatos

    SECÇÃO DO BARREIRO

    Decorreu no dia 21 de Abril a eleição para o Secretrário Geral do PS e para os 11 Delegados da Secção do Barreiro ao Congresso Nacional, com a participação de 3 listas.

    A Lista A, lista com o apoio do Secretariado da Secção tendo como 1º subscritor Joao Carlos Soares , apoiante quer da Moção "PS UMA APOSTA DE FUTURO "quer da reeleição do Secretário Geral António Guterres, elegeu 8 dos 11 delegados a que esta Secção tem direito, tendo os restantes 3 delegados sido eleitos pela Lista C, cujo 1º subscritor é António Cabós Gonçalves, apoiante da moção "PORTUGAL PRIMEIRO", de Henrique Neto e Pereira da Silva, apoiando igualmente a recandidatura de António Guterres.

    A Lista B, subscrita por Reinaldo Silva não elegeu qualquer delegado.

    Votação das Listas
    LISTA - A 1º Subs. João Carlos Soares 8 Mandatos
    LISTA - B 1º Subs. Reinaldo Silva 0 Mandatos
    LISTA - C 1º Subs. Cabós Gonçalves 3 Mandatos

    Delegados Eleitos

    1
    Madalena Alves Pereira
    Lista A

    2
    Marcelino Atafona
    Lista A

    3
    Antonio Cabós
    Lista C

    4
    Emidio Xavier
    Lista A

    5
    João Pintassilgo
    Lista A

    6
    Antonio Sardinha
    Lista A

    7
    Paula Borges
    Lista C

    8
    Anabela Mota
    Lista A

    9
    Juvenal Silvestre
    Lista A

    10
    Antonio Jesus
    Lista A

    11
    Antonio Jose Ferreira
    Lista C

    O Congresso decorrerá nos dias 4, 5 e 6 de Maio, e terá lugar no Pavilhão Atlântico

     
  • At 20 outubro, 2006 14:31, Blogger Zé do Barreiro said…

    E por acaso sabe, ou melhor, sabem porque motivo o Camarada Reinaldo Silva não foi eleito nessas eleições POS APENAS UM VOTO ?

    PORQUE HOUVE FALSIFICAÇÃO DE DUAS ASSINATURAS.

    iSTO É, ENTRARAM MAIS DOIS VOTOS INDEVIDAMENTE NA URNA.

    Se tal não tivesse acontecido, o Camarada Reinaldo Silva teria sido claramente eleito, por simples aplicação do método de Hondt.

    E, como todos saberão, não seria necessário a sua lista de delegados ter sequer mais um voto.

    Dá para entender oh Sr "Anónimo" ?

    Ou pretenderá que nós façamos mais um Post só para explicar, também, o que aconteceu nessas eleições ?

    Se quiser é só pedir ...


    Evidentemente que não nos esquecemos das respostas aos restentes Amigos e Camaradas. A questão é que existem comentários em que é urgente dar uma justificação imediata ...

    Aguadem mais um pouco, sff.

    Zé.

     
  • At 20 outubro, 2006 15:18, Anonymous Anónimo said…

    Caricato esta questão das eleições! Caso não saibam, as eleições são muito subjectivas, bem como são os candidatos eleitos.Mas, como todas as pessoas sabem, a maioria dos candidatos não são eleitos pelas competencias que possam possuir, mas sim por andarem a pagar as quotas a quem vai votar neles!!!!!!
    Assim também eu era eleita!!!!! Vai lá vai......até onde já chegou a hipocrisia!

     
  • At 20 outubro, 2006 16:39, Anonymous Anónimo said…

    Camarada Zé.

    Penso que a queixa do camarada Reinaldo Silva nada teve a ver com as eleições que depois mencionei. Hei de falar com ele sobre isso. Mas tenho quase 100% de certeza que a razão da sua queixa ao CNE nada teve a ver com isso.

    Só o fiz porque temos as eleições nacionais à porta e efectivamente recordar é viver.

    Reconheço que o meu segundo comentário está fora do âmbito da discussão. Pareceu-me no entanto pertinente.

     
  • At 20 outubro, 2006 17:39, Blogger Zé do Barreiro said…

    “Meg”,

    Pois, pois … as eleições para esse Congresso Nacional foram há, pelo menos, 5 anos. Reparem nos nomes dos Delegados que iam aos Congressos Nacionais e … aos outros congressos …

    Eram sempre os mesmos e … não é que, passados 5 anos, o “esquema” continua o mesmo ? É só ver os nomes daqueles que são sempre candidatos a tudo o que é eleição …

    Nessa altura o Reinaldo Silva era a única pessoa que contrariava o “sistema” e pimba, faziam tudo para lhe complicarem a vida.

    ISTO ERA A MAIS PURA DAS VERDADES !!!


    “Sr. Anónimo”,

    Não acha que se passavam coisas verdadeiramente esquisitas há uns tempos atrás no PS/Barreiro ?

    Sem entrar em consideração se foram ou não esses os motivos que levaram o camarada Reinaldo Silva a pedir esclarecimentos à CNE, a verdade é que houve falsificação de assinaturas em, pelo menos, duas eleições internas no PS/Barreiro, em alturas diferentes; houve clara violação da Lei eleitoral nas eleições autárquicas de 1993; houve tentativas de expulsar Militantes do Partido; faziam-se pagamentos de cotas a militantes da ordem das dezenas, senão de centenas de contos, na altura e … mais coisas … muito mais coisas …

    É obra, não acha ?


    E … os outros Amigos vão ficando para trás … Só mais um momento …

    Zé.

     
  • At 20 outubro, 2006 19:04, Blogger Zé do Barreiro said…

    “Anónimos” das 13:53h e "martim da escavadeira",

    Quem foi que pediu a demissão do Aires do Partido ? Foi rigorosamente a mesma pessoa que, com a ajuda de outros, também instaurou um processo disciplinar interno, com vista à sua expulsão, ao camarada que pediu esclarecimentos à CNE sobre a violação da Lei eleitoral nas eleições de 1993.

    Claro que a C. Jurisdição, constituída por pessoas sérias, competentes e Socialistas, arquivou o processo …

    Zé.

     
  • At 20 outubro, 2006 19:32, Blogger Zé do Barreiro said…

    “Anónimo” das 14:08 h,

    É, de facto, também importante discutir outros assuntos, como os problemas do nosso País.

    E pretendemos fazê-lo.

    Mas este Blog, compreenderá, é de um Militante do PS que entende que é obrigatório e inadiável discutir o seu partido, concretamente naquilo que poderá, eventualmente, ainda ir a tempo de se corrigir

    “O PS do Barreiro algum dia foi diferente ?” Perguntou o meu Amigo.

    Remeto-o para os dois comentários que foram dirigidos ao “Sr. Anónimo”, às 14:31 h e às 17:39 h.

    E… retire as suas próprias conclusões.

    Zé.

     
  • At 21 outubro, 2006 01:18, Anonymous Anónimo said…

    Caro Anonimo das 13h07m boa tentativa mas não sou tão pesado como o gil enganou-se no entanto se o gil quiser uma vez que eu sei que ele lé este blog regularmente e até publica algumas coisitas interesantes pode defender a sua honra se assim o entender.
    Até breve...
    Muito breve...

    PS:SIM,SIM,SIM,SIM,POIS,POIS,POIS,POIS,POIS,O SENHOR DAS "LABAREDAS" DA MATA DA MACHADA NEM MERECE QUE SE FALE NELE COITADO, RESPEITO NO ENTANTO QUE TENHA NA SALA EM LUGAR DE DESTAQUE A FOTOGRAFIA DO GUTERRES OU JÁ A TIROU?

    UM ABRAÇO SOLIDÁRIO ZÉ!

     
  • At 21 outubro, 2006 14:12, Blogger Zé do Barreiro said…

    Bom, meus Amigos, vamos lá colocar o resto da escrita em dia. E desde já, as nossas desculpas por terem ficado para ultimo, mas ontem houve uma reunião importante dos Socialistas do Barreiro e cá o Zé, obviamente, não podia faltar …

    “Anónimo” das 18:30 h,

    “1000 vezes bravo Zé, finalmente o erudito cujo levou com as verdades na cara.”
    “Até que enfim alguém tem coragem de expor o que exposes - te.” – escreveu o meu Amigo.

    Puxa, será que o Zé merecerá tantas vezes “bravo” ? Muito agradecemos a sua consideração por nós, é para compensar aqueles que não nos podem ver. E existem muitos, meu Amigo, e existem muitos …

    Aqui neste Blog continuaremos a ter coragem para esclarecer inverdades, mentiras completas, meias verdades, meias mentiras e “espertezas saloias”. Poderá ter a certeza. E é por isso mesmo que somos considerados inconvenientes e “não alinhados”, por destacados sectores do PS local e Distrital …


    “ Tony & Zézé”,

    “Já que mais ninguém nesta terra pugna pela transparência, que o faça o Zé.” – escreveu esta “dupla famosa”.

    Tentamos fazer o possível, Amigos, tentamos fazer o possível.

    E vem aí mais “chuva da grossa”, ah virá, virá …


    “Trovas” das 00:05 h,

    É pá, você é um tipo único !!! E deve ser jovem, daqueles que ainda não tem 30 anos, uma vez que defende – e muito bem – a JS. Ao menos acertei esta ? Vá lá, dê-me ao menos uma pequena alegria …

    Compreenderá que o seu comentário é totalmente dedicado ao Cabós e que somente o próprio poderá emitir, eventualmente, qualquer tipo de comentário …

    Apenas poderemos reforçar o seu sentido de … ironia, aliás muito bem conseguido…


    “Anónimo” das 10:00 h,

    Meu Amigo, nós sabemos que o António Cabós já desenvolveu trabalho válido para o PS e para o Barreiro. Reconhecemos isso.

    Claro que já todos repararam que os assuntos do Post que estamos a comentar, são rigorosamente diferentes dós contributos válidos que ele produziu em devido tempo.

    Nós sabemos muito bem separar as águas …

    Talvez o Amigo tenha toda a razão quando parece que quase ninguém conhece o trabalho que ele produziu nos últimos 30 anos para a comunidade e concordará que será o António Cabós quem terá de esclarecer o meu Amigo – e outras pessoas – sobre esta questão.

    Palavroso já todos sabemos que é.


    “M. Carmo”,

    Muito bem vinda ao nosso Blog !!!

    Também estivemos nessa histórica reunião no Lavradio e parece - nos que daqui a 15 dias haverá outra mesa redonda/forum semelhante.

    Como verifica, estamos muito bem informados …

    O próprio já reconheceu que teve uma intervenção infeliz nessa reunião e quando assim acontece devemos perdoá-lo. Não acha, minha estimada Amiga e Camarada.

    Já agora, porque não convence a nossa grande Amiga – JCL – a estar presente na próxima reunião ?

    Seria espectacular, eu acho !!!


    “Trovas” das 01:18 h,

    Safa que o meu Amigo está, de facto, muito bem camuflado.

    Ninguém consegue saber quem é o meu Amigo.

    Como consegue fazer isso ?

    Conte cá ao Zé a sua receita, porque parece que cá o rapaz não tem nem teve a mesma sorte que o “Trovas”. Pelo menos na reunião geral de Militantes, realizada nos Bombeiros … E mais não digo.

    Na sua fraseologia, o meu caro é mesmo único !!! Consegue, com sucesso, pôr-me muito bem disposto sempre que leio os seus comentários.

    Estou a falar a sério.

    Já agora, quem será o SENHOR DAS “ LABAREDAS” DA MATA DA MACHADA ? Parece que o “Trovas” até já foi - pois conhece muito bem - à casa dele …

    E … ficamos à espera do seu próximo comentário …


    Abraços para os meus estimados Camaradas homens e beijinhos para as senhoras,

    Zé.

     
  • At 22 outubro, 2006 22:22, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé o SENHOR DAS “ LABAREDAS” é o RS no tempo de um secretariado do PS BARREIRO e refere-se a um comunicado de imprensa do mesmo.
    Quanto ao resto continuas a falhar a toda a linha lamento...

    UM ABRAÇO SOLIDÁRIO

     
  • At 23 outubro, 2006 09:24, Anonymous Anónimo said…

    Oh Zé ainda continuas a dar conversa ao TROVAS AO VENTO ?

    Torno a repetir: O TROVAS AO VENTO é um gajo desiquilibrado, cobarde e irresponsável.....

    Sei quem ele é muito bem, pode ser que um dia destas a PJ me dê uma ajuda

     
  • At 23 outubro, 2006 14:17, Blogger Zé do Barreiro said…

    Sabemos perfeitamente que é um autêntico tiro no escuro falar e escrever com “Anónimos” e, muito pior, pedir esclarecimentos a um “Anónimo” sobre outro ou outros “Anónimos”. Sabemos que será quase como pregar num deserto.

    Mas nós queremos e gostamos de correr esse risco.

    Assim sendo, o “Anónimo” anterior – que é já a segunda vez que faz um comentário semelhante - quererá ter a gentileza de nos dizer quem é o “TROVAS AO VENTO”, uma vez que nos dá a entender que o conhece muito bem ?

    Ficamos a aguardar com toda a expectativa.

    Relembramos que não é obrigatório “escarrapachar” o nome verdadeiro das pessoas na sua resposta ( muito embora muitos o merecessem …), poderá utilizar outras pistas que certamente bem conhece …

    Saudações,

    Zé.

    Ps: Quer-nos parecer que o “TROVAS AO VENTO” é mais que uma pessoa. E estão muito bem informados. Mas mesmo muito bem informados … É que sem querer e distraidamente, tem deixado vários rastos … É apenas uma ajuda, de borla, para si.

     
  • At 23 outubro, 2006 22:48, Anonymous Anónimo said…

    CARO ANONIMO DE ESTIMAÇÃO MAIS DEPRESSA EU O DESCUBRO A SI QUER APOSTAR?
    OBRIGADO, É PELOS SEUS COMENTARIOS TAMBEM QUE EU ANALIZO OS PONTES QUENTES QUANDO O CARO ANONIMO SE IRRITA A VERDADE ANDA A TONA,VERDADE?
    AINDA NÃO CHEGOU A ALTURA PARA O INCOMODAR POR ISSO CONTINUE AI POR ESSE CAMINHO IRRITADIÇO E NERVOSO DE QUE RESPONDE A COMENTARIOS COM INSULTOS ISSO É FALTA DE ARGUMENTOS SABE?E DEMOCRACIA SABE O QUE É? OU NO SEU PARTIDO NÃO SE PRATICAVA?
    EM BREVE NOS REVELAREMOS SOBRE A FORMA DE UM BLOG,UM BLOG DIFERENTE E VIRADO PARA A POPULAÇÃO BARREIRENSE SABE É QUE EXISTE VIDA NO PS BARREIRO EXISTEM CAMARADAS DE ESQUERDA NO PS BARREIRO E OS TROVAS SÃO TODOS ELES.
    ATÉ BREVE...
    MUITO BREVE...

    OBRIGADO ZÉ!

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter