A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

sexta-feira, outubro 06, 2006

REPAREM NA ATENÇÃO DO CAMARADA GEIRINHAS … A “BEBER” INFORMAÇÃO …


Reparem, também, no agrupamento da “artilharia” de certa tendência, localizados ao fundo à direita. A isto chama-se estratégia …

2 Comments:

  • At 07 outubro, 2006 03:49, Anonymous Anónimo said…

    Caro camarada "ZÉ",

    Que bem que ficou na fotografia...
    Aqui lhe envio a resposta prometida, perdoando-me ser um "copy" do que escrevi num outro blogue.


    (in Barreiro 2009)

    "Caros Camaradas,

    Ora aqui está uma interessante troca de palavras e visto que também fui uma das "visadas", tendo sido apontada como a heteronima da famosa(?) Maria da Fonte, aproveito a onda do camarada Reguengos para dar uma achega ao assunto.

    Ontem, durante o almoço comemorativo do 5 de Outubro levado a cabo pelo PS Barreiro onde tive o prazer de estar presente, confrontei com um sorriso nos lábios, o nosso tão bem conhecido amigo "ZÉ" com a certeza de me atribuir a identidade acima referida.

    Os argumentos que utilizou deliciaram-me, isto no bom sentido, pois respeito a pessoa em questão e reconheço claramente o seu blogue como um dos mais importantes espaços de debate politico.

    Tal como escreveu no seu post, sentia-se inclinado a atribuir-me a referida identidade por dois motivos essenciais que se prendiam 1) com o facto de não me ter manifestado e desmentido;
    2) com o facto da minha forma de escrever ser bastante semelhante
    à da referida senhora.

    Amigos, quem me conhece sabe que pago para ouvir e não para falar, e que tenho ainda como hábito falar não quando todos esperam que o faça, mas nos momentos e locais próprios.

    Quanto às semelhanças em termos de escrita, nada que uma boa análise de conteúdo não resolva, e como todos sabem pelos comentários de indignação que muitas vezes se escrevem e pelos prontos desmentidos, é muito muito fácil fazermo-nos passar por quem muito bem entendermos.

    Relativamente a este assunto, apenas uma curiosidade: Conseguimos rapidamente na mesa onde nos encontravamos a conviver, arranjar pelo menos mais 2 "donos" de iniciais AR.
    Amilcar Romano, sem surpresas, e até o meu caro camarada António Reguengos.
    Imaginem que o anónimo que disse " A Maria da Fonte é a AR" se tinha enganado no género do artigo.
    Como devem imaginar foi gargalhada geral.

    No entanto e ainda a propósito deste assunto, tal como o meu carissimo camarada Caboz, não posso deixar de concordar com algumas das opiniões da famosa(?) bloguista.
    Parece-me uma mulher ou homem inteligente, pelo que ser conotada com outras personagens da nossa praça seria bem mais desconfortável.

    Por falar nisso, uma pequena nota em relação ao post do camarada Reguengos relativamente à famosa carreira 7 do senhor Sousa Pereira.
    Tal como o camarada, nada me move relativamente ao referido senhor a não ser o facto de me opor frontalmente à sua maneira de tratar matérias tão importantes do nosso partido.
    Na altura que antecedeu a última campanha eleitoral, foram de facto escritas palavras que considero verdadeiramente inaceitáveis. Quem não se lembra que vá ler...

    Imaginem o quanto mais grave teria sido algum anónimo dizer: "A Ana Rocha é o SP."...

    Para terminar, deixo-vos uma pequena história.
    Um dia destes enquanto "folheava" o Rostos on Line deparei-me com um título de caixa que me supreendeu: COMISSÂO POLITICA DA CDU.
    Confesso que abri a noticia com alguma curiosidade e confrontei-me apenas com a data e o local onde decorreu ou decorreria a referida reunião.
    Gostava sinceramente que os temas debatidos nas CPC's do nosso partido fossem alvo de identico respeito, penso que me entendem...
    Expliquem-me não como se fosse loura, pois já tenho alguns ares, mas como se fosse mesmo uma criança de 4 anos.
    É alguma estratégia de auto-flagelação?

    Um forte abraço socialista,

    Ana Gomes Rocha

    Saudaçoes especiais ao nosso anfitrião, ao camarada Reguengos e ao camarada Caboz.

    ps: para quem não percebeu, é mesmo um desmentido...eh, eh, eh..(como diria o nosso camarada "Zé do Barreiro)"


    Amigo Zé, mais uma vez os meus sinceros parabéns pela sua contribuição para o debate politico barreirense.

    Um abraço Socialista

    Ana Gomes Rocha

     
  • At 07 outubro, 2006 13:22, Blogger Zé do Barreiro said…

    E … o que tem a dizer o camarada “Anónimo” que lançou este rastilho ?

    Força, explique lá isso, homem.

    Como me encontro em abstinência sabática de aniversário, não digo, agora, nada sobre este nem outros assuntos …

    Afinal 2ª Feira é já depois de amanhã, né verdade ?

    Me aguardem, meus amigos (as), me aguardem …

    Até mais logo, aquando da postagem de mais uma foto, muito “interessante”, eh,eh,eh.

    Zé.

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter