A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

terça-feira, setembro 19, 2006

COMECEMOS, JÁ, A PRONUNCIARMO-NOS SOBRE O CONGRESSO NACIONAL do PS de NOVEMBRO PRÓXIMO.

Transcreve-se o último comentário do Camarada “Luís Santos”:

«“Caro amigo Zé;

Actualmente o Partido Socialista no Barreiro, não passa de um mero Exército de Imperadores, sem orgulho, sem alma, mas que ambicionam comprar a todo o custo a alma de um Partido que se desfáz dia a dia, para assim manterem uma capa dourada por fora, mas manchada de sangue e pestilenta por dentro.

Por onde anda a alegria de alguns anos a esta parte, que fizeram criar e alimentar a esperança dos barreirenses, que afinal, sendo tão fácil, o Barreiro estava ali tão perto.” »


Caríssimo “Luís Santos”,

É verdade, por onde anda a alegria de alguns anos a esta parte, que os Militantes do PS/Barreiro fizeram em criar e alimentar a esperança dos barreirenses … ?

Sim, onde anda essa alegria.

E a tristeza, a desmotivação e a desilusão dos Militantes do PS – mesmo a nível Nacional – será cada vez maior e sabe porquê ?

Apresento uma das várias razões:

Quando no próximo Congresso Nacional do Partido que se irá realizar em Novembro deste ano, o próprio Secretário Geral faz afirmações como aquelas que se reproduzem no Acção Socialista de 12 de Setembro de 2006, não será necessário nem valerá a pena gastar muito mais tempo a tecer mais comentários e considerações:

«“ Falando aos jornalistas quase no final da Comissão Nacional, o secretário-geral, José Sócrates, referiu que o próximo Congresso “estará centrado na discussão dos problemas do país”.
“O próximo Congresso do PS não servirá para discutir estatutos ou questões internas, mas para discutir os problemas do país e a forma de os resolver com a adopção de uma agenda reformista”, disse.
O líder socialista anunciou ainda que vai propor ao Congresso a extinção da Comissão Permanente, adiantando que tenciona acumular as funções de primeiro-ministro com as de líder do partido. “A minha responsabilidade é liderar o Governo e o PS. Há um líder e um Secretariado, e este é modelo de governação do PS”, disse.
José Sócrates considerou “errada a ideia de haver no partido uma liderança bicéfala”, sublinhando que esta solução “prejudica a afirmação do Governo. Não deve haver um líder e um vice-líder, devendo antes haver um líder e um Secretariado”.”»

Então num Congresso Nacional do grande, histórico e democrático Partido Socialista - a reunião magna de todos os Socialistas do nosso País – não se poder apresentar, discutir e mesmo alterar procedimentos importantíssimos e urgentes como por exemplo o sistema de cotização dos Militantes, a alteração de certos artigos dos Estatutos do Partido e discutir outras questões internas importantes, não se poder apresentar, discutir e alterar este tipo de assuntos, será no mínimo discutível. Muito discutível.

Estas alterações e correcções irão fazer-se onde e quando ?

Ainda em relação ao texto do Acção Socialista, o Secretário Geral entende “errada a ideia de haver no partido uma liderança bicéfala”, sublinhando que esta solução “prejudica a afirmação do Governo””.

Mas será que até ao dia de hoje ele teve tempo para se dedicar convenientemente ao Partido ?

Posso compreender perfeitamente que a acumulação dos cargos de Primeiro Ministro e de Secretário Geral do PS é humanamente problemática, aliás como o tem sido até ao momento.

No meu entendimento “os problemas do país e a forma de os resolver com a adopção de uma agenda reformista” seriam discutidos na Comissão Política Nacional, na Comissão Nacional do Partido e mesmo no Secretariado Nacional ( veja-se a quantidade de órgãos políticos existentes no PS !!! ) e não no Congresso Nacional – que é como todos entenderão, o local próprio e adequado para se apresentarem e discutirem os assuntos internos do Partido, oportunidade que os Militantes tem apenas de dois em dois anos …

E depois admirem-se que os Militantes, passados os Congressos e as eleições internas, se divorciem do Partido e do próprio Governo …

Bom, pelo menos cá no nosso burgo – o Barreiro - o Zé continua e continuará disponível para dar uma volta, mesmo uma lavagem/barrela completa a tudo isto.

Para isso, será necessário a ajuda e a participação do Luís Santos, do Barreiro QB e de outros Militantes anónimos que tem redigido oportunos comentários neste Blog. Assim o espero.

Abraços para todos,

Zé do Barreiro.


Ps: há alguém que dê conhecimento deste Post ao meu Camarada Secretário Geral do PS – Engº José Sócrates? É que – sei-o – existem pessoas que podem utilizar outros canais mais rápidos e expeditos que o Zé manifestamente desconhece …

22 Comments:

  • At 19 setembro, 2006 13:42, Anonymous Anónimo said…

    Na sequência do repto lançado àcerca da reunião ou almoço estou de acordo com a sua realização e acho que realmente deverá ser abrangente e sugiro:

    Que se faça primeiro uma reunião abrangente com militantes e simpatizantes a nível do PS Barreiro.

    Depois com os militantes e simpatizantes para debater o partido e as respectivas Freguesias.

    Penso que realmente temos de dar a volta a este estado de coisas.

     
  • At 19 setembro, 2006 15:19, Anonymous Anónimo said…

    SURPRESA DAS SURPRESAS - EU SEI ONDE ESTÁ A ALEGRIA.

    ORA REPAREM SÓ, A ALEGRIA MORA NOS QUE SE SENTAM NOS LUGARES QUE LHES PERMITEM PAVONEAR. E QUE FELIZES ELES ESTÃO.

    A ALEGRIA VE-SE NOS OLHOS DO AMILCARES ROMANOS, CARLOS DUARTES, CORONEIS, IVONES BARATAS, CARLOS MAMEDES, J SOARES $ COMPANHIA LIMITADA DE CADA VEZ QUE APRONTAM MAIS UMAS DAS SUAS ESTRATÉGICAS E BENÉFICOS MANHAS E ESQUEMAS.

    A ALEGRIA VE-SE NOS OLHOS DOS MIUDOS AMBIÇIOSOS QUE POR TODO O LADO LAMBEM BOTAS A PROCURA DE UM TACHO.

    A ALEGRIA VE-SE NOS LUIS CARLOS QUANDO ESCREVEM MAIS UM ARTIGO DAQUELES QUE SÓ AJUDA O NOSSO PARTIDO.

    A ALEGRIA ESTA NO BIGODE DO CATARINO COSTA.

    A ALEGRIA NÃO SE VE É NO MILITANTE ANÓNIMO QUE ASSISTE A DEGRADAÇÃO DO SEU PARTIDO.

    Quanto congresso nacional, o camarada José esqueceu-se que o PS não é só governo. Que o PS também é poder autárquico.

    Au revoi

     
  • At 19 setembro, 2006 17:16, Blogger Zé do Barreiro said…

    Ora aqui está um comentário protótipo de um Militante desiludido e indignado…

    E fez o Camarada muito bem em ter desabafado desta maneira. É assim mesmo, sem peias nem meias …

    Reparei que não deixou a sua opinião sobre a reunião e o almoço de e com os Militantes do PS/Barreiro.

    Só uma pequena correcção: o meu Camarada e Amigo Luís Catarino Costa, ilustríssimo Presidente da CPC de Setúbal, tirou o bigode …

    Continue a comentar no único Blog onde os Militantes do PS ainda o podem fazer.

    AINDA, Camarada, AINDA…

    So long ( eu despeço-me em Inglês, eh,eh,eh )

    Zé.

    Nota: Apesar de tudo, estou, hoje, muito bem disposto.

     
  • At 19 setembro, 2006 19:43, Anonymous Anónimo said…

    Simplesmente esmagador o comentario do AU REVOI.
    Meu querido amigo, se assim lhe posso chamar!......
    Tenha calma porque com tanta energia, ainda acaba por aí em algum albergue ou chafarica parecida, vesgo de um olho, braço torpe e linguagem titubiante, resultado de excessos encefálicos.
    Não é com desaforos que nós socialistas podemos encarar o presente, orgulharmo-nos do passado para desafiarmos o futuro.
    Quais são as suas propostas?
    Será que tem, teve ou poderá vir a ter algumas?
    Com essa mentalidade, não acredito que alguma coisa de bom daí possamos retirar.
    Mas o problema é seu, meu amigo, com raiva e ódio não conseguimos enchergar o caminho e a coerência para objectivamente delinearmos o futuro que ambicionamos.
    Boa tarde.

    José António Miranda

     
  • At 20 setembro, 2006 01:04, Anonymous Anónimo said…

    barreiro2009.blogspot.com

     
  • At 20 setembro, 2006 13:04, Anonymous Anónimo said…

    SECÇÃO PS SANTO ANTÓNIO SAI OU NÃO SAI?

    Gostava que os nossos amigos "bloguistas" me esclarecessem, caso saibam, o porquê da Secção PS Santo António ainda não existir, pesembora o já desaparecido Aires de Carvalho ter dado o seu apoio perante os militantes, do processo ter sido ter sido elaborado e após várias atribulações com o mesmo processo.

    Será que não querem que esta secção exista?

    Será que têem medo do aparecimento desta secção e do Trabalho que esta venha a realizar?

    Algo anda mal explicado e consequência disto?

    Militantes desanpontados com promessas da criação da Secção PS Santo António, uma vez que ali poderiam influenciar positivamente o trabalho realizado na Freguesia e dar o seu contributo para a valorização da Freguesia de Santo António.

    Na minha oipinião existem demasiados conflitos de poderes no PS no Barreiro. As secções existentes talvez por perderem militantes, que naturalmente mudavam de Secção, perderiam alguma força, outros dirigentes com "receio" do trabalho que esta nova secção poderia realizar.

    BARREIRO QB

     
  • At 20 setembro, 2006 13:31, Blogger Zé do Barreiro said…

    Meus caros Camaradas, três rápidas notas:

    1.BARREIRO QB: O seu Blog tem abordado assuntos pertinentes e importantíssimos. O meu Amigo tem é que abrir os comentários do Blog. É fundamental.

    Obviamente que temos enorme prazer em postar e comentar, aqui, os seus textos, que fique muito claro, mas …

    2. barreiro2009.blogspot.com: aconselho vivamente que consultem, analisem e comentem este Blog do nosso Camarada Alexandre Miguel Matos.

    3. “AU REVOI”: Espero, todos esperamos, a sua resposta ao comentário do José António Miranda. Não se fique, homem. É para isso que serve este Blog.

    Para todos um abraço do sempre vosso Camarada,

    Zé.

     
  • At 20 setembro, 2006 20:50, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé,

    Muito provavelmente só me conhece de outras andanças, nomeadamente pessoais já que nos conhecemos apenas a esse nível; conhece-me por um nome que apenas familiares e amigos mais chegados me chamam: Tó-Zé! (sim, esse mesmo, o pai da Inês, marido da Dita e genro da Judite).

    Iniciei-me nas "lides" políticas em 2004, tendo feito parte da lista de candidatos à Assembleia de Freguesia do Lavradio, para a qual fui eleito.

    A minha máxima é: "Penso pela minha cabeça e digo o que penso, sempre!!!"

    Desde o início tenho manifestado o meu desagrado face aquilo que tem sido a actividade do PS no Barreiro.

    Faço notar que nesta altura, comecei também a assistir às Assembleias de Freguesia do Lavradio e a algumas Assembleias Municipais.

    Numa delas, fiquei estupefacto: o camarada Cabós Gonçalves a afirmar que não iria votar PS. Isto deu-me que pensar e agora, passado mais de um ano, pergunto: critica-se acerrimamente um texto de um outro camarada, quando publicamente se fazem declarações destas?! (É "espantástico!!!).

    Participei em praticamente todas as acções de campanha nas autárquicas, onde notei, logo aí, um total "divórcio" entre os militantes e o Partido e assisti a situações que nunca pensei que fossem possíveis numa operação desta envergadura. Desde logo, uma descoordenação total e uma falta de organização sem limites. Além disso, uma ausência quase total de um grande número de militantes, que nesta altura têm cargos importantes no PS - Barreiro.

    Tenho procurado fazer a verdadeira política, ou seja, a defesa dos interesses da população e um acérrimo combate aos nossos verdadeiros inimigos políticos (se porventura alguém se esqueceu, relembro que é a CDU ou o PCP se preferirem), quer na Assembleia de Freguesia, quer no autêntico "circo" em que os comunistas são peritos, chamadas de "Opções Participadas" (perguntem ao Presidente da Câmara se não se lembram da que decorreu no Lavradio...).

    Depois na última reunião da CPC, os autarcas eleitos foram convidados e eu, como penso que deverá ser, lá estive. Não fazendo parte da dita CPC, não pude intervir, ouvindo alguns camaradas a dizerem autênticas "enormidades" (para não dizer pior). Tive a manifesta sensação que há o grupo dos uns o o grupo dos outros, mas o mais estranho é que não vejo ninguém dizer que estamos ali todos para o mesmo!!! Lamentável a todos os níveis.

    E agora digo, o PS do Barreiro não pode ser liderado por meia dúzia de "barões" de costas voltadas para os militantes, que só interessam que participem nas eleições internas (muitos com quotas pagas na altura por alguns desses barões na "hora"). Há que ouvir os militantes, há que reunir, há que debater, há que fazer com que as pessoas tenham interesse...

    Muito haveria para dizer ainda, de um militante recente, mas apesar de ser a minha primeira participação, prometo voltar...

    Saudações socialistas

     
  • At 21 setembro, 2006 12:18, Blogger Zé do Barreiro said…

    O BARREIRO QD abriu os comentários e ainda bem.

    Tive a honra de ser o primeiro "BLOGER" a botar um comentário. Trancrevo-o aqui:

    Caro BARREIRO QB,

    Um Blog com os comentários abertos dá mais “pica”. O meu amigo irá compreender o que estou a dizer no decorrer da vida do seu Blog, que desejo sinceramente seja longa.

    Bom, como escrevi no meu Blog, os textos até ao momento publicados no BARREIRO QB são muito pertinentes e deveriam merecer a atenção – e a preocupação – do Presidente da CPC e do seu Secretariado.

    Esses órgãos do PS local é que deveriam pronunciar-se sobre este tipo de problemas e contribuir para os resolver.

    Cá o Zé – que não tem nenhum tipo de influência, nem de decisão, nem cargos, nem … nada – apenas pode contribuir com a sua simples opinião, que vale o que vale.

    Acompanhei de perto, isto é, mantive-me bastante bem informado sobre o processo da abertura da Secção PS de Sto António da Charneca, quando o saudoso Aires Manuel de Carvalho estava entre nós e mesmo algum tempo depois.

    Sei que o Processo teria sido “extraviado” ( !!!) a caminho da Distrital de Setúbal, mas que teria entrado novamente na Distrital no tempo da Presidente Maria Amélia Antunes, estando tudo a decorrer normalmente no sentido da abertura da Secção. Mais, a CPC/PS/Barreiro, em funções na altura, no âmbito das suas competências e responsabilidades aprovou por unanimidade a criação da Secção de Sto António.

    Os Camaradas residentes na área de Sto António da Charneca até já tinham conseguido arranjar as instalações para o seu funcionamento – muito bem localizadas, por sinal. Ainda existirão essas instalações ou já tiveram que as entregar ?

    Deixei de acompanhar o assunto, por ser matéria que não me diz directamente respeito. Mas como simples Militante de base do PS fico muito desapontado do assunto ainda não estar resolvido.

    Apenas posso recomendar aos camaradas de Sto António que, junto da Federação do PS/Setúbal, procurem saber o ponto da situação sobre a v/ futura Secção.

    O que tem o Camarada Vítor Ramalho a dizer sobre esta questão ?

    Olhe que, sei-o, ele vai estar no Barreiro muito brevemente …

    Depois eu próprio teria muito interesse e curiosidade em conhecer a resposta que o Presidente da Federação eventualmente vos vai dar ...

    Para isso, BARREIRO QB, publique-a nos comentários deste Blog.

    Está a perceber porque é que eu disse que os comentários abertos num Blog, dão mais “pica” ?

    Grande abraço,

    Zé.

     
  • At 21 setembro, 2006 13:51, Blogger Zé do Barreiro said…

    Em relação ao que o BARREIRO QB sugeriu sobre o Hospital do Barreiro - Posts publicados no barreiro2009.blogspot.com - tenho a comentar:

    1. Profundamente lamentável o HB ainda não ter uma nova administração. Há quantos meses ?

    2. De quem será a responsabilidade ? ( eu sei mas não digo … digam vocês para aguçar o debate ... )

    3. Bom Amigo BARREIRO QB, acrescente, sff, este humilde Blog como um dos veículos de reclamação do que se passa no HB. É que, sabemos de fontes fidedignas, o “aparagemdo18” é lido, observado e cirurgicamente analisado em, pelo menos quatro, QUATRO, sedes de Partidos políticos Nacionais !!!

    4. Obviamente que se incluem altos dirigentes desses Partidos. Membros do governo, também ? Bom … não digo. Eh, Eh, Eh.

    5. Sabe, hoje encontro-me novamente muito bem disposto. Sabe porquê ?

    Por duas razões, entre outras, o meu Blog ultrapassou as 20.000 Visitas Únicas ( hits ) e ainda não fez um ano !!! e, mais logo, por convite de um grande Amigo irei entrar pela primeira vez no Estádio do Fabril para ver o jogo de apresentação aos sócios com o Vitória de Setúbal B. Vamos ver como estará o tempo …

    Meus caros Amigos, deixem-me levantar - hoje - um pouco a minha auto estima, amanhã posso estar profundamente mal disposto o que, como sempre acontece, é muito mau para mim e para quem está ao pé de mim nesses momentos.

    Saudações,

    Zé.


    Ps: António Reguengos ( Tó-Zé ) não me esqueci de lhe responder. Será muito brevemente. Como o mundo é, de facto, muito pequeno, né verdade ?

     
  • At 21 setembro, 2006 15:23, Anonymous Anónimo said…

    Uma das coisas que vão abordar no próximo congresso é a integração do Partido dos Cabeças Rapadas (FN) no PS. Porque uns e outros já se confundem. Esta então de os portugueses pagarem os internamentos nem o PSD era capaz de o fazer. Por favor deixem de se intitularem socialistas. Pelos menos alguns.

     
  • At 21 setembro, 2006 17:04, Blogger António Cabós Gonçalves said…

    Como o meu camarada António Reguengos falou de mim, à mistura com um conjunto de considerandos sobre várias pessoas indeterminadas, cumpre-me esclarecer o seguinte:

    1 - O "pai da Inês, marido da Dita e genro da Judite" ouviu mal a minha intervenção, publica, na qualidade de simples cidadão e no período reservado ao público, na Assembleia Municipal que refere: o que eu afirmei não foi que "não iria votar PS"; o que eu disse foi que não iria votar. Ponto final. Nem Ps nem outra coisa qualquer;

    2 - E expliquei porquê: a Lei eleitoral para as Câmaras e Assembleias Municipais, cuja alteração o nosso Partido há muito defende, permite distorções absurdas das regras democráticas, que, no caso concreto do Barreiro, permitiram que o Vereador do Partido menos votado, responsável pelas fossas sépticas, tivesse mais poder, de facto, que o Presidente da Câmara. Permitiu, ainda, que uma maioria de deputados municipais eleitos se transformasse em minoria, por via das inerências, com direito a voto, dos Presidentes de Junta. E permite, ainda, que haja muitos milhares de vereadores, por esse País fora, sem pelouros e sem outro trabalho que não seja dificultar a vida aos que exercem o seu mandato com pelouros atribuídos.

    3 - Foi por isso, e só por isso, que não votei nem fui candidato a nada e assim continuarei a fazer enquanto a legislação eleitoral para as Câmaras e Assembleias não for alterada.

    4 - Todavia, a situação descrita pelo Camarada Reguengos como sendo a que sentiu no PS na altura da Campanha "um total "divórcio" entre os militantes e o Partido e assisti a situações que nunca pensei que fossem possíveis numa operação desta envergadura. Desde logo, uma descoordenação total e uma falta de organização sem limites" justificariam que muitos militantes se alheassem de tal "Operação". Embora não justifique, de forma alguma, o voto que alguns "militantes" deram a outros Partidos, como eu sei que aconteceu...

    5 - Finalmente, convém dizer que muitos dos responsáveis desse estado de coisas estiveram, é certo, na lista que ganhou as eleições para a CPC; outros, não menos responsáveis, a começar pelo cabeça de lista, estiveram na lista que perdeu! Eu defendo, sempre defendi, que, após as eleições internas, estamos todos do mesmo lado! Mas que há quem tenha mau perder, isso há!

    6 - Eu, pessoalmente, não me sinto minimamente responsável por nada do que aconteceu porque alertei, nos sítios próprios, com muita antecedência, para o que estava para acontecer. Ajudei o Executivo Camarário, em muitas ocasiões, de forma absolutamente desinteressada e gratuita, gastando o meu dinheiro em telefones, consumíveis e tempo dispendido e fazendo muito trabalho que deveriam ser os serviços da Câmara a fazer.Nos princípios do ano passado demiti-me da CPC, dizendo que não queria ter nada a ver com o que iria passar-se. Cansei-me de clamar no deserto e acho que tive razão.

    De resto, Camarada, seja bem vindo à Militância. Para mim, como digo há muitos anos, o militante mais importante é o que chegou em último lugar - é a garantia de renovação que as organizações - todas as Organizações - precisam.

    E, já agora, qual acha que foi o papel que alguns blogs desempenharam na derrota do Partido? E onde e com quem estão os Autores desses Blogs?

    Saudações Socialistas

    António Cabós Gonçalves

     
  • At 21 setembro, 2006 19:42, Anonymous Anónimo said…

    Gostaria que o Zé servisse de "intermediário" para poder responder ao camarada Cabós Gonçalves, para lhe dizer que há quem não saiba perder, mas também há quem não saiba ganhar e isso vê-se nas reuniões da CPC.

    Quanto à questão de não votar, respeito a sua opinião, mas acho que não deveria de tê-la assumido publicamente na AM. Esta é a minha opinião relativamente à sua opção e mostrar ao jogo ao adversário é o pior que se pode fazer...

    Saudações socialistas

    António Reguengos

    Saudações socialistas

     
  • At 22 setembro, 2006 01:16, Blogger António Cabós Gonçalves said…

    Meu caro camarada Reguengos (ou Tó-Zé, se me permite):

    Por acaso também acho que há muita gente que não sabe ganhar.

    Eu vou lutando, enquanto posso, para que tal não aconteça. Para mim estamos todos do mesmo lado e as eleições internas já foram há muitos meses. De resto, aceito e gosto que me critiquem e tento explicar as minhas posições. Como corolário lógico, não deixo de fazer as apreciações que entendo fazer, quando acho que as devo fazer, nos sítios que considero próprios e na cara dos visados, olhos nos olhos.

    E quem não gosta que mo diga, da mesma maneira, porque eu, de certeza, lutarei até ao limite pelo direito que têm, os que de mim discordam, de livremente expor as suas opiniões.

    É por isso que sou militante do Partido Socialista.

    Permita-me que lhe envie um abraço e as melhores

    Saudações socialistas

    António Cabós Gonçalves

     
  • At 22 setembro, 2006 01:26, Blogger Zé do Barreiro said…

    Tenho uma grande consideração e estima pelo António Cabós Gonçalves e pelo António Reguengos, meus Camaradas e genuínos Socialistas.

    Cada um, conforme a sua personalidade e capacidades, tem dignificado o PS em muitas situações e condições. Claro, todos sabemos, o Cabós mais antigo, mais “raposa matreira” – sem ofensa, mais experiente, mais conhecido, o que no meu entendimento, lhe traz outras responsabilidades um tudo nada diferentes do Tó-Zé, nestas andanças – de PS/Barreiro, que é muito diferente dos outros PSs que existem por esse País fora – ainda a dar os primeiros passos.

    Posso entender perfeitamente os dois.

    Vamos os três – eu também – arrefecer as nossas cabeças durante esta noite. Amanhã irei postar sobre o assunto. Está certo ?

    É que a verdade é que os meus amigos, com o v/ diálogo de pessoas responsáveis e civilizadas, conseguem fazer que este Blog tenha algum interesse. Essa é que é essa.

    Bom, então uma boa noite para todos.

    Apertado abraço,

    Zé.

     
  • At 22 setembro, 2006 01:34, Anonymous Anónimo said…

    EU QUERO O NOSSO PS BARREIRO DE VOLTA JÁ!

    EU QUERO O NOSSO PS BARREIRO DE VOLTA JÁ!

    EU QUERO O NOSSO PS BARREIRO DE VOLTA JÁ!

    EU QUERO O NOSSO PS BARREIRO DE VOLTA JÁ!

    EU QUERO O NOSSO PS BARREIRO DE VOLTA JÁ!

    EU QUERO O NOSSO PS BARREIRO DE VOLTA JÁ!

    EU QUERO O NOSSO PS BARREIRO DE VOLTA JÁ!

    EU QUERO O NOSSO PS BARREIRO DE VOLTA JÁ!

    EU QUERO O NOSSO PS BARREIRO DE VOLTA JÁ!

    EU QUERO O NOSSO PS BARREIRO DE VOLTA JÁ!

    EU QUERO O NOSSO PS BARREIRO DE VOLTA JÁ!

    EU QUERO O NOSSO PS BARREIRO DE VOLTA JÁ!

    EU QUERO O NOSSO PS BARREIRO DE VOLTA JÁ!

    MEUS SENHORES EM BREVE CHEGARÁ A HORA...
    ZÉ AGORA É QUE VOU COMEÇAR A ESCREVER A SÉRIO NO TEU BLOG CAMARADA...

     
  • At 22 setembro, 2006 12:55, Blogger Zé do Barreiro said…

    "TROVAS AO VENTO QUE PASSA ",

    Ora venham de lá esses textos, para dar verdadeira "pica" a isto, Camarada ... Camarada quê ? Quem és tu ?

    Moras na Quinta da Lomba e trabalhas na ..., meu malandro ?

    Sei que és muito bom rapaz.

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 22 setembro, 2006 13:08, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caros Camaradas e Amigos,

    A não perder o próximo Post, aqui neste vosso Blog, a publicar ainda hoje.

    Dei-lhe o Título:

    O “CONFRONTO” SALUTAR ENTRE DOIS ANTÓNIOS: O CABÓS E O REGUENGOS - Prós & Contras.

    Até logo,

    Zé.

     
  • At 22 setembro, 2006 20:45, Anonymous Anónimo said…

    Oh Zé disses que o TROVAS AO VENTO é bom rapaz?

    O TROVAS AO VENTO é um gajo desiquilibrado, cobarde e irresponsavel.....

    Sei quem ele é muito bem, pode ser que um dia destas a PJ me dê uma ajuda

     
  • At 22 setembro, 2006 20:58, Blogger Zé do Barreiro said…

    Para este último “Anónimo”,

    Não sei quem você é e por isso não posso dizer que será o último comentário seu que será aqui publicado.

    No entanto, todos os comentários do género do seu, escritos por desequilibrados, cobardes e irresponsáveis COMO VOCÊ, serão pura e simplesmente negados.

    Esta parte do seu comentário foi publicada desta vez, apenas porque, também, têm sido publicados os do “ Trovas ao vento que passa” e, principalmente, para fazer este aviso.

    Será que ele também te conhece ? Seria interessante que ele te conhecesse para te poder responder como a parasitas como tu.

    E não admito que um “anónimo” asqueroso e odiento ofenda a minha pessoa e dignidade, percebes-te ?

    Toma cuidado, porque embora estejas doente da mona e sejas um ser profundamente complexado, podes passar um mau bocado.

    Contigo não terei contemplações
    nem compaixão...

    Boa noite, passa bem, vai-te curar e tem juízo.

     
  • At 23 setembro, 2006 00:08, Anonymous Anónimo said…

    É PÁ...
    ENTÃO...
    EU AINDA NÃO DISSE NADA E JÁ SOU DESIQUILIBRADO?
    E JÁ ME AMEAÇAM COM A P.J.?
    FIXE (COMO O SOARES)
    ALGUEM ESTÁ COM MEDO?
    DE QUE?
    ENGRAÇADO...
    MUITO ENGRAÇADO...
    ESPERA O QUE?
    QUE PERANTE TAMANHA AMEAÇA EU IA FICAR CALADO?
    TEM MEDO DO QUE?
    O QUE ESCONDE?
    TEM MEDO DA VERDADE?
    NÃO TENHA MEDO...
    DESIQUILIBRADO?
    SIM É VERDADE!QUANDO VEJO O QUE A VERDADE PODE FAZER AS PESSOAS QUE TEM EM A ESCONDER SABE-SE LÁ O QUE! FICO DESIQUILIBRADO
    MUITO MESMO MAS NÃO TENHA MEDO,NÃO ME TENTE CALAR JÁ.PODE SER PIOR.
    SABE QUANTO A PJ O MEU IP NÃO É SEGREDO PARA NINGUEM NEM MESMO PARA ESSES GRANDES AMIGOS QUE TENTAM DAR O SEU MELHOR MESMO COM A FALTA DE MEIOS QUE TEM EM.
    MAS QUE EU SAIBA AINDA NÃO É CRIME FALAR DE PESSOAS QUE MUDAM DE PARTIDO COMO QUEM MUDA DE CAMISOLA, OU APONTAR O DEDO Á INCONPENTENCIA MUITO MENOS É CRIME DIZER:

    EU QUERO O MEU PS BARREIRO DE VOLTA JÁ!

    OU NÃO LHE DÁ JEITO?

    ACHO COM COMENTARIOS ANONIMOS COMO ESTE EU REALMENTE ESTOU NO CAMINHO CERTO!NO CAMINHO DA VERDADE NÃO A MINHA MAS A NOSSA VERDADE.
    ANONIMO ADEUS VOÇE É O ELO MAIS FRACO!

    OBRIGADO ZÉ PELA SOLIDARIADADE ESSE GRANDE SINDICATO QUE BEM VEJO CONHECES.
    ENGANASTE-TE NÃO SOU QUEM PENSAS NÃO MORO ONDE PENSAS MAS NÃO TE PREOCUPES JÁ TE DISSE O GOOGLE ENVIOU-ME ATÉ TI, MAS AINDA NÃO TE DISSE O PORQUE?
    É QUE OU ESCREVER "AIRES DE CARVALHO" E "BARREIRO" ÉS TU QUE DAS A CARA...

    "NÃO MAIS A SOFRIDÃO QUE JÁ NÃO HÁ FORÇA QUE DOBRE A FORÇA DA NOSSA RAZÃO..."

     
  • At 23 setembro, 2006 20:13, Blogger Zé do Barreiro said…

    E diz o "Anónimo" asqueroso e odiento - que me daria um gozo incalculável saber quem é, embora ele já tenha deixado um "rasto" no Blog - que O TROVAS AO VENTO QUE PASSA é um gajo desiquilibrado, cobarde e irresponsavel ...

    Livra, e se, por acaso, não fosse ?

    Provoquem-no, provoquem-no e continuem a provocá -lo e depois queixem-se.

    Deita TUDO cá p´ra fora oh TROVAS e que o teclado não te doa.

    Tenho cá um pressentimento que isto vai mesmo aquecer ... aliás como convém.

    Saudações,

    Zé.

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter