A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

sábado, março 18, 2006

DESCOMPRESSÃO DE FIM DE SEMANA

Iremos, hoje, dar um tom de brincadeira a assuntos muito sérios.

Cá vai.

Os compadres Jaquim e Manel eram grandes amigos e igualmente fanáticos doentes por futebol. Tal como o Zé do Barreiro
Certa vez o Jaquim perguntou:
- Oh Manel, será que no céu há futebol?
- Porra, espero quem sim!
Vamos fazer o seguinte: o primeiro que morrer volta para avisar o outro....
- Combinado!
Alguns anos depois, o Jaquim bateu as botas e na noite seguinte foi ao quarto do Manel.
- Maneeeeel...
- Ai meu Deus!
- Calma, sou eu, o Jaquim. Tenho uma boa e uma má notícia. A boa, é que há futebol no céu.
- Fixe... e a má?
- É que no domingo já jogas!


Moral da história:

No jogo político das eleições do PS, na Concelhia do Barreiro e na Distrital de Setúbal, um candidato vai “bater as botas” em 25 de Março e outro candidato ( ou apoiante de certa candidatura à Distrital ) irá “apagar o maçarico” em 21 de Abril.

Quem será ? Quem serão ? O Zé tem quase a certeza, mas não divulga. Apenas pode revelar que serão duas pessoas distintas …

Nota: Não brinquem com o Zé do Barreiro.

4 Comments:

  • At 18 março, 2006 21:34, Anonymous Anónimo said…

    NÃO POSSO ACREDITAR

    Devo estar a sonhar, não acredito no que os meus olhos me deixam ver, nem acredito numa realidade virtual que está a acontecer no Barreiro.
    Ou as pessoas coerentes que têm militado no PS desde o 25 de Abril, deixaram de pertencer ao mundo dos vivos, ou então alguém muito bem dissimulado, e que já não pensaríamos que voltasse às lides obscuras e perigosas da política, ressuscitou para pôr em marcha tal plano maqueavélico.
    Se isto está mesmo a acontecer, então estaremos de certeza perante um grave problema, o qual inevitavelmente carregará toda uma mística, querer, idealismo, para uma ravina sem retorno, onde a pervacidade assumirá contornos recambolescos, até mesmo dramáticos do vale tudo.
    Enganam-se as pessoas de qualquer forma, sem o mínimo de pudor ou consciência cívica.
    Um candidato sem carácter, um indivíduo que afirmou publicamente acções e medidas que não passaram de puras mentiras, que afirma que fez um saneamento financeiro na Secção do Lavradio, à custa de dinheiro dos outros, que manteve este espaço que sempre representou um espaço aberto a todos os militantes sem excepção, num espaço de exclusão, tendo inclusivé impedido no último processo eleitoral, militantes de uma lista autárquica a reunir na sede do Lavradio. Afirmou que a mãe do falecido Aires de Carvalho ficaria isenta no pagamento de quotas, conhecendo-se agora que afinal nada tinha feito, e a referida militante se encontrava com as quotas por pagar.
    Mas que grande coordenador, que em 2001 afirmou publicamente ter votado na CDU contra a candidata apresentada pelo PS, curiosamente apoiada na altura pelo seu actual mandatário, não deve ter vergonha na cara, nem as pessoas que o estão a apoiar devem ser conhecedores desta realidade, que esta sim, nada tem infelizmente de virtual.
    Tenho muitas dúvidas que nas últimas eleições não tenha feito o mesmo, tomando como referência as afirmações que diversas vezes proferiu.
    Apoiar Carlos Mamede a estas eleições internas, é apoiar e dar suporte a uma candidatura que se afirma pela negação, contrariando todas as de regras de civismo, coerentes com os princípios que regem uma postura solidária que deve ser a nossa.

     
  • At 20 março, 2006 10:23, Anonymous Anónimo said…

    Concordo plenamente com o último post .

    Carlos Mamede , não presta como homem e é vigarista , se têm duvidas falem com ´João Soares , vereadoe PS a quem essa personagem passou um cheque careca de uma conta inexistente .

    Esta figura sombria é um dos mentores da candidatura de Luis Ferreira e amigo Pessoal do Coronel.

    Dia 25 vejam bem a quem entregam o partido ..........

     
  • At 20 março, 2006 13:01, Anonymous Anónimo said…

    Quem tem telhados de vidro não devia mandar pedras ao ar... esta é ancestral.

    Cambada de idiotas contínuam a difamar pessoas na internet. As sedes estão abertas e as pessoas que referem não andam escondidas em sacos. Vocês sabem onde podem encontrar essas pessoas para lhes dizer à homem o que têm a dizer - cascaveis.

    De qualquer forma, eu também não defendo esses tipos. Agr q vcs são reles são!
    Sempre vosso.

    O Zé-Zé

     
  • At 21 março, 2006 00:47, Anonymous Anónimo said…

    Zé, meu amigo;
    Mais uma vez tal como o alertei há muito tempo neste blog, deixaram-no de fora quando de si já não precisavam.
    Lamento, mas meu bom amigo, com gente daquela espera-se tudo.
    Um abraço.

    Luis Santos

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter