A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

quarta-feira, março 08, 2006

Respigos da entrevista do vereador Joaquim Matias (CDU) ao Jornal “ Voz do Barreiro” - Nota Brevíssima III


Então, Srs vereadores do PS, essa reacção ?

Então, a CPC/PS/Barreiro não responde ?

« Do PDM não há nada »

« " Quanto ao PDM, que foi adjudicada, por concurso público, a uma equipe externa, tinha prazos para cumprir que já estão todos, completamente, ultrapassados. Devíamos estar, nesta altura, na discussão pública das soluções apresentadas e ainda nem sequer temos o diagnóstico da situação. Portanto, de trabalho entregue pela equipe externa relativamente ao PDM, não há nada! " »
« " … Isso pode acontecer mas, quando se verifica, como é o caso, que esses prazos não estavam a ser cumpridos… Se me perguntar hoje o que é que a Câmara tem do PDM, dir-lhe-ei que tem "zero"! Não há rigorosamente nada do Plano Director Municipal. Esta é a verdade! " »

« Do Plano Estratégico há zero ! »

« " ... Também estava definido que o PDM assentava num Plano estratégico. Quero-lhe dizer que a Divisão de Planeamento tem zero desse Plano estratégico. "»
« " … Em suma, seja para o PDM ou para outro Plano qualquer, não basta dizer quero isto, ou quero aquilo, é preciso que exista! Não basta dizer que o PDM vai ser implementado assim nesta ou naquela forma, é preciso que esses instrumentos existam. Que sejam reais. Isto não pode ser só com intenções " »

« Os vereadores da oposição »

« " … Quanto aos restantes três vereadores, que não aceitaram pelouros, não houve ainda qualquer colaboração para resolver problemas e têm-se mantido numa atitude que eu não queria qualificar. Dão informações públicas falando de coisas que nunca existiram. E na Câmara, as pessoas sabem que não existem mesmo porque não estão nos Serviços. Desde a questão do terreno para o Futebol Clube da Quinta da Lomba, ao PDM e Plano Estratégico. Afirmações públicas desse tipo, não sei qual é o objectivo. Nas sessões de Câmara, o que tenho visto, de facto, é uma predominância em iniciar o debate político em vez do debate dos problemas e das soluções. " »

Meus amigos, concordarão ser elementar que, quando alguém calunia, difama, falta à verdade, mente, profere falsidades, um dos procedimentos correctos e legais é pôr esse alguém em Tribunal.

Os vereadores em causa, do anterior executivo da Câmara, já apresentaram ou irão apresentar algum Processo em Tribunal contra o Sr. vereador Joaquim Matias por difamação e calunias ? Pergunta o ingénuo Zé do Barreiro.

( Oh Sr(s).Vereador(es), mande(m) mais esta para o Largo do Rato. Mas mande(m) mesmo. Autorizamos o download … )


Zé do Barreiro.


PS: Há mais Notas Brevíssimas.

5 Comments:

  • At 08 março, 2006 19:07, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde,

    quem me conhece sabe que o Vereador Joaquim Matias não faz parte do lote de pessoas de quem eu goste. Mas reconheco o facto de ser um politico hábil e combativo. Está, nesta entrevista, a tirar partido politico do facto do PS não ter uma liderança, estar envolvido nas eleições internas descurando o que se passa em seu redor. E atenção, uma noticia destas, não desmentida num curto espaço de tempo dá origem a que a mesma seja tida como verdadeira. Não estou a fazer juizo de valor se é verdadeira ou não!

    António

     
  • At 08 março, 2006 20:05, Anonymous Anónimo said…

    Ora aí está, camarada.
    Assim é que é falar.
    Respondam lá, senhores Vereadores, se tiverem coragem para contestar estas afirmações.
    Isso sim, será coragem e determinação.
    Se se calarem, é reconhecer as afirmações como correctas, e então, e então!
    Temos com certeza o caldo entornado.
    Mais. as afirmações do Ver. bruno Vitorino, sobre as consequências da mágestão financeira do PS na Câmara, são o resultado do orçamento agora apresentado.
    E pergunto eu:
    Então o homem das obras, o homem que esteve à frente das grandes despesas orçamentais da Câmara, O Vereador do PSD no anterior mandato, agora não conta?
    O então deputado municipal, Bruno Vitorino, exigiu, exigiu, exigiu para apoiar a gestão PS, e agora depois de gasto o dinheiro, salrta fora da carroça, como qualquer alien neste mundo de alienados e irresponsáveis?
    Vamos a ter tento por favor.

     
  • At 09 março, 2006 11:41, Anonymous Anónimo said…

    Luís Pedro Cerqueira eleito
    Administrador Executivo da INVESFER

    O vereador Luís Pedro Cerqueira, do Partido Socialista, na Câmara Municipal do Barreiro, foi eleito no passado dia 1 de Março, Administrador executivo da INVESFER, empresa responsável pela gestão do património imobiliário da REFER.

    in Rostos

    ORA AÍ TÊM A VOSSA RESPOSTA.
    UM TACHINHO. VAMOS LÁ VER O QUE ACONTECE À ENORME ÁREA DE TERRENOS QUE A REFER TEM NO BARREIRO. ESPEREMOS QUE SEJA UM BOM NEGÓCIO. ....PARA O BARREIRO, "CLARO".

     
  • At 09 março, 2006 11:43, Anonymous Anónimo said…

    "Luís Pedro Cerqueira eleito
    Administrador Executivo da INVESFER

    O vereador Luís Pedro Cerqueira, do Partido Socialista, na Câmara Municipal do Barreiro, foi eleito no passado dia 1 de Março, Administrador executivo da INVESFER, empresa responsável pela gestão do património imobiliário da REFER."

    in Rostos

    ORA AÍ TÊM A VOSSA RESPOSTA. UM TACHINHO. ESPERO QUE SEJA UM BOM NEGÓCIO. ...PARA O BARREIRO, "CLARO".

     
  • At 09 março, 2006 20:56, Anonymous Anónimo said…

    MARCAR A DIFERENÇA

    “Tive um grupo de militantes que mostraram interesse na minha candidatura à CPC do Partido Socialista do Barreiro.
    Tive até um representante de uma tendência que me ofereceu uma aliança.

    Sinceramente agradeço a todos.
    Depois de muita reflexão, decidi não avançar, por sempre defender a união do Partido.

    Acho que a divisão do partido não é boa, e que é urgente não cometer erros recentes que tiveram importância na nossa derrota nas últimas autárquicas” – refere o jovem socialista Claudio Anaia.

    “Defendo um PS com uma verdadeira renovação e que as pessoas tenham consciência de que o Barreiro e o Partido tem que estar acima dos protagonismos e das “guerrinhas “ pessoais.

    Tanto o Amílcar Romano como o Luís Ferreira já mostraram poderem vir a fazer um bom trabalho. Por isso, disponibilizo-me, caso assim o entendam, para trabalhar com aquele que a maioria dos socialistas escolher.
    É preciso Emergir da passividade, porque o Barreiro merece mais para Ganhar 2009.

    Saudações Socialistas,

    Cláudio Anaia”.

    in Rostos 8.03.2006

    Amigo mais uma vez mostras que és especial e que estás a cima das "BORRADAS" que se fizeram e ainda se vão fazer .

    Em nome do grupo "Emergir da Passividade" um grande Abraço,

    Ana Paula

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter