A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

terça-feira, outubro 31, 2006

O CONGRESSO NACIONAL DO PARTIDO SOCIALISTA – BREVE PANORÂMICA DO QUE SE PASSA NA ALDEIA GLOBAL SOCIALISTA… Reflexão V



Chegou ao nosso conhecimento – através das nossas infalíveis fontes - a existência de, pelo menos, dois episódios reais passados nas eleições do ultimo fim de semana para o CN do PS.

Aqui os divulgamos para a conveniente apreciação e análise dos nossos estimados leitores, aos quais fazemos todos os esforços e sacrifícios para que nunca lhes falte absolutamente nada.


Episódio 1 – NA SECÇÃO DE CAMPO DE OURIQUE

Concorreram 2 listas, ambas apoiantes da Moção A de José Sócrates, mas o acto eleitoral foi impugnado, logo à abertura, pela lista de candidatos encabeçada pelo Coordenador da Secção, Flávio Fonte, tendo-se recorrido à COC para que decida pela sua repetição. De acordo com os regulamento, as repetições de Assembleias Eleitorais realizam-se a 3 e 4 de Novembro.


Episódio 2 – NA SECÇÃO DO PS DE PEDRAS RUBRAS/PORTO

Relativamente a esta matéria terei de denunciar:

1.- As eleições realizam-se num consultório médico, onde há alguns meses se verificaram fraudes;

2.- Não existiram até hoje condições de verificação dos cadernos eleitorais, listas e outros, dado o consultório médico estar encerrado;

3.- Não existiram assim quaisquer condições para apresentação de listas, e a que aparecer é sómente da responsabilidade dos proprietários do consultório médico;

4.- Esta situação já verificada em eleições anteriores, mantém-se, sendo assim ilegítimos os representantes que virão a ser eleitos para o Congresso.

Fiz eco desta situação junto do PS, na pessoa do Presidente da Comissão Organizadora do Congresso, sendo que até hoje não existiu alguma resposta.


Quanto a este Episódio, será oportuno transcrever aqui uma das afirmações publicas do Presidente da COC:

“Capoulas Santos destacou ainda que terminou, na data estabelecida pela COC, o prazo de reclamações em relação aos cadernos eleitorais sem que a Comissão Organizadora do Congresso tivesse recebido qualquer protesto.”

Como dizia o outro: “ E esta hem ? ”


Os meus Amigos pensavam que Episódios destes somente existiam no PS/Barreiro ?

Nã, nã pensem nisse !!!

O cenário é muito, muito mais abrangente. É ao nível Nacional …

2 Comments:

  • At 01 novembro, 2006 11:49, Anonymous Anónimo said…

    Claramente o mais lido no Barreiro (quase 30 000 visitas) e o segundo blog mais lido no distrito de Setúbal, não percam tudo em :

    www.relances.blogspot.com

    Não percam e bom Feraido.

    Marta

     
  • At 03 novembro, 2006 12:05, Anonymous Anónimo said…

    Isto acontece no PS? não "acredito".

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter