A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

quarta-feira, setembro 03, 2008

DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES QUE RECEBEMOS DA D.E.C.O. SOBRE QUOTAS DE SERVIÇO DA ÁGUA E OUTRAS TAXAS



Meus Amigos,

Prometemos que o nosso primeiro Post após férias, estaria relacionado com a apresentação de várias considerações e reflexões sobre a acessibilidade do Atravessamento do Quimiparque.

Não vamos cumprir, para já, essa promessa. Razões ?

Bom, como é do conhecimento geral, a partir do dia 27 de Agosto pp, “rebentou a bronca” daquilo a que denominámos “ incúria dos 12/10 minutos”, relacionada com uma candidatura às verbas do QREN.

Ainda esperámos, até hoje, que a “coisa” arrefecesse. Mas não. Cada vez o assunto está a ganhar mais relevância, numa insistência em abordá-lo sem paralelo, mais parecendo que nos últimos dias – e, certamente, nos próximos - não existem outros problemas também importantes para se dissecarem.

Como pensamos que a “a incúria dos 12/10 minutos” ainda irá lavar e durar e não pretendendo apresentar aos Barreirenses, na mesma altura, um assunto extremamente pertinente como o é, no nosso entendimento, a abordagem ao Atravessamento do Quimiparque, – sob pena de, muito provavelmente, um “apagar” o protagonismo do outro – resolvemos avançar, esta semana, com o assunto da “Quota de Serviço” da água, matéria, também, de pertinência considerável, como certamente concordarão, e que mais dia menos dia teríamos de trazer aqui.

Entendemos que devemos prestar um serviço público aos Barreirenses também neste imbróglio e, assim sendo, pensamos que a atitude mais coerente que podemos tomar é transcrevermos uma resposta da DECO a documentação que lhes enviámos oportunamente.

Será a melhor procedimento. Será a melhor decisão. Todos compreenderão.

Que tenha o melhor acolhimento e que tenha o melhor aproveitamento para quem possa interessar.

«“ De acordo com a nova Lei dos Serviços Públicos Essenciais, Lei 12/2008 de 26 Fevereiro, no Artº 8º /2 alínea a), é estipulado que são proibidas as cobranças de qq importância a título de preço, aluguer, amortização ou inspecção periódica de contadores.

E a alínea b) do referido artigo refere que também é proibida qq outra taxa equivalente à utilização das medidas anteriores ( … ), independentemente da designação utilizada.

Desta forma, tem sido entendimento da DECO que todas as taxas que sejam cobradas neste sentido, SERÃO IEGITIMAS, uma vez que contrariam o espírito da Lei.

No entanto, e porque a alínea c) faz uma ressalva, em relação à possibilidade das entidades cobrarem taxas que tenham uma efectiva correspondência com um encargo, somos a aconselhar VExa a manter o pagamento das referidas facturas destes serviços, e A SOLICITAR ESCLARECIMENTOS POR ESCRITO a cada uma das entidades – Edp; Galp/Setgás e Câmara do Barreiro - em relação à manutenção/alteração da cobrança em causa.

Entretanto a DECO/PROTESTE estuda o que irá fazer, ( que poderá inclusivamente passar por uma acção popular contra prestadores que estejam a tomar estas medidas ), o que oportunamente transmitirá de forma global aos seus associados, através das publicações, do seu site, e da comunicação social.

Agradecemos … Cumprimentos …

Um Jurista “»

Bom, Amigos, aproveitem esta informação cá do Zé do Barreiro e, se o entenderem façam-se Associados da D.E.C.O..

COM ESTES PEQUENOS PASSOS TODOS JUNTOS CONTRIBUIREMOS PARA QUE NÃO NOS “ASSALTEM” A CARTEIRA, COMO CERTAS ENTIDADE SE ESTÃO A PREPARAR PARA FAZER …

Saudações,

Zé do Barreiro.

26 Comments:

  • At 03 setembro, 2008 21:05, Blogger Zé Ferradura said…

    Viva Zé,

    Então não é que recebi uma carta da Setgás a questionar se pretendia continuar com a factura bimensal ou, pelo facto da alteração da legislação passar a mesma a ser mensal? Se o pretendesse bastava devolver a carta assinada e então passariam a factura a mensal, se não o fizesse então mantinha-se como até aqui!

    Sim senhor! Bela forma de ultrapassar a legislação!

    A lei é clara

    Artigo 8.º
    Consumos mínimos e contadores

    1 - (Anterior corpo do artigo.)

    2 - É proibida a cobrança aos utentes de:

    a) Qualquer importância a título de preço, aluguer, amortização ou inspecção periódica de contadores ou outros instrumentos de medição dos serviços utilizados;
    b) Qualquer outra taxa de efeito equivalente à utilização das medidas referidas na alínea anterior, independentemente da designação utilizada;
    c) Qualquer taxa que não tenha uma correspondência directa com um encargo em que a entidade prestadora do serviço efectivamente incorra, com excepção da contribuição para o audiovisual;
    d) Qualquer outra taxa não subsumível às alíneas anteriores que seja contrapartida de alteração das condições de prestação do serviço ou dos equipamentos utilizados para esse fim, excepto quando expressamente solicitada pelo consumidor.

    3 - Não constituem consumos mínimos, para efeitos do presente artigo, as taxas e tarifas devidas pela construção, conservação e manutenção dos sistemas públicos de água, de saneamento e resíduos sólidos, nos termos do regime legal aplicável.

    Não seria correcto dizer que: Devido à alteração na legislação passaremos a emitir as facturas mensalmente! Isso é que era correcto!

    Só porque sou teimoso mandei a carta para que seja mensal e mencionei um comentário a dizer que se alei é para cumprir que o façam, quero a factura mensalmente!

    Quanto à factura da água e a "quota de serviço" esta ainda não reclamei mas etá para breve!

    Zé desculpe a extensão do texto.

    Cordiais cumprimentos
    Zé Ferradura

     
  • At 03 setembro, 2008 21:41, Blogger Zé do Barreiro said…

    Desculpar a extensão do seu comentário ?

    O Zé Ferradura é daquelas pessoas que sempre terá acesso ilimitado a este Blog, quando quiser, como quiser e com a extensão de texto que entender redigir.

    Concordo integralmente com todo o conteúdo do seu comentário.

    Olhe, também recebi a carta da Setgás ( todos os consumidores da Galp/Setgás a receberam ) e mal a recebi, no próprio dia desloquei-me à loja do Barreiro – na Rua Miguel Bombarda, em frente à bomba da Repsol – e resolvi ali mesmo o assunto.

    Facturinha a ser recebida mensalmente. E assunto arrumado.

    Melhores cumprimentos e … até neste pequeno exemplo, somos imbatíveis, ah,ah,ah.

    Zé.

    ( Já agora, leia a noticia, no Rostos, dos esclarecimentos da Câmara do Seixal sobre a recusa duma candidatura ao QREN, devido a um atraso de 2 minutos. Os gajos explicaram “a coisa” de modo a que todos pudessem perceber. E anda-se, no Barreiro, AINDA, a fazer um bicho de sete cabeças com o assunto – qual discussão do sexo das anjos … é do catano …)

     
  • At 03 setembro, 2008 23:05, Blogger Zé Ferradura said…

    Zé,

    Não queria alimentar mais aquestão do QREN do Barreiro, mas como as declarações que vão surgindo são pior a emenda que o soneto, publiquei mais qualquer coisa, dê lá um salto e prometo que não falarei mais no QREN do Barreiro.

    Zé, obrigado pela dica já li, mas no "partido" não devia haver sintonia e darem iguais explicações? É cá uma coisa!

    Bem cá nos vamos desdobrando nos nossos blogues, é cada tiro cada melro eheheh!

    Cordiais cumprimentos
    Zé Ferradura

     
  • At 04 setembro, 2008 08:18, Blogger Zé do Barreiro said…

    Zé Ferradura,

    " ... mas no "partido" não devia haver sintonia e darem iguais explicações?"

    DEVIA.

    Mais uma vez de acordo consigo.

    Sabe ( esta é que será mesmo a ultima vez ... ), porque carga de água o Carlos Humberto não substitue as pessoas que "falharam" nesse processo e divulga publicamente essa decisão ?

    ( Sem despedimentos, evidentemente )

    Simples, eficaz e "calava" as vozes criticas imediatamente.

    Bom, Zé Ferradura, tenha hoje um excelente dia,

    Zé.

     
  • At 07 setembro, 2008 00:17, Blogger Zé Ferradura said…

    Caro Zé,

    Então não é que estão preocupados em saber quem é o Zé Ferradura e até dizem que eu o amigo Zé do Barreiro podemos ser a mesma pessoa!

    Um comentário que fizeram no meu blog e até publiquei, veja lá!

    Haverá assim tanta coincidência? Há com cada curioso!!

    Bom fim de semana
    Saudação cá do Zé ( o Ferradura obviamente)

     
  • At 07 setembro, 2008 10:35, Blogger Zé do Barreiro said…

    Porque será ?

    ( Eu no lugar do Zé Ferradura não dizia/justificava nada. Deixava-os que morressem na dúvida ou que enlouquecessem na incerteza ... )

    Cumprimentos,

    Zé ( eu, claro !)

     
  • At 07 setembro, 2008 23:42, Blogger Zé Ferradura said…

    Viva Zé,

    Sim eles acabam sempre por morrer na praia!

    Boa semana
    Zé o Ferradura(sem dúvida)

     
  • At 08 setembro, 2008 17:38, Anonymous Anónimo said…

    Amigo Zé,
    Lembra-se dos célebres títulos mundiais do Sr. Bóia? Parce que voltaram. Prepare-se que vem aí outra vez polémica. Será que a CMB o vai outra vez homenagear como campeão do mundo quendo não é campeão de coisa nenhuma? Fique atento que vai "arrebentar a bomba".

     
  • At 09 setembro, 2008 11:07, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caríssimo ultimo Anónimo,

    Com o devido respeito e com o pedido de desculpas ao nosso Colega da blogosfera Zé Ferradura - Blog " Fábrica do Sal" - por lhe ter " subtraído" os dois comentários que se seguem, convido o caro anónimo a prestar-lhes a melhor atenção:

    " Zé do Barreiro disse...

    Caro ultimo anónimo,
    Porque me parece pessoa muito bem informada sobre esta matéria, e mudando de assunto ( recuso-me terminantemente a "embarcar" na "incúria dos 12/10 minutos" ), responda-me se o "Clube Náutico do Barreiro"/ Sr. C. O. Bóia, ia ser contemplado nas verbas dessa candidatura e ... já agora, de quanto seria o valor que lhe estaria destinado.
    Só cá por coisas ...
    Fico-lhe antecipadamente agradecido,
    Zé ( do Barreiro ).
    2 de Setembro de 2008 15:21”

    e

    “Anónimo disse...

    Caro Zé do Barreiro.
    Tendo em conta a "profunda" ligação do Sr. C.O. (Bóia) ao executivo camarário (sobretdo à Srª Vereadora Sofia) é óbvio que estava na calha a ajudinha para a construção do restaurante à beira Coina, perdão pelo lapso, queria dizer do Clube Náutico do Barreiro.
    Não foi a CMB que lhe "certificou" a existência do Clube que, por sinal, nunca teve qualquer actividade ou atleta e nem sequere stá inscrito em qualquer associação ou federação desportiva? Não foi este executivo que o laureou e o faz laurear pelo Turismo da Costa Azul do seu camarada Eufrásio Filipe, sem que se perceba, factulamente, a que propósito? (farto-me de procurar um possível contributo eventualmente dado por este senhor para o desenvolvimento do turismo da Costa Azul. Será aquele contentor muito colorido que ele colocou no areal que lhe valeu tal reconhecimento?)
    A propósito. Parece que ele está de partida para mais um daqueles "campeonatos do mundo de remo" inventados por ele, onde vai ganhar mais uma carrada de "títulos mundiais". Estranho o SP ainda não ter noticiado o assunto no "Pravda".
    Mas já me chegou aos ouvidos que algumas figuras do PS local também não descuram afigura e já o andam a requisitar para umas almoçaradas. Pelo menos é o que ele diz por aí. Será verdade? A ver vamos. Prometo que manterei o pessoal informado.
    3 de Setembro de 2008 10:18”


    Ainda hoje, mais logo, direi mais qq coisa sobre este assunto.

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 09 setembro, 2008 15:50, Anonymous Anónimo said…

    A propósito das albrabadas do Boia, vejam a seriedade dos ferroviarios na notícia publicada no Rostos. Isto sim é de louvar.

     
  • At 09 setembro, 2008 15:53, Anonymous Anónimo said…

    Se reapararem, o Sousa Pereira retirou o artigo das aldrabadas.

     
  • At 09 setembro, 2008 15:56, Anonymous Anónimo said…

    Vejam os comentários a propósito das mentiras do Bóia:
    https://www.blogger.com/comment.g?blogID=6985745229247594919&postID=8661078588096069290

     
  • At 09 setembro, 2008 17:50, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo ou Anónimos das 15:50 e das 15:53,

    Este Blog vale o que vale. É um facto. Mas costuma deixar “marcas”.

    Porquê ? Perguntarão.

    A verdade, verdadinha é que a primeira notícia do Rostos foi retirada ( e muito bem, dizemos nós ), sendo substituída pela informação isenta e genuína do Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro, que aproveitamos para parabanear e elogiar a atitude cívica e moral desta ilustre Colectividade.

    Como não queremos que nada falte aos nossos Leitores, especialmente aqueles que não tiveram a oportunidade de a ler aquando da primeira publicação, transcrevemos a notícia que o Rostos retirou, colocada no site hoje da parte da manhã:


    «”Remo Barreiro – Setúbal
    Subiu ao podium nos "mundiais" na Lituânia

    . Carlos Boia e Helder Assunção conquistam títulos internacionais

    . Carlos Boia e Helder Assunção conquistam títulos internacionais">Nos campeonatos do mundo de remo que decorreram na Lituânia, mais uma vez o veterano barreirense Carlos Boia, subiu ao podium e conquistou duas medalhas de ouro, juntando mais dois títulos mundiais-internacionais na sua carreira desportiva.

    Igualmente o barreirense Helder Assunção conquistou uma medalha de ouro individual e outra por equipa nesta prova internacional.

    Nos campeonatos do mundo que decorreram na Lituânia - Regata Internacional de Veteranos - Carlos Boia, atleta olímpico do Barreiro de remo, conquistou duas medalhas de ouro, juntando mais dois títulos mundiais ( para alguns apenas internacionais) na sua brilhante carreira desportiva.

    Carlos Boia, alcançou o primeiro lugar no seu escalão – 65 – 70 anos – conquistou a medalha de ouro juntando mais um título mundial-internacional ao seu palmarés, mas, o atleta veterano barreirense, que também disputou o escalão 60-65 anos, subiu de novo ao podium, para receber, igualmente a medalha de ouro, pelo 1º lugar que conquistou.

    Helder Assunção, atleta do Barreiro, no escalão de 47 anos, conquistou uma medalha de ouro e em equipa com Henrique Baixinho, conquistou outro 1º lugar.

    De referir que, uma equipa de 4 atltetas, dois do Barreiro – Carlos Boia de Helder Assunção ( do Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro ), e, dois de Setúbal ( do Clube Naval Setubalense ) Rui Faria e também do atleta Henrique Baixinho, conquistaram um terceiro lugar, levando ao podium as cores nacionais e prestigiando o remo do distrito de Setúbal.

    8.9.2008 - 15:55”»

    Comparem-na com a informação enviada pelo Grupo Desportivo dos Ferroviários e vejam as diferenças ...

    É claro que não iremos divulgar os comentários anexos a essa notícia, que também temos em nosso poder e que enviaremos por e-mail, se para isso for desejo de algum Leitor mais curioso. Bastará solicitá-los para zedobarreiro@sapo.pt

    Ainda hoje voltarei a este assunto,

    Zé.

     
  • At 10 setembro, 2008 10:57, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé. O que me parece que o Sr. não se apercebeu é que a primeira notícia publicada não foi exactamente a que o Sr. transcreveu. A primeira notícia foi efectivamente a que se segue transcrita e que eu guardei:

    “[título] Remo Barreiro – Setúbal
    [subtítulo] Subiu ao podium nos mundiais na Lituânia
    [subtítulo] Carlos Boia conquista dois novos títulos mundiais
    [destacado a bold] Nos campeonatos do mundo de remo que decorreram na Lituânia, mais uma vez o veterano barreirense Carlos Boia, subiu ao podium e conquistou duas medalhas de ouro, juntando mais dois títulos mundiais na sua carreira desportiva.

    Uma equipa composta por atletas do Barreiro e Setúbal conquistou o terceiro lugar nos mundiais.
    Nos campeonatos do mundo que decorreram na Lituânia, Carlos Boia, atleta olímpico do Barreiro de remo, conquistou duas medalhas de ouro, juntando mais dois títulos mundiais na sua brilhante carreira desportiva.
    Carlos Boia, alcançou o primeiro lugar no seu escalão – 65 – 70 anos – conquistou a medalha de ouro juntando mais um título mundial ao seu palmarés, mas, o atleta veterano barreirense, que também disputou o escalão 60-65 anos, subiu de novo ao podium, para receber, igualmente a medalha de ouro, pelo 1º lugar que conquistou.
    De referir que, uma equipa de 4 atltetas, dois do Barreiro – Carlos Boia de Helder Assunção ( do Clube Ferroviários do Barreiro), e, dois de Setúbal ( do Clube Naval de Setúbal) Rui Faria e Henrique Baixinho, conquistaram um terceiro lugar, levando ao podium as cores nacionais e prestigiando o remo do distrito de Setúbal."

    Analisem e comparem. Vejam o “requinte” e os pormenores dos ajustamentos!

    Recorrendo às potencialidades do Word, fiz uma comparação do texto e é impressionante a autêntica “lavagem” que se fez. Se não fosse tão triste e lamentável, daria para rir!

    Este "reajustamento" da Redacção do "Rostos" foi feito na sequência de uns comentários, alguns enviados por mim, onde se manifestava indignação pela mentira pegada que era a notícia e algumas imprecisões, mas que não chegaram a ser publicados (convenientemente, digo eu). Par além do mais, o que mais lamento é que a data e hora da notícia nem sequer foi alterada (foi uma martelada, pura e simples!). Lamento profundamente que o Sr. Sousa Pereira se preste a isto. Pela consideração pessoal que tenho para com ele, espero que ele não tenha tido nada com esta lamentável prática jornalística. Por isso, parece-me de todo legítima a exigência de uma justificação editorial. Fico à espera.

     
  • At 10 setembro, 2008 20:10, Anonymous Anónimo said…

    Será que a Camara á oficaliza clubes? Será que a Camara dá alvarás para abertura de restaurantes junto ao rio? Será que a Capitania do Porto de Lisboa não manda nada?

    "Bento Louro"

     
  • At 11 setembro, 2008 09:35, Anonymous Anónimo said…

    A Câmara não deveria "ofiializar" clubes, mas certificou a existência do Nautico Clube do Barreiro (o tal deste cavalheiro. A Câmara não licencia restaurantes à beira rio, mas poderá atribuir instalações para um clube que não tem outro objectivo que esse mesmo: instalar um restaurant. Não é segredo nehum, porque o cavalheiro fala disso por todo o lado. A Capitania ou APL fazem. Mas digam-me lá o que é que acpaitania já fez com o barracal que há por todo o lado e com a desordem da poitagem nos rios Tejo e Coina. De resto, os nossos autarcas, estes e os outros, também não mechjem uma palha para resolver esta desordem. Vá-se lá saber porquê! Por estas e por outras, viver no Barreiro é cada vez mais difícil e o pessoal, pelo menos aquele que proura um +pouco mais de qualidade de vida e não s eprende por "camarrismos" bacocos, vai partindo.É ou não verdade? Vejam os números. Até eu que já há muito passei dos 40 estou seriamente a pensar desandar daqui. Estou farto de incompetência e de viver no meio da desordem, do lixo e da degradação.

     
  • At 11 setembro, 2008 16:25, Blogger Zé do Barreiro said…

    Ultimo Anónimo,

    Parece que o “Bento Louro” perdeu o pio … ( e sabe uma coisa, caro ultimo Anónimo, tivemos de censurar – não publicámos – uma ultima pergunta que foi redigida por este defensor do barracal e respectivo proprietário. Talvez a venha a publicar, mais tarde, para que o meu caro a possa, também, comentar … )

    Em relação ao seu texto, só não concordo consigo numa coisa, quando afirma que já há muito passou dos 40 e que está seriamente a pensar desandar daqui, do Barreiro.

    Não pense nem faça isso, mais que não seja por consideração e por eventual benefício da dúvida ao próximo executivo da Câmara, que será, estou convictamente convencido, do Partido Socialista.

    Cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 12 setembro, 2008 10:30, Anonymous Anónimo said…

    É melhor calar-se "Bento Louro"; pianinho baixo! Porque se a malta bota a boca no trombone e vai buscar uns papéis que estão no cofre... Nem queira saber o jorro que é! Há caca por todo o lado e há muita gente que vai ter que prestar contas!
    Olhe que estamos a entrar em período de alto risco (passámos a red line). O tiro de partida para a eleições já foi dado e o pessoal foi "ajeitando" o jogo, juntando e guardando trunfos. É agora que les vão ser jogados. Portanto quem tem "mau jogo" que se resguarde e deixe de andara atirar pedras ao ar. E não julgue o "bluf" pega! O pessoal já tem "calo no cu"! Já não vai nessa. Fiquem mansos!

     
  • At 12 setembro, 2008 11:43, Anonymous Anónimo said…

    Não denunciar possiveis crimes puniveis por lei é crime.
    Por isso não percebo que os grandes defensores da justiça se calem.
    O Zé do Barreiro (RS) tem medo de publicar alguns comentários, porquê?
    "Bento Louto"

     
  • At 12 setembro, 2008 15:42, Blogger Zé do Barreiro said…

    "Bento Louto",

    Não é uma questão de medo, meu caro, é por uma questão de salvaguardar a inteligência dos nossos Leitores de disparates como aqueles que você e outros como você, escrevem.

    Tão somente !

    Tente modificar as suas atitudes e verá que só terá a ganhar.

    Zé.

     
  • At 17 setembro, 2008 16:54, Anonymous Anónimo said…

    Não ligues patavina a essa malta burguesa. Ainda te verei como presidente da cãmara. E aí sim, veremos quem é o Boia a sério. Com certeza o melhor de sempre, o Carlos Humberto que me desculpe, mas falta-lhe profundidade, isto não vai lá só com conversa. É preciso acção directa. Grande Boia, avança, és o meu Mestre. O povo do Barreiro estará contigo, és um exemplo a seguir - força companheiro, rema em frente.

     
  • At 18 setembro, 2008 15:02, Anonymous Anónimo said…

    Perem aí... Pronto já consegui parar de rir! O aldrabão e golpista do Boia como presidente da câmara? Pois... e as galinhas têm dentes e os cágados andam de avião!
    E já agora... no remo anda-se costas!

     
  • At 18 setembro, 2008 18:20, Blogger Zé do Barreiro said…

    Vontade de rir ? Mas onde estará a graça ?

    Qualquer cidadão poderá apresentar-se e/ou ser apoiado por um Partido ou por um Grupo de Cidadãos, segundo a actual Lei eleitoral.

    Já agora, poderão indicar aqui, para além de Presidente da Câmara, quais seriam os pelouros mais indicados a serem atribuidos a esse cidadão, isto é, aqueles mais adequados ao seu perfil ?

    ( É que é necessário saber a fim dos eleitores poderem votar em consciência ... )

     
  • At 19 setembro, 2008 16:47, Anonymous Anónimo said…

    Pode ser o pelouro da "obras municipais", sobretudo as das frentes ribeirinhas. É que ele já tem uma barraca em Alburrica, outra na "torralta". Quer fazer um "restaurante de peixe assado" no Pólis, lá no clube dele. É mesmo um homem vocacionado para as obras.
    E também pode ser o do ambiente. Já é o "padrinho" da Subida do Coina (ou ser Descida?!). Adorava que ele se candidatasse! Adorava memso!

     
  • At 19 setembro, 2008 18:23, Blogger Zé do Barreiro said…

    Chiça, caro Anónimo, o meu amigo é pior que eu. Muito pior.

    ( Só em sarcasmo e em ironia, entenda-se. Em tudo o resto é superior, largamente superior cá ao Zé, ah, ah, ah ).

    Tenha um bom fim de semana,

    Zé.

     
  • At 11 dezembro, 2008 12:26, Anonymous Anónimo said…

    Água vai aumentar no Barreiro
    2008/12/11
    A Autarquia do Barreiro vai actualizar em 7% das tarifas do Serviço de Abastecimento de Água e Drenagem de Águas Residuais.
    A vigorar a partir de 1 de Janeiro, esta medida justifica-se, segundo a autarquia barreirense, mediante o atraso verificado na respectiva actualização no período compreendido entre 20 de Agosto de 1999 e 3 de Maio de 2006.
    De acordo com o presidente Carlos Humberto, tal facto implicou uma situação financeira desfavorável para a Autarquia, levando a que o Município sofresse uma perda acumulada da receita na ordem dos 991 mil 183 euros.
    http://www.palfm.com/noticia.php?dqual=3118

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter