A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

terça-feira, janeiro 10, 2006

CANDIDATURAS e … CANDIDATURAS à CPC/PS/Barreiro – Perfilação de candidatos


Agradecemos sinceramente os comentários civilizados dos três últimos "anónimos" do Post anterior.

É devido à sua postura e atitude educadas que tomámos a liberdade de lhes dedicarmos este Post, com os nossos comentários aos seus comentários e também de desenvolvermos um pouco os assuntos por eles apresentados. Eles merecem. Aqui vai:

Apresentamos mais um Blog de militantes do PCP / Barreiro, quanto a nós, um Blog muito interessante: altodoseixalinho.blogspot.com.

Obviamente que todos os militantes do PS com as cotas em dia e com mais de um ano de filiação partidária podem candidatar-se à Presidência da CPC/PS/Barreiro. O meu camarada Claúdio Anaia incluído.

A composição da lista não é só de membros da JS, aliás serão necessários qualquer coisa como cerca de 80 nomes para apresentar uma candidatura à CPC.

O Sousa Pereira tem o direito de almoçar com quem bem entender, já não terá o direito de, na "carreira 7", fazer referência a nomes de pessoas das quais não tem autorização, pelo menos no que diz respeito a nomes de quem apoia quem e que fulano z vai apresentar candidatura e passadas duas "carreiras 7", esse fulano z afinal já não é candidato.

Olhe, caro "anónimo", no nosso entendimento e por aquilo que sabemos, o Claúdio Anaia tem apoios suficientes para apresentar uma candidatura à CPC do PS/Barreiro, não precisando de escrever Posts anónimos e inventar candidaturas para que dele se fale e depois ser convidado para alguma lista. É a nossa opinião e achamos que não estamos enganados.

Tiros no pé ? Bom, e o que dizer do camarada Carlos Mamede que anuncia a candidatura e conferências de Imprensa, tudo ficando, depois, sem efeito. Isto sim é que são tiros no pé.

O que teria sido que o levou a recuar ? Dávamos um queijo da Serra a quem nos explicasse isso muito direitinho …

Pessoalmente, gostaríamos que o Carlos Mamede se candidatasse à CPC/PS/Barreiro. É que se o não fizer perde toda a credibilidade que, eventualmente, ainda terá.

Caro ultimo "anónimo", só uma curiosidade, pode esclarecer-nos se o Carlucci é o Luís Carlos Santos ? Se o entender, responda apenas sim ou não.

Pode, também, fazer o favor de nos dar algumas pistas – sem a necessidade de mencionar a verdadeira identidade – sobre quem são o Zé do Bigodes; os 7 anões; o Gato das Botas e o Drácula ? Era importante sabermos quem são para a elaboração de uma coisa que o Zé tem cá em mente …

Continuando na linha de raciocínio que começámos mais acima, era interessante, salutar e sobretudo curioso que, no final, fossem a votos candidaturas como a do Luís Ferreira, Claúdio Anaia, Carlos Mamede e Amílcar Romano.

É que neste cenário, o meu Camarada Luís Ferreira pode começar, desde já, a elaborar a sua Moção de Estratégia - e que grande responsabilidade tem nas mãos - para dirigir e definir os destinos do nosso PS/Barreiro nos próximos dois anos.

O Zé do Barreiro – será o Zé dos Bigodes ? ( grande suspense … ) - pode contribuir com o seu próprio voto e … permitam a imodéstia, de mais algumas dezenas, na sua candidatura.

Zé.

15 Comments:

  • At 11 janeiro, 2006 00:19, Anonymous Anónimo said…

    NOTICIA

    Cláudio Anaia apresentou queixa na Judiciaria de Setubal contra blogues que diz "ofender a sua honra".
    Agora é que vão ser elas !!

     
  • At 11 janeiro, 2006 10:26, Blogger Unknown said…

    Eu respondo aqui mesmo. Fui eu o criador "técnico" do "altoseixalinho.blogspot". Não sou militante de nenhum partido, nem nunca fui. Deste facto não me envergonho nem me orgulho, mas é a verdade. O blog surgiu como um espaço de convivio, tertulias e demais disparates que nos passasem pela cabeça. E não surgiu a pedido nem a serviço de nenhum partido ou, como outros, facção partidáia.
    Somos um grupo de amigos. Creio que se virmos as varias cambiantes, não temos mais nada em comum a não ser a amizade e um grande orgulho nessa amizade.
    Também somos, modéstia a parte, pessoas pensantes e intervenientes,cada uma com sua opinião, modo de estar e posições politicas, mas isso é apenas parte do que somos, e parte do que o blog é. E não pretende ser nada mais do que isso, porque cada um de nós é muito mais do que isso e não se contenta com uma etiquetagem fácil. E sim, somos rezingões, em particular eu, que tenho a mania que sou mal disposto.
    Amigo Zé, depois da paragem do 7 a paragem do 18 tem sido um dos mais interessantes blogs sobre a politica no Barreiro e por isso o tenho lido com a assiduidade possível. Felizmente a vida é mais que política-partidária, mais que PCP e PS, mais que facções partidárias. É por isso que agora respondo. Não nos ponham etiquetas, porque iriam necessáriamente errar. Se nos querem chamar alguma coisa, chamem-nos amigos, é a única à qual respondemos.

     
  • At 11 janeiro, 2006 12:01, Anonymous Anónimo said…

    Ai que medo que eu tenho do Anaia, vou preso e é pelos tomates

     
  • At 11 janeiro, 2006 12:02, Blogger Zé do Barreiro said…

    Para o "anónimo",

    Meu caro, não acha que a ilustre Instituição que é a PJ tem assuntos muito mais importantes para resolver ?

    No entanto pode informar o Claudio Anaia - pelo qual o Zé tem consideração - que se ele precisar de alguma coisinha sobre esse assunto, pode contar comigo para acrescentar argumentos à queixa.

    É que, lamentavelmente, o nosso Blog recebe, por e-mail, cerca de 6 SPAMS por dia ...


    Para o Amigo Atalaia,

    Como já deve já ter reparado em comentários no nosso Blog, perguntaram se conheciamos Blogs do PCP. Que não haviam, que não discutiam os seus assuntos internos , etc,etc.

    Daí ter indicado o vosso, devido ao facto de - corrija-me se estou a fazer confusão - ter lido num comentário de um dos v/ membros, que teve de engolir sapos para votar no M.S. em 1986.

    Também fomos levados em erro devido a serem MUITO rezingões ( porra, o comentário do "riky martin" ao comentário que eu deixei no v/ Blog é simplesmente intragável )

    No entanto apresento, aqui, a minha mea culpa.

    É verdade, uma das coisas que reparei desde o inicio do v/ Blog, é a v/ legitima e genuína amizade e o modo como todos, qual toque a reunir, se mobilizam para se defenderem uns aos outros.

    Um exemplo flagrante: Um certo "anónimo", cobardemente,quíz intrometer-se com modos ofensivos e mal educados no v/Blog.

    Obviamente que foi corrido em dois dias com uma limpeza extraordinária e sem espinhas.

    Aqui voçês são, de facto um exemplo.

    Para terminar, Amigo Atalaia, agradecemos as palavras elogiosas e a deferência com que presenteou o nosso Blog.

    E ... bem vindos e este humilde Blog, sempre que quiserem - "riky martin" incluido, eh,eh,eh.

     
  • At 11 janeiro, 2006 14:16, Anonymous Anónimo said…

    Honestamente...

    A PJ não terá assuntos mais sérios para tratar?

    Por amor de deus não sejam rídiculos.

    Estes "sem nome" que gritam ao cabeçalho NOTICIA são geralmente o Cláudio Anaia. Espero que isto não seja considerado uma ofensa a honra... (pausa) tenho os testiculos a tilintar!

    Honra a quem tem honra!
    Densonra aos espiritos pequenos!

    E nem a PJ pode interferir nisto!

     
  • At 11 janeiro, 2006 14:36, Blogger Unknown said…

    Zé, Não precisa de agradecer nada. Basta que vá aparecendo por aqui, e por lá, que como terá percebido, será bem vindo - claro que muito provavelmente as suas ideias serão alvo de crítica acérrima, mas isso não implicará de forma alguma que não sejam bem vindas. Serão as ideias que expressar a ser criticadas, e não o Zé, pois se somos intolerantes a quem nos ataca - sob anonimato ou não, também sabemos acolher quem, mesmo discordando de nós, o faz de forma respeitosa.

     
  • At 12 janeiro, 2006 02:12, Anonymous Anónimo said…

    PELA A MESMA RAZÃO DE SEMPRE : A VERDADE

    Caro Zé,

    Começo por agradecer o seu último post e dar os parabéns por este blog .
    Parabéns por criar aqui um espaço onde se pode discutir politica e ideias, bem haja!
    Informo tb que nunca usei o anonimato, sempre disse de cara lavada o que defendo o que acredito nalguns casos com problemas para a minha vida particular.
    Não uso o anonimato, como alguns, de forma suja e rasteira para ofender e tentar prejudicar pessoas que levam a sua vida de forma honesta.

    Caro Zé,

    Sempre que quiser, estarei ao seu dispor para discutir , para construir é esse o caminho e a forma de eu estar não só na politica como na vida .

    Para todos , sem excepção , um bom 2006

    Cláudio Anaia

     
  • At 12 janeiro, 2006 11:01, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caríssimo Camarada e Amigo Cláudio Anaia,

    Obviamente que iremos falar, pessoalmente, muito brevemente.

    São necessárias certas "afinações" em ralação às candidaturas à CPC do nosso P.S. e por issop temos mesmo de falar ...

    Já agora o que pensa das actuais candidaturas que já estão ou vão estar, dentro de muito pouco tempo, no terreno ?

    O que se lhe oferece dizer sobre o nosso Camarada Luís Ferreira ?

    Caro Cláudio, tem toda a razão quando diz que " Não usa o anonimato, como alguns, de forma suja e rasteira para ofender e tentar prejudicar pessoas que levam a sua vida de forma honesta".

    Veja o exemplo execrável e sabujo do asqueroso "luis pais", que eu já desconfio de quem seja.

    Um abraço,

    Zé.

     
  • At 12 janeiro, 2006 11:05, Anonymous Anónimo said…

    isto parace-me assédio, zé...

     
  • At 12 janeiro, 2006 21:50, Anonymous Anónimo said…

    Não gostos de política e muito menos de políticos.
    Mas ao ler o Cláudio Anaia, este jovem revela grande calibre, granda carácter e personalidade.
    Orgulho-me de ser sua amiga .
    Cláudio, amigo, digam o que dizeram tú és um miudo fantástico e um ser humano maravilhoso .
    Deus te guarde .

     
  • At 13 janeiro, 2006 12:32, Anonymous Anónimo said…

    salve! Aleluia!

     
  • At 13 janeiro, 2006 13:53, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caro Richy Martin/Sostrova,

    Vocês não querem que vos mande para aí um anónimo cobardolas, que se assina por “luís pais” ou simplesmente “anónimo”, supostamente militante do PS, supostamente apoiante do Manuel Alegre à Presidência da República, residente na Urbanização dos Fidalguinhos, Informático, criador e “terminador” de blogs, trabalhador por conta própria, quase permanentemente ao computador a navegar na net, inimigo intimo – com um ódio quase doentio - do Cláudio Anaia, com relações muito próximas à Misericórdia do Barreiro e … mais não digo, para que leve o mesmo tratamento que vocês deram ao “fala grosso”, que até hoje nunca mais deu sinal de vida ?

    Ficava-vos eternamente agradecido … É que está a ser-nos, de certo modo, complicado livrarmo-nos desse gábiru. O tipo é mesmo peganhento …

    Ou então expliquem – me qual é a v/ infalível receita.

    Grato,

    Zé do Barreiro.

     
  • At 13 janeiro, 2006 17:42, Anonymous Anónimo said…

    Achas???
    tas um bocado confundido ò Zé... nós não somos nenhuma tropa de choque para resolver os assuntos internos do PS...~;)
    olha agora falando muito francamente acho que as coisas só têm a importancia que lhe damos.
    Eu quando aparecem comentário anónimos que me desagradam no meu blog, apago e não ligo.
    Borrifa-te nas pessoas que não têm coragem de assumir atitudes e se escondem no anonimato... não têm importancia.

     
  • At 14 janeiro, 2006 21:51, Anonymous Anónimo said…

    " Cada um vê nos outros aquilo que é "

    Cláudio Anaia

    www.relances.blogspot.com

     
  • At 16 janeiro, 2006 11:58, Anonymous Anónimo said…

    Vai-te a ELES Zeca Pedra

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter