A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

terça-feira, abril 15, 2008

SERÁ QUE EM DEMOCRACIA, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO PERMITIRÁ TUDO ? Textos de um tal Luís Paulo “sensei” Lopes - II



Meus Amigos,

O “Sensei” já estrebucha. Mas não só é ele …

Cá o Zé está no caminho certo. Porque é que estou com este tipo de “conversa” e logo no inicio deste Post ? Perguntarão.

No próximo artigo explicarei tudo muito bem explicadinho. E, olhem, caros Amigos, o que detectámos é simplesmente MAQUIAVÉLICO !

Mas vamos, hoje, ao que realmente interessa.

O cavalheiro, no dia 07 de Agosto de 2007, envia o seguinte e-mail ao Sr. VTM do Blog “Barreiro Velho”:

«“De:Luis Lopes Enviado:terça-feira, 7 de Agosto de 2007 23:28:11 Para:
vtm_oscar@hotmail.com>


Assunto: PEQUENINO MAS MUITO PEQUENINO DITADORZECO DE ALCOVA


GOSTO MUITO DOS ANÓNIMOS, EM ESPECIAL OS DO PS!...
JÁ NÃO SE LEMBRAM???

OS QUE ROUBARAM AO ILÍDIO PÚBLICO 12 MILHÕES DE EUROS DURANTE A SUA GESTÃO CAMARÁRIA.EXISTIRAM TAMBÉM OUTROS PS NA VERDERENA POR EXEMPLO QUE SE AMANHAVAM COM A INFORMÁTICA, APESAR DE EDUCADORES DE INFÂNCIA, NUNCA A EDUCAÇÃO LHES SOBROU PARA SI MESMOS.

TODOS DEBITAM NO BOTA ABAIXO, AINDA NÃO SE VIU NADA DE CONSTRUTIVO NESTE BLOGUE.A-VERDADEIRA, QUE CREIO ESTAR COM SÉRIAS NECESSIDADES DE PROJECÇÃO, QUEM SABE DE MAIS QUALQUER COISA!

O PS ANÓNIMO QUE CORRE EM SALVAÇÃO DO MAIOR PARTIDO DE ESCUMALHA CONCENTRADA DESTE PAÍS.

MAS TODOS ATACANDO O PCP COM GRAÇOLAS ESTEREOTIPADAS, ONDE AFINAL ME PARECE QUE A VELHA CASSETE ESTÁ E SEMPRE ESTEVE NO LADO DELES, DOS PS'S E DE OUTROS QUE ALÉM DE REMELOSOS, PROCURAM TIRAR O PÉ DA LAMA COLOCANDO-O NO PESCOÇO DE QUEM REALMENTE FAZ OBRA, OU SEJA DESRESPEITANDO A VONTADE DE UM POVO FARTO DE BANDALHOS SEM ESCRÚPULOS QUE ORA SE REVEZAM EM GOVERNOS DE MARIONETAS, APOIADOS NUMA CULTURA DEFICIENTE IMPLEMENTADA E INCENTIVADA PELOS MESMOS DE FORMA A QUE ESTE POVINHO TRAVADO PELO GRANDE ÍCONE DA FALSA DEMOCRACIA E DA INTRUJICE, DR. MÁRIO SOARES, ESTAGNASSE NO TEMPO E NO ESPAÇO.ASSIM ESTES PS'S E PSD'S INTER AJUDAM-SE CONJUNTURALMENTE NA DESTRUIÇÃO DO AMOR PRÓPRIO DE UM POVO, NA IMPLEMENTAÇÃO DA MISÉRIA, NA DENÚNCIA MESQUINHA, NA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA À LÁ NOVA DEMOCRACIA, MINANDO POUCO A POUCO TUDO E TODOS, CONDUZINDO PORTUGAL À CHACOTA EUROPEIA ONDE EM PAÍSES COMO A ALEMANHA E O REINO UNIDO, JÁ SOMOS APELIDADOS DOS MEXICANOS EUROPEUS.TENHAM VERGONHA E MALDITOS SEJAM OS CRAVOS QUE SAÍRAM DAS G3 EM 25 DE ABRIL DE 1974, DAS DITAS DEVERIA TER SAÍDO O QUE DELAS SEMPRE SAIU, FERRO E FOGO, GARANTO-VOS QUE PESSOAS COMO VÓS HOJE PENSARIAM DE OUTRA FORMA SEGURAMENTE.

SCUM!”» - Fim da transcrição.

Apreciem esse texto que deveria ter sido, certamente, “divinamente inspirado” pelos deuses da pouca vergonha e da injuria barata, “religião” que este pobre de espírito deve professar. Claramente !

Deixo um comentário, a esse texto, de um leitor que na altura, com alguma dose de boa disposição, escreveu:

«“Anónimo disse...

Esclareçam-me, por favor, uma dúvida:

Quem é o "ilídio público" a quem o PS roubou essa massa toda?

Eu nem sabia que no Barreiro havia gente tão rica!

E gostei muito da urbanidade no trato de que o Sr. "Luís Lopes" deu mostras.

Viva o PCP e morte aos outros! Assim mesmo é que é!”»

Queria, neste momento, deixar uma palavra de solidariedade e de apoio ao Leitor “Conde da Escavadeira”, dizendo-lhe que não se preocupe com o “lapso” que inadvertidamente cometeu. Não é, de todo, grave. Fique absolutamente descansado.

É que, conforme provas que se seguem, é o “Sensei” - O PRÓPRIO - que confirma, claramente, a sua verdadeira identidade, diz, embora não revele o local implicitamente, onde o podem encontrar no Barreiro e … pasmem … faz ameaças implícitas a, pelo menos, dois Cidadãos que comentaram o seu vergonhoso texto.

«“SENSEI disse...

“Aos anónimos!
Eu tenha a coragenm de me identificar, vcs não!
Quanto às ofensas, pois não esperava melhor de vós, apenas demonstram ser o que sempre foram, uns grandes F da P.
Contudo estou ao dispor para qualquer um de vós.
A-Verdadeira, coitada, pois não me incomodas nada, tenho bom gosto e não é uma retornadita de merda saudosa dos seus negritos que me vai seguramente incomodar.
Quanto a ser comunista, enganam-se NÃO SOU!
E a minha mãezinha nunca precisou de ir para ÀFRICA para parir filhas como tu.
Quanto ao inglês também por lá andei e me licenciei, seguramente com maior proveito que tu, ao analisar as tuas abordagens.
Quanto ao anónimo, pois estou à sua disposição para lhe explicar o que é um Sensei e colocar-lhe pimenta na língua, pois é um ordinário sem tento...e olhe que eu sei quem vc É! “»


«“SENSEI disse...

“ … Como sempre estou à disposição do Sr. A ****** S**** para que este me insulte NA CARA, pois sabe onde pratico e dou instrução, vá até lá a partir de Setembro. “»


Aproveitem, a quem de direito, a montagem deste aliciante mas também repugnante “ puzzle” que o Zé vos está a oferecer.

Mas aproveitem mesmo !

Até ao próximo Post, com muitas e interessantes novidades …

Zé do Barreiro.

27 Comments:

  • At 15 abril, 2008 10:38, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé do Barreiro,
    Obrigado, mas há quem tenha melhor imaginação. Por exemplo, um nosso camarada socialista anunciou no seu blog que o FIM dos COMUNISTAS está disponível na internet. Certamente irá gostar. Eu rebolei a rir. Ah ah ah.
    Veja em http://contributos.blogspot.com/2008/04/o-fim-dos-comunistas.html

     
  • At 15 abril, 2008 14:25, Blogger Zé do Barreiro said…

    Adivinhem de quem será este comentário, publicado muito recentemente, num Post do Blog da Verdadeira:

    Reparem, sobretudo, nas primeiras seis linhas e na última.

    «“Anónimo disse...

    Eu conheço o bloguista do Barreiro a quem possivelmente se estão a referir, o SENSEI.
    Conheço o seu blogue www.senseikaratemaster.blogspot.com digo-vos que ele não é comunista mas já foi socialista.
    Chamar-lhe besta garanto que não o afecta e ainda bem, não é pessoa de que gostassem de ter como inimigo, a sério.
    Contudo ele provoca reacções e quem o lê, analisa e constata que a tutela que os senhores e a senhora representa, são as verdadeiras BESTAS, aliás o seu texto refere-se todo ele à tutela, apenas força estupidamente o fim contra ele e contra o partido comunista, como se fossem eles o mal que a tutela com a qual colabora faz, de acordo com o seu próprio texto.
    E ainda tem um parvalhão a apoiá-la, seguramente terá outros de igual índole. Mas que grande confusão vai nessas cabecinhas desprovidas de qualquer capacidade de raciocínio.
    MAS QUE GRANDES E VERDADEIRAS BESTAS BEM QUADRADAS SOIS!”»

    O homem deverá pensar que os Barreirenses são todos papalvos …

    Oferece-se uma mini no bar da Secção PS/Barreiro a quem acertar neste “enigma”.

    A sério, com todo o gosto o faremos.

    Agora … Fogo à peça …

    ( Mas, atenção, se forem muitas pessoas a acertar, não sabemos se haverá stock suficiente de minis. Oh, Jovem da JS, responsável pelo reabastecimento de provisões do bar/economato, prepara-te para fazeres uma nova encomenda de carregamento do armazém, ah,ah,ah,ah ).

    Zé.

     
  • At 15 abril, 2008 16:10, Anonymous Anónimo said…

    Por norma não me envolvo neste tipo de atitudes, mas após ter visto a sua publicação de um eventual texto do alegado sensei, datado de Agosto de 2007, pesquisei no blog no visado e constatei que o texto por si supostamente copiado, não corresponde.
    Em que ficamos?
    Parece-me que aqui há gato, ou alguém a procurar que seja mais do que aquilo que é.
    Caro senhor, que não tenho a honra de conhecer, acaso o senhor sabe que já incorreu neste seu empenhado projecto em sérias contradições e acima de tudo o que é mais grave, incorreu em actos passíveis de acção judicial por parte do visado alegadamente sensei?
    Um dos quais e o mais grave, tendo no seu blog moderação de comentários, o senhor publicou um de um tal Conde da Escavadeira, com um link ilegal, como tão ladrão é o que rouba como o que fica à porta, em consequência torna-se conivente consciente do seu acto.
    Não me interessa que publique ou não o meu comentário, irei efectuar uma cópia do mesmo e colocá-lo-ei no blogue do alegado sensei, colocando-me à disposição deste, para que eventualmente V. Exa., venha a ter mais do que aquilo que procura em sede própria.

    Monteiro Fernandes
    (Advogado)

     
  • At 15 abril, 2008 18:28, Anonymous Anónimo said…

    Ó Zé, o gajo é um triste.
    Tem sérios problemas mentais.
    Deixem-no desabafar à vontade. Sente-se alguém, assim.
    Coitado!

     
  • At 15 abril, 2008 21:52, Anonymous Anónimo said…

    Não seria melhor falar da Patifaria que os Camaradas "Socialistas" se preparam para fazer ao Barreiro? Reparem no que disse o "grande camarada" António Costa: A ponte numa 1ª fase deveria ser só ferroviária. Mais tarde, NO DIA DE SÃO NUNCA À TARDE, vem a parte rodoviária. Atenção Barreirenses ou amantes do Barreiro está preparada mais uma dos "Socialistas". Cuidado eles andam aí!!!
    Saudações socialistas.

     
  • At 15 abril, 2008 21:52, Anonymous Anónimo said…

    Isto vai lindo! Lá no blog do alegado "Sensei" já posta um alegado advogado a oferecer os seus serviços ao dito cujo marmanjo. Vai lá vai... até a barraca abana. Não será isto solicitar um cliente? Coisa que parece vedada pela OA.

     
  • At 15 abril, 2008 22:07, Anonymous Anónimo said…

    Demasiado degradante para ser verdade...
    Não posso acreditar que existam pessoas tão pouco equilibradas.
    Caio de cima da minha ingenuidade com esta...

     
  • At 15 abril, 2008 22:59, Blogger Zé do Barreiro said…

    Sr Monteiro Fernandes,

    LEIA COM MUITA ATENÇÃO O TEXTO PUBLICADO. MAS COM MUITA ATENÇÃO.

    TODO ELE. DE CIMA A BAIXO.

    E, COMO AVOGADO QUE DIZ SER, NÃO CAIA, TAMBÉM, NO RIDÍCULO.

    O QUE SERIA MUITO LAMENTAVEL PARA UM ADVOGADO E PARA A NOBRÍSSIMA CLASSE QUE DIZ FAZER PARTE.

    NO NOSSO PRÓXIMO POST COMPREENDERÁ COMPLETAMENTE O QUE SE PASSOU, VERDADEIRAMENTE, COM ESSE TEXTO.

    Já agora, ninguém tente tapar o sol com uma peneira, nem mesmo o Sr. Monteiro Fernandes ...

    Melhores cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 15 abril, 2008 22:59, Anonymous Anónimo said…

    Os senhores dão-se ao luxo de escrever isto "Ó Zé do Barreiro, perde mas é tempo com pessoas importantes... assessores de ranhocas, anhocas, nhokas ou lá como chamam aos manda-chuvas da casa dos azulejos (ou será realejos?)." (vide comentário de um tal Celestino dos Plasticos no Post anterior).

    E depois vêm para aqui dar ares de "virgens ofendidas" com um tal sensei. Afinal que autoridade moral é a vossa?

     
  • At 16 abril, 2008 00:45, Anonymous Anónimo said…

    Ao anónimo de 15 Abril, 2008 22:59

    Cada qual enfia os barretes que pretende, mas não queira o caro anónimo meter-me no mesmo saco desse “Sensei”. Barretes por barretes prefiro um bem português e ribatejano, o dos garbosos campinos das nossas lezírias.

    Não sei onde está o insulto ou ofensa?

    Nos assessores? Pessoas que costumam ser muito importantes. Tão importantes para a maioria dos PC’s, que estes não se contentando com um e … (como quem pode, manda!) Aproveitam e metem logo dois ou três.

    Se acha ofensivo “ranhocas” veja comprove os nicknames “ranhocas” existentes por essa internet. Desde a querida amiga de um amigo meu, a “tina-ranhoca” de Guimarães (http://ranhoca.hi5.com), até ao “ranhoca” de Faro (http://amiguinhos.com/perfil/47058.html) há de tudo um pouco. O que não faltam por aí são ranhocas que têm muito orgulho nos seus nicknames e blogs.

    Se acha “anhocas” ofensivo, confira os e as anhocas que proliferam pelo ciberespaço. Comece pelo cancioneiro da TESUNA (http://www.tesuna.com/cancioneiro/index.php?id=15) e confirme a sonoridade do “Anhoca lei ku heki ma” nesse belo poema de título “Bassopa” cuja primeira estrofe começa assim: Bassopa nhoca / abokissini / Ibekiki a matanza / Bobjula akuba ji ndji homela / Itsutsumela ashishava.

    Quanto a nhokas é coisa que igualmente não falta por aí e há quem tenha orgulho nisso. Será ofensivo por significar «cobras» em Angola e Moçambique?

    Será pelos manda-chuvas ou pela casa dos azulejos? Mandas-chuvas e casas dos azulejos existem por aí aos montes sem que ninguém se sinta ofendido por tal.

    Passe bem e seja muito feliz
    Aceite igualmente os meus muito cordiais cumprimentos

    Celestino Silva dos Plásticos

     
  • At 16 abril, 2008 00:53, Anonymous Anónimo said…

    Seria um favor para o Barreiro uma ponte sem componente rodoviária. Um dia ainda se vão arrepender dessa duvidosa conquista.

    Eu prefiro transportes públicos em quantidade e qualidade. Transportes públicos com preços acessíveis. Mas parece que está tudo rico!

     
  • At 16 abril, 2008 01:22, Blogger Zé do Barreiro said…

    AH,AH,AH,AH … Oh Celestino dos Plásticos você é demais !

    Temos mesmo que beber uma mini no bar da sede do PS/Barreiro, a fim de nos conhecermos pessoalmente …

    Mais uma vez vou recolher-me muito bem disposto e feliz da vida, tudo graças ao meu amigo que deve ser um "herói" da boa disposição.

    Bom, até amanhã, que já tenho uma “empreitada” para me “entreter” com o Sr. causídico, eventual defensor do dito cujo, e tenho que ter as ideias bem fresquinhas e nos Trinkes ( puxa, dak’i a pôko estô a falar comós “manhosos” … )

    Estes figurões estão a dar luta. Como o Zé gosta.

    Santas noites,

    Zé.

     
  • At 16 abril, 2008 01:52, Anonymous Anónimo said…

    Mas quais causídico, quais kaneko?
    Ainda não viram que é o gajo a fazer de conta?
    Está enterradinho até ao pescoço e agora inventou um "advogado" Monteiro não sei das quantas. É mesmo burrical, o sujeito.
    Ó Sensei, filho, tu sabes que eu sei aquilo que tu sabes que eu sei.
    Por isso, deixa-te de m*****as e ganha juízo porque tu é que deves andar à procura de alguma coisa e vais tê-la seguramente.
    Agora inventa personagens nos "comments" dele. É mesmo naif.

     
  • At 16 abril, 2008 08:32, Anonymous Anónimo said…

    Ó Zé fale mas é do quie querem fazer á Ponte. Isto sim é importante!!!
    Já começou um anónimo, que deve fazer parte do grupo, a dizer que quer só ponte ferroviária. Será que vai começar a grande campanha?

     
  • At 16 abril, 2008 20:02, Blogger A Reguengos said…

    Caro Zé,

    "A liberdade começa onde a do outro acaba". Este é o princípio democrático e básico da liberdade.
    Como o meu amigo sabe, na blogosfera e na Internet cada um pode "vestir" a pele que quer e insultar cada um.
    Agora há um príncipio fundamental que é "não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam", ou seja, se fizeres m****, aguenta-te à bronca.
    O que é engraçado é que muitos destes assumidos comunistas, paladinos e amantes da liberdade se esquecem do período pós-25 de Abril e da sua pretensão em fazer do nosso país um satélite da ex-União Soviética. Esquecem-se, também, do regozijo em 1991 do contra-golpe comunista na Rússia. Foram os primeiros a congratular-se!
    Haja memória!!!

     
  • At 17 abril, 2008 00:34, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé do Barreiro,

    Imagine que Celestino Silva dos Plásticos é um militante com quem não tem um bom relacionamento faz anos, um militante a quem o caro Zé não dirige a palavra ou evita cumprimentar. Problemático, não é?

    Provavelmente seria para si uma surpresa eventualmente não muito agradável, principalmente se o Zé é na realidade a pessoa que dizem ser.

    Olhe que pode estar a convidar para beber uma mini uma pessoa com quem não beberia nem uma simples bica.

    Dou-lhe uma pista que pode levar a saber quem alegadamente sou no mundo real. Quem propunha para as eleições de 93 o arquitecto? Quem apoiava o engenheiro? Procure nesse pequeno universo de pessoas que estiveram ligadas à JAMBA ao GANHAR 93.

    Saudações Socialistas,
    Celestino Silva dos Plásticos

     
  • At 17 abril, 2008 01:05, Anonymous Anónimo said…

    Ao anónimo de 16 Abril, 2008 08:32

    Afirma que "Já começou um anónimo, que deve fazer parte do grupo, a dizer que quer só ponte ferroviária."

    Estará a referir-se ao meu post? Eu não sou anónimo, sou o «trabalhador com pouco dinheiro no bolso». Não entro em campanhas nem grupos. Muito menos sou o único que defende os transportes públicos.

    Já andou de transportes publicos no Barreiro quando fecham a Miguel Bombarda? Um Kaos! Imagine agora o Kaos que será com os transportes privados que circulam na ponte a entupirem as ruas do Barreiro. Alguém pensou nisso? Penso que não e é por isso que penso que quem defende a ponte rodoviária ainda vai arrepender-se dessa conquista.

    Para bem de quem anda de transportes públicos caros e com pouca qualidade, até desejo que me engane. Já basta o martírio de hoje para ir para o trabalho.

     
  • At 17 abril, 2008 14:08, Blogger Zé do Barreiro said…

    Meus Amigos,

    Enquanto esperam pela publicação do nosso próximo Post, vão-se entretendo com este texto, que é enorme mas vale a pena ser lido, analisado e … comentado.

    «” 30/Jan/2008

    PSEUDO “INTELECTUALÓIDE” COM ARES!

    Por diversas vezes me referi a um determinado "Blog" de um senhor aqui do Barreiro, que opina por interpostas pessoas. Incapaz que é de ter opinião própria, argumenta com excertos de outros autores, seguramente bem mais inteligentes, aplicando esses excertos conforme as suas conveniências numa mescla de maledicência crónica, desprovida de senso, onde e após comparação dos diferentes textos por este expostos, denota-se que se confunde e se nega a si mesmo numa mescla de baboseiras que demonstra não compreender, escondendo-se por detrás de frases tipo com toques de iluminado em franco desespero de reconhecimento.

    Pois o escrito de Palmela datado de 25 de Abril de 1828, publicado no Portugal Contemporâneo de Oliveira Martins, aplica-se sobretudo a este "intelectualóide" de trazer por casa, tão bem apetrechado que está, da luz que irradia apenas para si frente ao espelho.

    A dada altura este energúmeno afirma:
    "CONFUNDIR A ÁRVORE COM A FLORESTA…
    É trágico mas é assim mesmo.
    Temos, quase sempre, a tendência natural de opinar com raciocínios redutores."
    Será que este ser, não se revê na sua própria argumentação?!... Ele é o próprio a opinar com raciocínios redutores, todos estão errados, todos, menos ele que é esperto e iluminado.

    Afirma não ter votado PS, ah ah ah ah ah, deixem-me rir a bandeiras despregadas!...
    Mas que da próxima vez já não será assim, ah ah ah ah ah, um verdadeiro artista cómico é o que ele é!

    O ministro da saúde, agora exonerado, era um seu igual, de luz e iluminação sem comparação, o SNS é que estava mal pois os médicos são uma corja de bandidos e os utentes fingem e inventam doenças só de propósito para entupirem o SNS a nível nacional.
    Não será isto demasiado rebuscado, digno de uma mente verdadeiramente contorcida, talvez de uma infância infeliz, quiçá?

    Por isso mesmo quando avança e fala de Alvin Toffler e da TERCEIRA VAGA, escrito em 1980, não se consegue rever no excerto que ele próprio escolheu, a quando da seguinte frase:
    " Está a emergir na nossa vida uma nova civilização e por toda a parte há cegos que tentam suprimi-la"

    Ainda e mais adiante onde afirma que Sócrates não é Salazar, que grande admiração, pois claro que não é, nunca teve nem tem inteligência sequer para uma comparação, o seu querido Sócrates, Salazar dentro da sua rigidez de paizinho economicista da Nação, era de facto genial, mas de vistas curtas, tinha dificuldade em ver para além do panegírico histórico, o homem era um financeiro, nunca foi um político!

    Instituiu uma ditadura de implosão e geriu com base nas novas ideologias fascistas de Mussolini, para além do dinheiro que nunca constituiu ambição, o homem era sobre tudo um ideólogo, mas com uma clareza financeira como poucos.

    Quem dera Sócrates ter 1 grama de inteligência de Salazar, este apenas vê dinheiro e a melhor forma de agradar aos amiguinhos com a sua política desastrosa conjuntamente com a trupe ministerial absolutamente fandanga, desprovida de ideais e apenas vendida por valores e interesses pessoais mais altos.

    Sócrates não é fascista!... É um vendido!

    Quanto ao “POVO DE PACÓVIOS”, tenha o cuidado de se incluir como exemplo flagrante dessa adjectivação.

    Ainda o de Portugal ser o seu território, creio que essa sua afirmação me dá razão quando digo que ainda falta limpar muita MERDA.

    Quanto a:
    "Ouvir comparações associando a democracia ao fascismo, são para mim, o maior desprestigio que se pode fazer às forças que combateram a Ditadura."

    Meu caro pacóvio, o PCP que o Sr. afirma ter servido os interesses de Salazar, foi a maior força que combateu a Ditadura, foi dela que outras forças saíram e, foi nela que beberam as primeiras gotas de uma palavra que desconheciam e só tinham ouvido falar em surdina, LIBERDADE.

    Graças ao PCP que V. Exa., pode vociferar nos dias de hoje o seu fel à Liberdade e ao direito de todos terem justiça, social e moral. O Sr. dá-se ao luxo de em democracia de chamar ao POVO PORTUGUÊS "POVO DE PACÓVIOS", devia respeitar aqueles que lhe deram essa liberdade.

    Quanto a mim tive presente no meu pai e na minha mãe as suas ausências a quando eram fustigados na rua António Maria Cardoso pelos chacais do regime, quando ainda criança fui pontapeado na minha cama por 2 agentes dessa famigerada PIDE - DGS.
    QUEM É O SENHOR PARA VIR COM LIÇÕES DE MORAL??? SEU PROFUNDO E EXECRÁVEL HIPÓCRITA?!...

    Site em questão: http://www.barreirovelho.blogspot.com

    Postado por SENSEI às 3:53:00 PM”» Fim da transcrição.

    O Sr. causídico tem algum comentário a fazer ?

    Zé.

     
  • At 17 abril, 2008 17:57, Anonymous Anónimo said…

    Ora aí está o trauma do dito cujo.
    Foi pontapeado na cama.
    Quando se está na cama, não se deve ser pontapeado.

    Ora aí está!
    Ficou xé-xé.

     
  • At 17 abril, 2008 18:04, Anonymous Anónimo said…

    Meu caro
    Desconheço a sua idade, mas parece-me que o senhor não consegue ter o senso requerido para reconhecer quando começa cair no ridículo.

     
  • At 17 abril, 2008 19:57, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caros Leitores,

    O texto do “Sensei” que retranscrevemos dois comentários acima – muito extenso, reconhecemos, mas que recomendamos a sua leitura – foi apenas para comprovarem o ódio e o rancor que este infeliz destila pelo Partido Socialista e seus Militantes, concretamente do PS/Barreiro.

    Leiam-no e analisem-no atentamente. Porquê ?

    Sei que irão ficar boquabertos de admiração e de indignação, mas o individuo procura clara e objectivamente ofender e caluniar um cidadão, Militante do Partido Socialista, de seu nome “ESTADÃO” ( como tal e qual vem referido num dos seus primeiros textos, por alturas de Agosto de 2007 … o infeliz pensa – pensava ? – que o Sr. VTM do Blog “Barreiro Velho” é o “ESTADÃO” !!! )

    Comprovem, caros amigos, o quilate deste “Sensei” ( instrutor de artes marciais que procura transmitir aos seus alunos valores como a dignidade, a lealdade e o respeito pelos outros seres humanos … )

    Vamos continuar,

    Zé.

     
  • At 17 abril, 2008 21:53, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé do Barreiro

    A mim parece que o Zé está apaixonado pelo sensei, só isso explica esta perseguição um tanto forçada e já muito mal cheirosa.

    Nós não queremos saber o que o tal sensei escreve ou comenta, pelo simples facto, de podermos optar em ir ao blogue dele ou não, eu fui, como não me disse nada, não voltei, ponto final.

    Zé, dê provas e comente o que merece ser comentado, já viu que é o Zé quem está a promover o blogue do tal sensei?

    Deixe o gajo da mão, mostre-se superior, olhe que neste momento está a ficar pior do que ele e é ele quem está a suplantá-lo com a sua indiferença, não o comentando nem o atacando.

    Sério Zé, ainda pode vir a ter sérios problemas, deixe-o, isso que está a fazer pode ser considerado perseguição e exposição não autorizada de entidade privada, olhe que já envolveu terceiros.

    Ainda o Zé pode estar a afectar negativamente o PS no Barreiro.

    Para terminar, o Zé não pode fazer “Paste & copy” dos textos do tal sensei para o seu blogue publicando-os, sem a devida permissão deste.

    Vá por mim.

    Saudações Socialistas

     
  • At 18 abril, 2008 00:28, Blogger Zé do Barreiro said…

    Não vou por si.

    Zé.

     
  • At 19 abril, 2008 00:58, Anonymous Anónimo said…

    Ó pázinhos, o tema ainda é o SENSEI?
    Pensava que já tinham virado o disco.

     
  • At 19 abril, 2008 10:40, Blogger Zé do Barreiro said…

    Exactamente !

    O próximo Post – ainda sobre o “Sensei” - irá para a blogosfera sensivelmente daqui por uma hora.

    Estamos no caminho certo. Por isso vamos continuar.

    A questão é que, agora, NINGUÉM quer que o Zé fale sobre o caso, ou seja, muitos defendem que o que está divulgado é suficiente, mas TODOS se regalam e satisfazem a ler e consultar este gravíssimo assunto no nosso Blog.

    Essa é que é essa.

    ( Já agora, curioso e impaciente último Anónimo, tem verificado o nosso contador de visitantes ? )

    Cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 19 abril, 2008 13:09, Anonymous Anónimo said…

    Zé,

    Espero que tenham já feito um balanço sobre esta iniciativa. Dúvido mesmo dos efeitos desta acção para o Partido Socialista do Barreiro. É que isto é política de baixo nível,a qual atingiu o seu expoente máximo com a divulgação do conteúdo de enails. Sempre considerei o PS como um partido aberto e tolerante. O que tenho assistido neste post e no anterior é mau para ser verdade. Chega-se ao ponto de insinuar que o GDFB expulse o opositor (o dito sensei). Estes são métodos que eu pensava já ultrapassados há bastante tempo. E isto é mais grave quando este é o blog de um membro da CPC do PS Barreiro. Reflita bem e avalie bem os danos que está a provocar ao PS Barreiro.

    Saudações democráticas.

     
  • At 19 abril, 2008 15:17, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé:
    É impressão minha, ou há gente por esta terra muito interessada em misturar alhos com bugalhos?
    É impressão minha, ou há gente por esta terra especialista em fazer o mal e a caramunha?
    Danos ao PS?!
    Maiores do que a foto paisagista-tremendista escolhida para ilustrar a tarja em frente à sede?
    Tenham dó!!!
    Ou talvez haja é alguém interessado para tapar o dinheiro deitado à rua com a instalação do ex mercado do matadouro...se é este o caso, sugiro uma manifestação à porta do PM a exigir a abertura IMEDIATA de uma linha de crédito para fazer face aos danos causados pela intempérie que se abateu sobre o Barreiro .
    Esta terra cada vez se apróxima mais do conceito de CIDADE-DA-ANEDOTA do que doutra coisa...

    Bom Sábado

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter