A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

quinta-feira, junho 07, 2012

QUEM FALA VERDADE ( sobre os custos REAIS da UCC da SCMB ) ?



Meus Amigos,

Tem este Post o único objectivo de alertar os Irmãos/Sócios da SCMB para os factos que passamos a explicar.

Principalmente os beneméritos e mecenas Barreirenses

Os factos serão apresentados na forma de mais um exercício “matemático”, como de quando em vez, gostamos de fazer.

Ora reparem.

Na pág. 20 do JB de 01 de Junho, edição impressa, está plasmado um apelo – que ocupa um quarto da página -  com o objectivo de se enviar donativos/dádivas para uma conta do BES, onde é indicado um NIB.

Trata-se da conhecida campanha denominada “Muro da Solidariedade”, promovida pela SCMB.

Transcreve-se aquilo que entendemos ser o mais relevante para a apresentação no nosso exercício “matemático”:

«  … Ali ficará instalada uma das maiores unidades de “Cuidados Continuados” do país. A inaugurar em 2012, corresponde a UM INVESTIMENTO DE CERCA DE 4 MILHÕES DE EUROS.»

« Entretanto a Misericórdia acabou de fazer outras obras no montante de perto de 2,5 milhões de euros »  Fim da transcrição.

Paremos aqui para, salvo melhor opinião e se não nos está a escapar nada, afirmar que, segundo o apelo acima referido, O VALOR TOTAL DA TAL « UMA DAS MAIORES UNIDADES DE “CUIDADOS CONTINUADOS” DO PAÍS », FICARÁ PELOS 6,5 – SEIS E MEIO – MILHÕES DE EUROS, incluindo, obviamente, já, outras obras que a Misericórdia acabou por fazer.

Continuemos.

Segundo notícia do JB on line, de 28/05/2012 – espécie de acta da Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 26 de Maio de 2012 – somos confrontados com os parágrafos seguintes:

« … Para justificar as palavras da Mesa Administrativa da SCMB, a responsável apresentou um documento elaborado pela fiscalização da obra em causa, após efetuada “uma atualização de âmbito dos trabalhos”. Segundo previsto, o reforço bancário a obter possibilitará as funcionalidades previstas para a UCC, pisos zero e um, o funcionamento do lar em construção no segundo piso, bem como “algumas economias do projecto, visando conter o valor total para todos os trabalhos realizados e a realizar, NO VALOR DE 7,5 MILHÕES DE EUROS”. »

« Os fundos a adquirir, via contrato de financiamento, poderão atingir os 2,5 milhões de euros, verba que permitirá finalizar o novo equipamento até ao próximo mês de novembro. »  Fim da transcrição.

Portanto, salvo melhor opinião e se é que estamos a ver bem “o filme”, podemos afirmar convictamente, considerando a notícia JB on line, de 28/05/2012, que o VALOR TOTAL DA UCC SERÁ DE  7,5 MILHÕES DE EUROS.

Há uma diferença de um milhão de euros !

Coisa pouca, compreendo, mas será que os Irmãos/Sócios da SCMB não terão de ser convenientemente informados e esclarecidos sobre o que se passa na “sua” Irmandade ?
Objectivamente, na eventual possibilidade de vir a ser hipotecada, no curto/médio prazo, ao Banco Espírito Santo.


E quem, porventura, pretender enviar donativos/dádivas para a UCC, não terá o direito, legitimo, de ser/estar devidamente informado do verdadeiro valor da obra, INCLUINDO AS DERRAPAGENS ?

Porque será que se está a esconder esse verdadeiro valor dos possíveis beneméritos e mecenas Barreirenses ?

( A menos que tivesse havido gralha …  Mas sempre a tempo de ser corrigida. )

Fica o alerta.

Apenas.

Zé do Barreiro.

35 Comments:

  • At 08 junho, 2012 16:20, Anonymous Anónimo said…

    O Cerqueira Tesoureiro? Parece a raposa no galinheiro.
    Ele, a Sara e o Provedor tudo bons rapazes.
    Não fosse o Cerqueira genro do maior torcionário (Cabra Alta) que o Barreiro conheceu.
    O Cabra Alta deveria ser tratado como indigente e foi ou é tratado como um Barão na SCMB.
    O Cerqueia é o exemplo dos Socialistas no Barreiro!!!

     
  • At 08 junho, 2012 20:59, Blogger Zé do Barreiro said…

    O caro(a) anónimo(a) tem provas do que escreveu ?

    Conhece as pessoas que referiu e o seu passado para ter escrito o que refere no seu comentário ?

    Ora especifique/aprofunde mais pormenorizadamente o seu raciocínio.

    Se é que é realmente verdade tudo o que vem plasmado no seu texto.

    Agradeço,

    Zé.

     
  • At 09 junho, 2012 12:24, Anonymous Anónimo said…

    O Zé e a sua saga contra os que repetidamente o tem desmentido com factos e não com insinuações e processos de intenção.

    Pega em palavras ditas aqui, com algumas palavras escritas ali (sempre descontextualizadas) e insinua ... insinua ... insinua ...

    As frequentes auditorias que a SCMB é objecto desdizem-no totalmente ...

    Estará tudo bem na SCMB ... julgo que não ... mas onde estará? Serão de corrigir algumas situações ... claro que sim!

    O Zé conte lá qual é o seu currículo em termos de voluntariado associativo, benemérito, ou outro ... senão pôr tudo e todos em dúvida ...

    É DO CATANO ... É DO CATANO ...

     
  • At 09 junho, 2012 15:14, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último(a) anónimo(a),

    Peço o favor – educadamente e a si pela ultima vez – que se limite a comentar e a opinar sobre o assunto do Post publicado.

    O(a) anónimo(a) sempre que aqui vem, somente vomita palavreado vulgar, sem nexo, quando não vocifera palavreado que revela claramente ataques meramente pessoais e/ou de processos de intenções.

    Comentar os Posts é coisa que não lhe apetece, que não quer ( ou que não sabe … )

    Fica avisado(a), pela última vez, ou comenta e opina especifica e objectivamente os temas dos Posts ou passará pela desilusão dos seus comentários não serem, liminarmente, publicados.

    Está avisado!

    Zé.

    PS: Ah, já agora, quanto à sua frase, "As frequentes auditorias que a SCMB é objecto desdizem-no totalmente ...", respondo convictamente: « ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA »

    CALMA. TANTO VOCÊ COMO OUTROS E OUTRAS MISERICORDIOSOS(AS) COMO VOCÊ,TENHAM MUITÍSSIMA CALMA.

     
  • At 11 junho, 2012 20:02, Anonymous Anónimo said…

    Calma, senhor Zé?

    Não me faça rir!!!

    Isto até parece história de pescadinha com o rabo na boca...

    Zé Ferroviário

     
  • At 12 junho, 2012 00:21, Anonymous José Maria Antunes said…

    Banza tira “estrela” socialista ao Partido Comunista

    O vereador Nuno Banza, a um ano das eleições consegue mais um trunfo para o seu lado, ao “contratar” Cláudio Anaia ao Partido Comunista.
    Então é assim: O Anaia estava encostando na biblioteca do convento durante 4 anos pelo o PC. Mas mesmo assim por aquilo que me diz a minha filha, fazia um bom trabalho, além de bibliotecário ajudava imensas pessoas na área social, ajudava imigrantes clandestinos e os miúdos pequeninos gostavam dele como um tio.
    Agora soube que o Espertalhão do Banza foi busca-lo para coordenar o novo moinho do Jim na avenida da praia.
    É um facto que não gosto de Banzas…. mas lá que ele é esperto…. é !
    José Maria Antunes

     
  • At 12 junho, 2012 13:14, Blogger Zé do Barreiro said…

    Zé Ferroviário ( será mesmo o Verdadeiro ?),

    Então o meu caro também é "misericordioso" ?

    O que a gente acaba por saber ...

    O sacana do Mundo é mesmo uma grande aldeia !

    Tá bem tá.

    Livra !!!

    Cumprimentos,

    Zé.

    PS: É claro que se não for o Zé Ferroviário Verdadeiro, estará sempre a tempo de fazer a obrigatória correcção, né verdade ?

     
  • At 12 junho, 2012 14:02, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé, quero-lhe dizer com toda a sinceridade que contra si nada me move.

    Discordo isso sim é da forma como, aqui no seu blogue, opina sobre determinadas matérias, quase sempre com base em construções de presumidas intenções e factos desconexos na prática constantemente desmentidos.

    Quanto ao lápis azul, não o justifique com intencionalidades ou procedimentos que não tenho. Respeito-o e às suas opiniões, mas discordo frontalmente de muitas delas. Manifestei a minha opinião sempre num quadro de profundo respeito pelas restantes, factualizando-a e não especulando. Aliás, não me lembro de lhe ter faltado ao respeito.

    Quanto ao referir-me à matéria do post ... será mesmo que não me referi? Então não contestei o seu formato e conteúdo? Ou tinha que concordar com ele?

    Quanto ao perguntar-lhe pelo seu currículo como voluntário ou benemérito foi apenas para poder avaliar da sua experiência para poder fazer as avaliações que faz e porque aqui nunca dei por qualquer registo nesse sentido. Apenas tenho verificado que ora com a SCMB, ora com outras instituições o Zé limita-se a colocar tudo e todos em dúvida. Se não estou a ser verdadeiro, peço-lhe desde já as minhas desculpas.

    Quanto a ser MISICORDIOSO ou não, apenas lhe digo que tenho muito orgulho pelo TRABALHO que a SCMB faz todos os dias pela população do Barreiro, independentemente das vozes (poucas e cada vez menos ...) que recorrentemente o delapidam com maledicências e insinuações, na prática desde logo injustificadas por não factualizadas.

     
  • At 12 junho, 2012 19:05, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último Anónimo,

    Desculpará a insistência, mas por gentileza e por honestidade - que me parece terá as duas qualidades -peço-lhe que - frase a frase - comente este Post e o Post anterior, onde estão plasmadas APENAS E SÓ, FACTOS REAIS, PROBATÓRIOS E VERDADEIROS.

    Será capaz de fazer essa coisa tão simples ?

    Creia, ficava-lhe imensamente agradecido e, quiçá, talvez a minha consideração por si pudesse aumentar um pouco.

    Zé.

    PS: Pois, pois, ora veja lá se estas suas afirmações estarão totalmente correctas: " Discordo isso sim é da forma como, aqui no seu blogue, opina sobre determinadas matérias, quase sempre com base em construções de presumidas intenções e factos desconexos na prática constantemente desmentidos." e " ... independentemente das vozes (poucas e cada vez menos ...) que recorrentemente o delapidam com maledicências e insinuações, na prática desde logo injustificadas por não factualizadas."
    Ora releia os dois Posts que lhe sugeri acima e confirme quem, efectivamente, tem razão.

    Quais são as inverdades, as maledicências, as insinuações e os juízos de valor.

    Terá a coragem de o fazer ?

    Fico à espera.

     
  • At 13 junho, 2012 21:35, Anonymous Anónimo said…

    Então, ó Zé Ferroviário, também tens um calcanhar exposto... E eu a pensar que andavas por aqui cheio de boa vontade bloguista, mas afinal parece que te move outras intensões. Com que então apoiante da rapaziada misericordiosa... Ou esclareces de vez este assunto, ou nunca mais me pagas almoços, nem sequer um simples uisque.

    CLK 2 LUGARES (o verdadeiro!)

     
  • At 15 junho, 2012 13:13, Anonymous Anónimo said…

    a misericordia está tecnicamente falida e com o desaparecimento do provedor será o caos na anarquica gestão

     
  • At 15 junho, 2012 13:18, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último Anónimo,

    Não me cansarei de o referir:

    1. CALMA, MUITA CALMA. Será uma questão de tempo. E o tempo é e será o grande decisor.

    2. DEUS não dorme. E não se brinca com assuntos divinos.

    3. Eu sou um Homem de Fé.

    Cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 15 junho, 2012 16:54, Anonymous Anónimo said…

    Seguro: "O que mais faltava ao País era que se criasse uma crise política"
    TEMOS HOMEM UM VERDADEIRO SOCIALISTA que já se retratou

     
  • At 15 junho, 2012 18:04, Anonymous Anónimo said…

    Só por causa de andares sempre a escrever em meu nome, "CLK 2 lugares", vou mudar de carro. Agora como dizem que a misericórdia está a precisar de carcanhol, vou ver se o gestor de lá me vende aquela caranguejola que leva os velhotes a passear.
    Depois quero ver se te vais intitular com o meu novo nick de carro velho, bom para ir para a sucata.

     
  • At 15 junho, 2012 18:08, Blogger Zé do Barreiro said…

    ( Atenção que não é resposta para o último anónimo ).

    Camarada(s ), hoje é demasiado tarde.

    Comigo as coisas terão/teriam de ser conversadas com muito tempo, com muita clareza e por diversas vezes.

    O que, de todo, não aconteceu.

    Acabou-se !

    Sejam muito felizes e proactivos na arregimentação de militantes, prestes a acontecer, hoje, no Concelho do Barreiro.

    Mas arregimentem, também, a partir de 2ª Feira para que, finalmente se realizem, nas Secções, debates, discussão de temas políticos e se realizem outras iniciaticas inerentes e próprias de um partido político que permitam criar interesse e vontade nos militantes da Concelhia.

    Muito brevemente voltarei ao assunto, aqui, com um novo Post e, depois ... salve-se quem puder ...

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 15 junho, 2012 18:24, Anonymous Anónimo said…

    a comissão concelhia do ps e a mesa da misericordia/+diretores/cordenadores até parece a mesma entidade......; será que a confusão continuará e que a necessidade de reformulação da gestão da scmb ficará entregue aos mesmos iluminados????

     
  • At 15 junho, 2012 18:38, Anonymous Anónimo said…

    a dupla que comandou a scmb rodeou-se de "yes men" e hostilizou quem pensava de forma diferente, criou um deserto à volta, por motivos pessoais e não institucionais, e agora não há organização nem competências residentes,mas para além de eventuais casos de policia urge mobilizar os irmãos de boa vontade e não oportunistas, para mobilizarem a sociedade civil para em conjunto salvarem a SCMB, pois o esforço irá ser tremendo e prolongado por vários anos. Os actuais orgaos sociais deveriam mostrar que não tem nada a esconder e que não estão colados aos cargos e demitirem-se para permitir o inicio de um novo ciclo de vida e de esperança.....

     
  • At 15 junho, 2012 18:54, Anonymous Anónimo said…

    a dupla que comandou a scmb rodeou-se de "yes men" e hostilizou quem pensava de forma diferente, criou um deserto à volta, por motivos pessoais e não institucionais, e agora não há organização nem competências residentes,mas para além de eventuais casos de policia urge mobilizar os irmãos de boa vontade e não oportunistas, para mobilizarem a sociedade civil para em conjunto salvarem a SCMB, pois o esforço irá ser tremendo e prolongado por vários anos. Os actuais orgaos sociais deveriam mostrar que não tem nada a esconder e que não estão colados aos cargos e demitirem-se para permitir o inicio de um novo ciclo de vida e de esperança.....

     
  • At 15 junho, 2012 19:04, Anonymous Anónimo said…

    finalmente surge alguém com bom senso que apela para que os orgaos sociais sa scmb se demitam, embora que para alguns seja dificil ver acabar a gasolina, os almoços, a influencia para dar emprego aos familiares, como deixar "mandar" já que é ali o unico local em que alguma vez mandaram....
    Quanto à dupla ela vai desfazer-se, por um motivo infeliz, só haverá que garantir que a vice não continue, pois caso contrário será um desastre para os utentes, para os empregados e para a população em geral

     
  • At 15 junho, 2012 19:25, Anonymous Anónimo said…

    Ainda existem ingenuos como o ultimo anonimo, e a gasolina, km, almoços, empregos para os familiares e amigos, o exercicio do poder, pois a scmb é o unico local onde mandam... e mal

     
  • At 15 junho, 2012 20:15, Blogger Flor said…

    Da próxima vez que a "Troika" vier a Portugal, peçam-lhes uma ajuda para resolver esse problema "bicudo" da "derrapagem" dos tais sete milhões, que eu acho um exagero, atendendo ao tipo de construção e de equipamento que está a ser construido. Será que vai ter torneiras e bidés de ouro, como nos palácios do Sadam?

    Mais uma vez se comprova que há erros de "casting" que podem saír muito caros à sociedade em geral, que, neste caso, vai ter de mobilizar-se rapidamente e em força, se quiser manter a sua Santa Casa da Misericórdia como uma instituição impoluta, que irá ser o único refúgio e amparo que muitos barreirenses irão ter no final das suas vidas e que está a correr o sério risco de desaparecer.

    Faço voluntariado em várias ONG's e instituições de solidariedade social, há muitos anos, e não me recordo de ter conhecimento de qualquer situação similar a esta.

    É verdadeiramente "sui generis".

     
  • At 15 junho, 2012 22:02, Anonymous Anónimo said…

    Aí Zé... tantas histórias que dizes saber... mas saberás tu alguma mesmo, ou andas a atirar aos gambuzinos?

    E tu CLK 2 lugares até podes comprar um Ascona. Ficarás sempre com a cabeça debaixo do cutelo... Porque a malta já te topou e não passas de um afiliado da santa casinha que a todos encanta!... Entendido?

    Quanto a este vosso camarada e amigo, nunca andei às sobras na casinha encantada, nem nunca fui irmão de nenhum sacana. Sou filho único. E nem por sombras desejaria ser lá enfiado. Só se o nosso Zé da Paragem fosse lá o provedor. Mas provedor mesmo, não o provador...

    Festas felizes e muita força nos canetos.

    Zé Ferroviário.

     
  • At 16 junho, 2012 15:21, Anonymous Anónimo said…

    A MAP venceu. Os Socialistas vão iniciar uma nova Era.
    Força Madalena!

    Que acabem os reizinhos e as matrafonas que proliferam dentro do nosso Partido.

    Parabéns, e votos de um bom mandato.

     
  • At 16 junho, 2012 22:57, Blogger Zé do Barreiro said…

    Amigos(as),

    Por uma questão de estratégia, vamos publicar um Post que não terá como assunto principal a SCMB.

    Como sabem os dois últimos Posts versaram sobre esse tema.

    Obviamente, poderão SEMPRE enviar comentários que digam respeito à Irmandade os quais serão imediatamente publicados se não existirem factores impeditivos.

    Quanto à frase do Zé Ferroviário “Aí Zé... tantas histórias que dizes saber... mas saberás tu alguma mesmo, ou andas a atirar aos gambuzinos? “

    Estás a referir-te à Misericórdia ou a outro assunto ?

    Se te referes à Misericórdia, recomendo-te que leias o comentário da Verdadeira e dos Anónimos de 15 Junho, 2012 18:38 e de 15 Junho, 2012 19:04.

    A “coisa” parecendo que está parada, esquecida, não o está, de todo.

    Se te referiste a outro assunto, é já a seguir …

    O Zé nunca atira aos gambuzinos!

    Mas estás desculpado. Não me conheces de lado nenhum, né verdade ?

    Cumprimentos.


    Verdadeira,

    De facto, a derrapagem para os sete milhões de euros é um caso verdadeiramente "sui generis", que nunca aconteceu em Instituições semelhantes.

    O que levará, muito brevemente, a uma investigação por Entidade competente …

    Alguém terá de ser, obrigatória e necessariamente, responsabilizado.

    ( Embora eu defenda que a urgente “revolução” deveria partir de dentro daquelas paredes e/ou de um grupo significativo de verdadeiros e preocupados Irmãos /Sócios … )

    Penso que os verdadeiros Homens ( e Mulheres ) Bons ainda não de aperceberam, conscientemente, da real situação em que meteram – E ESTÁ - actualmente a Misericórdia do Barreiro.

    Muitas Felicidades para si,

    Zé.

     
  • At 19 junho, 2012 12:13, Anonymous Anónimo said…

    a indefinição da mesa face ao desenlace mais do que previsivel do seu timoneiro nas duas ultimas décadas está a paralizar a instituição e implicará um custo adicional nas obras em curso, portanto seria aconselhável que os senhores mesários fossem no minimo responsáveis....

     
  • At 19 junho, 2012 20:11, Blogger Zé do Barreiro said…

    A "coisa" está a andar ...

    Garanto-lhe que este será um assunto em que a culpa não irá morrer solteira.

    Palavra do Zé!

     
  • At 20 junho, 2012 11:59, Anonymous Anónimo said…

    tenho lido com alguma perplexidade os vários comentários sobre as obras da misericordia assim como do comportamento dos seus dirigentes, mas ficam-me algumas questões por responder, e a saber:
    A Camara não licenciou as obras? A fiscalização de obras da Camara não sabe o que se passa? O BES entidade financiadora não acompanha o investimento? Dá dinheiro sem controlar o destino?Parece-me tudo mau de mais para ser verdade...... OU SERÁ!!!!!

     
  • At 20 junho, 2012 17:37, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caro(a) último(a) anónimo(a),

    Responda quem souber.

    E nós, aqui, publicaremos de imediato.

     
  • At 16 julho, 2012 20:59, Anonymous Anónimo said…

    http://www.jornalbarreiro.com/new.php?category=2&id=7012

    Agora é que vão ser elas!

     
  • At 16 julho, 2012 21:43, Blogger Zé do Barreiro said…

    Calma... amigo(a).

    Aguardemos que o tempo passe ... que leve calma e serenamente o seu percurso ... com muita calma.

    É o Zé quem o recomenda.

     
  • At 19 julho, 2012 18:33, Anonymous Anónimo said…

    Ó Zé tenho uma dúvida, és capaz de me esclarecer ?
    O distinto advogado barreirense já reformado, José Duarte Varejão Alves Pereira ainda é o Presidente da assembleia geral da Misericórdia do Barreiro ?
    É que, num grupo de amigos ontem no 31 de Janeiro, surgiu esta dúvida e houve alguém que até afirmou com uma certeza absoluta que se tinha demitido. Será verdade ?

    Um grupo de amigos da Misericórdia, defensores da Verdade e pela Verdade

     
  • At 19 julho, 2012 18:51, Blogger Zé do Barreiro said…

    « O distinto advogado barreirense já reformado, José Duarte Varejão Alves Pereira ainda é o Presidente da assembleia geral da Misericórdia do Barreiro ? »

    É.

     
  • At 21 julho, 2012 12:50, Blogger Zé do Barreiro said…

    Meus Amigos, especialmente para o “grupo de amigos da Misericórdia, defensores da Verdade e pela Verdade”,

    Leiam as “ Escritas Simétricas”, última página do JB de 06 de Julho de 2012 em papel ( não sei se se poderá ver na edição online )

    É dos melhores nºs que tenho lido em toda a minha vida !

    ( Ah ganda advogada !!! Ou política ? Eis a minha grande dúvida ).

    Atenção que no conteúdo das págs 13 a 15 também constam bons nºs … E que números, pelo menos de três/quatro “bons Cristãos”, que manifestaram um imprevisto e imprevisível amor pelo próximo e uma enorme ( esta prevista e previsível ) gratidão pelo mesmo !

    Excepção feita ao coerentíssimo Presidente Carlos Humberto de Carvalho.

    Da pág. 11 não falo, propositadamente, NESTE MOMENTO …

    É do Catano !

    Zé.

     
  • At 29 outubro, 2012 23:43, Anonymous Anónimo said…

    Amigo Zé.
    Em relação á sua frase,que Deus tarda,mas não dorme dou-lhe razão.Aqui á tempos conversamos e fique a saber,que no inicio do ano vai haver novidades além daquelas que nós sabemos.A falcatrua e a máfia que existe lá dentro estão por poucos meses.Os documentos que um dos membros forneceu,já estão no tribunal em boas mãos.Portanto os ditos bonzinhos vão entrar em cena.
    E,aí meus amigos a população vai cair na realidade,sabendo o porquê das hipotecas e dos cheques passados em branco...
    Vai tudo ser clarificado,em prol dos idosos desfavorecidos e funcionárias que são tratadas por pessoal"menor".
    Peço desculpa pelo tamanho do comentário,mas é urgente e necessário acabar com os corruptos,nas instituições como diz o nosso bispo Dom Januário.

     
  • At 11 dezembro, 2012 21:41, Anonymous Anónimo said…

    Amigo Zé.
    Provedor sai de cena,mas quem o substitui é cruel a ponto de negar apoio,a idoso(António Rodrigues)interno)que cai dentro de buraco.Pois é,buraco esse nas obras sem sem estar vedado. Conclusão:H.N.Rosário em que é saturado na face,tala em dedo partido numa das mãos,óculos partidos...Pedindo apoio a "DrªSara",a resposta mais natural daquela tão conhecida personagem:não á dinheiro para despesas.Idoso interno sem familiares para cobrir despesas,com a esposa acamada,onde está a humanidade e os direitos assinados pelos contratos quando entrampara a Instituição?Não têm seguro?O construtor também não?
    Depois é tudo mentira...
    Quem faz mal não tem bom fim...um já foi!
    Será possível que estas palavras percorram o Barreiro?

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter