A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

quarta-feira, janeiro 11, 2012

DUAS NOTÍCIAS … DO CATANO. VAI LÁ VAI … CHIÇA !!!





Meus Amigos,

Como que em homenagem ( de quando em vez dá-me para isto … ) a um Leitor Anónimo que enviou um comentário para o Post anterior e que foi publicado em 06 Janeiro, 2012 16:04, decidimos publicar duas notícias, recentíssimas, que vão ao encontro clara e inequivocamente àquilo que escreveu no seu texto.

Que se transcreve.

“... os outros ignorantes que hoje estão a parasitar o ps já se arrantavam-se na mama de poder chupar tudo até ao tutano.
foram pessoas como eu e muitos outros que trabalharam para que o PS ganha-se a CMB.

Hoje, nem um autoculante eu iria distribuir! e tudo por esta cambadas de parasitas oportunistas, desempregados, incompetentes e xulos que se alujou no PS! ”

Certinho e direitinho.

Ora analisem e concluam.

Acompanhando as imagens que ilustram o Post, é claro.


I. Primeira notícia:

Parque Expo negoceia despedimento colectivo com trabalhadores

Plano de reestruturação do grupo Parque Expo prevê a saída de 82 colaboradores até ao final de 2012 e 79 trabalhadores em 2013.

As negociações entre a administração da Parque Expo e a comissão de trabalhadores já se iniciaram. O objectivo da empresa é que saiam 82 pessoas em 2012, e mais 79 colaboradores em 2013. Ou seja, em dois anos sairão 161 pessoas, para que, no final de 2013, a empresa esteja pronta a ser extinta, como pretende o Ministério do Ambiente, liderado por Assunção Cristas.

O plano já foi apresentado à tutela, que não prestou qualquer informação sobre o mesmo, nem sobre a extinção da Arco Ribeirinho Sul, cujo fim foi decretado publicamente – e que deveria acontecer até ao final de 2011. Mas não há, ainda, convocatória para a dissolução da empresa.

O processo da Frente Tejo, outra empresa pública que o Governo quer fechar, já está mais avançado, tendo o ministro adjunto Miguel Relvas ficado com a tutela para assuntos ainda a tratar.

A extinção da Parque Expo é, no entanto, mais morosa, na medida em que há vários projectos em curso e vários contratos a resolver, nomeadamente a nível internacional. Assunção Cristas nomeou a administração da empresa com o mandato expresso de realizar as acções necessárias que conduzam à extinção da Parque Expo no final de 2013.

John Antunes, presidente nomeado e que era director financeiro da Parque Expo, já apresentou o plano à tutela e aos trabalhadores.

A Parque Expo diz que a tutela está a apreciar o plano de reestruturação do grupo para o período de 2012-2013, que "visa executar um plano de adequação de recursos humanos, um plano de alienação de património e um plano de alienação de participações financeiras, tendo em vista a minimização do esforço financeiro do accionista Estado e a extinção da Parque Expo".

Despedimento colectivo para assegurar subsídios

A Parque Expo informou os trabalhadores e a tutela de que "a cessação dos contratos de trabalho será efectuada mediante o recurso ao despedimento colectivo". Fonte oficial da Parque Expo explicou que não é viável o recurso a um processo de revogação dos contratos de trabalho por mútuo acordo "sem que um número muito significativo de trabalhadores veja limitado o acesso ao subsídio de desemprego".

Assim, optou pelo despedimento colectivo. A base de negociação é a compensação de um salário por cada ano trabalhado, mas sabe-se que os trabalhadores estão a tentar subir a parada, contabilizando-se para efeitos de indemnização outros benefícios.


O plano da Parque Expo prevê a saída de 161 pessoas. "Nesta primeira fase, proceder-se-á à cessação dos contratos de trabalho dos colaboradores da direcção de prospecção e concepção que não estejam afectos a trabalhos em curso e, bem assim, à cessação de contratos de outros colaboradores das restantes áreas da empresa em resultado de acção de adequação dos meios humanos no novo âmbito reduzido de actividade da empresa", explica a Parque Expo no plano entregue aos trabalhadores a 7 de Dezembro.

Depois desta exaustiva prosa sobre tão importante e pertinente assunto que são, sempre, despedimentos de pessoas com familías constituidas e encargos para cumprir, uma pergunta terá de se colocar.

CAROS AMIGOS, QUAL É A VERDADEIRA JUSTIFICAÇÃO PORQUE TERÃO DE HAVER DESPEDIMENTOS DE 161 TRABALHADORES NA PARQUE EXPO, ATÉ FINAIS DE 2013 ?

Quando foi à audição parlamentar da Assembleia da República, a ministra apresentou contas para mostrar que a Parque Expo não é viável e que só acumula dívidas, pelo que não é comportável.

“A Parque Expo tinha em Junho 2011 mais de cinco milhões de euros de dívida. Facilmente chegará aos 10 milhões até final do ano”, afirmou na altura.

Para Assunção Cristas, “não há grandes benefícios” em se manter a empresa, “pelo contrário, perdeu-se muito dinheiro”.

De acordo com as contas apresentadas pela ministra, metade das empresas do grupo Parque Expo dão prejuízo, que não é colmatado pelo lucro das restantes.

Nos negócios a nível internacional, apenas os que envolvem Angola e a China é que dão algum lucro, todos os seis restantes dão prejuízo à Parque Expo. ( vêr primeira imagem que ilustra o Post )


II. Segunda notícia:

Os dois ex-governantes do governo Sócrates, da segunda imagem que ilustra este Post, deviam servir de exemplo da hipocrisia, do destempero orçamental, do malabarismo palavroso e da pouca-vergonha.

Durante o consulado de José Sócrates tiveram nas mãos a pasta da Justiça. Tudo fizeram para desacreditar a magistratura que perseguiram profissionalmente, cortando-lhes no vencimento mais do que seria razoável e de modo iníquo em virtude de uma sanha pessoal e particular inexplicáveis. Particularmente o da esquerda, José Magalhães que mostrou à saciedade o pendor execrável de uma personalidade política .

Pois bem, no auge da sanha persecutória, a associação profissional dos juízes quis saber os gastos dos ministérios em pequenos perks, tipo telemóveis, ajudas de custo para almoçaradas, etc, etc.

Primeiro, negaram ilegitimamente o acesso à informação, mostrando de que categoria é a democracia que apregoam.

Agora sabe-se porquê:

Dispunham ambos de um cartão de crédito com um "palfond", cada um deles, superior ao que cada magistrado ganha, em líquido ( o cartão também era líquido ).

Acresce que nem eram sequer os únicos titulares desses cartões de crédito pagos por todos nós. Também os seus chefes de gabinete gozavam desse privilégio soviético, de casta. Por mês, só naquele ministério, em cartões de crédito, a despesa potencial ( seria bom saber com que justificação legal) era de cerca de 16 mil euros, pagos por todos nós.

A par desses cartões vergonhosos tinham ainda, como escreve o Correio da Manhã, "uma espécie de saco azul para almoços e jantares de ministros, Secretários de Estado e chefes de gabinete."

Especificando e concretizando:

Além de cartões de crédito com plafonds exorbitantes, o gabinete do ex-ministro da Justiça de José Sócrates, Alberto Martins, tinha também um fundo de maneio de 4500 euros para fazer face a despesas com almoços e jantares em representação do Estado. Com este fundo, e de acordo com documentos a que o CM teve acesso, de Janeiro a Junho do ano passado foram gastos, só em refeições, quase 5900 euros acima do previsto.

Já o fundo de maneio do gabinete do secretário de Estado da Justiça era de quatro mil euros. De Janeiro a Junho de 2011, a despesa com refeições foi de mais de 8500 euros, acima também do previsto.

Em Junho, altura de eleições, José Magalhães, em almoçaradas e jantaradas torrou mais de 3 500 euros à nossa custa.

A responsabilização criminal destes indivíduos para quando será assacada ? É que o crime de peculato tem algo que se lhe diga.

Ah! E já me esquecia: estes dois têm fama de pertencerem a lojas maçónicas. Como não serão da Mozart nem do Salieri nem consta que sejam músicos de câmara, o Expresso e o Público não se indignam pela promiscuidade.

São da boa maçonaria...

Vai lá vai …

Chiça !!!


Zé do Barreiro.




77 Comments:

  • At 11 janeiro, 2012 14:17, Anonymous Anónimo said…

    Bom post Zé! Parabéns. Desta véz atacas o PS com horizontes bem alargados.

     
  • At 11 janeiro, 2012 18:07, Anonymous Anónimo said…

    Por isso é que outra está gorda. É só comer "à pala", com o nosso dinheiro.
    Á gandas políticos!

     
  • At 11 janeiro, 2012 20:44, Anonymous Anónimo said…

    então zé, não era para ser um post sobre a gorda? ela anda só a conspirar contra todos.

     
  • At 12 janeiro, 2012 08:59, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 11 Janeiro, 2012 14:17,

    Deixe-me esclarecê-lo.

    Eu não ataco o PS. Nunca ataco o PS.

    Como certamente verificou, o que apresento no Post são duas situações gravíssimas provocadas e protagonizadas por membros e/ou pessoas nomeadas PELO GOVERNO SÓCRATES.

    Que de socialista só teve o epitáfio de ter sido o seu Secretário Geral ...

    Portanto, não ataco o Partido Socialista - como referiu - ataco, se quiser usar a palavra, isso sim, o anterior governo e alguns dos seus membros que tão mal defenderam e denegriram o meu partido de sempre.

    Isso faço-o, veementemente, e com unhas e dentes.

    Então - e certamente o caro Anónimo reparou pela leitura do Post - em pleno mês de Junho, A ALTURA EM QUE MAIS SE COMEÇOU A FAZER SENTIR AS DIFICULDADES DOS PORTUGUESES - os tais dois ex governantes utilizavam um plafond absolutamente vergonhoso, enquanto o povo era convidado, PELO MESMO GOVERNO DE QUE ELES FAZIAM PARTE, a apertar o cinto ...

    Tá bem tá !

    Ah, agradeço os parabéns.

    Zé.

     
  • At 12 janeiro, 2012 14:52, Anonymous Anónimo said…

    Concluamos que exixtiram exageros!

    Sem sombra de duvida.

    Por isso o PS está a pagar, tendo de ficar na oposição.

    Resulta de colocarem pessoas desonestas em cargos de responsabilidade. No Barreiro, verificámos isso ao nivel da eleição de autenticas nulidades como deputados!

    No entanto, quanto mais próxima esta falta de vergonha está do poder local, maiores são as percepções do POVO! Por isso também aqui vamos fazer uma longa caminhada pelo deserto - género camelos da margem sul.

    Na minha opinião a responsabilidade a nivel nacional não esteve no ex-PM, porque esse não conhece toda a gente, está ao nivel dos lideres das distritais, que se movem por caminhos escuros!
    Mudando de assunto:
    Confesso que achei que o post seria sobre as ligações do PS e de outros partidoa à Maçonaria, pelo que o tema actual me desiludiu.No entanto não deixa de ser oportuno.
    E aproveito para relativamente a esse tema dizer o seguinte: será razoável alguem ter alguma coisa a ver se eu ou outro pertencem a alguma loja? se já fomos convidados? se lá estivemos algumas vezes? Isso é vida pessoal!
    Porque raio então não se fala se são membros da Opudei ou Opusgay? e apenas se lixa a cabeça de quem é ou foi maçon?

    Alguem já parou para refletir sobre o papel que a maçonaria teve na implementação da nossa republica e também no estado de direito em que ainda vivemos, após salazar? NÃO querem saber!

    Qual é que foi o papel da Opus Dei na democratização de Portugal? Pouco ou nenhum, pois andaram sempre encostados ao poder. Já no regime monarquico era assim!

    Estamos agora a lidar com politicos de Merxx, que chegaram ao poder num momento de fragilidade economica mundial e que enquanto lhes deu jeito responsabilizaram Socrates por isso, mas que agora já vão aqui e ali dizendo que não se consegue melhor face á crise mundial!

    Portugueses, continuem a comer queijo para não ter de se lembrarem do que foi dito em campanha e o que é feito quando estão no poder. Não passam de uns FDP que enquanto não transformarem portugal num país, como aquele que exportou a mulher do PM não descançam.

    Abraço.

     
  • At 12 janeiro, 2012 15:41, Anonymous Anónimo said…

    VEjo que este Blogue agora passou a ser frequentado pela maçonaria. Só tenho pena que a maçonaria não interceda pela gorda e pelo seu paizinho e não lhes dê um lugar de destaque na conchichina, para que saiam da nossa vista.

     
  • At 12 janeiro, 2012 20:44, Anonymous Anónimo said…

    A maluca gorda bem que pode espernear à vontade e difamar quem quiser.
    Quem ri por último, ri melhor, ou, cá se fazem, cá se pagam.

    Aquela não terá espelho em casa?

     
  • At 12 janeiro, 2012 21:32, Anonymous Anónimo said…

    Zé isto tá fraco! anda tudo a ver se é maçon ou não.

     
  • At 13 janeiro, 2012 11:10, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 12 Janeiro, 2012 15:41,

    “ … Na minha opinião a responsabilidade a nivel nacional não esteve no ex-PM, porque esse não conhece toda a gente, está ao nivel dos lideres das distritais, que se movem por caminhos escuros!”

    200% de acordo consigo no que escreveu sobre os líderes Distritais do PS.

    Já quanto a José Sócrates, que diz o caro Anónimo que não conhece toda a gente, olhe ele – e os respectivos ministros da Finanças e da Economia deveriam atacar imediatamente o deficit, a despesa pública e a dívida pública, logo em 2004.

    Talvez não chegássemos à situação de calamidade económica e financeira quase total a que o País chegou em meados de 2011.

    Pergunto: Porque desígnios sobrenaturais José Sócrates não o fez a partir de 2003/2004, quando chegou ao Governo ?

    Até poderia argumentar que grande parte da situação do País se devia à (i)responsabilidade dos governos Durão Barroso/Santana Lopes …

    Não é verdade ?

    Abraço,

    Zé.

    ( PS - Olhe e veja se se defende dos(as) dois(as) anónimos(as) anteriores ... Ah Ah Ah Ah )

     
  • At 13 janeiro, 2012 11:27, Anonymous Anónimo said…

    Mas não é a gorducha que se diz "maçon"?
    E anda aos caídos, sendo maçon?
    Aquela inventa cada uma....

     
  • At 13 janeiro, 2012 11:41, Anonymous Anónimo said…

    Ho zé, afinal o PS Barreiro já tem candidato ou Não?
    Será que vão buscar algum chinês?
    como eles são comunas talvés se tivesse mais hipotese de ganhar.

    dasse!

     
  • At 13 janeiro, 2012 12:09, Anonymous Anónimo said…

    A gorda maçon?
    daaaaa só se for da grande loja da cerola.

    Dessa é capaz de ser e possivelmente será a grand mestre uma vez que é perita a vertir e a despir "cerolas".

    também ouvi dizer que ela andou a gozar com a paragem num encontro qualquer a que foi em lisboa. Ela que se enchergue.

    ainda não tinha pintexxxx já nós cá andavamos.

     
  • At 13 janeiro, 2012 12:17, Anonymous Anónimo said…

    Pá Zé preferia o outro post, tinha uma gaja nua de costa. fez-me lembrar a decutada.

     
  • At 13 janeiro, 2012 14:10, Anonymous Anónimo said…

    E a porra da saga da mulher mamuda continua... Já é demais! A propósito não há por aqui quem tenha uma fotozinha da senhora em biquini? Só por causa de uma ateima!

     
  • At 13 janeiro, 2012 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Fosga-se!
    Para a conchichina não, senão ainda vêm cá parar outra vez, a reboque dos chineses.

    Era mandá-los para Marte.

     
  • At 14 janeiro, 2012 08:22, Anonymous Anónimo said…

    Zé vamos fazer um blogue a sério.
    alinhas?

     
  • At 14 janeiro, 2012 21:28, Anonymous Anónimo said…

    fotozinha em biquini?
    Fonix! Aquela em biquini deve parecer a Popota. É 4x4.
    Ouvi dizer que ela ia entrar na próxima casa dos segredos. Diz que o segredo dela é: "Sou historiadora de ceroulas de marca".

    Ó de 12 Janeiro, 2012 15:41, tás com azar, pá. Vais ter de gramar o paizinho a andar pelas discotecas e bares do Barreiro, a promover a febra, perdão, a filha.

     
  • At 15 janeiro, 2012 14:18, Anonymous Anónimo said…

    http://mulher.pt.msn.com/moda/xuz-cole%C3%A7%C3%A3o-outono-inverno

    Mas afinal a gorda vende ceroulas ou vende chanatos?

    em que é que ficamos?

     
  • At 15 janeiro, 2012 21:08, Anonymous Anónimo said…

    Blogue mais sério que este, não há.

     
  • At 16 janeiro, 2012 09:29, Anonymous Anónimo said…

    Antes de falarmos da gorda (porque tenta importancia) não falamos dessas grande aquisições do PS e que foram governantes?
    Exemplo: Jóse Magalhães; Pina Moura; Judas; Lino; e mais alguns e sobretudo esse grande primeiro ministro chamado Sócrates.
    Os primeiros foram recebidos como heróis e sabem porque? PORQUE TRAIRAM OS COMUNAS.
    O último sabem de onde veio? DO PSD.
    Foi para isto que trairam esse grande homem chamado Guetrres? Foi para isso que traíram o politico mais honesto que conheci até hoje chamado Ferro Rodrigues?
    Foi para isso que triram entre outros o Senhor Engº Cravinho?
    Sabem quem foi um dos maiores tridores do PS? Foi Jorge sampaio e vejam bem porque.
    E a nível local (Bareiro) como foram recebidos os dissidentes (Ou traidores como dizem os Comunas) do PCP? De breços abertos e como heróis o que era preciso era atacar os Comunas.
    Sabem o que me faz lembrar isto tudo? Lembra-me quendo Fidel de Castro abriu as portas e deixou os bandidos os assassinos etc fossem para os EUA e sabem o que aconteceu?
    "O que te fizeram meu PS"

     
  • At 17 janeiro, 2012 09:02, Anonymous Anónimo said…

    Exemplo de frande socialista é João Proença da UGT.
    "O que te fizeram meu PS"

     
  • At 18 janeiro, 2012 11:16, Anonymous Anónimo said…

    Fonix, passo dois dias sem aparecer neste blogue e isto não evolui nada! Será do Frio?

    Tenham uma boa 4ª feira maçonica.

     
  • At 18 janeiro, 2012 18:04, Anonymous Fernando Pereira said…

    Zé, continuo a adorar o raio desta Paragem do 18 (que por acaso é o nº com que há mais de dez aninhos jogo na lotaria... popular).
    O nosso Proencinha voltou a fazer das suas... em nome dos trabalhadores deste desgraçado País!

    Em resposta à sua "coligação", os meus filhos foram hoje anular as suas inscrições na UGT... Mas não se passaram para a central do PC!

    E lembraste de um antigo agente de seguros que chegou a ser líder da UGT e, coitado, arranjaram-lhe uns problemas com a Justiça e que, segundo as más-línguas adorava, a bem do povo, ser candidato municipal em Setúbal ou no Barreiro (tanto faz, o homem quer é lutar pelo povo, tornar o povo feliz, contente)? Ouvio-o, num canal televisivo, a falar, a falar, a falar como gente crescida, com garra, sobre este mau tratado entre governo fascista, patrões gananciosos e uma fonte sindical que deu valente tiro no pé.

    E ainda dizem, ironicamente, que alguma malta do nosso Partido não percebe da poda!

    Não percebe, não!...
    Um abraço

     
  • At 18 janeiro, 2012 20:12, Anonymous Anónimo said…

    mas será que alguém leu este excelente texto?
    então porque não comentam e se deixam de cagádas que nada tem a ver com ele?
    fonix camarada, tens de disciplinar estes gajos?

    mas a gorda tem cá um par que mete respeito, lá isso tem. no meu armário tenho a foto dela descascadinha, não por ela mas para apreciar o ambiente da nossa assembleia. pecebem?
    Zé Ferroviário

     
  • At 19 janeiro, 2012 11:32, Anonymous Anónimo said…

    Zé acorda pá, já é quase meio dia!

     
  • At 19 janeiro, 2012 12:06, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo de 17 Janeiro, 2012 09:02

    "O que te fizeram meu PS"

    Andas a dormir ou o quê pá? Então não sabes que foderxx o nosso partido todo?

    ò meu és do barreiro? se és não vés o que por cá se passa!

    com a cabada de xulos e mulas que se apoderaram desta instituição?

    fonix, acorda para a vida meu.

     
  • At 19 janeiro, 2012 14:03, Anonymous Anónimo said…

    Ó 19 Janeiro, 2012 12:06
    Sou do Barreiro e sei bem o que se passa no Barreiro como sei quem são os gajos que se enfiaram lá e foram recebidos como herois.
    Só faço uma pergunta onde se meteram os chulos, pides, bufos e capatazes da CUF?
    "o que te fizeram meu PS"

     
  • At 19 janeiro, 2012 16:35, Anonymous Anónimo said…

    trongo vé se tu e estes deficientes deichão de falar de mim.

     
  • At 19 janeiro, 2012 17:12, Anonymous Anónimo said…

    Palhaço.

     
  • At 19 janeiro, 2012 17:43, Anonymous Anónimo said…

    Onde arranjaste a foto dela "descascadinha"?
    És mesmo masoquista, Zé Ferroviário!
    Qualquer dia destes ainda te cai o par delas em cima e morres esmagado.
    A inteligência daquela fugiu-lhe para as mamas.

     
  • At 20 janeiro, 2012 14:04, Anonymous Anónimo said…

    ```
    (( õ_
    ( ~(goda pa cá, goda para lá?)
    .....
    : ... :
    : ... :
    : ... :::`
    : . .
    : . .
    . .
    . .
    . .
    . .
    ... ...

     
  • At 20 janeiro, 2012 23:15, Blogger Zé do Barreiro said…

    Então, e comentar o Post ?

    Ora façam lá esse favor.

    Ou não convém ?

    ( Vale para uns e para os outros ... Cá o Zé não faz distinção de pess... perdão, de partidos. )

    Santas noites,

    Zé.

    ( Amigo Fernando Pereira, como eu, infelizmente, te compreendo e tenho de concordar contigo ... Temos de almoçar, talvez para a semana, para conversarmos sobre tudo isto que se está a passar no País, no Partido e ... na UGT ! Há assuntos e situações que terá de ser pessoalmente. Aqui tornávam-se, digamos, muito "pesados"... )

     
  • At 21 janeiro, 2012 13:39, Anonymous Anónimo said…

    Este post é uma verdade de Monsieur de La Palisse. Para quê comentá-lo?
    Toda a gente sabe, até os mais iletrados, que a classe política, seja de que quadrante for, é muito amiga de gastar o dinheiro dos contribuintes em proveito próprio.

    Prefiro comentar e discutir as mamas da gorda.
    Pessoal, vocês acham que são naturais ou serão implantes mamários?
    São cá dois airbags....
    Dão-lhe um ar vulgar. Ela devia ir a um cirurgião plástico ajeitar as mamas. Não me dão pica nenhuma, umas mamas daquele tamanho e ainda por cima descaídas.

    "Gabo-te" o gosto, "Zé Ferroviário".

     
  • At 21 janeiro, 2012 19:05, Anonymous Fernando Pereira said…

    Recebido e entendido. Sugiro princípio do próximo mês, talvez dia 11, sábado, às 12.30, no sítio do costume.

    ATÉ LÁ MUITA ÁGUA AINDA VAI CORRER DEBAIXO DAS PONTES.

    Um abraço

     
  • At 21 janeiro, 2012 21:53, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 21 Janeiro, 2012 13:39,

    Então, seja!

    Aqui o verdadeiro protagonista é e sempre será o Leitor.

    ( No entanto, gostos e preferências sobre tamanhos, formas, rígidez e/ou moleza do que quer que seja, NUNCA se discutem, né verdade ?


    Fernando Pereira,

    Por mim está combinado.

    Trocaremos e-mails para afinações.

    Abraço,

    Zé.

     
  • At 22 janeiro, 2012 12:41, Anonymous Anónimo said…

    mas afinal para quem sao os insultos? Trongo? Palhaço? Mas andas-te a ver ao espelho ou que?

     
  • At 23 janeiro, 2012 14:55, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé, muito obrigado por este espaço.
    venho cá de vez a quando para ver como está a paragem.
    considero oportuno o post aqui publicado e lamento que não tenha ainda salvo rara excepção, sido, devidamente comentado.
    Efectivamente estes abusos são uma vergonha para todos nós socialistas e principalmente de esquerda.
    Não vou sair sem deixar aqui uma outra simples nota, relativamente a uma pessoa por vezes citada e por alguns apelidada de decutada...gorda etc. è certo que a opções de cada um apenas a si dizem respeito, no entanto é também verdade que quem exerce cargos publicos deve-se dar ao respeito. Indepedentemente de ser ser gordo, alto, baixo anafado o que for, são seres humanos e devem ser tratados como tal, mas têm a obrigação a saber respeitar os outros e a ter compustura nos devidos lugares.
    Acompanhei por dentro e por fora a sua passagem pela AR e devo dizer que é triste ter de dizer isto mas o PS e a distrital de setúbal fizeram um enorme disparate ao proporem o nome de tal pessoa. Foi um erro, em cima de outros.
    Hoje em dia é fácil ser ridiculo, e de facto esta senhora teve muita facilidade em o ser não só pela sua arrogancia, falta de lucidez e educação. Enfim, caro amigo, apenas mais uma pedra no sapato do PS...

    Parabéns Zé, continua com esta vitalidade.

     
  • At 23 janeiro, 2012 19:35, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último Anónimo,

    Agradeço as suas palavras de incentivo.

    Como o caro Leitor é boa pessoa – assim me pareceu e cá o Zé é muito raro enganar-se no juízo que faz das pessoas – aí vai mais um texto para o Leitor ( e outros Leitores certamente ) se entreterem.

    Só visto …

    « Símbolos maçónicos comprados com dinheiro público

    Renovação do gabinete custou mais de 62 mil euros.

    A renovação do gabinete do ex-secretário de Estado da Justiça, José Magalhães, custou aos contribuintes 62704 euros. O antigo governante confirmou ontem a notícia do CM sobre a compra de símbolos maçónicos com dinheiros públicos para o seu gabinete, através de um comentário na sua página no Facebook, onde diz que optou «sempre pelo low cost» na remodelação do seu gabinete no Ministério da Justiça. E não nega a escolha de símbolos ligados à maçonaria.

    A remodelação do espaço de trabalho do ex-governante, segundo dados a que o CM teve acesso, não foi barata: de uma despesa total superior a 62 mil euros, quase metade, no valor correspondente a mais de 26400 euros, diz respeito a gastos com a aquisição de sofás, cadeirões, secretárias, candeeiros e carpetes. E um conjunto de computadores portáteis, televisor LCD e telefones portáteis atingiu a quantia de 16 500 euros.

    O "Correio da Manhã" escreve que o anterior secretário de Estado da justiça, José Magalhães, pagou com dinheiros públicos a compra de símbolos da maçonaria para decorar o seu gabinete no Ministério. O gabinete de José Magalhães, que integrou os dois governos de José Sócrates, estava decorado com duas colunas de estuque imitando as colunas de um tempo maçónico, fotografias de símbolos alusivos a esta obediência secreta e espelhos.

    As colunas custaram ao Ministério da Justiça 7500 euros e as facturas foram emitidas sobre um conjunto de obras de remodelação feitas no gabinete de José Magalhães » Fim da transcrição.

    Já digo quase como um Leitor deste Blog: Ah PS, PS, quem te viu e quem te vê, pois que tão maus filhos paris-te …

    Tá bem tá.

    Zé.

     
  • At 23 janeiro, 2012 20:07, Anonymous Anónimo said…

    Quem sai aos seus, não degenera.
    Trabalhei com o pai da dita cuja e maior bronco que aquele, nunca conheci. Também tinha a mania que era o artista convidado, lá do sítio.
    Também tive a oportunidade de acompanhar as andanças da visada, dentro e fora da AR e a conclusão a que chego, é que foi posta lá porque tem outros predicados, porque a inteligencia não é o seu forte.
    O mais engraçado é que se julga a maior da rua dela e não hesita em pisar os outros, quando se quer autopromocer e armar aos cágados.

    Essa já foste, como diz o outro.

    Infelizmente o nosso partido está infestado de pelintras e parasitas, que se servem dele para trepar.

     
  • At 23 janeiro, 2012 20:16, Anonymous Anónimo said…

    O José Magalhães também era comuna. Acoitou-se no nosso partido porque estava cansado de pagar o dízimo ao PCP.
    E quem diz ele, diz o Vital Moreira, Pina Moura, Mário Lino, Júlio Freire, e outras abéculas que se mudaram só para terem tacho garantido. E nós demos.
    Por isso também somos todos culpados por o PS estar no estado em que está, com gajas mamudas, burras e incompetentes e salafrários da pior espécie.

    Ai Aires, Aires, se fosses vivo, essa cambada não estaria no PS.

     
  • At 23 janeiro, 2012 20:27, Anonymous Anónimo said…

    Ouvi dizer que a visada tem o símbolo da maçonaria tatuado nas mamas. Por isso se exibiu na AR com elas de fora. Era para impressionar a malta e entrar na grande loja das cuecas seladas.
    Estive num jantar onde ela estava e aquela é das que põe os cotovelos em cima da mesa e mastiga de boca aberta.
    Estava a ver quando é que ela limpava a boca à toalha da mesa, mas como não pude ficar até ao fim do jantar, não consegui comprovar mais essa falta de educação.
    Fonix!

     
  • At 23 janeiro, 2012 21:47, Anonymous Anónimo said…

    Zé quem é que não tem simbolos maconicos em casa ou no gabinete? podemos é ter de pagar com o nosso dinheirinho.

    abraço

     
  • At 23 janeiro, 2012 21:53, Anonymous Anónimo said…

    Não percebo, senhor Zé. Então os políticos não podem gastar o dinheiro dos contribuintes? Mas eles não estão lá para isso? Então porquê tanta celeuma?

    E quando vocês fogem ao pagamento dos impostos, não é mais grave?

    Vamos lá a continuar a preocuparmo-nos com as tetas da cuja e deixem-se de tretas.

    Só para responder ao caramelo de um anónimo que falou no meu gosto: quero que vás ter um odre debaixo do braço. Tenho a foto dela no meu armário, com todo o gosto. E quero lá saber das banhas. Gosto não tens tu que deves gostar daquilo que o bibi gosta.

    Ainda ontem a vi e meu sagrado coração de maria, a mulher estava um espanto! Com verdadeiro estilo de pulítica. Só para que conste.

    Zé Ferroviário

     
  • At 24 janeiro, 2012 14:27, Blogger Zé do Barreiro said…

    Amigos,

    Só para eclarecer que a foto que o "Zé Ferroviário" diz ter no seu armário é a foto profusamente publicada e divulgada por tudo o que era Jornal, Semanário e ... em pelo menos 10 Blogs, em que o "Paragem do 18" NÃO se inclui!

    É a essa foto que o amigo "Zé Ferroviário" se refere, não é ?

    É só para que não existam confusões, né verdade ?

    Zé.

     
  • At 24 janeiro, 2012 18:59, Anonymous Anónimo said…

    Já que fala no assunto, tenho essa, aumentada e bem aumentada, e uma outra, de quando ela era uma simples promessa... política, e apareceu num jantar de vénia a um camarada candidato à comissão política concelhia. Vinha vestida de azul, minisaia, e blusa aberta, porque o calor era muito.
    O Zé deve recordar, porque me parece que também estava lá e nunca perde pormenor nenhum...

    Deus me acuda, mas gosto da menina. E nenhum cabrão tem nada a ver com isso!!!
    Tenho dito!

    Zé Ferroviário

     
  • At 24 janeiro, 2012 20:34, Anonymous Anónimo said…

    Ó Zé Ferroviário, não quererias antes dizer "pulhítica"?

     
  • At 25 janeiro, 2012 13:31, Anonymous Anónimo said…

    não tou a peceber. antão o sôr zé está preocupado com a foto que o ferroviário terá no armário? uma foto que já deu a volta ao mundo e até tá colada, retirada dos jornais, em paredes de casas de banho no barreiro e arredores?
    e sabe quantos blogues a publicaram? mais do que muitos. experimente digitar o nome da querida e vai certamente ficar parvo com o que descobrirá.

    vou deixar-lhe uma sugestão. porque não fazer um blogue só sobre a sua camarada decutada?

    era um êxito. um descomunal êxito.

    e deixe-se de defender o indefensável. e de dar justificações fora do tempo.

    MOLEIRO DO TEJO

     
  • At 25 janeiro, 2012 14:27, Anonymous Anónimo said…

    Bem essa gorda é mais falada do que o papa! se é uma que eu penso, ...da-se.
    Havia uma na js que só queria mamar. Andava sempre com duas loiras, uma tinha um granda traseiro. Estas donzelas eram conhecidas na sede de Almada e em Lisboa como as frequentadoras do banco de trás de um outro menos jovem politico que já foi ex-candidatos a presidente de câmara, ex-secretário de estado e agora é deputado.
    Só mais um pouco de alpistara, trata-se de um boy que fez parte da equipa do borbulhas, opss, SSP (ex prisidente da JS) já lá vão uns anus.

     
  • At 25 janeiro, 2012 19:35, Anonymous Anónimo said…

    bem essa gorda e muita estupida: ouvi uma entrevista dela para uma campanha qualquer no seixal e ela e mesmo croma! Fonix ate uma criança de 2 anos falava mais fluidamente. Mas a gaja foi mesmo deputada ou dizem isso so no goso?
    Maria

     
  • At 25 janeiro, 2012 19:40, Anonymous Anónimo said…

    Gosto daquilo que o Bibi gosta mas apenas com mulheres bem feitas e apetitosas. Só de olhar para aquelas mamas descaídas e aquelas verrugas na cara, perco logo a pica. No meu cacifo tenho coladas fotos só de gajas boas. Não gosto de gorduchas mal feitas e "pulíticas". Aquilo é só banhas, meu. Andas com os gostos estragados. Até a MAP é mais jeitosinha. Que me desculpe o LF.

     
  • At 25 janeiro, 2012 19:48, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 23 Janeiro, 2012 20:16,

    E alguém – OS SOCIALISTAS DO BARREIRO! – deseja voltar aos tempos do Aires de Carvalho ?

    Digo-o pela enésima vez: ESTOU COMPLETAMENTE DISPONÍVEL PARA CONTRIBUIR PARA QUE ISSO VOLTE A ACONTECER.


    Anónimo de 23 Janeiro, 2012 21:47,

    Concordo completamente consigo.

    Saudações aos dois,

    Zé.

    ( Nota: Houve comentários, publicados com a data de hoje, que tiveram que levar com o “lápis azul”. Os seus autores saberão quais são esses comentários. Teve de ser. )

     
  • At 25 janeiro, 2012 20:18, Blogger Zé do Barreiro said…

    Oiça, Leitor anónimo que enviou um comentário pelas 20:00, a MAP é uma distinta e ilustre advogada da nossa praça que conhece o Zé muitíssimo bem.

    Também, imensas pessoas do Barreiro e não só, que vêm a este Espaço conhecem quem é a pessoa cujas iniciais são MAP.

    Dizendo de outra maneira: Caro Leitor Anónimo não me comprometa ...

    A menos que escarrapache o seu nome verdadeiro a assinar os seus comentários.

    Vale ?

    Cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 26 janeiro, 2012 09:58, Anonymous Anónimo said…

    Fotos há muitas e algumas não são nada comparadas com uma foto tirada na sede da PS em que tal personagem estava a rezar um pai nosso ajoelhada (tipo gabriel o pensador) enquanto um ex-vereador de mão na cintura olhava para o tecto...
    Essa foto valeu bom dinheiro ao autor e um lugar num organismo...mas há pelo menos 3 ou 4 sócios da colectividade boémia dada pelo nome de PSB que tem uma cópia da mesma. Quem sabe um dia não se encontra essa foto num facebook qualquer.
    Imaginem o ar de espanto da personagem a olhar para a mánica... enquanto o outro guardava as pobrezas.

     
  • At 26 janeiro, 2012 10:21, Anonymous Anónimo said…

    Pelo que li, alguem veio aqui dizer mal da MAP, acho mal, porque se tinham alguma coisa a dizer diziam-lhe pessoalmente!
    Tomara a gorda da verruga chegar-lhe aos calcanhares quer em inteligencia, quer em capacidade oratória, quer em formusura.
    Portanto, e isto cheira-me a pintelhos mal lavados, quero dizer que quem fala mal da MAP é estupido.

     
  • At 26 janeiro, 2012 10:23, Anonymous Anónimo said…

    G
    O
    R
    D
    A

    P
    Á

    é
    s

    A

    M
    A
    I
    O
    R

    d
    a

    t
    u
    a

    R
    U
    A

    !

    (xxda-se)

     
  • At 26 janeiro, 2012 14:09, Anonymous Anónimo said…

    a gorda só quer é mamar.

     
  • At 26 janeiro, 2012 15:15, Blogger Zé do Barreiro said…

    Para um Anónimo que enviou um comentário pelas 13:23 horas,

    Quando eu digo que gostaria que voltássemos aos tempos do Aires, é e será no sentido de o PS Barreiro voltar a ganhar a Câmara do Barreiro.

    Nada mais.

    E diga-me lá o caro Leitor – se é Socialista – se não gostaria que voltassem esses tempos.

    ( Não será, obviamente, para acontecerem as situações e os acontecimentos, digamos, “extras” que bem menciona no seu comentário … )

    Cumprimentos.


    Anónimo de 26 Janeiro, 2012 10:21,

    Não caríssimo Leitor, não, ninguém veio aqui dizer mal da MAP.

    A questão é que até disseram bem demais dela e dos seus atributos.

    Contudo há elogios que não se podem publicar. Pelo menos aqui.

    Tá-me a perceber, não tá ?

    ( A menos que a própria autorize, é claro )

    Saúde,

    Zé.

     
  • At 26 janeiro, 2012 15:53, Anonymous Anónimo said…

    Fosga-se, Zé do Barreiro, por tua causa ficaram a pensar que eu disse mal da MAP.
    Ora bota lá o que eu disse sobre ela.
    Eu só disse que é um mimo e que as tem mais lindas que a outra gaja gorda. Disse por outras palavras, mas disse.
    O LF que me desculpe, mas ela faz 100% o meu tipo. É BOA!

     
  • At 26 janeiro, 2012 15:57, Anonymous Anónimo said…

    Sou eu, outra vez.

    A MAP é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    É bem feitinhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    Tem umas coisinhas lindaaaaaaasss!!

    Sou vidrado nela.

    O LF que me desculpe.

     
  • At 26 janeiro, 2012 16:24, Anonymous Anónimo said…

    Também vi essa foto que falam aqui e sei que circula em privado por este Barreiro fora.

    Depois vem ela cheia de papo a dizer que é a melhor da rua dela.

    Pode ser que um dia surja um blogue que divulgue e documente essas e outras cenas que a cuja tem protagonizado, dentro e fora do nosso Partido.

     
  • At 27 janeiro, 2012 14:01, Anonymous Anónimo said…

    Zéxinho pifarinho, não te dou mais do que seis meses para que ninguem venha aqui assistir a esta merda de blogue e ás ofensas que instigas contra mim.

     
  • At 27 janeiro, 2012 15:17, Anonymous Anónimo said…

    Zé olo este bacalhau cheira mal.

     
  • At 27 janeiro, 2012 17:07, Anonymous Anónimo said…

    haahahaha a foto do outro a olhar para o tecto ahhaahahah também vi...hahahahaha é mijar a rir.

     
  • At 27 janeiro, 2012 18:46, Anonymous Anónimo said…

    por mim est+as autorizado caro zé do barreiro! há já agora este post é o mais vergonhoso de todos em que nada de jeito é comentado...

     
  • At 27 janeiro, 2012 18:54, Anonymous Anónimo said…

    Zé, não leves a mal mas a menina anda a gozar connosco. Agora canta uma canção que diz assim: pintinho, pintinho, pintinho piu, quem foi a cXbXa que vos pariu.
    Já viste esta merda? vindo de quem vem? fosga-se.

     
  • At 27 janeiro, 2012 19:09, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caros Leitores,

    O “lápis azul” voltou a funcionar. A rapaziada/raparigada não tem emenda.

    Não há volta a dar.

    Anónimo(a) de 27 Janeiro, 2012 14:01 ( o(a) tal, que aqui escreve a dar a entender que é outra pessoa ),

    Bom, daqui a seis meses, aqui no Blog, você terá de se confrontar com os Posts que aqui iremos publicar sobre os candidatos, candidaturas, pseudo candidatos, candidadatos a candidatos, boatos, diz que disse e o mais que a sua imaginação produzir, sobre as próximas eleições autárquicas no Barreiro.

    Isso é que você terá de se confrontar.

    E não será trabalho fácil.

    Garanto-lhe. Palavra do Zé.

    Inté,

    Zé.

     
  • At 27 janeiro, 2012 21:40, Anonymous Anónimo said…

    O gajo com a mão na cinta e a olhar para o teto, enquanto estava a ser empifarado, era para se concentrar.
    Estava a imaginar que era uma gaja boa a chupar-lhe as "pobrezas".
    Dass...

    Dizem que o leite faz bem aos ossos.

     
  • At 27 janeiro, 2012 23:31, Anonymous Anónimo said…

    Mas que merda de Blogue. RicardoM

     
  • At 28 janeiro, 2012 11:47, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimos(as) de 27 Janeiro, 2012 23:31 e de 27 Janeiro, 2012 18:46,

    Querem que vos diga ?

    Neste Blog, estamos no caminho certo. Completamente a trilhar o caminho correcto.

    Porquê ?

    Porque quanto mais criticados, difamados e atacados, muito mais nos estimula a continuar com a nossa estratégia.

    Que é ESTA. Que contiunará a ser ESTA, a que temos vindo a seguir.

    Doa a quem doer.

    Quem tenham todos um excelente fim de semana,

    Zé.

     
  • At 28 janeiro, 2012 12:59, Anonymous Fernando Pereira said…

    Só tu, Zé!!! Mas que paciência tens para estes roedores disfarçados de comentadores anónimos! E aparece por aqui cada um!... Uns, dá-me para rir: idiotas ao quadrado. Outros, perfeitos imbecis zumbis ao serviço de algum "rei gorducho", ou ente semelhante: pulguedo repulsivo. Outros ainda, aduladores oportunistas: espécimem que não pára de crescer no nosso partido.
    Ressalvo aqueles que aqui passam, e que não largam baba nem ranho: um abraço para eles!
    Outro para ti, Zé!

     
  • At 29 janeiro, 2012 12:08, Blogger Zé do Barreiro said…

    Fernando Pereira,

    Caríssimo Amigo, é a vida!

    É a vida - direi aliciante e estimulante - de que se mete nestas coisas, isto é, a fazer um Blog onde se publicam cerca de 95% dos comentários recebidos sem qq censura ou corte.

    Foi uma opção que cá o Zé continuará a seguir e cumprir escrupulosamente.

    Muito te agradeço as palavras que escreveste no teu comentário.

    Bom, o "resto" ficará para o nosso almoço de 11 de Fevereiro, né verdade ?

    Telefonar-te-ei.

    Abraço,

    Zé.

     
  • At 29 janeiro, 2012 12:22, Anonymous Anónimo said…

    Vocês não acham que, o gordo-mor de Setúbal, aquele que tem uma namorada que parece a Madame Min, anda muito calado?

    Tou admirado. Já não manda bitaites, nem anda com os lambedores de cus atrás. Ou será que os lambedores já se bandearam para o lado da AA?

    Mistério....

     
  • At 29 janeiro, 2012 14:25, Anonymous Anónimo said…

    ho estupido; o meu comemtario nao era para ser publicabo; nao te mancas memo tosco:quem te dera seres como eu.

     
  • At 30 janeiro, 2012 10:47, Anonymous Anónimo said…

    Grande entrevista ontem à noite canal 2, o grande MANLS, no seu melhor, com uma alucidez de fazer inveja. É isto que falta hoje ao PS e que o PCP, PDS e CDS nunca tiveram! Nem nunca vão ter!
    Deus não dota todos das mesmas capacidades, temos pena! é por isso que apesar de muito esperniarem algumas pessoas não passam de parasitas politicos ou pseudopoliticos enquanto outros como é o caso são e serão imortais!

     
  • At 30 janeiro, 2012 16:25, Anonymous Anónimo said…

    Zé atão? tás de folga hoje ou quê?

     
  • At 30 janeiro, 2012 22:13, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 30 Janeiro, 2012 10:47,

    E os Programas "Memórias do Portugal Futuro" da RTP 1 em que o MALNS conta as suas experiências no tempo da Ditadura ?

    Simplesmente fabulosos!

    Tenho gravados os três episódios que já foram emitidos.

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 31 janeiro, 2012 20:21, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 29 Janeiro, 2012 12:22,

    Mas será que a AA vai ser candidata à Federação ?

    Cá o Zé anda mesmo desactualizado...

    E o meu amigo LF o que dirá sobre ?

    Isso é que cé le mystère, un grand mystère...

    Esperemos para saber reacções.

    ( Em princípio, mais logo, sairá Post novo. Uma pista: O que se estará a passar no Ministério da Justiça do ex governo Sócrates ? Tá bem tá ...
    Chiça !!! )

    Zé.

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter