A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

terça-feira, janeiro 31, 2012

O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DO EX GOVERNO SÓCRATES PARECE QUE ESTÁ “ENGALICADO” …




Amigos.

Já é demais.

Não vos parece ?

Chiça!

Ora analisem esta notícia saídinha hoje mesmo.



Ministra pede a PGR para investigar práticas ilícitas na Justiça

Numa entrevista ao DN, Paula Teixeira da Cruz disse ter encontrado muito maus negócios com sinais de ilicitude e contratos de arrendamento que entende serem injustificados.

A ministra da Justiça pediu ao Procurador-geral da República para investigar suspeitas de práticas ilícitas na gestão dos anteriores titulares da pasta da Justiça.

Em entrevista ao Díário de Notícias, Paula Teixeira da Cruz revelou a intenção em clarificar indícios de gestão danosa nas contas deste ministério.

A titular da pasta da Justiça disse ter encontrado muito maus negócios com sinais de ilicitude, isto após ter denunciado em Novembro no Parlamento indícios de crime em parcerias publico - privadas na área da Justiça.

Teixeira da Cruz, que confirmou que já ter enviado estes casos para a Procuradoria-geral da República, lamentou ter encontrado contratos de arrendamento que entende serem injustificados e que estão a ser renegociados.

Sem nunca falar em gestão danosa, a titular da pasta da Justiça apontou o dedo ao anterior Governo pelos contratos lesivos para o Estado e garantiu que a renegociação de contratos nos últimos seis meses já levou a uma poupança de seis milhões de euros.

Paula Teixeira da Cruz sublinhou ainda a intenção em baixar a despesa com o apoio judiciário, que está a custar mais de 50 milhões de euros por ano ao Estado.

Esta ministra quer também introduzir alterações no sistema penal, uma vez que a reforma feita em 2007 teve como objetivo responder ao processo Casa Pia.

Na entrevista ao DN, a titular da pasta da Justiça criticou ainda a reforma da Acção Executiva foi um «fracasso absoluto» e classificou-a de «cancro do faça-se justiça» e disse querer leis mais simples e justiça mais rápida.

Sobre o seu cargo, Paula Teixeira da Cruz disse nunca ter hora para o sair do ministério, sentindo-se numa «prisão domiciliária com muito poucas saídas precárias».



Sindicato dos Magistrados do Ministério Público enaltece coragem da ministra da Justiça

O presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público enaltece a coragem da ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, por ter pedido à Procuradoria-Geral da República (PGR) para investigar a suspeita de crimes de gestão danosa em alguns negócios do ministério por parte dos anteriores titulares da pasta.

João Palma afirma à Antena1 que agora é preciso aguardar pela atuação da PGR para que a investigação avance rapidamente.


Amigos Leitores, o que é que será que isto vai dar ?

O que será que a PGR irá mais descobrir ?

Nota: Alberto Martins é actualmente membro do Secretariado Nacional do Partido Socialista.

Tenho muita pena do Secretário Geral do meu partido de sempre.

O qual continuarei a apoiar, inequivocamente. Sempre.

E dá-me imensas “dores de estômago” terem que ser Ministros do PSD a descobrir e a denunciar publicamente este tipo de situações, passadas com dirigentes de topo do Partido Socialista.

Como no Post anterior.

Só para que conste.

Zé do Barreiro.

107 Comments:

  • At 31 janeiro, 2012 21:22, Anonymous Anónimo said…

    pois é?

     
  • At 31 janeiro, 2012 21:40, Anonymous Anónimo said…

    Como a sra minitra deve vir diariamente a este espaço de tertulia, peço a dignissima que investigue tambem quem esteve por tras da compra dos submarinos, com que interesses e a mando de quem! Ja agora faça la esse favor.
    Agradece Ze de Lisboa.

     
  • At 31 janeiro, 2012 23:35, Anonymous Anónimo said…

    Pois é o P.S.já está continua na moda;o CDS barquinhos/portucale,quem vêm a seguir!PSD; e que tal CDU e BE!?

     
  • At 01 fevereiro, 2012 10:11, Anonymous Anónimo said…

    Pois é? agora é moda "martelar" no PS.O Anonimo 21.40 sugere os submarinos/portucale; quem seguira PSD/CDU/BE ou não havera exemplos para estas 3 organizações.

     
  • At 01 fevereiro, 2012 10:57, Anonymous Anónimo said…

    Zé, porque não fazeres post por exemplo sobre o facto do motorista do relvas ganhar por mês mais do que 2400 euros! valor que muitos formados a desempenharam cargos de responsabilidade no estado não têm!

    Mas andas numa guerra aberta com o PS quando à frente dos teus olhos passam tantas situações oportunas que não comentas?

    Dedicas página e páginas a criticar a gorda (que todos sabemos é incompetente mas que graças à cunha do Edurdo continua a subir na vida) e ataque ao parasita que se designa por "governo" ficas quieto! Não o criticas!Tás contente com esta merda toda?

    Mas tás à espera de te redimir perante os laranjinhas a cdssados ou o quê?

    Desculpa lá mas não te reconheço!

     
  • At 01 fevereiro, 2012 12:00, Anonymous Anónimo said…

    Amigo Zé,

    De vez em quando visito este blog e entre uns assuntos sérios e outros divertidos, comentários com os quais concordo e outros com os quais discordo, os posts têm sido, desde que sigo o blog, de qualidade (umas vezes maior outras menor mas sempre de qualidade).

    Foi com perplexidade qu li este post.

    Parece-me que o amigo Zé, com tantos anos de experiência politica, é ingénuo.

    Deixe-me dar-lhe algumas dicas que lhe afianço ser de fonte segura e que pode fácilmente verificar serem verdadadeiras. A actual ministra da Justiça é uma das peças mais influentes deste Governo, das que mais nomeações tem feito e o mais estranho é que toda a familia dela e do actual companheiro é extremamente competente e conseguem lugares de dirigentes nos mais variados ministérios.

    Amigo Zé, não será estranho que a mesma pessoa que mais contribui em termos de despesismo e clientela seja a mesma que mais aponta o dedo aos antecessores?

    Que este governo destitua os dirigentes do anterior governo e nomeie outros de sua confiança politica, parece-me pacifico, mesmo que antes tenha criticado o PS por fazer o mesmo, mas não nos podemos esquecer de onde e de quem veio a expressão "jobs for the boys". Outra coisa que já não me parece tão pacifica é que quem ainda não demonstrou trabalho sério, quem ainda não revelou uma verdadeira estratégia para o setor que tutela, esteja apenas a alimentar as máquinas do partido e familiar e venha ainda criticar antecessores. Principalmete quando tutela um ministério que defende que se "presume a inocência até existirem provas em contrário". Ora, amigo Zé, a sra. ministra tem suspeitas, que são dela, enviou para a PGR, vamos ver no que dá.

    Na minha opinião este assunto não deveria ser assunto até se perceber concretamente do que se trata. Sabe aquela expressão: "deitar areia para os olhos dos outros", eu acredito que seja isso.

    Amigo Zé, eu afastei-me há muitos anos, por um lado tenho pena por outro não me arrependo. De acordo com o que foi sempre a minha postura no partido, acho que neste momento o PAÍS PORTUGAL, precisa que o PS esteja unido e seja honesto, que apoie este governo que ele está fazer bem e que critique e ajude a encontrar soluções no que ele está a fazer de errado. Do que conheci de AJS, parece-me ser a pessoa indicada, mas AJS precisa de todos os SOCIALISTAS com ele, precisa que o ajudem a ser a massa critica construtiva que o PS tem que ser neste momento.

     
  • At 01 fevereiro, 2012 12:03, Anonymous Anónimo said…

    Fonix zé, realmente têm razão, andas memo ressabiado!

     
  • At 01 fevereiro, 2012 12:10, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 31 Janeiro, 2012 21:40, “Zé de Lisboa”,

    Então, o caro Anónimo prefere resolver ( esconder ) uma trafulhice com outra trafulhice. Uma situação absolutamente vergonhosa, com outra situação absolutamente vergonhosa …

    Está no seu pleno direito. É uma solução.

    Por isso publicámos, sem rebuço, o seu comentário.

    Tá bem tá.

    Cumprimentos.


    Anónimo de 01 Fevereiro, 2012 10:57 ,

    Não. Não estou contente com esta merda toda.

    A minha intenção – e vale, obviamente, o que vale – é que nunca mais quero ver, em cargos de responsabilidade, no Governo ou fora dele, esses socialistas da treta que apenas têm contribuído para denigrir e amesquinhar o meu Partido Socialista, dando campo de manobra ao actual governo para os colocar e aos seus anteriores Ministérios na PGA.

    O QUE MUITO ME ENVERGONHA E ENTRISTECE.

    É como que um “aviso” ao meu estimado Camarada António José Seguro.

    É evidente que os rapazes e raparigas do CDS/PP e do PPD/PSD não estão “esquecidos” cá pelo Zé. De todo.

    Dê tempo ao tempo.

    Cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 01 fevereiro, 2012 12:24, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 01 Fevereiro, 2012 12:00,

    Que excelente comentário o seu!

    Muito obrigado por entender publicá-lo aqui neste Espaço.

    Muito obrigado.

    Tem "pano para ( muitas) mangas" o seu oportuno texto, tem sim senhor, mas apenas lhe faço a seguinte e única pergunta:

    Porque abandonou o caro Leitor o Partido Socialista ?

    Entendo que deveria explicar aqui, pelo menos, algumas das razões e motivos.

    Ah, concordo completamente consigo que o AJS deverá ter o apoio do maior nº de Socialistas possível.

    Sabe, no meu caso, apoio-o desde sensivelmente dois anos antes dele se candidatar a Secretário Geral do PS.

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 01 fevereiro, 2012 12:51, Anonymous Anónimo said…

    Amigo Zé,

    Abandonei o nosso partido porque a promuiscuidade estava a instalar-se a todos os níveis no PS Brr e até na própria distrital.

    Há pessoas para quem o amor à camisola é maior, outra vêem no partido e única oportunidade de subir na vida.

    No meu caso sempre acreditei que eram as minhas capacidades, esforço e trabalho que iam ditar o meu futuro, foi a educação que tive e mantenho estes valores. O amor à camisola mantêm-se (senão não estaria aqui a comentar) mas a minha concentração e o meu esforço tem que estar concentrado noutras coisas.

    Asseguro-lhe que o "bichinho" não morre nunca.

    ASC

     
  • At 01 fevereiro, 2012 15:03, Anonymous Anónimo said…

    porra ze se tu apoias o seguro, vai la vai, o gajo ta mesmo lixado!
    Ja agora que merxx e essa de colocares a imagem de uma decotada neste post? Andas com saudades da tua amiguinha; andas?

     
  • At 01 fevereiro, 2012 21:31, Anonymous Anónimo said…

    Zé ouvi dizer que uma tal foto muito falada estava ou ia ser publicada recentemente num blogue, podes tu ou alguem dizer qual é o blogue para ver quem é o velhadas?

    Obrigado
    Maria Papoila

     
  • At 01 fevereiro, 2012 22:30, Anonymous Anónimo said…

    Ninguém percebe que este blog só tem importância porque, sendo de alguém que se diz socialista, só bate nos socialistas (as excepções é para confirmar a regra) ... quanto ao Zé ... Freud explicava melhor que eu ...

     
  • At 02 fevereiro, 2012 10:49, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 01 Fevereiro, 2012 12:51,

    Não foi por acaso que lhe pedi para, querendo, explicar aqui as razões porque saiu do Partido Socialista.

    Lendo as entrelinhas das suas justificações, desculpará mas terei de concluir que o Amigo Leitor concorda inequivocamente com este Post, com o anterior e com outros Posts com artigos semelhantes, sobre o mal e o prejuízo que certos militantes/dirigentes do PS têm feito ao partido.

    Conclui bem ?

    Cordiais cumprimentos.


    Anónimo de 01 Fevereiro, 2012 15:03,

    AH AH AH AH.

    Esta 5º Feira começa, para mim, com excelente boa disposição. Graças a si.

    O caro Anónimo é um óptimo e atento observador.

    Tenha, também, um excelente dia.

    Zé.

     
  • At 02 fevereiro, 2012 11:44, Anonymous Anónimo said…

    dois bons comentários! de facto os parasitas afastaram muita gente capaz.

    o ps ficou a perder com essa escumalha, que por aqui se fala.

     
  • At 02 fevereiro, 2012 15:37, Anonymous Anónimo said…

    Amigo Zé,

    Leu mal nas entrelinhas, até porque não há entrelinhas nos meus comentários.

    Não concordo com este post, porque o que pode haver são indicios, parece-me que a intenção da ministra é fazer julgamento na praça publica e só por aqui se demonstra que esta sra. não tem perfil para ministra, muito menos da pasta que tutela.

    Quanto ao meu afastamento, as razões que lhe dei foram as reais, o PS Brr em particular era uma vergonha e a distrital na altura estava a ir por arrasto. Entendi não ter necessidade nem paciência para aturar o que muita gente descreve neste blog, até porque não me identifico com estes comportamentos ou forma de estar na vida.

    A falta de estratégia, de inteligência, de capacidade de trabalho, de capacidade critica construtiva da "massa" que compõe o PS Brr era assustadora.

    Infelizmente acabamos de uma forma ou de outra a ser governados por essa gente.

    ASC

     
  • At 02 fevereiro, 2012 20:49, Anonymous Anónimo said…

    Mas qual escumalha? Cala-te, boca!!!

    Zé Ferroviário, o adorador de mamalhudas!

     
  • At 03 fevereiro, 2012 10:37, Anonymous Anónimo said…

    Meu deus Zé, esta da foto ainda é mais decotada do que a outra, será que também têm bons dotes orais?

     
  • At 03 fevereiro, 2012 13:02, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 02 Fevereiro, 2012 15:37- ASC,

    Então, fiquemos a aguardar os resultados e as conclusões a que chegarão as investigações da PGA.

    Só mais uma coisa, ficava-lhe muito agradecido, ficava mesmo, se - e só relativamente às duas imagens que publiquei no Post anterior, ou seja, esqueça, não ligue, ao texto do Post - podesse dar a sua opinião sobre esses dois assuntos.

    Mas uma opinião, como sei que é seu timbre, desabrida, honesta e isenta.

    Como simples Cidadão portugês, não levando em conta o seu apreço pelo Partido Socialista.

    Obrigado,

    Zé.

     
  • At 03 fevereiro, 2012 13:56, Anonymous Anónimo said…

    Pessoal cuidado com a gorda,a tipa tanto se empuleira que qualquer dia cai em cima de alguém! e esmaga...sou do montijo e uma vez tive numa reunião na FDS e disseram-me que ela andava sempre a coçar as pernas e os braços, que suspeitavam de pulgas...quanto aos dotes orais sei que os tem e é do melhor!
    Quanto ao blogue onde está ou esteve a foto só posso dizer que é de um blogue escrito por um socialista do lavradio e mais não digo...

     
  • At 04 fevereiro, 2012 11:33, Anonymous Anónimo said…

    Toda a gente sabe que no tempo do ac quer no ps brr/lavradio assim como na distrital a permiscuidade era muito grande! Foi ele que chamou para as fileiras do ps muita da escumalha que ainda hoje lá está, foi com ele que o CC apareceu no PSB, assim com o professor calinas, o AR, o JF etc etc etc...(julgo que não é necessário mais nomes) nessa altura a gorda já por lá andava mas era uma criança a desmamar...hoje é o que é... mas uma coisa era certa, foi com AC que se ganhou a camara e o distrito obteve bons resultados, beneficiando obviamente de um muito mau governo de cavalo silva. Agora seria bom retornar ao tempo de AC sem tanta mariquice.

     
  • At 04 fevereiro, 2012 11:48, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último Anónimo ( a quem a ultima palavra do seu comentário teve de levar com o “lápis azul “ … ),

    Então, acaba por me dar razão, né verdade ?

    Voltemos rapidamente – PS Barreiro – ao tempo do AC !

    Saudações,

    Zé.

    ( PS: Aguardo, com legitima expectativa, resposta do Leitor ASC ao meu comentário de 03 Fevereiro, 2012 13:02 )

     
  • At 04 fevereiro, 2012 17:17, Anonymous Anónimo said…

    http://www.jornaldobarreiro.com.pt/new.php?category=2&id=5144

    Os gajos do BES foram tomar conta do resto do património que a scmb alienou para construir o pombal a que pomposamente chama unidade de cuidados continuados.
    Olhem para o ar sorridente da escumalha. Parecem estar a dizer "vinta macacos, com mais vinte macacos...".

    Agora é que eles vão ter boas caminhas para o truca-truca, longe da vista dos curiosos dos empregados.
    Já me cheira a salsichas e a pitas arreganhadas.

    Dizem que a gorda cheira a bacalhau. Por isso se coçava toda.

     
  • At 04 fevereiro, 2012 20:00, Anonymous Anónimo said…

    Coçar as pernas e os braços?
    Isso é indício de falta de higiene.
    Ofereçam-lhe sabão macaco.

     
  • At 04 fevereiro, 2012 21:08, Anonymous Anónimo said…

    Caro zé a gorda andou hoje em setúbal a dizer que te ias mudar para o PSD? é verdade?
    Como é que tu, que te conheço á tantos anos és capaz de fazer uma coisa dessas?
    !!

     
  • At 05 fevereiro, 2012 09:50, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 04 Fevereiro, 2012 21:08,

    É boato da reacção.

    Não ligue.

     
  • At 05 fevereiro, 2012 15:58, Anonymous Anónimo said…

    Eu ouvi dizer que a gorducha se vai mudar para o CDS/PP, que é o partido dos rojões e dos jaquinzinhos fritos. Ela adora chupar e não há nada como chupar meia dúzia de carapauzinhos de uma assentada e mamar uns rojões à maneira.
    É só saúde!

     
  • At 06 fevereiro, 2012 10:03, Anonymous Anónimo said…

    sei de fonte segura que a gorda tem chatos e que lhe vão arranjar um taxo na misericordia do barreiro, acho que a vão por de boca aberta a fazer não sei o quê!

     
  • At 06 fevereiro, 2012 15:33, Anonymous Anónimo said…

    Zé então o raposinho anda a contas com a justiça? o que me dizes disso?

     
  • At 06 fevereiro, 2012 17:04, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último Anónimo(a),

    Poderá expecificar mais um pouco ?

    ( Sei de uma outra personalidade muito conhecida na nossa praça que há mais de oito meses não é vista no Barreiro. Tendo sido, até, objecto de um comentário de um Leitor num outro Post aqui publicado há tempos. Que se passará, também ? )

    Quaisquer informações sobre, serão muito bem vindas.

    É que nós aqui neste Espaço preocupamos-nos e não queremos que nada falte a qq personalidade - parda ou não - da nossa roda de conhecimentos.

    Inté,

    Zé.

     
  • At 06 fevereiro, 2012 17:30, Anonymous Anónimo said…

    Zé acho que estavam a falar do MM, dizem que ele anda a contas com a judite por causa de negócios próprios.

     
  • At 06 fevereiro, 2012 18:06, Anonymous Anónimo said…

    Ó Zé, vais ver que essa personagem que anda desaparecida há mais de 8 meses, seguiu os conselhos do Pedro Passos Coelho e emigrou.

    Quem cheira muito a raposinhos é a gorda. Já fiquei ao lado dela e cheira a sovaco quando se mexe.

    às vezes cheira a cebola frita. É cá um pivete!

     
  • At 07 fevereiro, 2012 09:27, Anonymous Anónimo said…

    e continuas a bater na miuda, tu o que tens é inveja, querias ter o protagonisma que ele tem e chegar aonde chegou.Numca lhe vais chegar aos calcanhares porque não passas de um tomto.

     
  • At 07 fevereiro, 2012 17:24, Anonymous Anónimo said…

    Zé já há fumo branco para as autarquicas ou não?

     
  • At 07 fevereiro, 2012 18:35, Anonymous Anónimo said…

    Gorducha, + gorducha, + gorducha ... puxa, não há paciência, "você enche qualquer saco" ... há mesmo quem tenha uma pancada pela dita "gorducha" (terá batido com a cabeça, isto é, marrado?) ... ó Zé, você que até gosta de uma boa "febra", quando é que põe termo a isto?

     
  • At 07 fevereiro, 2012 19:40, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 07 Fevereiro, 2012 17:24,

    Não caro Anónimo, ainda não tenho novidades, pelo menos novidades que se possam, neste momento, divulgar aqui.

    Se é que me entende.


    Último Anónimo,

    "ó Zé, você que até gosta de uma boa "febra", quando é que põe termo a isto?"

    Garanto-lhe que quando começarem os Posts sobre as eleições autárquicas, que se acabará a "brincadeira", porque "valores mais altos" se irão levantar ...

    Promessa do Zé.

    Cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 07 fevereiro, 2012 20:09, Anonymous Anónimo said…

    negócios próprios, ou impróprios?

    É o que faz querer açambarcar o céu com as pernas.

     
  • At 07 fevereiro, 2012 22:58, Blogger Zé do Barreiro said…

    Deus é grande !

    Muito grande !!!

    E nem queiram saber o que significam estas duas frases na sua essência mais genuína ...

    Santas Noites,

    Zé.

     
  • At 08 fevereiro, 2012 11:21, Anonymous Anónimo said…

    deus é grande! não vou aqui descutir catolicismo...mas já agora porque nos está a tortorar com um PM de merda?

     
  • At 08 fevereiro, 2012 11:42, Anonymous Anónimo said…

    Parém de falar mal do MM e voltem a dedicar-se à gorda estupida. O que é que têm a ver com o facto do gajo ser mafioso? Fonix, tou farto deste blogue.
    Já agora, quero dizer que também vi a foto do mono com a gaita de fora a olhar para o tecto... é uma foto do caraxxx.

    P.S.: Para que o Zé não tenha de cortar nada, esclareço que o que queria mesmo dizer era: "caraças", até porque estamos no carnaval. OK suas mentes porcas, ou suínas como acharem melhor!

    Fiquem bem, não saiam à rua que tá frio e sempre se gasta algum dinheiro e ele tá escaço.

    Ha já agora não sejam piegas pá.

     
  • At 08 fevereiro, 2012 11:46, Blogger Zé do Barreiro said…

    Este(a) último(a) Anónimo(a) não deve jogar com o baralho todo ...

    Bom, mas é o que temos, não é verdade ?

    Temos que ter paciência e tolerância. Muita paciência e muita tolerância ...

    Continuemos,

    Zé.

     
  • At 08 fevereiro, 2012 14:41, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé acho que ao fim de tantos anos e a criticares sempre as mesmas pessoas o que é que esperavas? grandes discursos? sim quem sabe, mas nunca num espaço tão deprimente como este.

    Ana Santos.

     
  • At 08 fevereiro, 2012 16:05, Anonymous Anónimo said…

    Mas esse tal mono da gaita de fora, já não foi casado com a gorda?
    Estava convencido que sim.

     
  • At 08 fevereiro, 2012 17:53, Anonymous Anónimo said…

    Zé do Barreiro o Socialista que mais ataques faz ao PS Barreiro!
    Ha ganda camarada.

     
  • At 08 fevereiro, 2012 21:54, Anonymous Anónimo said…

    caro amigo ze andam uns zum zuns de que o candidato do PS barreiro sera o seu grande amigo JF. o mais santificado de todos os candidatos!

     
  • At 09 fevereiro, 2012 09:58, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia Sr. Zé do barreiro, excelente post e alguns bons comentários! Parabéns.

     
  • At 09 fevereiro, 2012 14:34, Anonymous Anónimo said…

    Não, Não, não é esse mono! hahahaha nem vos passa pela mona quem é, ou será que passa? vão lá debitanto hipoteses que depois eu digo se está quente ou frio.

     
  • At 09 fevereiro, 2012 14:38, Blogger Zé do Barreiro said…

    "Ana Santos",

    Talvez tenhas razão ... talvez tenhas razão ...

    Ah, e não te esqueças de continuar a frequentar - COM ENORME ASSIDUIDADE, é claro - um "espaço tão deprimente como este".

    ( Não há pachorra, caros Leitores, não há pachorra ... )

    Saúde,

    Zé.

     
  • At 09 fevereiro, 2012 14:41, Anonymous Anónimo said…

    Pois não, pois não Zé, o tal anónimo não deve jogar com o baralho todo, acho que até anda a pensar fazer um blogue chamado "paragem 81".O tipo ou é maluco ou não as bate bem.

     
  • At 09 fevereiro, 2012 14:52, Anonymous Anónimo said…

    Pensei que o candidato ou candidata a presidente seria a distinta ex decutada que o ps elegeu no ultimo mandato do José Sócrates.
    Seria sem sombra uma boa aposta, seria uma verdadeira aposta de peso! o que me dizem disso?
    Olhem que bom seria ouvir um discurso fluido da senhora.

    Saudações eclesiásticas.

     
  • At 09 fevereiro, 2012 15:05, Blogger Zé do Barreiro said…

    Só para esclarecer o Anónimo de 08 Fevereiro, 2012 21:54,

    “ … o candidato do PS barreiro sera o seu grande amigo JF. …”

    Meu grande amigo ?

    FOXX-XX !!!!!!

    Mais valia cagar um pé todo !

    Caro Leitor, recomendo que tenha mais cuidado com o que escreve.

    Zé.

     
  • At 09 fevereiro, 2012 15:06, Anonymous Anónimo said…

    Zé antão agora além de deitares abaixo o ps atacas os teus bloguers?

     
  • At 09 fevereiro, 2012 15:14, Blogger Zé do Barreiro said…

    Não te percebi.

    Oh “camarada” bom samaritano, explica lá isso melhor.

     
  • At 09 fevereiro, 2012 15:39, Anonymous Anónimo said…

    O que mais admiro no PS é a inteligencia dos seus dirigentes e militantes.
    Querem exemplos? Porque será que aceitaram toda a merda que os comunas mandaram foram e até fizeram festas? Querem exemplos? Judas, Pina Moura, Mário Lino, José Magalhães, Júlio Freire. Querem mais?
    E para os comandar foram contratar o Sócrates ao PSD!!!
    De uma coisa podem ter a certeza os comunas podem ser sectários mas de falta de honestidade ninguem os acusa.
    Olha se estes casos todos se passassem com os comunas.
    E tudo os que eles teem dito através dos tempos teem tido razão.
    Agora até vão fazer uma especie de reforma agrária (banco de terras).
    Olha se o Proença fosse da CGTP!!!

     
  • At 09 fevereiro, 2012 17:25, Anonymous Anónimo said…

    Estes gajos são todos uns piegas!Não deixes a ira entrar em ti, concentra-te.

     
  • At 09 fevereiro, 2012 18:38, Anonymous Anónimo said…

    Ó camarada Zé, andas entretido com tretas (+ gordas - SCMB) e as coisas vão acontecendo e nem dás por isso ... e se te disser que está em preparação avançada uma candidatura da presidenta da tua concelhia à distrital apoiada por tudo o que é anti-Ramalho ... chegou a hora do reviralho ... hehehe

     
  • At 09 fevereiro, 2012 22:37, Anonymous Anónimo said…

    ah ganda malandro!!! ainda te vamos ver em vereador na nossa câmara, se o teu amigo for candidato!!! tás a jogar bem!!! olha, pá, depois não te esqueças de contratar a gorducha para endireita das coisas pendentes!!! parece que é competente e leva a dedicação até ao fim!!!
    ganda zé do barreiro!!! qualquer dia esta paragem muda de número!!! o 68 não lhe ficava mal!!!
    Zé Ferroviário

     
  • At 10 fevereiro, 2012 10:44, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 09 Fevereiro, 2012 18:38,

    Mas quem disse que cá o Zé anda a leste do que se passa relativamente a uma REAL ( E JÁ EM FASE DE GRANDE DESENVOLVIMENTO ) candidatura à Distrital do PS, com origem na Concelhia do Barreiro e protagonizada pela Presidente da Concelhia ?

    Ele ainda há "macacos" que desvalorizam e tentam depreciar cá o Zé.

    Mal o deles ...

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 10 fevereiro, 2012 11:02, Anonymous Anónimo said…

    Eu acho graça estes comunas virem para aqui cantarem de galo!

    São todos corruptos menos os comunas, grande teoria!

    Então senhor comuna que deixou este belo texto, diga-me de sua justiça; provavelmente estando o senhor tão bem posicionado e sendo tão conhecedor diga-me:

    Na JFSA, durante muitos anos foi sempre a mesma empresa de elecftricidade que fez todos os servicinhos, exemplo - montar e demontar luzes de natal, etc, etc...
    mudou o presidente, mudou a emopresa!

    vou-lhe agora dar várias alternativas e aguardo a sua sábia resposta:

    1- Será que os tais electricistas bem conhecidos na freguesia (pela sua incompetencia) perderam os dotes com a mudança do presidente?

    2- Será que este presidente tem outros amigos ligados ás artes da electricidade?

    3- Será que agora fazem concurso publico e durante anos não o fizeram?

    4- Será que esta situação, como diz respeito a comunas, não tem nada de estranho e de desonesto?

    Então diga lá de sua justiça! quer mais exemplos de situações destas, se quer eu dou-lhe.

    É que conversa voçês tem muita!

     
  • At 10 fevereiro, 2012 12:21, Anonymous Anónimo said…

    Pá não sejam piegas, vigarista há em todos os partidos, excepção feita ao pcp...hahahaha

     
  • At 10 fevereiro, 2012 12:34, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo que enviou um comentário não publicado pelas 11:03 horas,

    A ser verdade o que me informa, seria uma “bomba” jornalística do Catano, ao nível Nacional, repito: a Nível Nacional e com a total exclusividade do “Paragem do 18"!

    ( Onde posso visualizar esse vídeo ? É claro que se me indicar essa informação, nunca será publicada neste Espaço ).

    Saúde,

    Zé.

    ( Nota: Outro assunto: agora o comuna de 09 Fevereiro, 2012 15:39 que se desenmerde … )

     
  • At 10 fevereiro, 2012 14:59, Anonymous Anónimo said…

    Os comunas são só malta séria hahahah.
    Quem não se lembra daquela empresa de metalomecânica que fazia tudo no barreiro (na década de 90)?

    Cala-te boca...

     
  • At 10 fevereiro, 2012 15:33, Anonymous Anónimo said…

    Os vigaristas do pcp são sempre umas vitimas, tem de se amanhar com o poder local, já que ninguem os quer no poder central.

    Jovem Social Democrata

     
  • At 10 fevereiro, 2012 15:38, Anonymous Anónimo said…

    Mas digam lá as vigarices do PCP.
    Dop PS e seua apaniguados todos os dias vemos.
    O dos electricistas explica lá tu porque. Porque sei que sabes.
    As luzes em Sº António? É isto que tens a apontar?

     
  • At 10 fevereiro, 2012 15:50, Anonymous Anónimo said…

    Aliás os excelentes vereadores da CDU tem feito cá um trabalho, a entachar amigos nas camâras...
    Quem os ouve falar não os leva presos não! cambada de pulhas e oportunistas.

    A JFSA foi apenas um exemplo de compadrio a troco de favores e bebedanas! espirito colectividade muito caracteristico do barreiro.

     
  • At 10 fevereiro, 2012 17:46, Anonymous Anónimo said…

    Os comunas são como a nossa querida gorda só querem é mamar!

     
  • At 10 fevereiro, 2012 17:49, Anonymous Anónimo said…

    Proponho que se faça uma listagem de familiares ligados ao pcp que estão no serviço autarquico no barreiro e nas várias freguesias, seria engraçado ver a arvore genealógica do poder local Barreirense!

     
  • At 11 fevereiro, 2012 11:38, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 10 Fevereiro, 2012 14:59,

    “Quem não se lembra daquela empresa de metalomecânica que fazia tudo no barreiro (na década de 90)? “

    Caro Leitor, como certamente compreenderá, já lá vão mais de 20 anos e as gerações mais novas não sabem do que se trata, por gentileza importava-se de explicar, aqui, concretamente, do que se tratou ?

    Agradecíamos.


    Anónimo de 10 Fevereiro, 2012 17:49,

    “ Proponho que se faça uma listagem de familiares ligados ao pcp que estão no serviço autarquico no barreiro e nas várias freguesias, seria engraçado ver a arvore genealógica do poder local Barreirense! “

    Se alguém se oferecer para fazer a tal lista proposta pelo Anónimo, a mesma será aqui publicada imediatamente, sem qq hesitação.

    Aguarda-se, portanto, quem será o(a) primeiro(a) a chegar-se à frente.

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 11 fevereiro, 2012 15:20, Anonymous Anónimo said…

    era santo andre e nao santo antonio; como se falou em bebedanas tu fizeste confusao; foi isso nao foi? voçes sao tantos a gostar da pinga.

     
  • At 11 fevereiro, 2012 20:43, Anonymous Anónimo said…

    Vereadora Sofia Martins e seu digníssimo companheiro Director Departamento. Entrou, pegou e já faz parte do quadro de pessoal. Hein....!!!
    Vereador Lopo e sua companheira Márcia Calafate.
    Mais do que isto só nas Monarquias.

     
  • At 12 fevereiro, 2012 10:35, Anonymous Anónimo said…

    Ó Zé ninguém te quer depreciar ... aliás este blog presta um relevante serviço à democracia portuguesa ... mais não seja porque os problemas do país são os que aqui são referidos com mais insistência - a gorda, a SCMB, as trafulhices dos xuxas, etc., etc. etc.. Obrigado Zé!

    "Bom samaritano"

     
  • At 12 fevereiro, 2012 10:45, Anonymous Anónimo said…

    ze a lista nao cabia no teu blogue!

     
  • At 12 fevereiro, 2012 19:50, Blogger Zé do Barreiro said…

    Oh "Bom samaritano",

    Olhe que já há outro assunto novo, para além daqueles que elencou.

    Ainda não reparou ?

    Ora torne a ler, pelo menos, os ultimos 14/15 comentários deste Post.

    O meu caro "Bom samaritano" deve andar muito distraído. Ou faz-se prepositadamente distraído ...

    Tenha um bom resto de Domingo,

    Zé.

     
  • At 12 fevereiro, 2012 19:55, Anonymous Anónimo said…

    este ano axo que os socialistas barreirenses deviam se mascarar de xarutos de berguilha com pinta ex-se e de cu tadas. Viva a cdu! voçes deviam era ter vergonha. só sabem ser uns grandes mulherengos.

     
  • At 12 fevereiro, 2012 21:01, Anonymous Anónimo said…

    A gorducha diz cada baboseira no face dela, que até mete dó.
    Que pena no tempo em que ela nasceu, ainda não haver a IVG. Podia ser que hoje não fosse nascida e não poluísse o nosso partido com tanta idiotice que escreve e lança pela boca fora.

    Aquela é um aborto da natureza.

    Dasss....

     
  • At 13 fevereiro, 2012 09:30, Anonymous Anónimo said…

    Falam do PCP mas não apontam nada.
    Mas o PCP aponta e pergunta quem pôs país como está?
    De quen é o Proença, de quem é o Lino, o Sócrtaes o Teixeira dos santos querem mais?
    Já agora de quem é o Julio Freire e os seua apaniguados?
    Respondam.
    Foi o PCP que assinou com a troika?

     
  • At 13 fevereiro, 2012 10:07, Anonymous Anónimo said…

    Ó anónimo de 12 Fevereiro, 2012 19:55
    " xarutos de berguilha com pinta ex-se e de cu tadas."

    Essa trás água no bico! é uma mensagem truncada certo?

    o que vale é que percebemos por entre linhas.

     
  • At 13 fevereiro, 2012 11:25, Anonymous Anónimo said…

    essa dos ex-se e das decu.. tá boa tá, deve ter a ver com uns zunzzuns que andam no ar, mais concretamente nos ares do lavradio.

     
  • At 13 fevereiro, 2012 13:45, Anonymous Anónimo said…

    Essa SM, quando acabou o curso foi logo para uma câmara comuna do alentejo, depois foi para a AM e logo a seguir para os quadros, eu tive de procurar emprego, estes parasitas bastou acenar a banderinha com a foice e o martelo! eu da-va-vos era uma martelada, isso é que dava.

     
  • At 13 fevereiro, 2012 14:35, Anonymous Anónimo said…

    “Quem não se lembra daquela empresa de metalomecânica que fazia tudo no barreiro (na década de 90)? “

    Sabem quem estava no PCP nessa altura? Aqueles que voces acolheram de braços abertos (José Magalhães, Pina Moura, Judas, Mário Lino, Freire, etc). Querem mais.
    Sabem o voces me fazem lembrar? Quando o Fidel abriu as cadeias e os EUA receberam os bandidos todos. Passado dias estavam todos presos na América.

     
  • At 13 fevereiro, 2012 17:12, Anonymous Anónimo said…

    Zé vai por mim, a lista não cabe no teu Blogue, se formos então aos lugares e lugarzinhos criados à medida de certas pessoas...tens de criar a Paragem 19 para dar continuidade.

    Abraço
    Malaquias

     
  • At 13 fevereiro, 2012 22:25, Anonymous Anónimo said…

    Zé, cá andam eles a tentarem fornicarte a mioleira. Ainda não perceberam que as mamocas são o ex-libris deste blogue. É como o sol: aparece em todas as postagens... E se o amigo mudasse o nome do blogue para "A Mamoca do 18"? Ou então "A Mamona do 18"? Boazona ideia, não acha?
    Bom carnaval!

    Zé Ferroviário

     
  • At 14 fevereiro, 2012 00:07, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 13 Fevereiro, 2012 14:35,

    Pois ...

    Mas, em concreto, o que é que esses ( ou outros ) cidadãos fizeram na dita empresa metalomecânica em 1990 e para quem ?

    Isso é o que o pessoal pretende saber.


    Anónimo de 13 Fevereiro, 2012 17:12,

    Bom, se a questão é essa, então, criemos o "paragem do 19" !

    É só os caros Leitores, avançarem com uma quantidade de nomes que o justifique.


    Anónimo de 13 Fevereiro, 2012 22:25 - Zé Ferroviário,

    Não são de descurar as suas ideias, não senhor.

    É aproveitar esta época de Carnaval, é aproveitar, é aproveitar ...

    ( O Zé Ferroviário tem cá cada ideia. E uma atenção e perspicácia, dignas do mais genuíno inventor e criativo. Qual Professor Pardal. Mas que belo pardal, este Zé Ferroviário me saiu ... )

    Santas noites,

    Zé.

     
  • At 14 fevereiro, 2012 10:11, Anonymous Anónimo said…

    O anónimo de 13 Fevereiro, 2012 14:35, deve ser um comuna ressabiado, mas acaba de me dar razão pelo que concluo das suas palavras quanto ás falcatruas dessa empresa que estava ao serviço da camara!
    Só não me lembro dos ex-comunas citados José Magalhães, Pina Moura, Judas, Mário Lino, Freire terem estado na cmb nos anos 90.
    Deve ser uma confusão propria da idade dos militantes comunas do barreiro...
    Mas aproveito para o esclarecer do seguinte, na minha opinião é pena que gente dessa laia venha para o PS, tenho mesmo muita pena, mas acontece nos partidos democráticos! compreendo que não saiba o que isso é, mas acredite em mim, acontece sim senhor. Porque no PS aceitamos que as pessoas mudem de opiñião e percebam quanto mal estavam politicamente encaminhadas, de vez em quando aproveita-se um ou dois de que lá vem, exemplo o dignissimo MALNS, a quem AC, nunca foi capaz de perdoar! Apesar de vossas excelencias terem tido necessidade de engolir um "bruta" saopo quando apelaram ao voto nele! está esquecido disso? É normal é do Alsaimer.

    Malaquias.

    (Zé só cá para nós, esta é para começarmos bem o dia...abr.)

     
  • At 14 fevereiro, 2012 17:54, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé ouvi dizer que a gorda fez uma granda festa para comemorar o seu aniversário esta semana! meteu ex secretários de estado e tudo! será que ela fumou algum xarutos?

     
  • At 14 fevereiro, 2012 21:24, Blogger Zé do Barreiro said…

    Lá vem o último Anónimo estragar, digamos, o brilhante comentário do anónimo de 14 Fevereiro, 2012 10:11,o amigo "Malaquias".

    Porque será ?

    ( Para desviar as atenções, é claro. Só pode ... )

    Abraço ao "Malaquias" ( estás no caminho certo. Inequivocamente. Continua ).

    Zé.

     
  • At 14 fevereiro, 2012 21:38, Anonymous Anónimo said…

    Foi ontem a festa da gorducha. Por acaso também lá estive e parecia a Popota com as mamas aos saltos e o traseiro a abanar.
    Charutos houve sim senhor. E se ela soubesse o que os grandes "amigos" disseram dela nas costas dela, não os tinha convidado.
    E eu pelas costas dos outros vejo as minhas. Era tudo gente reles, que lá andava.

     
  • At 14 fevereiro, 2012 22:37, Anonymous Anónimo said…

    A Segurança Social suspendeu o apoio às obras da SCMB.

    Lá vai o pombal ficar às moscas.

     
  • At 15 fevereiro, 2012 11:32, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 14 Fevereiro, 2012 22:37,

    Não é o "pombal".

    Atente nesta notícia.

    " O Centro de Acolhimento da Santa Casa da Misericórdia do Barreiro (SCMB), cujas instalações, no largo de Santa Cruz, têm estado a ser alvo de alargamento, foi visitado pelo executivo municipal, no dia 9 de fevereiro, no âmbito do Roteiro das Freguesias do Barreiro. Segundo o mesário Luís Correia, o projeto de ampliação da capacidade deste Centro, no valor de “quase um milhão de euros”, está “praticamente suspenso” devido à falta de apoio por parte da Segurança Social."

    Link para ver a notícia completa : http://www.jornaldobarreiro.com.pt/new.php?category=2&id=5257.

    Não sou defensor dessa gente, mas, aqui, neste Espaço, a verdade acima de tudo.

    Cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 15 fevereiro, 2012 11:33, Anonymous Anónimo said…

    tenho pena dos utilizadores!

     
  • At 15 fevereiro, 2012 12:26, Anonymous Anónimo said…

    ho anónimo que tevo o infortunio de ser convidado para a festa da popota, dizes que era só gente reles? mas o que é que tu tava á espera? ela é o que é, a mamã e o papá são o que são, ...., que querias meu filho? só dá bosta!

     
  • At 15 fevereiro, 2012 12:27, Anonymous Anónimo said…

    A empresa dos anos 90, era uma muito conhecida á data que fazia os servicinhos ao pc e à cmb...o zé nunc aouviu falar? axo isso muito esquisito, ora faça lá uma inveswtigaçãozinha amigo zé e veja o que descobre.

     
  • At 15 fevereiro, 2012 13:59, Anonymous Anónimo said…

    vai-se o pombal ficam os pombos! nesta caso abrutes.

     
  • At 16 fevereiro, 2012 12:22, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 15 Fevereiro, 2012 12:27,

    Sei de uma Empresa de Construção Cívil à qual eram sistematicamente adjudicados os trabalhos da responsabilidade da Câmara.

    ( Não refiro o seu nome, para já ).

    Sei que até pelos anos de 2005/2006 isso acontecia.

    Mas penso que não é a este assunto que o caro Leitor se está a referir.

    Dê-me mais pistas, se lhe for possível.

    Cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 16 fevereiro, 2012 17:08, Anonymous Anónimo said…

    então o comuna que veio para aqui cantar de galo perdeu o piu foi?


    então homem, contradiga-me sff!

    isto se os tens no sitio claro!

     
  • At 16 fevereiro, 2012 18:46, Anonymous Anónimo said…

    Ela, a mana, o papá e a mamã têm a mania que são o jet-set cá do Barreiro.
    Quatro pés rapados, gordos anafados e gordurosos a armar à finesse.


    Dasss...

     
  • At 16 fevereiro, 2012 21:35, Anonymous Anónimo said…

    Simplesmente MIMOGAL.

     
  • At 16 fevereiro, 2012 22:14, Anonymous Anónimo said…

    "ho anónimo que tevo o infortunio de ser convidado para a festa da popota, dizes que era só gente reles? mas o que é que tu tava á espera? ela é o que é, a mamã e o papá são o que são, ...., que querias meu filho? só dá bosta!"
    ....
    Se era só gente reles, esse gajo era primo das pastorinhas de fátima? O único que não era reles? Há com cada cromo!!!
    E o anónimo que redigiu o comentário aqui reproduzido, coitadinho, nem escrever sabe! Mas que dois valentes... cromossomas de carneiragem.
    Ó senhor Zé, esta malta de fancaria com cheirinho a chu...chia...listas, não serão carteiros dos tachistas?

    Zé Ferroviário, adorador de mamalhudas.

     
  • At 16 fevereiro, 2012 22:25, Anonymous Anónimo said…

    fosga-se isto na anda nada! o que tás a fazer? gostas de mim?
    Gosta de mim?
    Zé,
    Gostas de mim?

    Zé,
    Gostas de mim ou não?
    Gostas de mim

    PS: experimenta dizeres que eu não as bato bem.

    Gostas de mim? que tás a fazer?

     
  • At 17 fevereiro, 2012 12:14, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 16 Fevereiro, 2012 21:35,

    EXACTAMENTE !

    ( O Anónimo também sabe umas coisas. Olá se sabe... )


    Zé Ferroviário,

    Faz e tem algum sentido o que refere no seu comentário.

    Faz e tem sim senhor.


    Oh Anónimo de 16 Fevereiro, 2012 22:25, é melhor tirar uns dias de férias para desanuviar a tola.

    Sai-nos cá cada "mangerico" ...

    Bom, de facto, aqui, já nos tem aparecido de tudo um pouco.

    Tá bem tá.

    Continuemos,

    Zé.

     
  • At 17 fevereiro, 2012 14:42, Anonymous Anónimo said…

    O anónimo de 16 Fevereiro, 2012 21:35 acertou na muxe! sim senhora. Empresa essa, que utilizava na freguesia de SA instalações que hoje estão a ser usadas pela própria JF. Será que são instalações próprias da Junta? Será que nos anos 90 já eram da JF e esta emprestou á dita empresa?
    Há muito para justificar! Não vos parece?

    Caros comunas leitores desta paragem sita no cabeço verde, venham lá explicar estes mistérios! com toda a certeza voçês que são só malta séria, não tem nada a esconder poisa não?
    ...
    estamos no bom caminho zé!

    (Já agora sei que o comentário parvo que recebeste com data de ontem foi encomendado pela dita cuja)

     
  • At 17 fevereiro, 2012 16:01, Anonymous Anónimo said…

    Já agora Zé do Barreiro tu se usares os TCB, para ir até à paragem do cabeço verde, tens de ter 2 passes, isto porque o acordo dos tcb esqueceu quem mora em santo antónio! Este espirito social que há no barreiro deixa muito a desejar não deixa?

     
  • At 17 fevereiro, 2012 17:18, Anonymous Anónimo said…

    OUVI DIZER
    que a popota vem aqui ao blogue do zé tirar ideias para atacar a CDu no barreiro.
    a tipa nã tem memo nada naquela cabeça ouca.

    també ouvi dizer que aquele arquitecto do pombal, anda co medo que o vento dete aquilo ao chão.

    este barreiro é só doutores...

     
  • At 17 fevereiro, 2012 23:13, Anonymous Anónimo said…

    Então e a KIANA?
    Lembram-se?
    Casinhas do Barreiro antigo (negociata).
    Ficou tudo esquecido. Se calhar a perda da Câmara para o PS em 2011, até foi um favor que fizeram ao PC, que estava atolado por tudo o que era sítio. Assim limpou-se muita coisa escondida. O povo do Barreiro ao colocá-los lá de novo merece o que tem.
    Não se podem queixar.
    Não acham?

     
  • At 18 fevereiro, 2012 09:48, Anonymous Anónimo said…

    A gaja é parva, logo tinha de encomendar um comentário parvo.
    Dasss....

    Ó ferroviário adorador de mamalhudas, estive de passagem na festa da dita cuja. Não fui convidado. Fui buscar as chaves do meu carro que emprestei a um pelintra que se quis armar com o meu CLK de 2 lugares. Convidaram-me a entrar e aquilo era rataria por todos os lados.
    Estive o estritamente necessário para reaver o meu carro.
    "Capici?" ou preferes que te faça um desenho?

    Gostas de sebosos, tu.

     
  • At 18 fevereiro, 2012 11:57, Blogger Zé do Barreiro said…

    Amigos,

    Este Post já vai nos 105 comentários.

    Vamos publicar um Post novo - com rigorosamente a mesma matéria tratada neste - o que não impede, obviamente, que possam continuar a enviar comentários sobre os interessantes assuntos protagonizados pela CDU do Barreiro.

    Mãos à obra,

    Zé.

     
  • At 01 março, 2012 16:38, Anonymous Anónimo said…

    Eu gosto é deste post por causa das mamas da gaja, fazem lembrar as da decotada.hahahahahaha.

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter