A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

quarta-feira, dezembro 21, 2005

MEU “CAMARADA” e “AMIGO” “INTELIGENTE” ANÓNIMO das 12:47 PM, ASSUMA-SE e TEREMOS UM DEBATE COMO o ZÉ e os BLOGUERES ADORAM … Vá lá …








Para todos os anónimos cobardolas ( há diferença, porque existem muitos anónimos civilizados ) que queriam os comentários sem restrição.

Com os cumprimentos do Zé.










Pela oportunidade e relativa importância que nos despertou o comentário que reproduzimos a seguir, não resistimos à tentação de lhe conceder a honra de ter um Post especial neste Blog. Cá vai:

"Zé; Quantas vezes 70 queres?
É só pedires, que te faremos com muito gosto a vontade.
Não sei é se depois esses tais 150 que assinaram o Vosso papel, metem a cruzinha onde tu queres.
Lembras-te das tuas listas? lembras-te?
Pois então não te esqueças, que até os teus macacos não votavam nas listas em que os incluías.
Não é verdade camarada e amigo?
Estarei a divagar, ou a dizer alguma mentira?
Amigo!... caso não saiba, alzeimmer é uma doença que infelizmente começa a ser comum no mais comum dos homens, resguarde-se, porque a dizer aquilo que diz, esquecendo aquilo que fez, só pode ser considerado como preocupante para a sua saúde.Previna-se, medicamente-se, previna-se, porque começamos a ficar preocupados consigo.
Um amigo. "

"Camarada" e "amigo" "inteligente" das 12:47 PM , " luís pais" e outros cobardolas,

Mais uma vez é agradável constatar que um dos objectivos deste Blog está a ser total e completamente atingido: ser um espaço de diálogo e de debate de ideias, facto que pede meças a muitos Blogs do género que nunca o conseguiram ser.

Ora, este objectivo que foi atingido muito dignifica, envaidece e sensibiliza o Zé do Barreiro que, nas palavras "sábias" do "camarada" e "amigo" "inteligente" das 12:47 PM, que o Zé agradece, sofre da respeitável, séria e preocupante doença de Alzeimer ( entendo que existem assuntos com os quais não se deve sequer brincar ).

É lamentável que estes espertalhões estejam completamente blindados com um seguro e conveniente anonimato. É que se não fosse assim "outro galo cantaria". Poderão ter a certeza.

É que se se identificarem correctamente terei o maior prazer em continuar a dialogar e a debater com eles neste simples e humilde Blog, mas já com toda a gente a assistir à nossa conversa. E olhem que seria uma troca de impressões muito interessante, garanto-vos.

Aliás, pelos dados que me são disponibilizados, tenho quase a certeza que sei quem é o "camarada" e "amigo" "inteligente" das 12:47 PM, o " luís pais" e outros afins.

Bom, vamos então ao que interessa: Será que as v/ 70x70x70x … assinaturas dos militantes que apoiam a v/ candidatura têm todos a cotização regularizada ? É que sem as cotitas estarem todas pagas, não há votitos p´ra ninguém. Não é assim ?

Será que a v/ candidatura aceitaria, de bom grado, as m/ 173 assinaturas, para depois esses militantes – que não votam na nossa própria lista - irem votar no futuro Presidente da CPC/PS/Barreiro que será o Luís Ferreira ? Porreiro, se quiserem vamos nessa.

Para as eleições internas do nosso Partido ainda falta, é certo, muito tempo ( em princípio Março/Abril de 2006 ) mas é bom que estes comentários fiquem escritos para, depois a gente consultar e eventualmente voltar a falar, concordam ?

Já agora, será conveniente respeitar três regras fundamentais quando for a votação:

# Não falsificar assinaturas de militantes aquando da descarga no caderno eleitoral.

# Não acrescentar nomes de Militantes à mão, para certas pessoas que não constam no caderno eleitoral, poderem votar e

# Não colocar boletins de voto na urna, cuja contagem final é superior às assinaturas descarregadas no caderno eleitoral.

É que isso beneficiou, na altura, uma certa lista concorrente e prejudicou fortemente outra lista, tendo esta ficado a um voto de eleger mais um Delegado. Lembram-se ?

Compreenderão que, com situações destas, não há candidato que resista … Mesmo que os seus apoiantes votem noutras candidaturas …

E não era, nesse caso, necessário ter mais votos do que aqueles que a lista prejudicada já tinha obtido para eleger. Só que essas trafulhices influenciaram, evidentemente, o método de Hont …

Obviamente que o Zé do Barreiro, um simples militante de base, tem esse processo completo em seu poder, com TODOS os documentos …

Com as inerentes e democráticas felicitações para a v/ candidatura apresentam-se as Saudações Socialistas do

Zé do Barreiro.


PS: E ... identifiquem-se, o Zé gosta de debates escaldantes ( mas sempre com correcção e respeito pelo adversário, podem ter a certeza ). Por isso não se acanhem. Vá lá … façam-me a vontade … )


5 Comments:

  • At 21 dezembro, 2005 19:00, Anonymous Anónimo said…

    Quinta dos Fidalguinhos


    Zé do Barreiro

    Não posso e não quero!

     
  • At 21 dezembro, 2005 19:14, Anonymous Anónimo said…

    Zé do Barreiro isso era o que tu estavas abituado a fazer, cambalachos era contigo e com o paneleiro do Aires.

    Tu não tens informação nenhuma, aliás nem informação nem formação, vai ter com os teus macacos.

    Luis Pais

     
  • At 22 dezembro, 2005 14:27, Anonymous Anónimo said…

    Força Zé do Barreiro. Estás a cumprir eles já começam a tremer e já te começam a ofender. Não vergues e não tenhas medo porque nós os barreirenses puros precisamos de ti.

    BOAS FESTAS

     
  • At 24 dezembro, 2005 12:39, Blogger do Barreiro said…

    Obrigado pelo seu comentário no nosso blog e pelo conselho.
    O que se segue será um dia escrito no nosso blog: "O Barreiro" é um blog escrito por amor ao Barreiro. Portanto está acima de ideologias ou de combates partidários. Sem prejuízo do que possa suceder no futuro, até este momento aqueles que escrevem no blog, não estão nem nunca estiveram filiados em qualquer partido. "O Barreiro" é pois, um blog independente e apartidário:o Barreiro está em primeiro lugar na nossa ordem de preocupações.
    Quanto aos comentários desagradáveis, contamos vir a ter muitos. Será sinal de sucesso e de que aqueles a quem pretendemos chegar, de facto estão a ler-nos.
    Um dia, provavelmente teremos de suprimir o sistema de comentários ou de moderá-lo. É um preço que estamos dispostos a pagar. Mas enquanto isso não acontece é "dar-lhes corda" para que se habituem a ler-nos.
    De resto, somos indiferentes a "bocas" quando elas partem de quem não é isento, nem imparcial.
    Quanto ao seu blog, caro Zé, ele tem coisas muito interessantes. Ensina muito sobre coisas que realmente desconhecemos e que são importantes para se compreender certos "fenómenos". Uma leitura que desde já declaramos indispensável.
    Uma abraço e Boas Festas.

     
  • At 24 dezembro, 2005 17:55, Blogger Zé do Barreiro said…

    Meus Amigos,

    Estamos e vamos de férias para fora do Barreiro. Regressaremos a partir de dia 02 de Janeiro.

    Até lá deixamos propositadamente este Post, para que o maior nº de cibernautas da blogosfera, que eventualmente nos visitem durante estes dias, possam “ desfrutar” daquilo que pior existe actualmente no PS/Barreiro. Que possam ter conhecimento dos comportamentos e atitudes de certos “meninos” que se dizem “militantes” da respeitável, insuspeita e histórica Instituição que é o Partido Socialista.

    Duas notas: 1. Temos já em andamento - no prelo - para publicar em 2006, Posts sobre as entrevistas dos vereadores socialistas João Soares e Amílcar Romano ( este na sua qualidade de candidato a Presidente da CPC/PS/Barreiro )

    2. Parafraseando, com a devida vénia, o distinto colega “Alhos Vedros ao Poder”, o qual com a restrição dos comentários, aumentou significativamente as suas visitas, apraz-nos informar com satisfação que connosco aconteceu rigorosamente o mesmo.

    Porque será ?

    Um Santo Natal para quem tem feito o favor de nos visitar e tem contribuído com os seus civilizados e oportunos comentários, também extensivos para as suas famílias e um Ano de 2006 repleto de felicidades, saúde e mais bom senso nas atitudes de certas pessoas, são os desejos deste vosso Amigo

    “Zé do Barreiro”. ( Obviamente que se trata de um holograma/heterónimo )

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter