A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

domingo, junho 17, 2007

UNIVERSIDADE DE VERÃO da FEDERAÇÃO PS de SETÚBAL - Apenas uma singela homenagem a um Autarca de Freguesia …





Como é do conhecimento geral, a Federação Distrital de Setúbal está a organizar a UNIVERSIDADE DE VERÃO, que se realiza nos dias 15, 16 e 17 de Junho – termina hoje - no Auditório da Universidade Moderna, em Setúbal.

Ora, este Blog decidiu homenagear a intervenção de CERTO autarca, de CERTA Freguesia do Barreiro, com a imagem que se pode observar acima.

Fica, deste modo, expressa toda a consideração e respeito que dedicamos por TODOS os Presidentes de Junta de Freguesia, função muitas vezes esquecida e sub valorizada pelo Poder Local – Presidentes e Vereadores das Câmaras Municipais …

Agora é com os meus Amigos.

Comentem … a imagem … e … as Autarquias … nas quais se passa rigorosamente … o que é ironizado na imagem … Eh,eh,eh,eh.

Grande resto de Domingo para todos,


Zé do Barreiro.



10 Comments:

  • At 17 junho, 2007 20:18, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma vez o Zé está cheio de razão.
    Esta é a Federação que temos.
    Com gente como a Sofia, o Rui de Carvalho e o Amilcar no Secretariado da Federação de Setúbal é óbvio que os autarcas de Freguesia são esquecidos (só meteram o Silvestre para dar um ar de basismo)

    Eles falam, falam das bases mas depois quando vão para os orgãos da federação esquecem-se.

    Só querem é tachos para eles!
    A mim não me enganam mais!

     
  • At 18 junho, 2007 00:16, Blogger Zé do Barreiro said…

    Atacando o seu comentário de outra maneira:

    A Concelhia do PS/Barreiro tem, actualmente, três dos seus Militantes no Secretariado da Federação do P.S.de Setúbal e, salvo erro, 10 – dez - dos seus Militantes na Comissão Politica da mesma Federação Distrital, o que no nosso entendimento é obra !!!

    ( Por favor, corrijam –nos estes nºs se estiverem errados )

    Que tipo de representatividade terão todos esses Militantes do PS/Barreiro na Federação de Setúbal, se o Barreiro continua a ser tão mal tratado, no domínio da politica interna, a nível do Distrito ?

    Não têm, na prática, nenhuma representatividade e influência, respondo eu.

    E porquê ?

    Gostaria que os meus Amigos respondessem …

    NÃO SERÁ, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA A FEDERAÇÃO DE SETÚBAL, O MOMENTO PROPÍCIO PARA OS MILITANTES DO PARTIDO SOCIALISTA DO BARREIRO SE AFIRMAREM, APRESENTANDO MOÇÕES E LISTAS PRÓPRIAS PARA TODOS OS ÓRGÃOS DA FEDERAÇÃO ?

    Desde já esclareço que estou completamente disponível para dar uma ajuda nesse “ Movimento de Afirmação “.

    Boas noites,

    Zé.

     
  • At 18 junho, 2007 08:35, Anonymous Anónimo said…

    Companheiros:

    Antes de estar-mos a comentar ninharias ou ódios de estimação ou a alimentar vaidades, o que a gente deveria comentar é a sério era as palavras de Mário Soares no encontro de socialistas em Setúbal. Isto sim é que á para comentar e levar a sério.

     
  • At 18 junho, 2007 10:59, Blogger Zé do Barreiro said…

    Quais as palavras de Mário Soares, proferidas no encontro de socialistas em Setúbal, o “ companheiro (a)” - mas que raio de nomenclatura liberal alguns “socialistas” agora usam … - pretende comentar e levar a sério ?

    Aquelas em que ele disse que “ A politica não pode ser uma maneira de subir na vida” ?.

    Então inicie-se o debate … sem espinhas … imediatamente !!!

    Zé.

     
  • At 18 junho, 2007 20:28, Anonymous Anónimo said…

    Aceito o desafio:

    Obrigado Dr. Mário Soares

    “Como tive pena de não ter podido estar ontem em Setúbal, para aplaudir de pé aquele Senhor que ainda consegue transmitir e fazer escutar a vontade do povo, que um dia o recebeu em lágrimas de alegria.
    Começava a duvidar das minhas opções e conceitos para uma sociedade justa e equilibrada.
    Fiquei mais descansado, afinal não sou eu que me estou a afastar dos conceitos que nos devem orientar nos caminhos da igualdade e justiça social, ao encontro de uma população cada vez mais desencantada com a intervenção dos seus representantes. Obrigado Dr. Mário Soares” – escreve João Carlos Soares, Vereador Independente da Câmara Municipal do Barreiro, no seu blog.


    Sem espinhas!!!

     
  • At 21 junho, 2007 16:09, Anonymous Anónimo said…

    Gostava de continuar a comentar neste blog, gosto das intervenções do amigo Zé, tenho admiração e respeito este senhor apesar de não ter o prazer de o conhecer. Mas é com grande mágoa que vou desaparecer por uns tempos de mandar as minhas "bacoradas". Hoje é tudo muito perigoso e nunca na minha vida tive tanto medo e já trabalho desde 1966 (tinha 10 anos).
    Um ABRAÇO AO AMIGO ZÉ E ESPERO QUE CONTINUE A TER FÉ NO FUTURO E QUE TRANSMITA A TODOS OS BARREIRENSES.

     
  • At 22 junho, 2007 10:28, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caro “Anónimo”,

    Compreendo completamente o que diz. Lamento e tenho muita pena.

    Olhe, embora este nosso Blog não tenha muita importância e influência nos “mentederos” do Poder, gostaria que “ certas pessoas” do Governo lessem o seu comentário …

    Embora, também, não o (a) conhecendo, desejo-lhe muitas felicidades. E … se mudar de opinião e decisão volte aos comentários dos nossos Posts.

    Afinal o caro leitor não deixa de ser um Anónimo … não terá nada, mesmo nada, a perder .

    Bem haja

    Zé.

     
  • At 22 junho, 2007 15:22, Anonymous Anónimo said…

    Passando a publicidade, leiam a VB desta semana e vejam como se confirma o Carrefour na Verderena. Vejam, agora, porque alguns assuntos são tratados em "Via Verde" e os interesses dos vendedores são adiados "até breve". Tal como nas bombas da Stara Zagora este executivo governa de braço dado com o "Grande Capital" esquecendo os trabalhadores. Como já existem dois elementos do Comité Central nesta Câmara é obvio que tudo isto é consentido pelo Partido que a suporta.Curioso é o facto de um desses elementos dizer que não sabe nada de Direito e ter sido "juiz dos militantes" do seu partido.
    Não admira que o PC local ande calado...

     
  • At 24 junho, 2007 23:55, Anonymous Anónimo said…

    O Partido Socialista do Barreiro é bem caricato... A Comissão Política Concelhia, órgão que deveria ser restrito aos comissários, e, desde que justificadamente, a convidados, é aberta a todos os que queiram "aparecer", bastando avisar com algumas horas de antecedência o presidente! Já o acesso à Sede da Secção do Barreiro, que deveria, esse sim, ser o mais abrangente possível, é por vezes "barrado" a alguns militantes... E não por quem tem a incumbência de gerir este espaço - o Coordenador de Secção e o seu secretariado - mas antes por elementos do secretariado da concelhia. Bonito e... justo!

     
  • At 25 junho, 2007 09:01, Blogger Zé do Barreiro said…

    Olhe, como sabe, existem em muitas Organizações, Entidades, Empresas, etc, espalhadas por este País fora, pessoas mais papistas que o Papa. SEMPRE existiram.

    Acreditando naquilo que refere, não percebo porque razões os elementos do Secretariado da Concelhia se sobrepõem – direi mais: desautorizam - na situação que apresenta, ao Coordenador e ao Secretariado da Secção do Barreiro …

    A menos que esse(s) elemento(s) do Secretariado da Concelhia também seja(m) membro(s) do Secretariado da Secção. Será ?

    Todavia ( e não deve ser tomado como termo de comparação ou como desculpa ) sei que na Secção do Lavradio se passa ou pelo menos já se passaram situações semelhantes …

    O Caro leitor será um Militante da Secção do Lavradio ?

    De todo o modo, procedimentos deste género são sempre de lamentar.

    Zé.

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter