A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

sexta-feira, novembro 14, 2008

UMA CURTA REFLEXÃO SOBRE A ( AINDA ) “CIDADE DO CINEMA“



Meus Amigos,

Tomámos conhecimento, há minutos, de uma notícia proveniente do Concelho de Sintra que, em resumo, revela que “ … eis que surge agora um interessante e benéfico projecto denominado “Cidade do Cinema”, a ser efectuado em Sintra. E logo a imagem do presidente da Câmara Municipal de Sintra aparece colada a esta iniciativa, como se de obra sua se tratasse.

O facto é que esta “Cidade do Cinema” é um projecto do Grupo Media Capital, assente e consubstanciado no estatuto PIN criado pelo Governo, já que preenche os requisitos estabelecidos no Regulamento do Sistema de Reconhecimento e Acompanhamento de Projectos de Potencial Interesse Nacional.” – Fim da transcrição.

Pergunta-se, para a reflexão dos Cidadãos Barreirenses:

Será que o Governo, no âmbito dos Projectos PIN, irá aprovar/apoiar/financiar dois projectos para “Cidades do Cinema”, cuja distancia um do outro é de apenas cerca de 70 KM ?

Qual o que será inviabilizado ?

A “coisa” promete.


Saudações,

Zé do Barreiro.



NOTA IMPORTANTE: Como é evidente, neste Post, quem o pretender fazer, poderá postar comentários sobre QUALQUER ASSUNTO, sendo certo que, sobre a matéria da actual situação do PS/Barreiro, o Zé do Barreiro não irá pronunciar-se, nas próximas semanas, nem fazer qq referência sobre esse assunto ( até que o Secretariado da Federação PS/Setúbal marque as próximas eleições para a CPC/PS/Barreiro ).

Sobre esse assunto o "Paragem do 18" irá apenas limitar-se à publicação dos comentários que nos chegarem, desde que os entendamos "publicáveis".

Portanto, quem o entender - moderada e civicamente - pode debater aqui esse assunto, dar as suas opiniões, apresentar eventuais soluções, etc.

Este Blog continuará a ser um espaço de interesse publico, onde se discutirão e opinarão TODOS os assuntos que tenham interesse para os Barreirenses e, neste caso, para os Socialistas do PS/Barreiro, nomeadamente os militantes anónimos e de base, aos quais pretendemos dar voz.

32 Comments:

  • At 14 novembro, 2008 16:57, Blogger Zé Ferradura said…

    Viva Zé,

    Pois é...quem vai agora dizer algo sobre isto na CMB do PCP?

    Temos muita obra e muitos projectos do actual executivo!!

    Abraço
    Zé Ferradura

     
  • At 15 novembro, 2008 20:21, Anonymous Anónimo said…

    Camaradas todos os camaradas do verdadeiro PS vão aos Rostos e leiam uma crónica fabulosa do Professor António José Ferreira e depois digam alguma coisa!

     
  • At 16 novembro, 2008 21:27, Blogger Zé Ferradura said…

    Caro Zé,

    Vai ter de explicar cá ao Zé, o Ferradura, sobre o meu ultimo post (TTT) no Fábrica do Sal.

    Abraço
    Zé Ferradura

     
  • At 16 novembro, 2008 21:58, Anonymous Anónimo said…

    E o mais grave é que já apareceram os cães de fila a ameaçar com o regulamento disciplinar!

     
  • At 16 novembro, 2008 22:18, Anonymous Anónimo said…

    As exigências da actual situação no PS-Barreiro, colocam a necessidade dos militantes serem capazes de enfrentar com firmeza e confiança a violenta ofensiva da CDU, e de responder aos desafios criados pelas condições objectivas para o desenvolvimento da luta pela resolução dos problemas concretos da população do Barreiro, porque a situação exige uma audaciosa política que responda às variadíssimas tarefas e ao reforço do PS na cidade. Deveriam ser orientações dos militantes:
    1. A maior integração dos militantes na vida partidária local, fazendo da militância, uma escola insubstituível de formação, de entreajuda e amizade entre todos. Uma integração indispensável ao sucesso do partido.
    2. O desenvolvimento do conhecimento, acompanhamento, ajuda, avaliação e responsabilização de todos os militantes do PS.
    3. O trabalho para o partido, exige responsabilização, exige audácia e ao mesmo tempo que se evitem soluções pouco reflectidas. Aos militantes que se proponham assumir maiores responsabilidades é necessário dar todo o apoio, para os ajudar a superar eventuais dificuldades, sejam eles quem forem se queremos que o PS ganhe o Barreiro, temos que unidos defender os nossos candidatos.
    5. Na solução dos problemas de natureza político/partidária, é necessário promover-se a relação fraternal, a crítica construtiva e a ajuda solidária.

     
  • At 17 novembro, 2008 00:11, Blogger Zé do Barreiro said…

    Meu caro Zé Ferradura,

    Explicarei com todo o gosto, relativamente ao assunto do seu Post, actualmente em analise ( penso que é ao que se refere ).

    Como já referi noutros comentários a outros Posts, no seu Blog, tenho uma outra perspectiva do problema que tem a ver com a inclinação da curva para o TGV, quando entra em Lisboa para a Estação Oriente.

    A altura da Ponte terá de descer, significativamente, de 47 metros para, pelo menos, 30 metros a fim de poder entroncar com a Linha de Cintura.

    Irei tentar explicar por A mais B, no meu Blog, que a melhor localização da Estação para o TGV será nas OLAIAS. Mas isso ficará para altura mais oportuna.


    Quanto ao comentário que o Anónimo deixou no seu Blog no dia 16 de Novembro de 2008, pelas 2:16, caro Zé Ferradura, repare que SÓ "concordei" que o CP avançasse para uma candidatura a Presidente da CPC.

    Nada mais do que isso!

    A "coisa" já vai em instauração de processos disciplinares e tudo.

    Não tenhamos muita atenção às atitudes e intenções de certos "camaradas", não, e veremos, depois, onde iremos parar ...

    É mais um aviso cá do Zé ( do Barreiro, é claro ! )

    Neste preciso momento, pretendo ficar por aqui a respeito deste assunto.

    Boa noite,

    Zé.

     
  • At 17 novembro, 2008 12:16, Anonymous Anónimo said…

    Caríssimo e estimado Zé do Barreiro, este comentário foi removido de um blogue de um de tal Pedro V. Mendes que apareceu agora a defender uma candidatura do nosso camarada Carlos Pires. Faça o que entender quanto á publicação desse comentário, mas consegue-se perceber as intenções e objectivos desse (s) "camaradas". É preciso mesmo ter muito cuidado com esses "movimentos de solidariedade" que aparecem de parto expontâneo.


    'Devem estar a gozar com a pobreza. O sr. professor (?) Pedro Mendes é militante do PS há quanto tempo? Não me diga que entrou na leva de Abril passado, através da falsificação de carimbos e afins?! Se fosse minimamente socialista não dizia tantos disparates!

    JC'

    Um abraço solidário

     
  • At 17 novembro, 2008 21:13, Anonymous Anónimo said…

    Todos querem o lugar do "morto".
    Ó amigo Zé, já viu quem vai fazer parte das listas do CP?
    Isidro Heitor, Sofia Cabral, Rui Carvalho, Amílcar Romano e outros que já deram provas da sua incompetência.
    O CP quer chegar a Presidente da Câmara e para isso lixou o Pedro Mateus, bem lixado. Jogo sujo, a meu ver.

    O PS Barreirense está a morrer. Não vai tardar muito que sejamos um partido de terceira categoria, com aqueles gajos no comando.

     
  • At 18 novembro, 2008 08:14, Anonymous Anónimo said…

    Uma nova leva de militantes iguais áqueles que aderiram ao PS do Barreiro? Arre ´^orra que é demais.

     
  • At 18 novembro, 2008 15:56, Anonymous Anónimo said…

    Que lavar de roupa suja! São piores que as P****! Sé vêem é teorias da conspiração por todod o lado. Mas alguam vez aqules "miudos" chagavam lá?

     
  • At 18 novembro, 2008 23:46, Blogger Flor said…

    Na minha profissão lido com imensas p***s, nas oficiosas. Não são piores nem melhores do que as outras mulheres. São mulheres que um dia tiveram azar na vida.
    Por isso, acho muito injusta a observação do anónimo das 15:56.

     
  • At 19 novembro, 2008 08:01, Blogger Zé do Barreiro said…

    Azar na vida ???

    Digamos a esse propósito: uma vida de azar … ou de sorte ?

    Talvez uma vida fácil … ou será difícil ?

    Filosofemos um pouco. Também é preciso.

     
  • At 19 novembro, 2008 10:51, Anonymous Anónimo said…

    A senhora sabe que eu não estava a falar nas "verdadeiras" "p***s". Porém também acho que nem sempre será uma questão de azar!

    Deixemos de ser hipócritas e diga-se a verdade, por poíticamente incorrecta que seja. E a verdade é que, na maior parte das vezes, é só a procura do caminho mais fácil. E olhe que para mim a vida também não foi fácil! Tive que desbravar muitos acminhos e vencer muitos "azares". Essa de se ser um simples produto e vítima já cansa, senhora "a-verdadeira". Por muito não seja politicamente corecto dizer isto...

     
  • At 19 novembro, 2008 16:42, Blogger Flor said…

    Decerto o anónimo das 10:51, nas dificuldades da sua vida, nunca foi vítima de traficantes de pessoas, nem de escravidão humana.
    Muitas das p*** que o são hoje, foram vítimas no seio da sua própria família. Violadas e sodomizadas pelos próprios parentes.
    Perante a lei e os homens, são umas infelizes. Não passarão nunca de simples p***s para gáudio de todos aqueles que não têm consciência e que acham mais fácil apontar o dedo.
    Será que haverá "verdadeiras" p***as?

    Por que não dizer "são piores que os pa***leiros"?

    Um assunto que faz para reflectir.

     
  • At 20 novembro, 2008 02:25, Anonymous Anónimo said…

    Pedro Mateus, militante nº 79171 aderiu ao PS em Abril de 2003. Aderiu a JS em 1989 pela mão de Cláudio Anaia

     
  • At 20 novembro, 2008 08:10, Anonymous Anónimo said…

    Em Portugal, o poder de compra caiu de tal modo que até a classe média está a sentir na pele essa queda. No seu estilo inconfundível, o Bloco de Esquerda atacou o Governo com o seguinte argumento:
    - Temos a situação tão degradada com os valores éticos, sociais e
    morais a ser postos quotidianamente em causa por este Governo, que até universitárias estão a começar a prostituir-se.

    A resposta de Sócrates não se fez esperar:
    - Em primeiro lugar, este Governo não recebe lições de ética, nem
    quaisquer outras, de ninguém; em segundo lugar e como é apanágio de V.Ex.ª que já nos habituou à distorção sistemática da realidade, o que acontece é exactamente o oposto: a situação é tão boa que devido ao Programa Novas Oportunidades até as prostitutas já são universitárias.

    Tomem lá...

     
  • At 20 novembro, 2008 09:45, Anonymous Anónimo said…

    Sócrates não sabe o que diz.

    Eleva pela negativa, como é apanágio do seu governo desgovernado.

    Isso das novas oportunidades até levou o Cabral da mesericórdia, só com o 5.º ano antigo, a ser "certificado" como "assessor de recursos humanos", a ganhar 1.600 euros por mês, sem ter qualquer qualificação para o cargo.
    Depois dizem que só as prostitutas é que estão bem de vida.
    Então e os prostitutos? Esses que se vendem por um salário principesco, sem ter habilitações?

    Coisas do Freire. Depois dizem que não têm dinheiro para comprar um autocarro.
    Deixem de pagar ordenados desses a broncos caceteiros e já têm dinheiro para a prestação do autocarro, todos os meses.

    É um fartar vilanagem na mesiricórdia do Barreiro. Chega para tudo menos para o que devia.

    Até quando?

    O Freire também precisava de ser ruado.

     
  • At 20 novembro, 2008 10:31, Anonymous Anónimo said…

    E o próximo vai ser O Cerqueira (genro do cabra alta) que é muito "Socialista" (sai ao sogro) a mamar do mesmo.
    Agora até diz que é formado em contabilidade.
    Tirou a 4ª classe e mal.

     
  • At 20 novembro, 2008 11:14, Blogger Zé do Barreiro said…

    Meus Amigos,

    O Post sobre a altura da TTT será publicado muito em breve ( talvez ainda hoje, ao fim do dia ).

    Também servirá para mudar de tema no blog, uma vez que terei de "descongestionar/desanuviar" os comentários recebidos na nossa caixa de comentários, relativamente ao Post actualmente em análise ...

    ( E nem queiram saber o conteudo dos comentários que não publicamos ou que nos obrigaram a utilizar o "lápis azul" em parte deles ... )

    Até mais logo,

    Zé.

     
  • At 20 novembro, 2008 11:41, Anonymous Anónimo said…

    Pronto! Está bem! Pode ser: "são piores que os pa***leiros". Para o que se pretendia dizer e com o sentido que se lhe quiz dar, tanto faz!

    De resto não tenho nada nem nehum prurido seja em relação a umas ou a outros.

    Se bem que umas o são por opção ou por fatalidade e os outros o são por razões puramente genéticas (porque, felizmente, já não é tido como uma doença!)

     
  • At 20 novembro, 2008 12:56, Blogger Flor said…

    O hipotálamo dos "lilas" é metade do de um homem dito normal.

    Eu sei, porque quando fiz a cadeira de Medicina Legal, há muitos anos atrás, assisti a várias autópsias de homossexuais e constatámos isso.

    Apesar de que há homens ditos "muito homens", que são umas grandes "bichonas".

    Conheço um desses, aqui no Barreiro, muito conhecido, que ficou todo feliz outro dia, quando nos encontrámos na Rua Miguel Bombarda, por eu também estar vestida de cor de rosa, como ele.
    Disse-me logo: "Ai, parece que combinámos virmos os dois de rosa".
    O Homem parecia uma ventoinha.

    Tão "querido"!

     
  • At 20 novembro, 2008 16:46, Anonymous Anónimo said…

    Ataques pessoais NÃO!!!!
    Ò Zé do Barreiro os comentários que dizem nomes das pessoa não haviam de ser publicados ou então retirados. Porque isto põe em jogo o bom nome das pessoas. Não está certo.

     
  • At 20 novembro, 2008 17:04, Anonymous Anónimo said…

    A Verdadeira é mesmo cómica.
    Uma pessoa, ao pé dela, não fica triste de maneira nenhuma, porque ela diz as coisas com imensa graça.

    Ora conte lá à gente quem é esse "mânfio" que veste roupinhas cor de rosa e anda pela Miguel Bombarda todo "vaporoso" ou será antes "vaporosa"?.

     
  • At 21 novembro, 2008 03:52, Anonymous Anónimo said…

    O CC não ganham nem perto disso. Diz-se tanta asneira que o Zé não devia publicar.

     
  • At 21 novembro, 2008 13:50, Blogger Flor said…

    Acho que essa história do que cada um ganha ou deixa de ganhar, só diz respeito ao próprio e às finanças.
    Se ganha muito, é porque alguém lhe paga.
    Se tem qualificações ou não, depende do tipo de serviço que efectivamente desempenha, embora eu ache que para se ser assessor de recursos humanos deverá ter-se formação adequada na área. Nem toda a gente tem capacidade para gerir e orientar pessoas. Muito menos terá, se não estiver academicamente habilitado para tal. É uma área em que não se pode "desenrascar" nada, porque envolve pessoas e relações humanas que por vezes são muito complicadas.
    Por motivos óbvios vou deixar o anónimo das 17:04 sem resposta.
    Mas se fôr à padaria do André todos os dias pelas 10H00, vai lá ver a figurinha toda "jeitosa", a tomar o pequeno almoço com duas amigas.
    Acho-o um querido porque ele adora usar pulseirinhas de couro e vestir cor de rosa.

     
  • At 21 novembro, 2008 18:11, Anonymous Anónimo said…

    Se é verdade que na mesericórdia há pessoas sem habilitações a receber 1.600 euros por mês enquanto eles apregoam que não têm dinheiro para comprar o tal autocarro que falta, então isso é um caso de polícia que toda a gente devia denunciar e condenar.
    O amigo Zé sempre primou pelas situações claras e essa de estarem pessoas a receber balúrdios na mesericórdia sem estarem habilitados, mete nojo.

    Esse tal de que falaram aqui, tem-se enchido bem à conta da pobreza.

     
  • At 21 novembro, 2008 20:31, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 21 Novembro, 2008 18:11,

    Caso de polícia ?

    As SCM regem-se pelo Código de Direito Canónico. NINGUÉM consegue meter lá o "bedelho" nos seus assuntos internos.

    Nem os Tribunais Judiciais, nem os Administrativos, nem os Comerciais, nem a Polícia, nem o MP.

    NINGUÉM !

    Só se o Sr. Bispo de Setúbal se interessasse verdadeiramente pelos casos ... Como não está interessadp, nicles !

    Porque pensam que ainda não se conseguiu fazer nada ?

    ( Mais uma vez, vão cá pelo Zé e aceitem a realidade nua e crua dos factos. Mais um conselho e de ... borla...)

    Cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 22 novembro, 2008 15:50, Blogger Clube Europeu ESJAL said…

    Eu acho que vai ganhar Sintra.
    However últimamente sei que tem havido muitas filmagens nessa banda!

     
  • At 22 novembro, 2008 17:06, Blogger Zé do Barreiro said…

    Sabe, STW, tenho muita pena e lamento convictamente que este processo da “Cidade do Cinema” não tenha sido conveniente e interessadamente conduzido, desenvolvido e defendido como deveria ter sido, para o meu Barreiro.

    Tenho mesmo imensa pena.

    Bom resto de um fim de semana,

    Zé.

     
  • At 28 novembro, 2008 09:56, Anonymous Anónimo said…

    DATA : Sexta-feira, 28 de Novembro de 2008

    NÚMERO : 232 SÉRIE II

    EMISSOR : Ministérios do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional e da Economia e da Inovação

    PARTE : PARTE C

    DIPLOMA/ACTO : Despacho n.º 30850/2008

    SUMÁRIO : Aprova o modelo de requerimento a dirigir à comissão de avaliação e acompanhamento dos projectos PIN (CAA-PIN)

    PÁGINAS DO D.R.: 48492 a 48493


    Despacho n.º 30850/2008

    O Decreto-Lei n.º 174/2008, de 26 de Agosto, vem proceder à consolidação do regime aplicável ao reconhecimento e acompanhamento de projectos PIN, concentrando num único acto legislativo a disciplina vertida na Resolução do Conselho de Ministros n.º 95/2005, de 24 de Maio, e no Decreto Regulamentar n.º 8/2005, de 17 de Agosto, introduzindo alguns melhoramentos que, mercê da experiência colhida ao longo de cerca de dois anos, se afiguram poder contribuir para optimizar a sua formulação.

    O reconhecimento de um projecto como PIN, nos termos do artigo 4.º do decreto-lei supracitado, fica dependente da apresentação de um requerimento a apresentar pelos interessados e a instruir com os elementos definidos no presente despacho conjunto.

    Assim, ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 174/2008, de 26 de Agosto, determina-se o seguinte:

    1 - É aprovado o modelo de requerimento a dirigir à comissão de avaliação e acompanhamento dos projectos PIN (CAA-PIN), que faz parte integrante do presente despacho conjunto.

    2 - O requerimento a solicitar o reconhecimento de um projecto como PIN é instruído com os seguintes elementos em suporte analógico e digital:

    a) Descrição genérica do projecto, nomeadamente através da indicação da actividade económica, localização prevista ou localizações alternativas, tecnologias envolvidas, produtos ou serviços prestados;

    b) Enquadramento do projecto na estratégia global da empresa;

    c) Estudos de viabilidade do mercado e outros que sustentem o projecto;

    d) Estudos com vista à avaliação da compatibilização da candidatura com os valores naturais presentes, designadamente com as áreas protegidas e com a Rede Natura 2000 e a caracterização dos principais impactes ambientais do projecto nos domínios da conservação da natureza, da água, do solo, dos resíduos e do ar;

    e) Planos de investimento e de financiamento e respectivo comentário do proponente;

    f) Síntese descritiva do enquadramento do projecto nos instrumentos de gestão territorial em vigor, nomeadamente planos municipais e especiais de ordenamento do território, e servidões ou restrições de utilidade pública que incidam sobre a área de intervenção;

    g) Extracto das plantas de ordenamento e de condicionantes dos planos municipais e planos especiais de ordenamento do território aplicáveis na área, com a sobreposição da área de implantação do projecto;

    h) Autorizações, aprovações, licenças, pedidos de informação prévia ou pareceres relativos ao projecto, quando existam;

    i) Ortofotomapa/fotografia aérea e cartografia com a área de implantação do projecto e identificação clara e inequívoca do zonamento e usos propostos, designadamente zonas a edificar acessos, arruamentos, zonas verdes, elementos que devem ser georreferenciados e enviados em formato shapefile (Projecção Hayford-Gauss IGEOE, Datum Lisboa - origem de Melriça) de tipo área, sempre que se trate de manchas;

    j) Demonstração estimada dos resultados do projecto no triénio subsequente à conclusão do investimento;

    l) Documento que comprove a titularidade/legitimidade do promotor quanto à utilização do terreno/imóvel onde se propõe desenvolver o projecto em causa.


    3 - Caso existam probabilidades elevadas de o projecto afectar valores protegidos pelas Directivas Comunitárias Aves e Habitats, o promotor deve ainda juntar demonstração da ausência de soluções alternativas do projecto.

    4 - O requerimento é acompanhado de uma síntese do projecto, apresentada em power point, que permita visualizar os elementos a que se referem as alíneas a), f), g) e i) até um máximo de seis slides.

    5 - Todas as áreas identificadas nas peças escritas e desenhadas devem coincidir com as áreas e conteúdos dos elementos enviados em suporte digital.

    6 - Sempre que se mostre necessário o recurso a informação geográfica para efeitos de análise do projecto, os ficheiros a remeter devem vir georreferenciados preferencialmente em formato shapefile ou, sempre que tal não seja possível, como imagem em formato .tif.

    3 de Novembro de 2008. - O Ministro do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, Francisco Carlos da Graça Nunes Correia. - O Ministro da Economia e da Inovação, Manuel António Gomes de Almeida de Pinho.

    Modelo de requerimento

    AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E. P. E.

    A/c Comissão de Avaliação e Acompanhamento dos Projectos PIN (CAA-PIN)

    O' Porto Bessa Leite Complex, Rua de António Bessa Leite, 1430, 2.º, 4150-074 Porto

    Exmo.s Srs.:

    ... (nome da empresa), sediada em ... (localização da sede), com o NIPC ..., vem solicitar, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 174/2008, de 26 de Agosto, o reconhecimento de potencial interesse nacional (PIN) para o projecto de investimento ... (designação do projecto), no montante de (euro) ..., a realizar no concelho (1) de ..., o qual consiste em:... (descrição sumária mas completa).

    Para o efeito, anexa os elementos instrutórios veiculados por essa comissão nos termos dos n.os... do despacho conjunto n.º.../2008, publicado no Diário da República, 2.ª série, de.../.../..., devidamente identificados, divididos e numerados por anexos de i a v.

    Mais declara não estar abrangido pelos impedimentos previstos nos n.os 7 e 8 do artigo 1.º do Regulamento do Sistema de Reconhecimento e Acompanhamento de Projectos PIN, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 174/2008, de 26 de Agosto.

    A Administração/Gerência (2)

    ... (nome)

    ... (data)

    (1) Quando se trate de projecto a implementar em mais de um concelho, devem ser referidos quais os concelhos envolvidos, resumindo as componentes a implementar em cada um deles, bem como o nexo de causalidade existente, por forma a justificar tratar-se efectivamente de um único projecto.

    (2) O signatário do requerimento deve juntar prova dos poderes de representação e obrigação da empresa.

     
  • At 29 novembro, 2008 09:40, Blogger Zé do Barreiro said…

    Percebo perfeitamente a sua intenção - pistas - ao colocar em negrito as três alineas assinaladas.

    Projecto PIN ? "Cidade do Cinema" no Barreiro ?

    Não brinquem com coisas sérias. Com coisas muito sérias ...

    Mais uma vez, os meus agradecimentos pelo seu interesse em informar e elucidar os Leitores deste Blog.

    Zé.

     
  • At 26 abril, 2010 12:55, Anonymous Anónimo said…

    Aviso (extracto) n.º 8318/2010. D.R. n.º 80, Série II de 2010-04-26

    Município do Montijo

    Nomeação em regime de substituição do arquitecto Luís Pedro dos Santos Cerqueira para o exercício do cargo de director do Departamento de Administração Urbanística

    http://dre.pt/pdf2sdip/2010/04/080000000/2201522015.pdf

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter