A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

domingo, novembro 08, 2009

APENAS QUATRO SIMPLES PERGUNTINHAS …

Meus Amigos,

Avisar, desde já, que isto não é um Post.

É, tão somente, a apresentação de apenas quatro simples perguntinhas, para aguçar o “apetite”, enquanto não publicamos o nosso próximo Post, o qual será redigido logo após a publicação, nos O.C.S., da reacção do Coronel Nuno Santa Clara Gomes aos acontecimentos/decisões passados e tomadas na CPC/PS/Barreiro, realizada na ultima 6ª Feira, 06 de Novembro.

( Esclarece-se, para que não existam dúvidas, que nas quatro perguntas formuladas, apenas nos referimos à situação da RETIRADA DA CONFIANÇA POLÍTICA e não à decisão da não aceitação de pelouros por todos os vereadores eleitos pelo Partido Socialista ).

Então é assim:

1ª Pergunta: E se o Sr. Coronel Nuno Santa Clara Gomes - após ter sido literalmente escorraçado e de lhe ter sido retirada a confiança política na CPC/PS/Barreiro – decide ( como Cidadão livre e democrata que é ) solicitar a sua filiação como militante do Partido Socialista ?

2ª pergunta: Será que seria liminarmente recusada pelo Secretariado da Secção do PS/Barreiro, em que Madalena Alves Pereira é, neste momento, a coordenadora ?

3ª Pergunta: O que acham os nossos estimados Leitores do que pensará e entenderá o Coronel Vasco Lourenço ( figura inquestionável da democracia portuguesa e apoiante indefectível do Partido Socialista ) da decisão tomada pela CPC/PS/Barreiro ?

4ª Pergunta: IDEM, IDEM, para a Federação do PS/Setúbal ( não perguntamos, propositadamente, a vossa opinião do que pensará o Secretariado Nacional do Partido Socialista, devido ao facto que o assunto é demasiado sério e grave para se tentar obter opiniões do órgão de cúpula do meu partido )?

Esclarecer, por ultimo, que alguns dos eventuais comentários recebidos, poderão, quiçá, ser aproveitados para o texto global do nosso próximo Post.

Portanto, Amigos, têm a palavra.

Zé do Barreiro.

104 Comments:

  • At 08 novembro, 2009 17:09, Blogger espalhabrazas said…

    O SENHOR CORONEL QUE VÁ ARMADO.

     
  • At 08 novembro, 2009 19:47, Anonymous Anónimo said…

    Senhor Zé aqui vão as minhas respostas:

    1ª pergunta: Se ele solicitar a filiação no PS e acreditando que foi "literalmente escorraçado" acho que estará "lélé da cuca" e nesse caso proponho que a bem do Barreiro seja internado de imediato no Hospital Militar.
    2ª pergunta: Em nome da sanidade mental de TODOS os socialistas barreirenses acho muito bem que TODAS as secções não aceitem como militante alguém que foi "literalmente escorraçado" e que mesmo assim queira entrar. Malta que necessite de apoio psicológico já temos muitos.

    3ª pergunta: tenho para mim que Vasquinho o já sabia desde o principio no que é que isto ia dar e que à primeira oportunidade o Santa Clara ia "baldar-se" para o lado da Carlos Humberto, do amigo Ferrugem e da CDU.

    4ª pergunta: O Ramalho está-se nas tintas para o Barreiro. Se ele não disse nada quando foi do João Soares ia agora dizer alguma coisa ?

    5ª pergunta (a que ficou por fazer): Não tenha a menor dúvida que a cúpula do PS sabe do resultado eleitoral que tivemos no Barreiro, dos responsáveis pela condução e escolha do candidato. E se achavam que isso já era mau de mais, imagine o que vão achar quando souberem que o PS só tem a confiança política de 2 vereadores, porque o cabeça-de-lista à revelia dos órgãos locais decidiu ir para o executivo a tempo-inteiro, remunerado (é claro!) e com pelouros.

    É por isso que mais de 3/4 dos membros da CPC, pessoas de todas as tendências internas, retiraram a confiança política a esse senhor.

    Eu pergunto: como é que o Romano arranja um candidato que vai para a Tunísia na altura da pré-campanha, que não sabe o que é uma Augi, fala em escavações de castelos que não existem, escreve sobre a av. do mar que não existe, vai à televisão e só dá barraca, e termina nos braços da CDU !!!

    Porque é que com tantos militantes do PS o Romano foi escolher o Santa Clara? Porque é que não concorreu? Porque é que não foi ele o candidato? ou a Zélia? De certesa que seriam melhores!

    Será que o Romano não tem um pingo de vergonha e percebe o mal que anda a fazer ao PSB e vai-se embora?

    Será que o Romano só ficará satisfeito quando o PS ficar com 1 vereador ?

    Abraço alentejano

     
  • At 08 novembro, 2009 21:25, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé

    Está equivocado. O Coronel se quiser filiar-se tem de ir à Secção do Barreiro Sul. Então ele não é de Palhais?

     
  • At 09 novembro, 2009 00:42, Anonymous Anónimo said…

    Ao anónimo de 08 Novembro, 2009 19:47,

    " 4ª pergunta: O Ramalho está-se nas tintas para o Barreiro. Se ele não disse nada quando foi do João Soares ia agora dizer alguma coisa ?"

    Nessa altura houve um pacto de silêncio "oficial" combinado entre o João Soares e o Vitor Ramalho.

     
  • At 09 novembro, 2009 01:31, Anonymous Anónimo said…

    " É por isso que mais de 3/4 dos membros da CPC, pessoas de todas as tendências internas, retiraram a confiança política a esse senhor."

    Mais de ¾ de 58 são 44/45 votos SIM. Foi esse o resultado da votação ?

    Se foi então foi uma votação avassaladora e elevadamente expressiva, sem dúvida.

    Ah grandes socialistas do PSB!

     
  • At 09 novembro, 2009 01:45, Anonymous Anónimo said…

    O anónimo de 09 Novembro, 2009 00:42 tem razão.

    Ver no Blog “Um Barreiro sem amarras” - Carta Aberta ao Presidente da CPC - PS Barreiro, 04 de Novembro de 2006:

    “Como tal, solicito que se reprima ou impeça de o fazer, na contingência de ter que romper com um compromisso verbal que assumi com o Presidente da Comissão Política Distrital, Dr. Vitor Ramalho, aquando da minha desfiliação partidária, de forma a resguardar o PS de montra publicitária negativa desnecessária nos media, e vir a público, de uma vez por todas, pôr a nu algumas verdades que a muitos não deverá interessar.”

     
  • At 09 novembro, 2009 11:02, Anonymous Anónimo said…

    O Romano só tem um caminho: a demissão.
    E o Ramalho pode limpar as mãos à parede com o aval que deu à lista de candidatos a deputados por Setúbal.
    Estive a ler o curriculo de todos eles, na página dos deputados da AR e deu-me vontade de chorar.
    Uma até pôs como habilitação literária frequência de um curso de pos graduação, para "encher".
    É esta a m*** que temos?
    E o Carlos Pires?
    E o Pinotes?
    E todos os outros militantes do PSB que têm um bom curriculo?
    Resolveram apostar em decotes?

    As "altas esferas" já estão a par deste e doutros descalabros no PSB.
    Espero que ajam em conformidade, para bem da democracia e do nosso partido.

    Não tarda muito, seremos um partido de 5ª categoria.

     
  • At 09 novembro, 2009 12:04, Anonymous Anónimo said…

    A situação política do Barreiro é catastrófica! Não é o resultado das estratégias de hoje, resultam da forma como os destinos vêm sendo conduzidos desde à 7 anos a esta parte.

    Como é que um partido com uma estratégia vencedora poderia alguma vez ter tido nas suas listas aos órgãos autárquicos (vereadores) pessoas como: RC, SC, AR, entre outros tais como JP, IH (na Assembleia Municipal)...Políticos do faz de conta, peritos em dar tiros nos pés!

    São eles o rosto do descalabro, pois fizeram o PS B ser o gozo da cidade e do Distrito de Setúbal. Os Comunas rebolavam com os tiros nos pés que a SC e o RC davam nas reuniões da Câmara! Se quiserem rir também, vejam as suas brilhantes intervenções políticas, que se encontram on-line no site da CMB. Claro que eles publicaram, o PS fez figuras tristes!

    O PS B só se endireita quando pessoas que se encontram a manipular, conforme até foi abordado no último Post, deixarem de brincar aos políticos e fazer dos outros marionetes. Estou a falar dos "rapozinhos" que por ai andam! Armados em GURUS da desgraça e que até tem espaço em jornais locais.

    É o que temos! Ou melhor é o que não temos!
    Uma liderança forte e eficaz, nem uma JS, fico espantado por se apontar o nome do Pinotes para deputado, numa suposta lista que já se faz, tipo treinador de bancada! É este excesso de zelo que é a desgraça do PS. O Pinotes, que nem conseguiu mobilizar a JS nas Autárquicas! E Agora ia para deputado!

    O Pires também é apontado nessa lista! Brilhante! Já se esqueceram do que ele fez quando o Aires o propôs a cabeça de lista à CMB? Ainda fugia antes de ser candidato!

    Mas isto agora é assim?
    Andamos a brincar aos políticos?

    Ainda agora estamos a braços como uma amostra de política que se senta na AR a tentar brilhar (como se isso fosse possível) e já estamos a querer dar outro tiro no pé, com estes dois? Trocamos uma desgraça por duas?

    Isto é que é fazer política?

    São estas as personagens que devem representar o povo?

    Haja decência, na escolha dos candidatos!

    Há muito a mudar no PSB, principalmente a falta de cultura política e democrática. Mas vai mais longe, vai até à federação de Setúbal, que não teve capacidade para Comunicar, gerir e coordenar!

    Zé, já agora, aproveito para te dizer que fizeste muito mal em teres atirado a “pedrado ao charco” com o comentário que fizeste no teu ultimo post, é que a memória não é curta para todos.

    Como isto já vai longo, por aqui me fico.

     
  • At 09 novembro, 2009 13:02, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último Anónimo,

    Quanto ao teu comentário não há nada a dizer. É a tua opinião que, entendo, terá de ser respeitada. Só.

    Todavia penso – e cá estou eu a pensar, mais uma vez – que os visados que apontas deveriam, também, dizer de sua justiça. Mas isso é apenas aquilo que eu penso. Não se pode obrigar ninguém a fazer o que quer que seja, não é verdade ?

    ( Embora TODOS ELES venham aqui ao Blog e mais de uma vez por dia. Mas isto já são contas de outro rosário … )

    No entanto, como te referes a mim no ultimo parágrafo: - “Zé, já agora, aproveito para te dizer que fizeste muito mal em teres atirado a “pedrado ao charco” com o comentário que fizeste no teu ultimo post, é que a memória não é curta para todos.” – só para que eu tenha entendido convenientemente o teu reparo, referes-te à “defesa” que fiz ao Marcelo Moniz ?

    Penso que será a esse comentário que te referes. É ?

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 09 novembro, 2009 13:24, Anonymous Anónimo said…

    A escolha de Nuno Santa Clara Gomes, foi errada! Não pela pessoa que é, e que tem valor e mérito pela vida que construiu e pelo seu passado historico no 25 de Abril de 74, mas porque era obvio que não estaria disponivel para trabalhar ao estilo das trapalhadas a que o PS Barreiro trabalha.
    Aliás ninguem com o "tino todo" está disponivel para aturar o AR nem esta CPC e estes politicos de trazer por casa.
    Fez bem em aceitar os plouro, foi para isso que o elegeram, para trabalhar!
    O que os outros eleitos do PS não querem, ou não tem querido no passado, é, trabalhar!
    Qual é o mal de se aceitar plouro? Ele não foi eleito para trabalhar?
    As mentes pequininas, de alguns socilistas falhados, não enchergam o quanto baste, para perceberem que esse é um erro grave.
    É por isso que a curto prazo no Barreiro seremos a 3ª força politica, sim a 3ª, pq os outros partidos têm pessoas inteligente, com estratégia, com valor e provas dadas, não são como nós que os bons são afastados e os maus ficam!

    Já agora Zé, porque não fazer um post para debater o papel da JS no Barreiro? Os seus feitos, o seu trabalho politico...porque não?
    Seria interessante não? temos no barreiro uma deputada indicada para a lista como representante da JS (apesar de já nem ter idade), temos um Jovem que já é apontado candidato a deputado, acho que tem matéria suficiente, não acha?
    Que tal uma análises aos feitos politicos destes dois?
    Seria brilhante.

     
  • At 09 novembro, 2009 14:35, Blogger Zé do Barreiro said…

    O comentário deste ultimo Anónimo ( que tudo leva a crer é um militante socialista que não pertence à CPC ) leva-me a fazer esta simples pergunta e outras tantas perguntinhas:

    Como se deverá proceder, no futuro, para que os 1.300 Militantes de base do Partido - que não fazem parte dos 58 membros da CPC - possam ter uma palavra a dizer, possam também ter a sua opinião, por exemplo, sobre situações/decisões do género daquelas que se passaram na ultima CPC ?

    Uma espécie de referendo, porque não ?

    Valerá a pena ouvirem-se/saberem-se as opiniões/considerações dos Militantes sobre esta e outras matérias importantes, antes da tomada da decisão final na CPC ?

    Não é um assunto/procedimento pertinente ? Não vale a pena ouvir os gajos, é trabalho demasiado que custa dinheiro e chatices ?

    Têm a palavra os Secretariados das três Secções do PS do Concelho do Barreiro.

    Zé.

     
  • At 09 novembro, 2009 15:36, Blogger A Reguengos said…

    Caro Zé,

    Mais uma vez na cobertura do anonimato, vêm aqui maldizer sobre a valia de um jovem camarada nosso, neste caso o meu amigo André Pinotes Batista.

    O que vale é que pela forma de escrita do cavalheiro, que muito gosta de fazer textos anónimos para denegrir os seus camaradas, já todos percebemos quem ele é. É aquele cavalheiro que quer promover o filho dentro da JS, mas que coitado ainda não percebe que o filho não chegará nem chega aos calcanhares do André Pinotes Batista.

    Ele que se deixe de comunicados e posts anónimos. Que se deixe de defender o indefensável e que tenha a coragem de assumir aquilo que fez na cobertura do anonimato. Que seja homenzinho!

    Eu já sei quem és há muito tempo, cobardolas!!!

     
  • At 09 novembro, 2009 16:36, Anonymous Anónimo said…

    Caros camarada, o que acham da sugestão da cidadã portuguesa que emitiu a seguinte sugestão, no site “geração activa” disponível em:

    http://www.geracao-activa.com

    E que faz parte das 2000 ideias para inovar Portugal!

    "Distribuição de livros escolares para todos os alunos do 1ºciclo, independentemente do escalão de IRS dos encarregados de educação."

    Para os mais curiosos, ver com foto e tudo:

    http://www.geracao-activa.com/contributo?id=1030

    O que vos parece a ideia? Fará algum sentido esta sugestão?

    - Será razoável, que quem tem altos rendimentos e que não precisa de apoio social, ainda assim, tenha livros de borla para os seus filhos que frequentem o 1º ciclo?

    - Será isto enquadrável na lógica e na política social que Sócrates tem vindo a desenvolver?

    - Será isto considerado um critério JUSTO, para todos os pais que têm dificuldades em comprar os livros dos seus filhos, quando estes andam nos outros níveis de ensino.

    -Será que o ensino obrigatório vai retroceder apenas ao primeiro ciclo? Pelo menos neste caso haverá uma razão lógica! Será isso que deve ser sub-entendido?

    - Consta do programa de governo ou faz parte das suas ambições, tal medida?

    Deixo aqui para ser explanado no vosso grande vigor cibernauta!

    Saudações Socialista.

    Aquele Abraço ao Zé do Barreiro

     
  • At 09 novembro, 2009 17:16, Anonymous Anónimo said…

    Caro Reguengos, apesar de não ter nada a ver com o anónimo que o camarada acaba de insultar e que até acho que tem razão no que escreve, tenho de lhe perguntar; o caro Reguengos acha que é o único que tem o direito de opinar?

    Qual é o seu contributo para a implantação do socialismo no Barreiro? Na sociedade civil?

    ZERO,ZERO,ZERO,ZERO,ZERO,ZERO

    Ou será o Sr. outra pessoa, que não aquela que juntamente com outros, criou um blogue para dizer mal do AR publicamente? para trazer para a praça publica assuntos internos do PS!

    Se existe alguem que tem de ser homemzinho, parece que sem sobra de duvidas terá de SER O SENHOR!

    Pelo que escreve e pela forma como o faz, se este partido estivesse organizado, depois de ter criado um blogue ofensivo, o senhor já estava na lista para ser corrido do partido. E a pontapé!

    Onde é que já se viu um blogue como o seu que é ofensivo de uma ponta à outra! A chamar mentiroso a tudo e a todos!

    Tenha tento na lingua! Pense antes de abrir a boca, pelo menos três vezes! OK!

    O Anterior anónimo tem razão, onde é que andou a Juventude socialista nas Autárquicas? A isso já não foi capaz de responder! Quais é que são os seus interesses afinal? Quem quer proteger?

    PARA SI É MAIS FACIL OFENDER DO QUE COOPERAR, SEMPRE FOI ASSIM E SERÁ!

    Já morreu quem o dizia, você sabe bem disso, e por aqui me fico! mas há mais, basta que não se ponha no seu lugar.

    O amigo tem a mania de responder, feito sabichão, então responda! Que cá estaremos para lhe prestar contas.

     
  • At 09 novembro, 2009 18:02, Anonymous Anónimo said…

    Caro Reguengos

    Apesar do senhor ser amigo do Pinotes, acho que não deve ser cego, quero com isto dizer-lhe que deve saber tão bem como eu que a JS no Barreiro só existe para a auto-promoção! É ou não verdade o que lhe acabo de dizer? É!

    E o Pinotes pouco ou nada tem feito para que a JS seja uma força activa, eficaz e mobilizadora! É ou não verdade o que lhe acabo de dizer? É!

    A JS não apareceu na campanhã! É ou não verdade o que lhe acabo de dizer? É!

    Então porque se dá ao trabalho de vir achincalhar um camarada que apenas deu uma opinião? E o filho ou o suposto filho desse camarada, quem nem para aqui tinha sido chamado!

    Deveria ser obrigatório para se ser militante do PS, ser politicamente honesto, e se assim fosse, o senhor não teria um cartão de militante!

    A JS não existe, pior ainda não tem líder no Barreiro nem no Distrito de Setúbal! Tanto que assim é, que quem foi para deputado, foi uma jovem de quase 32 anos que nem militante da JS já era.

    Percebeu?

    A mesma que quer dar livros aos alunos do 1º ciclo independentemente do IRS do seu Agregado familiar.

    Não foi o Pinotes que foi indicado para a lista, pois não? passaram-lhe a perna foi? É possível, mas a verdade e a conclusão a que chego, resulta do facto da JS no Barreiro não existir, ou, ter sido madrinha desta (na minha opinião pésima) escolha!

    Acrescento ainda, porque me parece ser um mau entendedor, eu não tenho nada contra o rapaz, mas as verdades têm de ser ditas, ou lá por ser seu amigo ou algo que lhe valha já não se pode dizer a verdade.

    ASAP

     
  • At 09 novembro, 2009 23:21, Blogger A Reguengos said…

    O que vale é que estes corajosos todos que se dizem do PS até me querem correr de militante do PS a pontapé.

    Desafio todos eles a darem a cara e a dizerem-me isso pessoalmente.

    Mais uma vez encerro aqui a minha participação neste blog.

    Obrigado

     
  • At 10 novembro, 2009 09:33, Anonymous Anónimo said…

    Pá Reguengos,

    "PORQUE NÃO TE CALAS?"

    É que não acrescentas valor nenhum ao debate nem ao PS. Nem tu nem os que tu tentas defender!

    António Manuel

     
  • At 10 novembro, 2009 10:58, Anonymous Anónimo said…

    Alguém me explica uma coisa?
    É que eu tenho lido em vários blogues e tenho ouvido várias conversas, que ninguém acha essa tal rapariga competente.
    Dizem que foi um desastre como vereadora e que politicamente não é grande coisa.
    Então porque é que a elevaram ao estatuto de deputada?
    Não será masoquismo da parte dos barreirenses?

    Não compreendo isso.
    Essa dos manuais, é mesmo de quem não percebe nada de Finanças Públicas, nem de nada.
    Olha agora o Belmiro de Azevedo e o Amorim a terem manuais à borlix para os netinhos todos, à nossa custa.

    A rapariga não estava boa da cabeça quando inventou essa.

     
  • At 10 novembro, 2009 11:25, Anonymous Anónimo said…

    Foi masoquismo.

    Com uma dose grande de maquiavelismo, como diz o dono de um outro blogue.

     
  • At 10 novembro, 2009 15:21, Anonymous Anónimo said…

    Oh Zé, passei agora por um blog, onde o Gil diz que o PS sempre defendeu que quem ganha deve gerir, os outros não devem aceitar pelouros.
    Ou estou parvo ou louco, ou já não entendo patavina, e os loucos são os outros.
    Então como é que o Gil defende uma coisa que o Presidente da CPC Amilcar Romano não defende:
    Senão vejamos; com muita atenção, ouviram, com muita atenção.
    Defendendo o AR o que o Gil diz ser a posição oficial do PS, como é que ele, Amilcar Romano presidente da CPC Barreiro do PS, contrapôs à proposta do Presidente da Câmara , pelouros e tempo inteiro para ele?
    Expliquem lá, mas com verdade, OK?
    Oh Gil, tem dó e pena de nós, já chega de tiros nos pés.
    O melhor é calarem-se todos de uma vez por todas e refundarem o PS Barreiro, apagando toda a trampa que nos últimos tempos tem sido quase sempre a única coisa que o PS Barreiro tem para oferecer aos barreirenses.

     
  • At 10 novembro, 2009 15:32, Anonymous Anónimo said…

    E agora Zé? Continua a defender o Coronel?

    http://www.jornaldobarreiro.com.pt/new.php?category=1&id=460

    http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=30489&mostra=2

     
  • At 10 novembro, 2009 15:54, Blogger José Gil said…

    Ao anónimo... Tem a certeza que leu o meu blogue? De certeza absoluta? É que se leu viu que a proposta de não aceitação de pelouros foi votada e aprovada apenas com um voto contra e uma abstenção e nenhum foi do Amílcar.

    Essa pergunta vai ter de a fazer ao Próprio porque é que fez uma contra proposta.

     
  • At 10 novembro, 2009 15:54, Anonymous Anónimo said…

    Moral da história:
    Forme-se um novo PS B. Este que agora existe, mais parece um circo.

     
  • At 10 novembro, 2009 16:35, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 10 Novembro, 2009 15:32,

    " E agora Zé? Continua a defender o Coronel?"

    Conforme os links que apresentou no seu comentário e que agradeço, aguardo com elevada expectativa, as declarações que o Carlos Humberto e o Coronel Santa Clara Gomes irão prestar ao Jornal do Barreiro.

    Só após isso escreverei o Post prometido.

    E não me vou "encolher", repito-o.


    Cumps,

    Zé.

     
  • At 10 novembro, 2009 17:05, Anonymous Anónimo said…

    Zé desculpe-me por me dirijir ao Gil e não a si.
    Sabe , é com toda a certeza que sabe, o Gil é dos meninos que desaparece e aparece de vez em quando, bota moral e depois cava.
    Li o seu texto e muito bem lido, para que conste, não afirmei nada que fosse mentira.
    É lerem o artigo do S.Pereira no Rostos, Amilcar Amigo o PS está Contigo, e tudo, mesmo tudo fica claro.
    Para bom entendedor meia palavra basta.
    Vai lá vai, até a barraca abana, ai se abana.
    Interesses mais altos se levantam.
    Não se acobardem, digam o que vos vai na alma. e de uma vez por todas.
    Oh Gil as minhas desculpas se te ofende a forma como me dirijo a ti, mas sabes, não há cú que chegue.
    Lembras-te?

     
  • At 11 novembro, 2009 10:30, Anonymous Anónimo said…

    Realmente, se forem estas as propostas que a nova deputada vai apresentar na AR, acho que ela deve passar para uma força politica de direita!
    Pois estes não são valores da Esquerda!

    Foi incompetente na JS, nas Assembleia Municipal, na Câmara e agora tem o previlégio de nos envergonhar na AR.

    Gostava de ouvir a opinião do Dr. Vitor Ramalho sobre esta proposta!
    ou do seu padrinho Cabrita no Barreiro!

    Ainda por cima foi indicada representante da JS, quando nem idade já tinha para ser militante!

    É este o futuro do PS Barreiro? É com pessoas destas que vamos a algum lado?

    Só quem não tiver bom da cabeça.

     
  • At 11 novembro, 2009 11:53, Anonymous Anónimo said…

    Indicada pela JS?
    Isso é de partir o caco a rir.
    Não acredito!

    Tenho um amigo que se tentou inscrever na JS do Barreiro, deixou os dados que lhe pediram, mas nunca recebeu o cartão! Foi ter com lea a uma ou duas reuniões e veio de lá maluco. A sede servia para conversa de carácácá e para falar dos amigos da nacional!

    Que credibilidade dá gfente desta ao partido?

    Tou pasmado com tanta ignorancia politica dos responsáveis do PS.

     
  • At 11 novembro, 2009 13:29, Anonymous Anónimo said…

    Depois de ler estes comentários (brilhantes)imagino o quanto os COMUNAS do Barreiro se estão a rir.
    Ele é o Reguengos, ele é O Gil, ele é o Pinotes, etc.
    Continuem assim que vão longe. Isto só é possivel porque do PARTIDO SOCIALISTA só resta o nome. Ele é ex-PSD, ex-Comunas, Ex- UDP, Ex-CDS, meninos de bem tudo boa gente. Tudo gente honesta (FReeport, Face Oculta, etc) continuem que estão no bom caminho.

     
  • At 11 novembro, 2009 14:36, Blogger Zé do Barreiro said…

    A quem conseguir entender ( concretamente certos militantes do Partido Socialista ),

    ABRAM-ME ESSES OLHOS ( E A CABEÇA, TAMBÉM ! ):

    O CARLOS HUMBERTO NÃO PODE, AGORA, RETIRAR O PELOURO AO CORONEL NUNO SANTA CLARA GOMES, SIMPLESMENTE PORQUE A CPC/PS/Barreiro LHE RETIROU A CONFIANÇA POLÍTICA.

    PRECIPITADAMENTE !!!

    O CORONEL NUNO SANTA CLARA GOMES É UM INDEPENDENTE NO GENUINO SENTIDO E SIGNIFICADO DA PALAVRA.

    ENTENDERAM ???

    Até breve.

    Zé.

     
  • At 11 novembro, 2009 15:32, Anonymous Anónimo said…

    É só tiros nos pés, quer na CMB quer no governo.

    Estamos na ridícula situação de ter pelo Barreiro uma deputada que vale o que sabemos e na CPC uma maluquice destas em que menos de um mês depois das autárquicas já se retirou a confiança política ao ilustre candidato que oferecemos como esperança à população barreirense!

    Estamos a viver o pior momento do PS no Barreiro desde que me conheço por gente. Esta maluquice toda vai sair cara às futuras gerações de socialistas que tentam dignamente travar a batalha politica na sua terra.

    Isto tem de ser travado, tem de ter uma intervenção central, já que o Vitor Ramalho não faz nada!

    E o cabrita o que pode fazer? depois de se ter colado a pessoas como a que agora é deputada?

    A JS que poderia ser uma luz ao fundo do túnel é amorfa e quase inexistente, escondida por entre os demais sem marcar qualquer diferença.

    É o fim do PS no Barreiro, por este andar mais facilmente chega o BE à liderança da CMB do que o PS.

    Tenho ou não razão? São ou não tristes os dias que vivemos?

     
  • At 11 novembro, 2009 15:50, Anonymous Anónimo said…

    O Santa Clara virou, genuinamente, o 6º Vereador eleito pela CDU.
    E tudo graças às avantesmas do PSB, que conduziram esta questão.

     
  • At 11 novembro, 2009 16:25, Blogger Zé do Barreiro said…

    “Esta questão “ como diz o ultimo anónimo, foi muito mal conduzida, mal apresentada, mal votada e pessimamente aprovada.

    Será que já há alguém, com totais responsabilidades por tal, arrependido (a) pelas consequências irreversíveis, para o PS, que esta leviandade pode vir a ter ?

    Zé.

     
  • At 11 novembro, 2009 16:40, Anonymous Luis Chucha said…

    Caro Zé do Barreiro, estou admirado com a tua posição, em especial porque sendo tu um dignissimo elemento da CPC, num momento de grande clariviência deste orgão, que constituiu uma votação quase unânime, e que está a enervar a oposição venhas agora entender a posição como "leviana".
    Por razões objectivas que um dia te explicarei melhor, a minha posição é esta: Quando um independente concorre a eleições numa lista partidária assume um duplo compromisso com os eleitores daquele partido: Respeitar as orientações partidárias, (uma vez que foi escolhido pelo partido para se candidatar), e cumprir as promessas eleitorais (se for eleito). Idealmente, os dois compromissos são tão semelhantes que se confundem num só. Mas, na prática, nem sempre é fácil equilibrar esses dois compromissos pelo que, sempre que o conflito surge, deve ser bem ponderado qual o que deve prevalecer em função da situação em concreto. E a situação em concreto é que tendo o candidato independente do PS, perdido as eleições, não poderia cumprir as promessas eleitorais, logo só lhe sobrava RESPEITAR AS ORIENTAÇÕES DO PARTIDO. Obedecer, não deve significar obediência cega às orientações partidárias mas também os independentes eleitos em listas partidárias não devem esquecer os compromissos com o partido, e comportarem-se e decidirem de acordo com o seu livre arbítrio. Um independente, não pode comportar-se como “barriga de aluguer”, utilizando a sigla do partido, a estrutura os apoios, e após as eleições tomar atitudes como se nada tivesse a ver com o partido que o apoia. Quem o fizer, não cumpre os seus compromissos morais, e não assume plenamente as suas responsabilidades. E se não cumpre os compromissos, não deve merecer a confiança dos munícipes. É um independente, dizem alguns não está sujeito á disciplina partidária, argumentam outros. De facto não é militante, mas filiou-se moralmente a um grupo que defendia um projecto politico. Era sua obrigação ter um Código de honra ou código de conduta moral por passar a pertencer a uma determinada instituição social. Lembrando-se que passaria a representar um papel social e que a sociedade barreirense que vota PS, esperaria dele em particular, uma postura coerente. Os homens com a profissão militar assentam a sua postura em pilares de natureza ética, cujos valores fundamentais são o dever, a disciplina e a honra. Daí a minha surpresa pela decisão do Vereador….era expectável que sendo um homem de valores, de honra, e de disciplina, pudesse cumprir o compromisso com o PS. Lamento enquanto seu congénere, que após ter ponderado, o Coronel Nuno Santa Clara Gomes, tenha mantido a decisão de aceitar o pelouro.
    Como afirmei...sei o suficiente para poder assegurar que andou por aqui o Maquiavel.
    Um abraço
    LC

     
  • At 11 novembro, 2009 18:02, Anonymous Anónimo said…

    Essa que vá para a AR com essa treta dos livros que leva logo um chuto no traseiro!

    Era só o que faltava, os ricos a terem os livrinhos de borla!

    É jovem e não pensa! Como é que alguém teve a lata de a incluir na lista de deputados?

    A troco do quê?
    Isto é vergonhoso.

     
  • At 11 novembro, 2009 20:19, Blogger Zé do Barreiro said…

    Luís Chucha,

    Atenção, não confundas situações completamente distintas, apenas me estou a referir à retirada da confiança politica ao Coronel Nuno Santa Clara Gomes. Por ora nada mais.

    Tentarei explicar, sem equívocos, o meu ponto de vista sobre este assunto - retirada da confiança política - num próximo Post, apenas estou a aguardar que saiam, nos O.C.S., declarações do Coronel e do Sr. Carlos Humberto, as quais, penso, sairão na próxima 6ª Feira, no Jornal do Barreiro.

    Um abraço,

    Zé.

     
  • At 11 novembro, 2009 20:34, Anonymous Luis Chucha said…

    Caro Zé, sendo assim peço desculpa pelo que talvez seja um equívoco da minha parte.
    Mas, e se a confiança politica foi retirada não só pelos motivos formais, mas porque quem defende a "teoria da conspiração" tem razão. Sabes do que eu estou a falar?

     
  • At 11 novembro, 2009 21:13, Blogger Zé do Barreiro said…

    Pois, caríssimo Amigo Luís Chucha, quando IMEDIATAMENTE após a aprovação da decisão- sem qq rebuço - dos vereadores do Partido Socialista do Barreiro não aceitarem pelouros na Câmara, se apresenta e se aprova uma proposta que defende a retirada da confiança política ao vereador Santa Clara Gomes, está tudo irremediavelmente invertido e terrivel e gravemente transtornado.

    Numa palavra: Está tudo feito ao contrário.

    O Coronel, perante esta situação, mesmo que quisesse alterar a sua posição, ficou sem nenhum campo de manobra.

    Qualquer mortal também ficava.

    É mesmo assim como te digo.

    Zé.

     
  • At 12 novembro, 2009 00:10, Anonymous Anónimo said…

    Mas que grande saco de gatos para aqui vai!

    Se a deputada lá está, é porque mereceu a confiança de alguém. Ela não podia auto-incluir-se na lista de candidatos. Deve ter tido alguma benzedura e das boas.
    A ideia dos livros foi muito infeliz.
    Se ela tivesse proposto que alguns manuais passassem a digitais, talvez a coisa não soasse tanto a ignorância. Os putos quase todos já têm acesso aos "Magalhães" e seria uma maneira de eles aprenderem a consultar obras na net, o que é muito útil quando forem para a Universidade.
    Se propusesse manuais em braille, também não ficaria mal. Agora, livros e manuais de borla pós netinhos do Belmiro, Amorim, Jerónimo Martins e outros, à custa dos impostos dos pobres, é mesmo de quem não sabe do que está a falar.
    Quanto ao coronel, agora já não há volta a dar. O homem vai mesmo ser vereador com pelouro, vai juntar mais uma boa maquia mensal à sua reforma de alta patente militar e o AR, se tivesse um pingo de decência, demitia-se e levava com ele os que embarcaram nesta maluquice de importar um "estrangeiro" para candidato à CMB.

    Tão simples quanto isto.

     
  • At 12 novembro, 2009 02:14, Anonymous Luis Chucha said…

    Carissimo Zé, estás se bem percebo a excluir a hipótese, de o perfil do candidato, se afastar da linha politica do PS, entendes que "tudo isto" não foi conscientemente organizado? então rebobina o filme, lembra-te das férias do candidato num espaço temporal de campanha, da falta de preparação para os debates, da não subida ao palanque quando o Sócrates nos visitou, da não identificação com as linhas programáticas do partido, das declarações á comunicação social à revelia do partido e finalmente da açeitação de pelouro após ter sido informado que não o devia fazer. Entendes que foi obra do acaso? ou que o candidato tem menoridade intelectual? Devo lembrar-te que o "vereador" é oriundo da Academia Militar,que é uma Instituição de Ensino Universitário, com curriculos abrangentes, desde as ciências exactas, sociais,humanas, engenharias, etc. onde se formou com uma licenciatura, tem um nível académico superior, então porque actuou da forma deprimente a que todos assistimos? a minha teoria é que ele não obedecia à cadeia de comando instituida no PS, falta saber aquem obedecia, se aceitou o pelouro não é dificil presumi, a quem. A CPC só podia efectivamente retirar-lhe a confiança politica, e fê-lo quanto a mim muito bem.
    Agora feita a auticrítica o que interessa, já não é o coronel, mas sim partirmos todos para o combate politico, unidos, porque o PCP já está a trabalhar com o que sabe fazer nas ruas, nos lugares, nas associações, na empresas, nas moradias, com a AGITAÇÃO, enganando as massas, mas ouvindo-as. Temos que estar também no quotidiano das pessoas. Isto se queremos ganhar o Barreiro no Futuro. Podemos discordar, mas temos que fazer o nosso caminho unidos, mesmo com as diferenças.
    LC

     
  • At 12 novembro, 2009 02:50, Blogger Zé do Barreiro said…

    Luís Chucha,

    A questão - apesar de tudo, do mal o menos - é que poderíamos " partirmos todos para o combate politico, unidos, porque o PCP já está a trabalhar com o que sabe fazer nas ruas, nos lugares, nas associações, na empresas, nas moradias, com a AGITAÇÃO, enganando as massas, mas ouvindo-as. Temos que estar também no quotidiano das pessoas. Isto se queremos ganhar o Barreiro no Futuro.", como muito bem dizes, com três vereadores na Câmara.

    Sempre seriam melhor que dois.

    Não ?

    É esta a minha posição e a minha "teoria", percebes ?

    Santas noites,

    Zé.

     
  • At 12 novembro, 2009 09:43, Anonymous Anónimo said…

    Ó zé mas como é que nós podemos partir todos unidos para o combate com o amílcar à frente?
    Agora percebo porque é o PRP não singrou ! É que o amilcar não tem mesmo jeito para a política, isto é a bandalheira e a palhaçada!
    O amilcar deu cabo do PS em menos de 1 ano !
    Arranjou um candidato à camara que nem conhece o barreiro, abandonou quem o apoiou dando as listas da Assembleia de mão beijada aos monos e pondo a zélia como vereadora, para agradar ao cabrita para ir para deputado, os candidatos às juntas foram abandonados à sua sorte sem meios de campanha, tivemos um dos piores resultados de sempre, a seguir andou a oferecer-se ao Carlos Humberto ( a ver se a CDU lhe dava um tempo e apenas meio tempo ao Santa Clara) e depois o sabujo do Coronel passou-lhe a perna (bem feita!) Agora só temos 2 vereadores. Isto é mau de mais para ser verdade. Eu tinha vergonha. E agarra-se ao poderzinho que tem, está-se nas tintas para o PS, porque o que interessa são os seus interesses pessoais. sempre foi e sempre será uma questão de resolver a sua vidinha.

    Como se diz brejeiramente na terra do meu pai: O problema é que o "bombas" não f*** nem sai de cima ! Só está a empatar ! Assim não vamos lá !

    Abraço Zé

     
  • At 12 novembro, 2009 11:19, Anonymous Anónimo said…

    Caro anónimo de
    12 Novembro, 2009 00:10

    Ela de facto deve ter merecido a confiança de alguém para ter chegado onde chegou, é verdade! No Barreiro foi do Cabrito, no Distrito do Vitor Ramalho! São estes os responsáveis por ela estar onde está. E a ganhar o que ganha!

    Mas há mais padrinhos, inclusivamente um Secretário de estado! Pois, pois, ou julgavam que ela ficava por aqui?

    A capacidade intelectual não é grande, mas faz-se valer de outros argumentos.

    E mais não digo!

     
  • At 12 novembro, 2009 13:12, Blogger José Gil said…

    Zé por essa lógica de ideias, o PCP, o PSD e o CDS iriam perder a próxima eleição legislativa, visto que recusaram fazer parte do executivo, ou "trabalhar" com o Governo.

    Continuo sem entender a tua lógica. Ainda não vi uma palavra tua de Crítica ao Secretariado, por na sexta-feira à noite não ter feito uma comunicação do que se tinha passado na CPC e deixasse que fossem os jornais e os blogues a especular.

    Será que o secretariado da CPC julgou que este assunto poderia ser privado?
    Mais uma vez enganou-se redondamente! e com claros prejuízos para o PS. Mas aí Zé tu não criticas...

    Ao anónimo que acho que me tinha ofendido, desengane-se. E só para que conste era bonito dizer que era, pois já não há cú que aguente tanto anónimo que é camarada.

     
  • At 12 novembro, 2009 14:21, Anonymous Anónimo said…

    Pois é, num ano de crise, de miséria, alguma encoberta por vergonha e em que os Portugueses e as Portuguesas, os Pais e as Mães, apertam os cintos, tentando manter um mínimo de conforto e de qualidade para os seus Filhos e Filhas, vemos algumas classes a terem apoios que até me fazem pensar estar a viver num PAÍS RICO.

    Vejam através do Link QUE AQUI VOS DEIXO, quanto ganha um deputado à assembleia da Republica;

    http://www.parlamento.pt/DeputadoGP/Paginas/EstatutoRemuneratorioDeputados.aspx#dois

    3.815,17€ de base + 370,32 de despesas de representação!

    Num total de 4.185,49€/mês!

    Mais subsidio de deslocação por cada vez que vão cumprir com as suas obrigações! Ou seja, irem até ao seu posto de trabalho!

    - Quantos portugueses recebem subsídio para irem trabalhar? (Além dos deputados)

    Não digo que seja bem ou mal empregue este dinheiro, as conclusões serão dos Senhores Cibernautas, não faço esse juízo de valor, mas acho que quando toca a apertar deveria calhar a TODOS!

    Uns vivem com o cinto apertado, para outros terem a troco de muito pouco, um ordenado destes.

    Agora vejam, quantos meses é que uma(a) simples empregado(a) de balcão tem de trabalhar para ganhar o que os sr.s(as) deputados ganham num mês!

    SENHORES DEPUTADOS POR FAVOR TRABALHEM!
    FAÇAM DE ALGUMA FORMA COMPENSAR O ESFORÇO QUE TODOS NÓS FAZEMOS PARA VOS PODERMOS PAGAR O ORDENADO!

     
  • At 12 novembro, 2009 15:40, Anonymous Anónimo said…

    Caro ZÉ (é a primeira vez que venho ao seu blogue) sou uma senhora na casa dos quarentas (e muitos) e acho que sou bonita, o ZÉ acha que ainda tenho hipóteses de ser eleita deputada pelo PS como representante da JS?

    Sinceramente acho que tenho perfil, sou bué de bonita, tenho 2 queixos, tenho bastante idade e sei dizer algumas bacoradas.

    PS: se for condição para tal, até passo a usar decotes ainda maiores.

    :)

     
  • At 12 novembro, 2009 16:19, Blogger Zé do Barreiro said…

    José Gil,

    “Ainda não vi uma palavra tua de Crítica ao Secretariado, por na sexta-feira à noite não ter feito uma comunicação do que se tinha passado na CPC e deixasse que fossem os jornais e os blogues a especular.” – Escreveste no teu comentário.

    Dizer, aqui, sem equívocos e sem ambiguidades: Estou, sobre o esse parágrafo do teu comentário, 200 % de acordo contigo.

    Até está contemplado, como sabes, no Regimento da CPC …

    Porque carga de água o Secretariado e/ou o Amilcar não redigiram um comunicado, nem que fosse no dia seguinte à CPC, informando, PRINCIPALMENTE OS 1.300 MILITANTES DO PS/Barreiro, das decisões tomadas pelo seu órgão politico ?

    Grande abraço,

    Zé.

     
  • At 12 novembro, 2009 17:56, Anonymous Anónimo said…

    Para a Sr.ª
    Anónima de 12 Novembro, 2009 15:40

    Confesso que me fez rir, e até poderia rir mais, se não fosse a situação em si, ser tão trágica.
    Pelos vistos reúne todas as condições. Nomeadamente presunção! Tente camarada, a outra não conseguiu?

    Cumprimentos

     
  • At 12 novembro, 2009 20:45, Anonymous Anónimo said…

    Toda a gente sabe que houve o silenciar da JS, precisamente para fazer subir a estrela que hoje ilumina os olhos bacôcos de alguns gajos, na AR e não só, e faz o deleite da imprensa pimba.
    A estrela é bem abonada de peitorais e tira partido disso. qual é o mal?
    Como já disse aqui alguém, foi o Partido que a meteu lá e nós todos nem piámos.

    POR ISSO, TEMOS O QUE MERECEMOS!

    Até este governo caír ainda vai haver muita celeuma.

    Nunca pensei que o PS B chegasse a este estado de coisas.
    Mais vale fechar a porta.

     
  • At 13 novembro, 2009 11:43, Anonymous Anónimo said…

    A que nada fez pela JS e pelo Partido, é agora deputada e ganha todos os meses (14 vezes por ano) cerca de 4.100€/mês.

    Não admira que queira os livros de borla!

    O Cabrita e o V Ramalho deviam de se explicar!

     
  • At 13 novembro, 2009 12:10, Anonymous Anónimo said…

    Essa estrela só continuará a cintilar se não fizermos ouvir a voz do descontentamento.

    E não alertarmos os verdadeiros socialista do grave erro histórico que foi cometido com a sua elevação a deputada.

    A incompetencia não pode ser sinal de promoção!

     
  • At 13 novembro, 2009 14:17, Anonymous Anónimo said…

    É o Princípio de Peter na sua verdadeira acepção, meu caro anónimo de 13 de Novembro, 12:10.

    É a promoção da total incompetência. Por isso o país está como nós sabemos.

     
  • At 13 novembro, 2009 15:18, Anonymous Anónimo said…

    Estive a ler as fichas curriculares de todos os deputados e a dessa de quem falam é a mais pobrezinha de todas.
    Vê-se que os cargos desempenhados até agora foram sempre cargos menores, dentro da esfera partidária.
    Profissão: "Historiadora"
    O cargo que desempenha: Membro da Assembleia Municipal do Barreiro 2009/2013.
    Pobrezinha, mesmo.

     
  • At 13 novembro, 2009 16:20, Anonymous Anónimo said…

    http://poleiropope.blogspot.com/2009/11/sofia-cabral-nossa-decotada-na.html

    Será que isto são maneiras de se apresentar na AR?

    Vitor Ramalho, podes limpar as mãos à parede.

    Haja decência e vergonha!

     
  • At 13 novembro, 2009 17:43, Anonymous Anónimo said…

    Oh pessoal;
    Também não é assim como dizem.
    A rapariguinha até nem sequer deixa o partido socialista mal visto, no que ao mamar diz respeito.
    Mama bem, e mamas também não lhe faltam.
    O que será que pretendem mais da mecinha?.
    Xuxialistas, mas porra tenham tento.

     
  • At 13 novembro, 2009 17:44, Anonymous Anónimo said…

    Apesar de ser socialista e de querer que Sócrates governe, conto os dias para que novas eleições dêm ao Barreiro e ao Distrito um(a) deputado(a) com os pés bem assentes na terra e com cabeça para pensar!

    Chega de treta, de crianças a quererem ser politicos!

    Viva o PS viva o Barreiro!

     
  • At 13 novembro, 2009 18:27, Blogger KIRA said…

    com licença amigo zé barreirense.
    é a 1ª vez que intervenho aqui no blog a que eu chamava, ignorantemente, carreira 18.
    li todos estes comentários. por isso permita-me uma palavrinha: será que o senhor coronel santa clara gomes é um infiltrado do pcp? salta-me esta dúvida por tudo o que aqui li. confiança, tira confiança, independente,não cumpre compromissos, pelouro, não pelouro, tempo inteiro, não tempo inteiro, amilcar romano sim, amilcar romano vai-te embora, carlos pires que era bom e já não é... todas estas coisas no seio do ps-b? e o que corre na rua? também é do vosso conhecimento? há, diga-me sinceramente, algum elemento do ps-b que valha a pena? todos se mordem uns aos outros, porquê? está em causa a cidade, não as tricas pelo poleiro.
    este blog também é de humor? negro, com certeza.
    mas mesmo assim, negro ou branco, os comentários (tricas) só deixam mal os cidadãos que, coitados, votaram ps-b nestas autárquicas e que nada disto se deram - nem dão- conta.
    cabeça fresca, por favor.
    na gíria, na que conheço, apelidam-se os ps`s de sócratinos! quem é que anda a alimentar isto? estes "comentadoristas?"
    o ps, de soares e manuel alegre enfim! agora isto é que não é nada.

    não me leve a mal este esbragamento retórico. é um defeito meu, que espero tolere.

    um abraço.


    ps-b? para mim, não. definitivamente.

     
  • At 14 novembro, 2009 18:10, Anonymous Anónimo said…

    Novamente este kira, que tem ele a ver com o ps? Ou com a dignidade? Ou com a educação? Ou com o respeito? Farto de tolos estamos todos nós. Mas adiante.
    Em relação ao assunto. Não sou militante do ps mas votei nestas eleições autárquicas para presidente de câmara no sr. militar do 25. Se foram traidos assim tão depressa é porque não conheciam bem o homem. Portanto a culpa parece-me ser mais de dentro do que de fora. Porque ele disse que queria "trabalhar" e depois acenarem-lhe com um ordenado a tempo inteiro é obra. Saiu-lhe a sorte grande e o sujeito não poderia recusar. Oh Abreu...
    Agora não vou respeitar o sr. coronel porque ele também não respeitou o meu voto ou melhor o voto do partido que o elegeu.
    Daí que quando criticar o PC o militar estará incluido no lote.

     
  • At 14 novembro, 2009 21:46, Anonymous Anónimo said…

    http://senseikaratemaster.blogspot.com/2009/11/big-bubbies-made-in-ps-barreiro-with.html

    La poitrine mais famosa de Portugal.

    Vou deixar crescer as minhas.
    O Senhor Zé acha que tenho hipóteses para ser eleita líder da JS do Barreiro?

    Tenho 50 anos e um físico aproveitável.

    Também ando em topless, se for preciso.

    Conto com o seu apoio.

     
  • At 15 novembro, 2009 15:13, Anonymous Anónimo said…

    Ah! Já cá faltava o "pintor" kikas. Esse é tal que apoia os que lhe dão de comer. Apoiou o Hélder e o Canário quando foram presidentes. Quando o PC começou a perder eleitorado, passou para o Xavier, filiou-se no PS e passou a dizer o pior dos comunas (lembram-se dos quadradinhos no JB?), juntamente com o SP e o JF. Depois o Humberto ganhou e passaram os 3 a hostilizar o PS e a apoiar (discretamente) os comunas. A Escola é a mesma. É por isso que ninguém leva a sério as suas opiniões. É a escola dos ódiozinhos e dos interesses.

    Basta ver o "blog" do Kikas para ver os ódios aos gajos e gajas do PS e o amor ao CH e RJ.

    Haja apoios e subsídios à "arte" do Kikas!
    Não há duvidas que o homem é um verdadeiro "artista".

     
  • At 15 novembro, 2009 17:31, Anonymous Anónimo said…

    Sera que esta ultima anónima é a mulher do sensei. Invejosa

     
  • At 16 novembro, 2009 11:18, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia,
    Se a menina em questão tivesse um pingo de bom senso, ou se existisse liderança na Distrital de Setúbal do PS, pedia a sua demissão. Até porque está num órgão nacional no exercício de uma função para a qual foi indicada como representante da JS e nem sequer idade tem para o ser!

    Estamos a viver o pior momento do PS do Barreiro e de Setúbal desde que tenho memória.

     
  • At 16 novembro, 2009 15:13, Anonymous Anónimo said…

    Será que os 4.100€ que mete ao bolso por mês não dão para a senhora comprar roupa adequada à função?

    Será que também nisso ela nos vai continuar a envergonhar?

    Era com estes trajes que ela se apresentava enquanto assessora do Secretário de estado?

    Haja decencia!

     
  • At 16 novembro, 2009 15:36, Anonymous Anónimo said…

    Boas zé, aconselho este video:

    http://www.youtube.com/watch?v=Cy-1OhqVCHI&feature=player_embedded

    Isto tanto pode acontecer ao rapaz como à mamalhuda do rabo grande !

    Abraços cá da terra!

     
  • At 16 novembro, 2009 15:53, Anonymous Anónimo said…

    Tirem essa personagem da AR, antes que os estragos ainda sejam maiores!

     
  • At 16 novembro, 2009 16:10, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 16 Novembro, 2009 15:13,

    4.185,49€/mês, melhor dizendo, fora as várias alcavalas !

    ( O v/ Amigo Zé para ganhar um pouco mais que aquele valor, tem que “esgravatar” em mais duas actividades pós laborais, por vezes até às duas da matina … )

    Zé.

     
  • At 16 novembro, 2009 17:04, Anonymous Anónimo said…

    Zé a vida custa a alguns, eu sei bem o que isso é companheiro!

    Enquanto nós alancamos, temos avantesmas incompetentes a ganharem balurdios. E a subirem na vida assim!

    Grande abraço
    Camarada.

     
  • At 16 novembro, 2009 22:37, Anonymous Anónimo said…

    Pessoal, na Turquia saiu uma reportagem sobre a mamalhuda portuguesa.
    Um amigo meu disse-me que os turcos disseram o pior da personagem e que deveria ser castigada severamente, pela forma como se apresentou numa ocasião solene.
    Estou à espera que me dêem o link para indicar aqui.

    será que a cúpula do PS não vê isso?

    Estamos a ser os palhaços de serviço à conta daquela senhora.

    Substituam-na imediatamente, porque só nos ridiculariza.

     
  • At 16 novembro, 2009 23:44, Anonymous Anónimo said…

    O Cabrita já viu o lugar de governador do Distrito de Setúbal, por um canudo.
    Nomearam um velhadas que já deve anos à cova.
    O PS está cada vez melhor. Um partido de velhos gerontes e de mamalhudas rabudas.

    aproveitemos o próximo Entrudo para enterrar o PS B de uma vez por todas e com ele todos aqueles que foram os causadores do desaire eleitoral.

     
  • At 16 novembro, 2009 23:48, Anonymous Anónimo said…

    Oh Zé, conte aí ao pessoal, como é que o partido vai resolver o problema que aí vem?
    É só para espevitar o amigo, certo?
    Acho que anda aziago com tanta porcaria que os seus amigos, ou supostos amigos, andam a fazer.
    De tal forma que até perdeu a vontade de intervir nos comentários.
    Vou deixar uma pista.
    Coina.
    Tá, vá pensando, certo?

     
  • At 17 novembro, 2009 08:04, Blogger Zé do Barreiro said…

    Ultimo Anónimo,

    Coina ? O que é que irá passar em Coina ?

    Alguma demissão ? ( Eh, Eh, Eh )

    Conte mais, o Zé está " em pulgas" ...

    Zé.

     
  • At 17 novembro, 2009 08:39, Blogger Zé do Barreiro said…

    Amigos Leitores,

    É verdade, tenho ultimamente andado um pouco arredado de comentar, concretamente, os comentários deste Post.

    Porquê ?

    Porque os meus Amigos decidiram – quase unanimemente – escolher um tema/assunto ( todos sabem qual ) para postar aqui os vossos comentários.

    Confesso que é um tema/assunto que não me interessa minimamente comentar.

    A missão/objectivo tem sido, tão somente, publicar a grande parte doa comentários recebidos ( obviamente que, sobre esse assunto/tema há comentários/opiniões que entendemos serem impublicáveis …), os quais demonstram, inequivocamente, a indignação, legitima, dos militantes do Partido Socialista do Barreiro, e não só.

    Foi/é a demonstração dessa indignação que nós considerámos publicar para, mais que não seja, tentar “sensibilizar” a pessoa visada que as suas atitudes, procedimentos, maneira de estar, não serão os mais adequados, os quais não são aprovadas por uma grande parte da Sociedade Barreirense ( e não só ).

    Parece que certas pessoas ainda não perceberam – ainda não tomaram plena consciência - que, AGORA, são figuras públicas, com todas as consequências, benefícios e inconvenientes que isso implica.

    Põem-se a jeito … problema delas.

    Pronto, já escrevi, aqui, um comentário, manifestando a minha opinião, satisfazendo o desejo “ de muitas famílias”.

    Zé.

     
  • At 17 novembro, 2009 09:35, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia,
    sei de fonte segura que a foto da mamalhuda anda a circular numa mailing list, com uma anedota picante à mistura que envolve o Sócrates.

    É isto que o presidente da Distrital merece!

    Até o PM é gozado por causa dela.

     
  • At 17 novembro, 2009 11:38, Anonymous Anónimo said…

    A Drª Maria Barroso ficou chocadissima com os preparos da deputada barreirense.

    A AR não é o Twiter nem o Facebook.

    Devia ser substituida por uma pessoa decente.


    Andamos nós a pagar a tontinhas.
    Qualquer dia está a posar para a Playboy ou Maxmen.

     
  • At 17 novembro, 2009 12:32, Anonymous Anónimo said…

    Cada um luta com as armas que tem!
    Ela como não tem outras competencias faz-se valer do que salta à vista!

    Foi o estado a que o PS chegou no Barreiro, foi também este estado de coisas que ditou o afastamento do cabrita da ribalta! Ficou queimado com as labaredas que o rodeiam.

    Cada um colhe o que semeia...e o VR também que se prepare que ele não vai ficar imune os efeitos da mamalhuda.

     
  • At 17 novembro, 2009 12:35, Anonymous Anónimo said…

    Vejam como ela sabe falar! Tem o dom da palavra....

    e Até tava compustinha ha ha ha ha

    http://www.youtube.com/watch?v=QWmf_h_5p_s

     
  • At 17 novembro, 2009 12:41, Anonymous Anónimo said…

    Pá pessoal ouvi dizer que os gajos do PC querem fazer uma vaquinha na próxima Assembleia Municipal, para comprar uma roupinha para a mamalhuda, não vá ela ficar constipadinha e deixar de fazer disparates!

    Eu cá não vou contribuir! ela ganha mais num mês que eu em 3 meses, ela que compre!

     
  • At 17 novembro, 2009 12:47, Anonymous Anónimo said…

    Meu querido amigo, espere um pouco, um momento, um momento, e logo, logo vai saber de que se trata.
    Foi só para aguçar o seu apetite.
    Não se esqueça, COINA.
    Faça uma pesquisa, vá-se entretendo, assim vai ser mais giro quando perceber.
    Mais uma deixa:
    Mais uma questão de confiança.
    Quem é amigo? Quem?

     
  • At 17 novembro, 2009 13:46, Anonymous Anónimo said…

    Se ela vai assim no inverno imaginem no verão!

    Qualquer dia a AR tem uma assistência naquelas plateias...até fazem fila para verem o que está à mostra...

    ho mulher andas convencida que tens ai uma grande coisa mas enganas-te! Tapa isso!

     
  • At 17 novembro, 2009 15:28, Anonymous Anónimo said…

    Essa é a mesma dos livros à borla para os netos do Belmiro e do Amorim?

     
  • At 17 novembro, 2009 16:08, Anonymous Anónimo said…

    Eu acho graça a esta situação, principalmente porque todos lhe davam grande atenção, era o Jornal Rostos era o Jornal do Barreiro,..., era o Cabrita, era o Pintassilgo, era o Pires, era o Ramalho....era o Romano, agora, à medida que se for descascando (não, esperemos, na verdadeira acepção da palavra) as capacidades da ilustre representante dos setubalenses e no geral dos portugueses, aí é que eu quero ver quem é que vai continuar a dar cobertura à senhora.

    É que sábio, é aquele que diz, quanto mais sobes maior é a queda.

    Andaram todos tapadinhos, vejam lá se não caem também. Como o Cabrita caiu!

     
  • At 17 novembro, 2009 16:34, Anonymous Anónimo said…

    Por falar de COINA - Não estão a falar da recta de Coina onde as meninas de vários cantos do país se prostituem, pois não?

    Há alguém conhecido envolvido no "negócio"?

    Conte! conte! conte!

     
  • At 17 novembro, 2009 16:39, Anonymous Anónimo said…

    Vergonhosamente, mais uma vez, um jornal da terra faz o apanágio da Decotada Barreirense. Em exemplar elogio auto-promocional!

    Sr. Sousa Pereira, tenho muita pena que o senhor, homem das letras e do antes de Abril, ainda não tenha conseguido distinguir um calhau de um rubi.

    A lamentavel cumplicidade também o irá trair, escreva o que lhe digo!

     
  • At 17 novembro, 2009 18:18, Anonymous Anónimo said…

    O Madaíl é o faxineiro de serviço e o Sousa Pereira é o detergente, para branquear a imagem da mamalhuda.
    aquilo deve ter tido o Freire metido ao barulho, por intermédio do paizinho da menina.

    Pessoal, a cachopa até já se entretinha com o gravador lá de casa, aos sete aninhos.
    O Madaíl até estava lá e via a cachopa agarrada ao micro.

    Mas que raio de m**rda de país é este, que há gajos a prestarem-se a papeis ridículos como este de elevar a rabuda a uma grande coisa.
    Entrou no ISCTE com uma nota miserável, foi uma aluna sofrível e intelectualmente não é muito favorecida.

    Uma pessoa medianamente decente, não se pôe na AR a mostrar as mamas a toda a gente.

    Devia ser exonerada de funções, por indecente e má figura.

    As mulheres socialistas não gostaram nada da brincadeira.

    a anedota que anda a circular sobre ela, é um espanto.
    Dou os meus parabéns ao inventor.

     
  • At 17 novembro, 2009 20:26, Anonymous Anónimo said…

    Não, não é sobre a recta de Coina, é sobre algo que vai embaraçar o PS Barreiro e seus dirigentes, mas de que maneira.
    Zé, vá à sessão pública de Câmara amanhã, na Verderenas às 17.30.
    Não perca, e vai ficar a saber.
    Depois quero ver aqui a sua opinião e resposta.
    Um abraço.

     
  • At 17 novembro, 2009 20:27, Anonymous Anónimo said…

    "E será que a jovem deputada-historiadora algum dia será caricaturada por um novo Stuart ou um novo Amarelhe? Só o tempo o poderá revelar. Mas deverá ser menos caricaturada que Mário Soares".

    Este Sousa Pereira é um génio. Não parece, mas é.
    Publicou o artigo do Madaíl, de propósito, para acicatar ainda mais os ânimos do pessoal contra as exibições mamográficas da deputada mamalhuda.

    Este excerto que transcrevo, do escrito do Madaíl, publicado no Rostos, é um mimo de subentendimetos.

    Claro que a dita cuja senhora já está a ser caricaturada, meu caro SP. E não foram precisos os génios da caricatura.
    O Zé Povinho, quando se revolta, tem arrobos de génio.
    Vocês haviam de ler o que eu li em determinado blogue nacional, sobre os apêndices mamários tão generosamente exibidos pela deputada setubalense, no Parlamento.
    É de rir até às lágrimas.

    Ó pázinha, se fosse a ti demitia-me.

     
  • At 18 novembro, 2009 01:53, Anonymous Anónimo said…

    A mamalhuda quando era miuda deve ter caído de cabeça e agora não fecha bem a mala.
    O Madaíl a prestar-se ao papel de limpador de imagem...
    Aquilo é lá artigo que se escreva?
    Como é que o gajo a conhecia aos sete anos e sabia a histórinha toda da carochinha?. Foi mesmo encomenda do pai dela.
    O SP é malandreco. Publicou de propósito o texto, já que não pode comentar abertamente a questão. Aquilo é gozo puro, da parte do SP.

    A Drª Maria Barroso já fez saber o seu descontentamento a vários deputados socialistas, entre os quais o Jaime Gama.

     
  • At 18 novembro, 2009 08:39, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 17 Novembro, 2009 20:26,

    Acho que já desconfio do que seja ...

    No entanto lá estarei na reunião pública da Verderena, mas só chego pelas 18:30.

    Alguém avisa o CH - por deferência cá ao Zé - de adiar esse assunto até às 18:30 ?

    Agradecia penhoradamente.

    Zé.

     
  • At 18 novembro, 2009 10:24, Anonymous Anónimo said…

    Caro cidadão, Zé do 18;
    Então o Senhor acha que por sua causa ou necessidade o Presidente da Câmara iria alterar o horário de funcionamento da reunião?
    Claro que não o irá fazer, porque seria uma atitude completamente desajustada e inoportuna.
    Se o caro pretende intervir, deverá solicitar aos seus camaradas, disse bem, camaradas, para que prolonguem o debate antes da ordem dia, o mais que puderem.
    Entendeu?
    Um abraço.
    Por acaso tenho pena de lá não poder estar, mas os cronistas do reino, que lá vão estar com toda a certeza, farão o favor de transcrever em algum lugar onde possa apreciar todo o romance.
    Mas que novela!.......eh;eh;eh;

     
  • At 18 novembro, 2009 10:40, Blogger Zé do Barreiro said…

    Ultimo Anónimo,

    Você saiu-me cá um ingénuo ...

    Picou mesmo o grão, Eh Eh Eh ...

    Não viu que cá o Zé estava a ironizar ?

    ( Então TUDO isto que se está a passar no Barreiro, não é uma grandessissima brincadeira ? )

    Já agora, pelo que me informa, o "assunto" é tratado na Ordem do Dia ?

    Se o é, então obrigadinho pela sua prestimosa informação ...

    Olhe, desejo que, também, leve esta vida - que é tão atribulada - com um largo sentido de brincadeira.

    A sua saúde só terá a ganhar. Acredite.

    Zé.

     
  • At 18 novembro, 2009 10:57, Anonymous Anónimo said…

    Caro ZÉ, eu com 7 anos também andava a falar para um gravador (aliás como muitas outras crianças), será que também posso ser deputada?

    Também fui má aluna e tirei um curso da treta, além disso também sou gorda, acha que reúno condições para ser eleita por Setúbal em 2013?

    Por favor diga-me porque estou mesmo interessada nos 4.100 €/mês

     
  • At 18 novembro, 2009 11:23, Anonymous Antunes said…

    O Zé, esta não posso deixar passar... então acha o Zé que tudo o que se passa no Barreiro - no que se refere aos temas deste blog - é uma brincadeira?
    Creio que mesmom em tom de brincadeira poderia corrigir a generalização abusiva e dizer que os brincalhões do barreiro são os que ainda não foram capazes de olhar para aquela parte do barreiro que fica além do seu (deles) umbigo e consideram que o importante é, a qualquer preço, e à custa de quem quer que seja, conseguir mais meio tempo de mandato na vereação...
    É que a brincar a brincar, se enchem meia dúzia com prejuízo de todos os outros, e para esses outros, a vida é cada vez menos uma brincadeira...

     
  • At 18 novembro, 2009 11:36, Anonymous Anónimo said…

    Oh,OH,OH!....
    Dixit....
    Olhe, desejo que, também, leve esta vida - que é tão atribulada - com um largo sentido de brincadeira.

    A sua saúde só terá a ganhar. Acredite.
    . . . . . . . . . . ..

    Nem mais, as suas palavras faço-as minhas.

    Saúde, muita saúde para continuarmos a viver a vida com alegria.
    Depois conte aqui à gente o que por lá ouviu.
    Ok?
    Hoje tenho mesmo pena de não poder lá estar, seria interessante ver a cara e as caras de alguns.
    Acredito na foto que o nosso amigo aqui nos trará, através do seu sempre e muito apreciado relato dos acontecimentos.
    Estou mortinho por chegar a casa à noite para vir aqui ao blogue.
    Um abraço, tenho que ir que o chefe está cá.

     
  • At 18 novembro, 2009 13:22, Blogger Zé do Barreiro said…

    Porque carga de água será necessário tirar uma foto na reunião pública da Câmara de mais logo ?

    Foto a quem ?

    Será ... Bom, cala-te boca.

    ( Poder-me-à responder quando sair do serviço ... Os chefes, Senhor ... os Chefes ... )

    Tenha um resto de excelente dia ... no trabalho!

    Zé.

     
  • At 18 novembro, 2009 14:04, Anonymous Anónimo said…

    Cara anónima de:
    18 Novembro, 2009 10:57

    Reunes as condições genéricas, mas ainda te falta teres 2 queixos, dizeres coisas tontas e um jornalistazeco amigo para te auto promover.

    OK!

     
  • At 18 novembro, 2009 14:21, Blogger Zé do Barreiro said…

    Bom, tenho uma opinião um pouco diferente do ultimo Anónimo em relação à Senhora gorda que pretende ser Deputada.

    Que é: Se pretente ganhar 4.100 €, com os atributos que referiu sobre a sua pessoa ... será melhor enveredar por outra ocupação/profissão.

    Ser Deputada/Deputado é uma ocupação/profissão muito nobre e específica.

    Não é aplicável/encaixável a qq pessoa.

    ( Ou não deveria ser ...)

    Cumprimentos e ... não leve a mal.

    Zé.

     
  • At 18 novembro, 2009 14:51, Anonymous Anónimo said…

    Tejam calados que o SP com a reportagem publicada no Rostos sobre a gorda, só conseguiu ridicuralizá-la ainda mais.

    Diz lá que a menina já desde os sete aninhos que gosta de microfones.
    Eu sou mais velhota e, de vez em quando, também adoro um microfone e até grito slogans e tudo.

    Posso ser deputada, senhor Zé?
    Posso?

    Só para poder falar ao micro.
    Faça-me lá esse jeitinho.
    Interceda por mim. Além de ser gorda, tenho o cabelo cortado à Mila, dois queixos e outras coisas que lhe mostrarei em privado.

    Fico à espera da sua resposta.

     
  • At 18 novembro, 2009 15:34, Anonymous Anónimo said…

    A SCM do Barreiro deve ter o dom de atrair tudo gente com provas dadas!
    Até o pai da ilustre lá está!
    Pessoa dada à solidariedade...em tempos ele foi os Reguilas, ....agora a SCM.

    Isto ainda vai dar que falar....
    quem sabe noutro post que o Zé publique!

     
  • At 18 novembro, 2009 15:43, Anonymous Anónimo said…

    ho caro Anónimo de:
    18 Novembro, 2009 01:53
    isto anda a tirar-lhe o sono!

    Se a Drª. Maria Barroso ficou escandalizada é bom que diga ao senhor seu marido, que aquela, a desnuada, pavoneava-se pela sua fundação...provavelmente com os mesmos calores.

    Recebi por mail a anedota do Sócrates e da personagem em questão, está muito fixe! Parabéns ao autor. Tenho pena mas não a passo partilhar dado o conteúdo.

    Deixo só uma pitada, está relacionada com o défice, ou com a falta dele.


    Bjs e abraços.

     
  • At 18 novembro, 2009 17:53, Anonymous Anónimo said…

    Também já ouvia a anedota do défice com o Sócrates e a menina, está espectacular.

    Ao que o PS chegou por causa de um erro destes!

    O VR e o EC que não ponham a mão na consciência!

    O PS B está morto por causa de gente desta.

     
  • At 18 novembro, 2009 18:00, Anonymous Anónimo said…

    A anedota chama-se o engano de Socrastres e tem a ver com ele após dar de caras com uma decotada....
    Descontextualizado e desnorteado Socrastres diz, tá a crescer, tá a crescer, táá aaaa crescerrrr...Falavam do défice.

    Fica aqui só um cheirinho...o resto imaginem.

    Rir faz bem, 4.100€ faz ainda melhor.

     
  • At 18 novembro, 2009 20:42, Anonymous Anónimo said…

    Oh Zé, melhor que as p--as em Coina, só o Presidente da Junta a sair de braço dado com o Coronel.
    E esta Hein.....
    Não lhe dizia eu que iria valer a pena?
    Uauuuuuuuu.....
    Uma pergunta?
    Quando vai ser celebrada missa de 7º dia pelo PS Barreiro.
    Se souberem digam, quero ir tomar a hóstia.

     
  • At 18 novembro, 2009 22:32, Blogger KIRA said…

    muito sensibilizado com os comentários a meu respeito feitos por dois "asnónimos". sim sim , amigo do canário, do helder madeira, do xavier, do amicar romano, do sousa pereira, do coronel, do cabrita, do vitor ramalho,do carlos humberto, da regina janeiro, e de muitos outros.
    amigo sim.
    não me meto em políticas mas tenho o direito de debitar as minhas opiniões. ou não? no poleiro,pá! - o tal blog, fala-se de tudo e todos têm o direito de opinião. corto alguns "asnónimos" porque são, normalmente cobardes e tê medo da suas próprias opiniões.
    com o paragem 18 que descobri agora: gabo a paciencia do zé barreirense (que não conheço).
    pelo que aqui tenho lido, principalmente dos "asnónimos" o blog pode tornar-se uma espécie de funeral da camorra.
    tenha cuidado zé. você, tal como o coronel santa clara, tem punhal espetado nas costas. os seus "comentadoristas" - alguns asnónimos - terão muito prazer em dar uma mãozinha e afundá-lo.

    ps-b não é efectivamente o partido a que aderi.

    saudações democráticas.

    ah! aviso que sou anarcotá-secagandista.

    disse.
    contra o ps-b (este ps-b, este)? sim, mesmo contra

     
  • At 19 novembro, 2009 22:23, Anonymous Anónimo said…

    Zé,
    acho piada ao "pintor" kira. Enganou-se na profissão, devia ter ido quando era mais novo a um concurso dos "Ídolos" para pintores. Podia ser que lhe dissessem que não tinha jeito nenhum para artista, mas que tinha imenso sucesso como político. Ardilosamente cola-se ao Romano, ao Cabrita e ao Ramalho como se fossem seus amigos e tivessem tido a sua escola.

    Ó kikas,
    por mais que queiras "pintar o quadro" o Cabrita e o Ramalho são pessoas superiores e não são teus amigos (nem do SP) nem aprovam a forma como debitas as tuas opiniões. Achas que alguém se revê nos ataques pessoais, destituídos de conteúdo feitos pelos "poleiros" e dos ódiozinhos de estimação e ingratidão dos "patos-mansos"?

    E é fantástico que consideres cobarde quem aqui escreve e não destruas os comentários "asnónimos" daqueles que como tu atacam a Sofia.
    Decerto que não estás à espera que eu, o Cabrita, e outros, te consideraremos amigo! Mas é claro que para ti, não é atacar a Sofia. É tudo uma brincadeira, uma ironia, uma gracinha e uma piadinha. E não deixa de ser curioso que os mesmos comentários "asnónimos" que estão no teu blog sobre a Sofia, também apareçam "asnónimamente" aqui. Coincidências ...

    É caso para dizer que com amigos destes ninguém precisa de inimigos ...

    Vê se te curas, pá!
    Arranja mais um hobbie, porque a pintura não tá a dar resultado!

     
  • At 23 novembro, 2009 10:21, Anonymous Anónimo said…

    Caro anónimo de
    19 Novembro, 2009 22:23
    O amigo está a ficar repetitivo, mas se é assim que quer por favor mande embrulhar

    Estranho o descontrolo que possui neste momento! Mas compreendo-o.
    Pois só uma pessoa totalmente descontrolada vinha dizer o chorrilho de disparates que disse, e insultar um Barreirense!
    Pior ainda, a sua postura paternalista é lastimável. Mas enfim compreensível.

    Então o Sr. não quer que se critique uma decotada eleita por Setúbal como representante da JS quando nem idade já tem para o exercício da militância e que até mesmo que tivesse, tem um passado politico tão pobre (já para não falar do académico e profissional), que se não fossem outros interesses nunca tinha chegado a onde chegou!

    Ponha a mão na consciência! Isto se a tiver!

    É tarde meu caro, muito tarde,
    para tentar proteger quem não tem protecção possível.

    Já agora, o Sr. sabe muito bem e por experiência própria, que quanto mais se sobe maior é a queda!

    Tente também silenciar os camaradas da nacional que gozam (ás escondidas) com o Secretário Geral e PM, graça a uma anedota em que a decotada intervem!

    Olhe vou propor que lhe passem a chamar o silenciador! O que acha?

    Fique bem. Tenha um bom fim de semana. As verdades doem não doem, pois é. Espere por aquelas que ainda estão para vir… vá tomando uns sais de frutos ou fazendo umas benzeduras…

    PS: não me diga que afinal a ideia de dar os livrinhos a todos era sua?

    Desculpem os outros participantes do Blogue, mas quando vêm com conversas da carochinha não me contenho, é que tenho pena do estado a que esta gente levou o PS no Barreiro.

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter