A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

domingo, julho 03, 2011

MUITO BEM, CARÍSSIMOS CAMARADAS DA SECÇÃO DO PS DO MONTE DE CAPARICA. ESTÃO NO CAMINHO CERTO. BEM HAJAM.


Meus Amigos,

Continuaremos com os Posts telegráficos. Para vos incomodar o mínimo possível.

Fui ontem, Sábado, 02 de Julho, assistir a um debate realizado na Secção do Monte de Caparica, entre os representantes, no Concelho de Almada, dos candidatos a Secretário Geral do P.S., Camaradas António José Seguro e Francisco Assis.

Não vou referir uma palavra do que lá se passou.

Porque não devo.

E porque não quero.

Apenas vos transmito que gostei. Gostei mesmo muito daquilo que lá se passou.

DE TUDO !

Sublinho que o debate foi entre duas candidaturas que têm entre si aspectos, estratégias e propostas de organizar o partido – e fora do partido - completamente abissais, com os “condimentos” normais e compreensíveis que existem entre Militantes do PS relativamente à abordagem dos assuntos internos do partido.

O que é sempre salutar.

Os Socialistas são e serão sempre assim o que, convenhamos, não é nenhum crime …

Um pequeno destaque: esta Secção de residência, da Concelhia do PS de Almada, volta e meia faz “destas”.

Não é a primeira vez que tal acontece, EM TODO O DISTRITO DE SETÚBAL !

Darei como um exemplo recente a realização de um debate sobre Eleições Primárias dentro do PS, há cerca de três meses e meio, aquando das vésperas do último Congresso Nacional que se realizou na Exponor, em Matosinhos.

Meus Amigos, sou Militante há 28 anos do meu Partido de sempre e na minha Secção de sempre, a Secção do Barreiro.

Neste momento não tenho a certeza se a Concelhia do PS Barreiro é a segunda em número de Militantes das 13 que integram a Distrital de Setúbal.

Mas, que seja a terceira.

Quanto à Secção do Barreiro é claramente a segunda do Distrito, com os seus 750 Militantes, imediatamente atrás da Secção da Portela – Setúbal.

A verdade é que debates, iniciativas sobre temas actuais e/ou outros afins é coisa que por estes lados não existe. O que se lamenta.

Porquê ?

Bom, vamos a ver se até ao dia 23 de Julho – dia da eleição do Secretário Geral do PS - alguém responsável e com consciência compreenda a importância de se realizar um debate – NO BARREIRO – entre representantes das duas candidaturas ( já que com os próprios candidatos se afigura tarefa milagrosa … )

Muito bem, caríssimos camaradas da Secção do PS do Monte da Caparica cumpriram, clara e completamente, a função de uma Secção de residência do Partido Socialista que é, entre outras responsabilidades, a de promover o debate entre os Militantes da Secção, manter os Militantes informados e promover iniciativas sobre assuntos de oportunidade inequivocamente actual.

Estão no caminho certo.

Bem hajam.


Zé do Barreiro

67 Comments:

  • At 03 julho, 2011 16:20, Blogger Flor said…

    Hoje apeteceu-me vir aqui dar-lhe uma "ferradelazinha", porque ontem ouvi o Assis dizer que o Seguro não está muito virado para debates entre os dois.

    Ó Senhor "Zé do Barreiro", olhe que o pessoal da concelhia do Barreiro parece que está todo "acamado" na Misericórdia.
    Só vão despertar e pegar nas muletas e nos andarilhos, quando lhes cheirar a tacho.

    Como a travessia do "deserto" antevê-se longa, vão deixar lá estar as muletas, os andarilhos e as próteses, muito sossegadinhas, não vá o diabo tecê-las.

    Eu fico admirada como um partido, que é o segundo partido de Portugal, neste momento, se pode dar ao luxo de ficar de braços cruzados, a ver a "banda" passar, sem reagir.

    Cadê as reuniões, cadê as estratégias, cadê o espírito de missão, cadê o compromisso cívico que cada militante deveria ter com o seu partido?

    Vocês desculpem-me vir aqui meter-me onde não sou chamada, já que sou completamente apartidária e simpatizante da causa monárquica, mas custa-me constatar que vivo num país de políticos amorfos, desinteressados, egoístas, sem sentido de Estado e totalmente descomprometidos com tudo aquilo que não seja o garante dos seus próprios interesses.

    Assim não vale!

    Agora que já apresentei o meu ponto de vista, já podem bater-me, estrangular-me e insultar-me à vontade. Mas com jeitinho, porque dei uma queda na semana passada, a fazer parapente e fracturei um dedo e duas costelas.

    Beijokas para todos Vocês.

     
  • At 03 julho, 2011 17:35, Anonymous Fernando Pereira said…

    "Muito bem, caríssimos camaradas da Secção do PS do Monte da Caparica cumpriram, clara e completamente, a função de uma Secção de residência do Partido Socialista que é, entre outras responsabilidades, a de promover o debate entre os Militantes da Secção, manter os Militantes informados e promover iniciativas sobre assuntos de oportunidade inequivocamente actual."

    - Como eu gostaria de escrever o mesmo sobre a secção de residência de Setúbal, que mentes avançadas, que se dizem "socialistas", fecharam há anos, com o cúmplice e esquisito silêncio da comissão política concelhia e da federação distrital!!! E depois queixam-se da militância e das fracas votações!

     
  • At 04 julho, 2011 00:59, Anonymous O Rapaz da T-Shirt Lacoste said…

    Esta Verdadeira às vezes consegue ser mesmo irritante. Mas, não sei porquê, gramo-a mesmo. É gira e é simpática. E é do Benfica. Quem é do Benfica não pode ser má pessoa.

    Ela que se ponha a pau porque há por aqui pessoas que são mesmo capazes de lhe querer dar um enxurro, pela sua franqueza.

    O mês passado, durante um jantar de anos no Seixal, ouvi-a a defender a gorda, do ataque cerrado e ordinário de dois socialistas de Almada. Fiquei pasmado!
    Admiro-a por isso.
    É uma grande Senhora.

    As melhoras para ela. Não sabia do acidente.

     
  • At 04 julho, 2011 10:32, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caros Amigos e Leitores,

    E, então, já agora, não qerem comentar/dizer qq coisa sobre esta parte do conteúdo do Post ?

    « Neste momento não tenho a certeza se a Concelhia do PS Barreiro é a segunda em número de Militantes das 13 que integram a Distrital de Setúbal.

    Mas, que seja a terceira.

    Quanto à Secção do Barreiro é claramente a segunda do Distrito, com os seus 750 Militantes, imediatamente atrás da Secção da Portela – Setúbal.

    A verdade é que debates, iniciativas sobre temas actuais e/ou outros afins é coisa que por estes lados não existe. O que se lamenta.

    Porquê ?

    Bom, vamos a ver se até ao dia 23 de Julho – dia da eleição do Secretário Geral do PS - alguém responsável e com consciência compreenda a importância de se realizar um debate – NO BARREIRO – entre representantes das duas candidaturas (...) »

    Vamos lá, não se acanhem.

    Zé.

     
  • At 05 julho, 2011 22:15, Blogger Bufo said…

    Ó de 04 Julho, 2011 00:59, eu por acaso também estive nesse evento e foram duas mulheres socialistas e não dois socialistas que atacaram a gorda forte e feio.

     
  • At 05 julho, 2011 23:23, Anonymous Anónimo said…

    Muito mais importante do que esta história do Assis e do Seguro é o facto de uma idosa ter sido mordida por uma ratazana nas instalações da SCMB, onde está internada, e ter ido parar ao hospital por esse motivo.
    Meus Senhores este é um caso de Polícia que todos os Barreirenses deviam levar para a frente para apurar das condições de higiene e segurança daquela casa, para se dar este caso dos ratos já andarem a atacar os utentes. Lá também têm crianças de tenra idade alojadas.
    Isto não pode acontecer. É inadmissível!

    Já comuniquei o facto ao Ministério Público do Barreiro e ao PGR. Alguém vai ter de tomar providências.

    Não podemos deixar morrer assim os nossos idosos, comidos por ratos do tamanho de coelhos.

    O Hospital do Barreiro vai ter de ser responsabilizado por ter atendido este caso e não ter reportado o facto às autoridades competentes. Era obrigação da Direcção do Hospital fazê-lo.

    Até quando admitiremos que isto aconteça?

    Onde está a inspecção às condições sanitárias daquele espaço?
    Onde pára a Segurança Social?
    Aquilo parece um pombal com aquela estrutura metálica por cima da outra já existente.
    Laboratório de Engenharia Civil, por onde andas?

    Isto mete nojo!
    Estou farto de ninguém fazer nada, de ficar tudo impávido e sereno perante estas situações intoleráveis, dignas de um país de terceiro mundo.

     
  • At 06 julho, 2011 10:57, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último Anónimo(a),

    É verdade que o assunto que apresenta é extremamente importante e grave.

    Só que, compreenderá, não é o tema deste Post.

    Todavia, pretendo deixar muito claro que, por exemplo, se nos chegar - DOS FAMILIARES DESSA CIDADÃ IDOSA INTERNADA NA STA CASA DA MISERICÓDIA DO BARREIRO - alguma informação e/ou o desejo que publiquemos alguma situação relevante sobre esse lamentável acontecimento, nós o divulgaremos, sem pestanejar.

    São necessárias provas e, também, que alguém apresente queixa na PSP, no MP ou noutra qq Entidade afim, Segurança Social, por exemplo ( Dr. Edmundo Mão de Ferro Martinho ).

    Sem esses procedimentos oficiais e legais, nada feito.

    Evidentemente que agradecemos ao(à) anónimo(a) o ter vindo aqui denunciar esse gravíssimo acontecimento.

    Zé.

     
  • At 06 julho, 2011 22:11, Anonymous Fernando Pereira said…

    Caro Amigo: este assunto que o anónimo de 05 Julho, 2011 23:23, aqui trouxe à estampa é demasiadamente sério e grave para ficar no esquecimento. Fazes bem em disponibilizares a utilização deste espaço aos familiares da vítima ou outros que estejam por dentro deste triste assunto. Pela parte que me toca, o ETC & TAL está, também, ao dispôr!

    Quanto ao "nosso" Seguro, estou cada vez mais seguro de que ele está a ser entendido como um favo de mel... por trapaceiros, oportunistas e saqueadores políticos... Mas acredito que ele sabe bem as linhas com que se cose (e nos cose) e saberá, atempadamente, apertar o garganete político dessa escumalha!

     
  • At 08 julho, 2011 18:02, Anonymous Anónimo said…

    Agora é que eu entendo o porquê daquela badalhoca da gorda que trabalha na cozinha, andar a alimentar os gatos nas trazeiras da Santa Casa e até lhes dar ração de animais.
    É para comerem as ratazanas que andam lá dentro a morder as pessoas.
    Mas que nojice de instituição.

     
  • At 09 julho, 2011 16:55, Blogger Diogenes said…

    Amigo Zé, desculpa mas vou deixar aqui apenas desabafo o seguinte: os estatutos do Partido Socialista obrigam à vinculação a um programa e respectivo candidato, nos termos do disposto no artigo 47º, que determina no seu nº 1 que “Os delegados ao Congresso da Federação são eleitos pelos militantes inscritos nas secções de residência e de acção sectorial da área da Federação, com base em programas ou moções de orientação política.” Isto é, se os militantes se não reconhecerem em nenhum dos candidatos terão de escolher entre serem hipócritas ou ficam impedidos de ir ao congresso reportar as suas opiniões e reflexões. Estará isto correcto? Está porque é a norma. Será isto do agrado de muitos militantes? duvido. Um abraço.

     
  • At 09 julho, 2011 22:32, Anonymous Anónimo said…

    Agora até a gorda anda colada ao Tó Zé Seguro e já bota faladura, no "Novo Ciclo", para dar nas vistas.

    Mas, meus caros camaradas, tenho a informar-vos que quem vai ganhar é o Assis que tem o apoio do Porto e de Lisboa e só o Porto movimenta muita gente através do Daniel Sampaio.Até eu vou votar Assis só para não ter que gramar essa gorducha outra vez como representante da juventude nas listas de deputados.

    Aquela não há meio de arranjar um trabalho decente. Anda sempre a ver se arranja tacho dentro do Partido.

    Até mete nojo!

     
  • At 10 julho, 2011 10:04, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caro Amigo Diógenes,

    Aquilo que referes, nos Estatutos, para os Congressos Federativos, é rigorosamente igual para os Congressos Nacionais e respectiva eleição do Secretário Geral do partido.

    É verdade: é norma. Está nos Estatutos.

    Todavia, reconheço que apresentas um assunto pertinente. Muito pertinente.

    Deveria constar nos Estatutos aquilo que, com toda a razão, argumentas.

    Pois é, parece que os Militantes são obrigados a apoiar, POR IMPOSIÇÃO, um candidato em que não têm a mínima empatia e/ou que não manifestam uma total confiança nas suas propostas.

    ( Nota: o Sócrates foi eleito S.G. do Partido com mais de 95 % dos votos dos Militantes que votaram: 29.000 de um universo de 130.000 … O que é do Catano. )

    Deveria, por exemplo, considerarem-se candidaturas a Delegados aos Congressos Federativos e Nacionais de Militantes que não apoiam os candidatos a Presidente da Federação e a Secretário Geral do partido.

    O partido só teria a ganhar.

    Claro que devido ao teu comentário também ficou aqui registada a minha simples opinião.

    Abraço,

    Zé.

     
  • At 12 julho, 2011 11:56, Anonymous Dótores e ingenheiros said…

    No Diario Digital diz assim: "Inatel de Albufeira invadido por gangue com metralhadoras


    Um grupo de cinco homens, armados com metralhadoras, invadiu na segunda-feira o Inatel de Albufeira, no Algarve, segundo o Correio da Manhã. Os assaltantes agrediram o recepcionista e mantiveram-no sequestrado.
    Segundo o jornal, o objectivo dos assaltantes era roubar o cofre que continha 100 mil euros. A PJ está já a investigar o caso que se junta às recentes situações de violência ocorridas na região e que aumenta o sentimento de insegurança naquela zona do Algarve.

    Os assaltantes entraram por uma janela das traseiras da recepção e assim que o recepcionista se apercebeu foi agredido com a coronha de uma arma e ficou imobilizado. No entanto, um segurança do Inatel enfrentou os criminosos e, apesar de ser agredido, a confusão gerada fez com que fugissem sem levar o cofre.

    As autoridades suspeitam que estes homens sejam os mesmos que dispararam também com metralhadoras sobre uma casa em Paderne, explica o CM." Grande admnistração da coisa pública ... 100 mil no cofre. Quer dizer com certeza que não há banco que lhe chegue ... Deve ser cofre multiplicador ... Estes "senhores dótores" admnistradores deveriam ser despedidos imediatamente a bem da higiene pública - safa queé de mais tanta irresponsabilidade, ou talvez não ...

     
  • At 12 julho, 2011 18:11, Anonymous Anónimo said…

    Quando o Tribunal de Contas souber que o INATEL tem 100 mil euros assim "à pato", vai-se passar dos cornetos.

    A que propósito estão 100 mil euros num cofre, em vez de estarem depositados no banco?

    Não me venham com essa de ser para pagar ordenados, porque essa é velha e já não cola.

    Não teria sido um roubo encomendado?

    Lá vai esse segurança ser despedido. Ninguém o mandou evitar o roubo do cofre.

    Estás feito, rapaz!

    Vais para o desemprego.

     
  • At 13 julho, 2011 12:45, Anonymous Fernando Pereira said…

    A minha Avó, com a crise que está, começou a meter o dinheiro novamente debaixo do colchão. Admito facilmente que nesse hotel do Inatel, também não se confie nos nossos falidos e decrépitos bancos... O cofre talvez servisse de colchão, não acham? Cá para mim não vislumbro nenhuma outra hipótese...

     
  • At 13 julho, 2011 12:52, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caro Fernando Pereira e dois útimos anónimos,

    Pergunta estúpida cá do Zé:

    Mas alguém, porventura, irá investigar isso ?

     
  • At 13 julho, 2011 21:29, Anonymous Anónimo said…

    O Seguro poderá ganhar com os votos dos militantes do PS mas o povo não vai votar nele. A ideia pueril da predestinação que tantos iluminados veicularam nunca verá a luz do dia.
    A distrital do PS em Setúbal é realmente uma pobreza e esse vítor Ramalho e respectivo acólitos parasitas e incompetentes são tão odiados pelos os empregados da INATEL que estes já só anseiam em comemorar o dia em que forem postos na rua pelo actual governo.

     
  • At 13 julho, 2011 23:44, Anonymous Anónimo said…

    Que história mais mal contada!

    Se era um gangue armado de metralhadoras, o que é que os levou a não fazerem uso das armas?
    100 mil mocas é muita massa e justificava terem dado um tiro no segurança.
    Há qualquer coisa aqui, que não cheira bem.
    Terem 100 mil no cofre, dizendo que era o apuro do fim de semana, é de morrer a rir. Onde é que aquele hotel rende 100 mil num fim de semana?
    Para que servem as carrinhas de transporte de valores?
    Mesmo aos fins de semana as firmas de segurança levam o dinheiro para os cofres-fortes dos bancos.
    Isto é muito estranho.

    A Judiciária não vai tardar em descobrir o que se passa.

     
  • At 14 julho, 2011 00:28, Anonymous Anónimo said…

    Vai ganhar o Assis. A Distrital do Porto está a trabalhar para isso e a de Lisboa também.
    Seguro é um gajo inseguro que só teve tomates para avançar depois de ver o Sócrates caído no chão.
    É dos tais que só tem coragem quando o "inimigo" já está encurralado e não pode fugir.

    Olhem bem para os apoios que ele tem e digam lá se não é de fugir a sete pés.

    Começa por esse tal VR, passa pela vendedora de cuecas gorducha e avantajada e acaba noutros que não interessam nem ao Menino Jesus.

    Vou votar Assis e tenho a certeza que ele vai ganhar.

     
  • At 14 julho, 2011 08:31, Blogger Zé do Barreiro said…

    Ultimo anónimo,

    Numa coisa E SÓ NUMA, o meu caro tem toda a razão:

    « Olhem bem para os apoios que ele tem e digam lá se não é de fugir a sete pés.»

    Quando o Tó Zé Seguro for o S.G. do Partido Socialista terá que meter muitos dos seus "apoiantes" no seu devido lugar, lá isso terá.

    Será o seu primeiro e arduo trabalho dentro do partido.

    ( Cá o Zé sabe perfeitamente do que está a falar )

    Um excelente dia para si,

    Zé.

     
  • At 17 julho, 2011 20:38, Anonymous Anónimo said…

    CARO CAMARADA;
    VOCÊ NÃO VIU AINDA QUE O SEGURO DE SEGURO SÓ TEM O NOME?
    PENSE BEM, ESTE É OUTRO PPC MAS NA VERSÃO PS.
    SÃO PAUS MANDADOS PELOS GRANDES MAGNATAS DOS PARTIDOS.

     
  • At 18 julho, 2011 14:27, Anonymous Anónimo said…

    O PS está na lama, graças aos parasitas mamões que têm sugado até ao tutano o PS de Soares, Almeida Santes e outros que dignificaram o partido!
    o gorda, a professor chanfrado, o arquitecto etc.... só lama..........

     
  • At 19 julho, 2011 18:24, Anonymous Anónimo said…

    Hoje, no funeral do pai do Sócrates, foi ver todos os lambedores de botas e puxa-sacos a dar graxa ao cágado (sem acento).

    Estes hipócritas todos, metem-me cá um nojo...

    Todos com cara de enterroo e alguns deles até diziam mal dele pelas costas.

    Estavam lá dois barreirenses que pareciam duas carpideiras.

     
  • At 21 julho, 2011 09:34, Blogger Zé do Barreiro said…

    PENSAMENTO DO DIA:

    « Enquanto, por tudo o que é Secção e Concelhia do PS, se organizam debates ou entre representantes das duas candidaturas a S.G. do Partido ou somente com uma das candidaturas, no PS do Barreiro organizam-se jantares ( com uma sopa horrorosa, diga-se de passagem ) »

    Hoje, cá o Zé estará, com todo o gosto, no Chinquilho da Baixa da Banheira a assistir ( e a participar) em mais um debate entre representantes das duas candidaturas, organizado pela Secção da Baixa da Banheira e Concelhia da Moita.

    São assim as diferenças - e critérios - entre Organizações do mesmo partido …

    Quem estará a proceder correctamente ?

    Fica a pergunta para a reflexão dos meus caros e caras Camaradas.

    Zé.

     
  • At 21 julho, 2011 16:31, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo(a) que enviou um comentário pelas 16:13,

    Não dá para publicar.

    Se entender poderá reformular o seu texto. De outra forma não podemos publicar.

    Zé.

     
  • At 22 julho, 2011 10:53, Blogger Zé do Barreiro said…

    PARA REFLEXÃO

    « E se o António José Seguro ganhar as eleições para Secretário Geral do PS ( O QUE IRÁ ACONTECER INEQUIVOCAMENTE ) mas não conseguir a eleição da maioria dos Delegados ao Congresso ? »

    ( Cá o Zé pensa que os "apoios em massa" na candidatura do Tó Zé Seguro, de individuos que sempre, repito SEMPRE, estiveram incondicionalmente com o José Sócrates, poderão originar grandes surpresas no resultado da votação dos delegados )

    Só para que conste,

    Zé.

     
  • At 22 julho, 2011 17:39, Anonymous Anónimo said…

    Zé publica lá...mete uns xxxx

     
  • At 22 julho, 2011 19:25, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caríssimo(a),

    O comentário é mesmo muito pesado.

    Aceito que tudo o que escreveu sobre a gxxdx ( palavra sua com os xx meus ) será verdade, mas mesmo que eu quisesse publicar apenas metade do seu texto ( o que tentei ) ficava, mesmo assim, muito pesado.

    Compreenda a minha posição.

    Zé.

     
  • At 22 julho, 2011 23:59, Blogger Zé do Barreiro said…

    ÚLTIMA HORA!

    Resultados globais provisórios da Concelhia do PS de Setubal ( 4 Secções )

    António José Seguro - 230 votos - 14 Delegados eleitos.

    Francisco Assis - 46 votos - 2 Delegados eleitos.

    ( As quatro Secções somam 1.231 Militantes no total ( 76 + 108 + 1.024 + 23 ). Votaram 276, o que corresponde a 22,42 % de Socialistas que se dignaram ir votar. Mais comentários ? Não vale a pena. É que o Tó Zé Seguro, com apenas este nº de votos na Concelhia de Setúbal, poderá vir a ser grandemente penalizado quando se realizarem as votações de Lisboa, Porto, Coimbra e Braga ... Perceberam ? )


    Acabamos de ser informados - SEM CONFIRMAÇÃO - que o Francisco Assis ganhou as eleições na Concelhia de Almada.

    Até amanhã.

    Zé.

     
  • At 23 julho, 2011 01:00, Anonymous Anónimo said…

    Receita Culinária:

    Deita-se uma franga gorda, bem aberta e temperada de leite e alho, numa cama de ervas aromáticas, bate-se bem, para absorver o tempero e ficar macia, e cozinha-se em lume brando num tacho à medida, pois não poder ser um tacho dos pequenos, porque a franga é gorda e estando aberta, ocupa muito tacho.

    Quanto maior for o tacho, melhor. Mais a franga se escacha.

     
  • At 23 julho, 2011 02:00, Anonymous Anónimo said…

    Assis vai ganhar.
    Porto, Lisboa e Coimbra vão votar nele, em massa.

    Andam todos a trabalhar para isso.

    Não tenham ilusões.

     
  • At 23 julho, 2011 12:31, Anonymous Anónimo said…

    eh eh eh eh eh, ó de 23 Julho, 2011 01:00.

    Fizeste-me rir com a tua "receita".

    Boa!

    És mesmo um mestre de culinária.

     
  • At 23 julho, 2011 12:57, Anonymous Anónimo said…

    Ainda não conhecia essa receita.
    O pior é que, por causa da crise e da falta de frangas, aqui no Barreiro, usam galinhas gordas, já velhas e duras que nem chavelhos, intragáveis e com muito uso.
    Bem apanhada, essa.

    Estás de parabéns, ó cozinheiro.

     
  • At 23 julho, 2011 21:34, Anonymous Anónimo said…

    Ó pessoal, vão ao facebook da gorda e vejam ela a fazer olhinhos e beicinhas ao Tó Zé Seguro.

    Aquilo é o cúmulo da sem vergonhice. Olhos nos olhos, abracinhos, e descaramento quanto baste. Ai se a farmaceutica vê aquilo....

    Aquela não há dúvida que faz de tudo só para conseguir um tacho.

    Nunca pensei. É pior que aquilo que me diziam.

     
  • At 23 julho, 2011 23:42, Anonymous Anónimo said…

    http://pt-pt.facebook.com/sofiadiniscabral

    Hummmmmmm.....

    Dou um presunto de Lamego a quem adivinhar o tema de tão "enternecedora" conversa.

    Aquela não se enxerga mesmo.
    Já não tem cura.

     
  • At 24 julho, 2011 01:17, Anonymous Anónimo said…

    O MM é que tinha razão quando lhe aconselhou, num artigo de opinião que escreveu para o Jornal do Barreiro, o livro "Saber Estar" da Vicky Fernandes.
    Fui à página indicada pelo anónimo de 23 Julho, 2011 23:42 e acho que aquilo não são propositos. O homem é muito bem casado. Ou será que também vai andar armado em Santana Lopes?

    Como socialista que sou, achei feio, muito feio.
    Nunca vi a Edite Estrela, a Maria de Belém ou qualquer outra camarada nossa, atracada assim a um SG do Partido. Que mau aspecto!

    Como já aqui foi dito, aquela não se encherga. Vê-se que afinal dá para o lado de onde vier uma gamela, ou um tacho.

     
  • At 24 julho, 2011 01:48, Anonymous Anónimo said…

    O Seguro prometeu esta noite, mudanças a nível interno: Diz ele que "Um novo ciclo significa desde logo novas ideias, novos protagonistas, novos projetos, novos diálogos, uma nova interacção do partido com a sociedade, uma nova forma de fazer política para as pessoas e com as pessoas".

    "novos protagonistas", diz ele. Depois de ter visto a tal foto no facebook da outra, já podemos calcular quem vão ser os "novos protagonistas".

    Só me apetece vomitar.

     
  • At 24 julho, 2011 10:15, Blogger Zé do Barreiro said…

    RESULTADOS DA VOTAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA SECRETÁRIO – GERAL DO PARTIDO SOCIALISTA

    António José Seguro_____ 23.903 (67.98%)

    Francisco Assis ______ 11.257 (32.02%)

    Votos Brancos ________ 216 (0.61%)

    Votos Nulos___________151 (0.43%)


    TOTAL DE VOTANTES__________ 35.527

    TOTAL DE MILITANTES INSCRITOS_ 116.948

    % DE VOTANTES DO TOTAL DE MILITANTES _ 30,38%


    Comentário:

    Sem comentários.


    Excelente Domingo para todos,

    Zé.

     
  • At 24 julho, 2011 12:57, Anonymous Anónimo said…

    Isso quer dizer que votaram cerca de um quarto dos militantes socialistas. Por isso ele quer abrir o partido a pessoas não socialistas. O Gajo é esperto.

    Ainda vão chorar muito pelo Assis.

    Vi a foto da tal sujeita de que falam aqui, e as mãoszinhas e os bracinhos, e podem ter a certeza de que a mulher dele não vai gostar da brincadeira.

    Mas será que aquela não tem vergonha na cara?

     
  • At 24 julho, 2011 13:13, Anonymous Anónimo said…

    Esta foi uma meia vitória porque não votaram todos os militantes inscritos. Qause cem mil não votaram e isso significa muito, porque muito pouca gente foi de férias para fora, devido à crise.

    O grande teste vai ser as autárquicas e ele não se vai aguentar porque não está preparado e pelos vistos já se anda a deixar rodear de escória o que ainda é pior. Ainda agora está a começar e já anda por maus caminhos.

    Eu votei Assis e não me arrependo.

     
  • At 24 julho, 2011 21:44, Anonymous Anónimo said…

    Eu fico parvo com a estupidez e a idiotice de certas pessoas.

    Será que a gorda pediu autorização ao Tó Zé para poder por a foto dele na net, em atitude "ternurenta" com ela?

    Aquela é uma daquelas fotos que pode acabar com um casamento de longa data.

    Aquela mulher não se enxerga mesmo.

    É caso para dizer que ela joga mesmo pelo Seguro e que faz tudo para conseguir um tacho sem grande esforço.

    Para ela vale tudo.

    Primeiro os peitos de fora. Agora uma foto a fazer olhinhos ao Seguro.

     
  • At 25 julho, 2011 23:30, Blogger Zé do Barreiro said…

    Penúltimo e antepenultimo Anónimos(as),

    Caríssimos, a questão é muito simples:

    A LIMPESA IMEDIATA DOS CADERNOS ELEITORAIS ( Conforme proposta cá do Zé entregue ao Tó Zé Seguro para discussão e aprovação em tempo oportuno com o objectivo de constar na revisão dos Estatutos do partido ).

    Vão acabar as Secções que levam 11 - 08 - 06 delegados aos Congressos Nacionais com votações com um máximo de 100 votantes ( e menos ).

    Ah vão, vão. Poderão ter a certeza.

    Saudações,

    Zé ( em merecida semana de férias por Seia, Gouveia e Manteigas )

     
  • At 26 julho, 2011 15:10, Anonymous Anónimo said…

    A falta de vergonha da gorda chega ao limite, gostava que o seguro tomasse conhecimento deste Blog e do que as pessoas do barreiro pensam dela! A falta de vergonha atingiu o seu limite, tem um nome e um rosto: GORDA.

     
  • At 26 julho, 2011 17:29, Anonymous Anónimo said…

    Ó Zé, lamento muito dizer-te isto, mas tu não tens "pito". Se tivesses "pito" podia ser que o Seguro te desse ouvidos.
    Não estou a gostar nada de certas coisas que se estão a passar.

    O Seguro afinal saiu-me um grande "flop". Não traz nada de novo.

    Votei nele e lamento muito dizer isto.

     
  • At 26 julho, 2011 23:21, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último(a) Anónimo(a),

    Bom, com "pito" ou sem "pito" ( o que significa esse epitáfio ? ) então ficamos assim.

    O(a) caríssimo(a) é que tem os livros. Não discuto a sua perspicaz e elevada sabedoria. Nunca me passou tal coisa pela cabeça.

    Esperemos, tão somente, pelo Congresso Nacional de Setembro e analisemos as alterações aos Estatutos que chegarem à COC e depois, eventualmente, tornaremos a falar.

    Ok ?

    Santas noites para si,

    Zé.

     
  • At 27 julho, 2011 19:53, Anonymous Anónimo said…

    A gorda levou tantas ou tão poucas naquela cabeça, que já retirou a foto com o Tó Zé, do facebook.
    Conheço muito bem a mulher dele, que é das que não deixa ninguém chegar perto do seu homem.
    Não sei qual a foi a ideia. Até porque é uma atitude inqualificável publicar a foto de alguém, seja onde for, sem autorização dessa pessoa.
    Mas os labregos são assim. Não sabem estar e têm falta de educação.

     
  • At 28 julho, 2011 01:02, Anonymous Anónimo said…

    A GORDA a única coisa que sabe fazer, é dar tiros nos pés.

    Irra que já chateia!

    Qual teria sido a ideia dela de pôr a foto dela a dar graxa e a fazer olhinhos ao Seguro, no Facebook, sem a permissão dele?

    Aquela é mesmo básica. Faz-me lembrar a Teresa Caeiro do PSD, que é outra que tal.

    Estamos muito mal servidos pessoal. Esta gente não interessa a ninguém. Andam a brincar com coisas sérias e só pensam em tacho.

    Os militantes do PS deviam ser selecionados a dedo, para se saber se são mesmo socialistas ou se não passam de oportunistas.

     
  • At 28 julho, 2011 13:29, Anonymous bagosdeuva said…

    Alguém me saber dizer se o Dr. João Barata apoia o novo SG António Seguro. Só mesmo por uma questão de diferênças entre o bago e o cacho ou se quiserem entre ser ou não ser doutor! Haja vergonha!

    http://bagosdeuva.blogspot.com/2009/08/inatel.html

     
  • At 28 julho, 2011 14:00, Anonymous Anónimo said…

    Ó rapaziada do meu País: então a piquena gorducha não pode publicar a foto dela com o Sr. Seguro? Notaram que ela tem os seios recatadamente cobertos? E que olhos nos olhos é que se faz política? E o que tem a mulher do home a ver com ternuras alheias publicamente manifestadas por alguém para quem a militância socialista a sério também passa por momentos abertos e sonhadores com líderes e influentes?
    Tenham maneiras e deixem a moçoilha em paz! Ela certamente ainda tem muito mas muito a dar ao socialismo democrático!

    Carlinhos Anónimo

     
  • At 28 julho, 2011 14:22, Anonymous Anónimo said…

    Mesmo que ela tenha retirado a foto, o mal já está feito.

    Não vão faltar críticas e quem sabe a própria mulher dele a pedir satisfações à dita cuja.

    A minha mulher tem pêlo na venta. Se fosse comigo, era bem capaz de ir ter com ela e lhe dar uns arrochos.

    Essa deve ser maluquinha. Primeiro pos no Facebook que uma das suas actividades era "Maçonaria". Agora sai-se com a publicação no Facebook de uma foto comprometedora para o SG do PS.

    Alguém vai ter de lhe ensinar que há coisas que não se devem nem podem fazer.

     
  • At 28 julho, 2011 16:57, Anonymous Anónimo said…

    O gorda quer é poleiro, tem o patrocinio do EC e do VR, eles é que a levam ao colo! ela deve de os animar de alguma forma!
    por isso é que o PS era mais democrático quando havia gays em lugares de destaque! uns morreram outros foram para institutos publicos! agora homens com tusa dá nisto! promovem quem não deve.
    zé se tiveres tumates publica.

     
  • At 28 julho, 2011 18:58, Anonymous Anónimo said…

    então a Cxxxx já mudou a foto?

    fonix, a mulher do outro foi-lhe á tromba?

    ela julga que marcha tudo não!da-se

     
  • At 29 julho, 2011 04:35, Anonymous Anónimo said…

    Ó de 26 Julho, 2011 15:10, se escreveres no google o nome da dita cuja, vais ler o que muitas pessoas pensam dela, em dezenas de outros blogs que não este.
    E olha que não são coisas boas.
    Por isso o Tó Zé também já deve ter lido, ou visto, a célebre foto à Xixolina, que correu a blogosfera e os comentários feitos à "historiadora", num artigo do Correio da Manhã.

     
  • At 29 julho, 2011 11:28, Anonymous Anónimo said…

    A Margarida Maldonado de Freitas, mulher do Seguro, é um pedaço de mulher, para além de ser rica, inteligente e neta do melhor amigo do Mário Soares.
    O Seguro não é homem para andar metido com pelintras gordas, com um défice de inteligência, muito acentuado.

    Quando ela viu a foto, riu-se da pretensão da cachopa, em querer singrar à custa de poses, para dar a entender que é muito amiga do Tó Zé.

    Como já alguém escreveu aqui, aquela não tem cura.

     
  • At 29 julho, 2011 14:45, Anonymous Anónimo said…

    com que então a gorda agora acha que é maçon? santa estupidez acomulada numa unica pessoa.

    ela deve pretencer a uma loja de gordas, futeis e mamalhudas que há na ajuda!

    é mesmo lerda.

     
  • At 30 julho, 2011 00:08, Anonymous Anónimo said…

    Pessoal, o RC foi fu(n)dido.
    Acabei de ouvir nas notícias que o Instituto da Juventude, o Instituto do Desporto e a Movijovem vão ser fundidos e que grande parte do pessoal vai ser despedido.
    Já se previa isto.
    O professor chanfrado lá vai ter de voltar a dar aulas.

    Está a começar a "purga".

     
  • At 30 julho, 2011 01:10, Anonymous Anónimo said…

    Ó Carlinhos Anónimo de 28 Julho, 2011 14:00, a dar assim dessa maneira e com essa vontade toda, não sei como é que ela ainda não passou da cêpa torta.
    Nem para deputada a quiseram.
    Com tanta doação, qualquer dia é beatificada e em vez da Santa do Rosário, vamos ter a santa das unhacas pintadas de vermelho, a jogar pelo Seguro, não vá o diabo tecê-las.
    Mas pode-se saber onde é que foram desencantar aquela fulana?

    Que croma, meu.

     
  • At 30 julho, 2011 12:15, Anonymous Anónimo said…

    Ou então escrevam "imagens", no google, e a seguir escrevam o nome dela, que aparecem todas as imagens dela com comentários de fazer corar o Zé Zé Camarinha.

    Já leram sobre a fusão dos institutos, entre os quais o do Desporto?
    Lá fica o RC sem a gamela. A seguir fala-se no Inatel que vai passar também para a Segurança social.

     
  • At 31 julho, 2011 12:09, Anonymous Anónimo said…

    Como trabalhou na Fundação Mário Soares, até me admira ainda não ter posto uma foto no facebook, agarrada ao velhote.

     
  • At 31 julho, 2011 19:49, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo(a) de 29 Julho, 2011 11:28,

    Apenas um "piqueno" pormenor:

    O(a) Caríssimo(a) está muito bem "afiambrado", dando a perceber ser intimo do S.G. do P.S..

    Parece que conhece muito bem o Tó Zé Seguro e mesmo a sua família ...

    ( O que não é nenhum crime, diga-se de passagem ).

    Ficamos, cá no Blog, muito sensibilizados e felizes por ter Leitores de tão grande qualidade e com conhecimentos importantes.

    Para que conste.

    Cordiais cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 31 julho, 2011 20:27, Anonymous Anónimo said…

    Não me considero íntimo da família, mas conheço-os o suficiente para saber que a Margarida é uma bela mulher, morenaça, muito elegante e inteligente, farmaceutica, Directora da Associação Nacional de Farmácias, dona de várias farmácias e de vários outros negócios de família.
    Todo o Socialista que se preze, deveria saber que o Avô dela, Maldonado de Freitas, esteve preso juntamente com Mário Soares, foram ambos desterrados e tornaram-se os maiores amigos um do outro.

    Meti-me na conversa deste blog, porque achei demais uma pelintreca qualquer, andar a publicar fotos no facebook, sem autorização do visado, sujeita a por em causa a harmonia entre o casal Seguro.

    Eu que sou amigo da família há cerca de uma década, nunca me atrevi a fazer semelhante, nem tal me passaria pela cabeça.

    Cumprimentos e vejam lá se põem a senhora no sítio e lhe ensinam boas maneiras.

     
  • At 31 julho, 2011 20:35, Blogger Zé do Barreiro said…

    Muito agradeço a sua explicação. Não tinha de o fazer.

    Particular e pessoalmente manifesto-lhe o meu apreço, devido ao facto de não andar a "papaguear" embora, como já o demonstrou claramente, conhecer perfeitamente o Tó Zé Seguro, a Esposa e alguma da sua família.

    Pena é que outras pessoas não procedam dessa forma ...

    Bem haja,

    Zé.

     
  • At 01 agosto, 2011 00:48, Anonymous Anónimo said…

    Pois....

    Pertence aos maçons da GLCB, ou seja, da Grande Loja das Ceroulas Benetton.

    Eh eh eh eh eh!

     
  • At 01 agosto, 2011 18:51, Blogger Zé do Barreiro said…

    O comentário recebido na nossa caixa pelas 17:00 horas ( o da adivinha ) não pode ser publicado.

     
  • At 01 agosto, 2011 22:57, Anonymous Anónimo said…

    E eu que gosto tanto de adivinhas...

    Nem com uns xxxxx no meio, dá para publicar?

    Qual é coisa qual é ela que xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx?

    Essa tal "gorda" deve ser muito odiada, por aquilo que tenho lido por aqui.

     
  • At 02 agosto, 2011 10:11, Blogger Zé do Barreiro said…

    Ultimo Anónimo(a),

    « Essa tal "gorda" deve ser muito odiada, por aquilo que tenho lido por aqui.»

    Sabe, as pessoas põem-se a jeito, não medem certas atitudes, procedimentos e maneiras de estar na Sociedade e depois tornam-se odiadas e rejeitadas.

    É do Catano. É mesmo do Catano.

    ( Vá lá reencrevam as v/ adivinhas de um modo mais decente, ok ? )

    Zé.

     
  • At 02 agosto, 2011 14:42, Anonymous Anónimo said…

    Realmente aquela de ter publicado no facebook dela, a célebre foto agarrada ao Seguro, foi de cabo de esquadra.
    Essa Senhora não sabe que isso é contra todas as regras da boa formação, educação e de ética?

    Até já mandei ampliar a foto, para a apresentar na próxima reunião da CN.

    Essa está tão desejosa de tacho que perdeu completamente o tino e o bom senso.

    Ó mulher, faça como o Tó Zé Seguro fez. Vá instruir-se, educar-se ganhar currículo e só depois volte. Pode ser que consiga o tão desejado tacho.

    Agora não ande a fazer como os paparazzi costumam fazer. A publicitar fotos que podem comprometer a vida familiar do homem. Tudo tem os seus limites nesta vida.

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter