A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

quarta-feira, junho 08, 2011

ANTÓNIO JOSÉ SEGURO - O MEU CANDIDATO. INCONDICIONALMENTE !









Meus Amigos,

Irei ser, aliás como tem acontecido nos últimos dias, muito breve.

Chegou a hora da verdade para o Partido Socialista.

Depois do fim de um ciclo -
muito mau, horripilante mesmo, tem que se sublinhar - eis que vai surgir - tem que surgir, obrigatoriamente - uma mudança de paradigma no meu partido de sempre.

E quem melhor para protagonizar essa mudança de paradigma ?

O Socialista, ex Presidente da JS ( nunca militou em Jotas de outros partidos ), antigo Secretário de Estado Adjunto de António Guterres quando foi Primeiro Ministro de Portugal, o ANTÓNIO JOSÉ SEGURO.

E porquê a minha escolha por este Camarada ?

Muito simples.

É o dirigente socialista que está em melhores condições para assumir a liderança do partido, depois da demissão de José Sócrates no domingo, na sequência da derrota do PS nas eleições legislativas.

António José Seguro combina perfeitamente a juventude com a experiência política.

Tem elevada capacidade para trabalhar em equipa e para mobilizar equipas.

Será capaz de abrir o debate interno no PS e preparar uma alternativa credível, quando os Portugueses voltarem a confiar no PS para formar um novo Governo.


Para não me começarem a chamar nomes, irei ficar por aqui.


Camarada, se és um Socialista genuíno, se és um Socialista da velha guarda, se queres um Socialista genuíno a liderar o Partido Socialista, apoia o Tó Zé Seguro para Secretário Geral !

Não terás tão cedo outra oportunidade.

Zé do Barreiro.

75 Comments:

  • At 08 junho, 2011 23:11, Anonymous Anónimo said…

    Estou admirado que aquele gajo que vinha aqui mandar bitaites, sobre o cumprires aquilo que prometeste, se tivessemos tido mais de 30% de votos, nunca mais aqui veio.
    O gajo ainda deve estar a digerir os cinco deputados que tu previste.

    Perderam todos o pio, está-se a ver.

    Só têm tusa, quando devidamente entachados.

     
  • At 08 junho, 2011 23:14, Anonymous Anónimo said…

    A Ana Gomes é o Rotweiller. Este é o Pitt-Bull.
    O António Costa já está a ajudar a fazer-lhe a folha. Querem que seja o Assis a ganhar. O gajo não vale um cú. É filósofo e já levou nas trombas em Felgueiras, de militantes nossos.
    Apoio o Seguro.

     
  • At 09 junho, 2011 00:08, Anonymous FERNANDO PEREIRA said…

    Apoio o José Seguro, principalmente porque não está associado ao que de mais negativo é atribuido ao governo de Sócrates! E porque acredito que com Seguro a liderar o PS, o Partido se renova.
    Apoiar José Seguro é ser coerente, é valorizar o primado da ética na política!

     
  • At 09 junho, 2011 00:19, Anonymous Anónimo said…

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/governo-nomeia-militantes-do-ps

     
  • At 09 junho, 2011 01:14, Anonymous Anónimo said…

    http://humorguisande.blogspot.com/2010/03/sofia-cabral-faz-concorrencia.html

    Esta foi o gozo do nosso partido.

     
  • At 09 junho, 2011 14:08, Anonymous anti-bitaites said…

    Continuamos, como sempre e qualquer que seja a escolha, entalados entre as cúpulas e o aparelho. Os primeiros apoiam Assis, os outros apoiam Seguro.
    Paradoxal contudo é as cúpulas serem, também elas, o aparelho, os chamados “pesos pesados” que têm, como é costume dizer-se, o controlo (da faca e do queijo) e como neste país tudo se compra e tudo se vende é muito provável que, em tais negócios de compra e venda entre oferta e procura (de tachos), o poder venha a pender para Assis. Espero eu que não.
    Há alguém com dúvidas? Só se desconhecem o que se passou com as escolhas dos deputados. Não foram muitos os presidentes federativos e concelhios a “que viraram o bico ao prego”?
    Os militantes têm muita culpa disto. São os primeiros culpados dado que, nos casos raros em que aparece mais que uma lista a concorrer a estruturas de secção ou intermédias, quase sempre, votam nos que já lá estavam o que, na prática, constitui uma contradição.
    Anda por aí muita gente a ter gosto de ser entalado, sempre com a esperança de apanhar uma ou outra migalha. É a vida!? Isto dá um gozo do caraças, ver como alguns se tentam posicionar.

     
  • At 09 junho, 2011 16:10, Blogger Zé do Barreiro said…

    “anti-bitaites”,

    Duas/três notas telegráficas.

    1ª Por acaso, apenas por mero acaso, teve conhecimento do nº de Militantes que estiveram hoje no L. do Rato, pelas 13:00 horas, na apresentação formal da candidatura do António José Seguro ?

    Não. Então veja os Telejornais de mais logo a partir das 20:00 horas.

    Digo-lhe, todavia, que não houve comparação alguma com a assistência – de Militantes – presente ontem no mesmo lugar, aquando na apresentação da candidatura do Francisco Assis.

    Concordará que, para começar, é um sinal muito significativo.

    2ª O Francisco Assis representa, claramente, um “ps” de continuidade deixado pelo José Sócrates que inclui, como bem refere, alguns “pesos pesados”.

    A questão é que serão as bases que vão votar e estão, obviamente, em clara maioria relativamente aos "barões".

    3ª O Tó Zé Seguro, não obstante os seus 49 anos de idade, é um Socialista dos antigos, dos genuínos, um Socialista a sério.

    Sabe, teve a escola do Mário Soares, do Jorge Sampaio e do António Guterres enquanto ilustres Secretários Gerais do Partido Socialista.

    Sabe quando, em que altura, o Tó Zé Seguro foi o líder/Secretário Geral da JS ?

    Foi em 1990 a 1994, em plenos consulados do Dr. Jorge Sampaio ( até 1991 ) e do Engº António Guterres, Secretários Gerais do PS.

    Chega ?

    Cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 10 junho, 2011 15:02, Anonymous Anónimo said…

    O VR resolveu apoiar-te e ao Fernendo Pereira, dizendo que vai apoiar também o TÓ Zé Seguro.

    Só quem não conhecer aquele gajo. Já se está a perfilar para o tacho.

     
  • At 10 junho, 2011 15:39, Anonymous Anónimo said…

    O Seguro não tem necessidade da política. Casou rico. A mulher dele é dona de várias farmácias e de outros negócios de família.

    Eu aposto nele, também. O Ramalho já virou o bico ao prego e agora já se está a chegar à gamela, não vá o diabo tecê-las.

    O gajo não dá ponto sem nó. Espero é que o Seguro não aceite apoios envenenados.

     
  • At 10 junho, 2011 22:36, Anonymous Anónimo said…

    A Catarina Marcelino apoia o Assis. Deve ser para se vingar do Ramalhete.

     
  • At 11 junho, 2011 17:12, Anonymous Anónimo said…

    Ó "meu" de 08 Junho, 2011 23:11, efectivamente custa-me digerir os resultados, porque ao contrário de outros como tu não fiquei satisfeito com eles. Infelizmente o Zé acertou. Por Setúbal e pelo PS, tudo fiz para que este tivesse pelo menos 6 deputados. Mas se estás contente, continuo a dizer que muda de partido que o teu não é o PS.

    Quanto aos candidatos a Secretário Geral do PS, Assis e Seguro são os dois grandes socialistas que publicamente merecerão da minha parte o mesmo reconhecimento, deixando para os locais próprios a afirmação do meu apoio e tomadas de posição.

     
  • At 11 junho, 2011 19:23, Anonymous Anti-bitaites said…

    Já anda tudo de peito feito, á espera das migalhas. Vamos lá apoiar o Seguro, convêm porque ele andou sossegado todos estes anos a aguardar. Quando um candidato dá a impressão de dominar o aparelho partidário, o que se passa é exactamente o oposto: o aparelho domina o candidato. Quando escuto António José Seguro, um candidato que não controla o aparelho mas é sim dominado pelo aparelho, dizer que quer modernizar e arejar o PS, trazendo competência, inteligência e abrindo-o aos sectores mais dinâmicos da sociedade, ou seja, o exacto oposto do que a generalidade da sua base de apoio quer, não posso deixar de pronunciar uma gargalhada mais ou menos incontida perante tamanha desfaçatez. No entanto, estou disposto a dar uma oportunidade a António José Seguro. Por isso, lanço as perguntas: Que alterações estatutárias vai AJS propor para concretizar o seu declarado desígnio? Ou será que AJS entende que o seu objectivo é alcançável com os actuais estatutos? Eu dou a resposta isso não interessa nada, porque os seus apoiantes não querem isso, os apoiantes querem benesses, e posicionam-se porque pensam que as vão possuir, assim é preciso mudar as moscas. Mas pelos vistos vai ser difícil, porque alguns moscardos já viraram o bico ao prego. É só rir.

     
  • At 11 junho, 2011 21:26, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anti-bitaites,

    Em quase todos os Congressos Nacionais ( senão em todos, porque aparecem sempre Moções Sectoriais versando essa matária ) existem propostas de alteração dos Estatutos do PS.

    Obviamente que no Próximo Congresso Nacional, em Setembro de 2011, tanto o Francisco Assis, como o António José Seguro certamente irão apresentar as suas alterações dos Estatatutos.

    Terá mesmo de ser.

    Tem toda a razão.

    Cordiais cumprimentos.


    Quanto ao Anónimo de 11 Junho, 2011 17:12,

    Independentemente da eventual resposta que o Anónimo de 08 Junho, 2011 23:11 lhe possa vir a dar, eu, neste momento, apenas lhe digo que é preciso ter um grande descaramento e vergonha pouca para ainda vir aqui a este Espaço dizer/escrever o que quer que seja, depois de ter escrito o que escreveu a respeito do responsável deste Blog.

    No que a si diz respeito, hoje fico-me por aqui.

    Zé.

     
  • At 11 junho, 2011 22:17, Anonymous Anónimo said…

    Devias ter vergonha de vires aqui, ó de 11 Junho, 2011 17:12, bolsar asneiras.
    Pertences àquela corja que fez o nosso partido perder as eleições e ainda tens a distinta latosa de vires para aqui mandar postas de pescada.

    "Por Setúbal e pelo PS, tudo fiz para que este tivesse pelo menos 6 deputados".
    Fizeste uma pouca de trampa, foi o que tu fizeste. Fizeste com que o eleitorado se afastasse e desse o voto aos gajos do PSD e do CDS.
    Tu é que devias saír e entregar o cartão. Andas cá, só para ver se mamas. Agora que a têta secou para as tuas beiças, devias desejar que o nosso partido seja reerguido das cinzas e devias pirar-te de uma vez e levar as avantesmas que fazem coro contigo.

    Toda a gente sabia que isto ia dar no que deu, porque só cabeças duras como a tua, achavam que iam ganhar outra vez e descuraram a situação.

    Só inconscientes como tu é que estavam convencidos que iamos ganhar.

    Vai e não voltes. Não és bem vindo.

    Podes limpar as mãos à parede pelo que fizeste pelo Distrito de Setúbal e para a eleição de pelo menos 6 deputados.

     
  • At 12 junho, 2011 13:58, Anonymous Anónimo said…

    Em vez de andarem para aqui a agredirem-se mutuamente, deviam unir-se e lutar para que o PS volte a ser o grande partido que já foi.

    Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.

    Unam-se e trabalhem.

     
  • At 12 junho, 2011 22:10, Anonymous Anónimo said…

    "Em vez de andarem para aqui a agredirem-se mutuamente, deviam unir-se e lutar para que o PS volte a ser o grande partido que já foi." - Com certa escumalha política, o partido fica grandemente partido, lá isso é verdade.

    "Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão." - Não é bem assim: há muita razão nos que ralham contra os gulosos que querem o "pão" só para eles!

    Unam-se e trabalhem. - NÓS fazemos isso. Mas os previligiados só têm olhos para o próprio umbigo. Tomem como exemplo certos apoios que os candidatos a secretário-geral têm.


    Operário reformado da CUF

     
  • At 13 junho, 2011 14:44, Anonymous anti-bitaistes said…

    Abram os olhos, continuam sem perceber. Que é necessário defender a necessidade de eleições primárias dentro do PS. Sem isso os que estão no topo escolhem os que estão na base e os que estão na base agradecem ao líder escolhendo-o a ele. E andamos nisto. Isto aplica-se à comissão nacional, à comissão política e é também assim na escolha dos deputados. Depois existe uma massa de militantes que olham para o partido como se fosse um clube de futebol. Independentemente daquilo que o partido faça está bem feito. Nem vêm que anda gente amanhar-se, normalmente sempre os mesmos, vejam como eles agora já estão a mudar de posição, mas se ficar o Assis nem as moscas mudam.

     
  • At 13 junho, 2011 16:45, Blogger Zé do Barreiro said…

    "Anti-bitaites",

    Isso é uma questão a ser resolvida com a alteração dos Estatutos do PS.

    Como já você e eu referimos aqui no Blog.

    Portanto teremos que ter paciência e aguardar.

    Quanto ao que refere no seu comentário " ... vejam como eles agora já estão a mudar de posição, mas se ficar o Assis nem as moscas mudam.".

    Bom, seremos nós - você e eu, entre muitos outros Militantes do PS - quem terá de ter muita atenção, nestas eleições para o SG do PS, para que isso não aconteça.

    E desmascarar, mesmo, situações e casos concretos que cheguem ao nosso conhecimento.

    Aqui neste Espaço, só não lhes iremos chamar Pai ...

    Sejam eles e elas do Barreiro, da Moita, de Setúbal ou do Torrão.

    Cumprimentos.


    Anónimo(a)de 12 Junho, 2011 22:10,

    Escreveu na ultima parte do seu comentário:

    " ... Mas os previligiados só têm olhos para o próprio umbigo. Tomem como exemplo certos apoios que os candidatos a secretário-geral têm."

    Exactamente, caríssimo(a) Anónimo(a), exactamente.

    Temos que contrariar e inverter rapidamente essa situação.

    Está tudo nas nossas mãos. Nas mãos dos Militantes de Base do PS.

    Dos apoiantes convictos do António José Seguro !

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 14 junho, 2011 13:21, Anonymous FERNANDO PEREIRA said…

    Paulo Lopes, líder de uma corrente de opinião no PS/Setúbal e o presidente da sua Comissão Política Concelhia, Luís Gonelha, deram, mais uma vez, o "nó" e vão apoiar a candidatura de José Seguro - mesmo não "digerindo" bem o rápido apoio publicamente expresso à mesma pelo presidente da Federação, Vitor Ramalho, um líder muito contestado no Distrito...
    Há sapos dificies de engolir e apoios difícies de entender. Mas como eles é que têm os livros...
    Cá por mim, com sapos, santinhos populares, apoios interesseiros, o meu apoio seguro ao Seguro vai-se manter!

     
  • At 14 junho, 2011 21:15, Anonymous Anónimo said…

    Cá na minha modesta opinião, o Assis, continuador, só conta neste distrito com apoios em Almada... Cá pelo Barreiro, a colagem é para o Seguro. E vão engolir o sapo do Ramalhete Gorducho. E outros, não menos arredondados. Pois, pois, amigo Zé!

     
  • At 15 junho, 2011 09:40, Blogger Zé do Barreiro said…

    Fernando Pereira,

    É a Política, é a Política … Lá diz a canção.

    Mas o que interessa é que tu e eu nos mantenhamos coerentes e firmes no apoio e … na votação no Tó Zé Seguro.

    O resto logo se verá. E, uma coisa é certa, existe este Espaço para desancar neles sem dó nem piedade.

    E tu, Fernando Pereira, já me conheces o suficiente para saberes que não brinco em serviço.

    Bom, como o segr …, digo, o silêncio é a alma do negócio, vou ficar-me por aqui.

    ( E nem queiras saber o que se passa nas reuniões a que tenho assistido em certos lugares da circunscrição da Área Urbana de Lisboa … Há gajos – e gajas – que quase vendem a própria Mãe ! )

    Grande abraço,

    Zé.

     
  • At 15 junho, 2011 11:27, Anonymous FERNANDO PEREIRA said…

    Lá que vendam a mãe e o pai e elas mesmas (ou eles), que se foda! Não me vendam é a mim, os meus ideais, as minhas convicções...
    Quanto ao "o segr …, digo, o silêncio é a alma do negócio", percebo bem o que deixas nas entrelinhas. Continuamos em sintonia!
    Um abraço

    (No princípio da próxima semana vais ter novidades de arromba! Aguarda.)

     
  • At 15 junho, 2011 11:38, Blogger Zé do Barreiro said…

    Camarada Fernando Pereira,

    Continuamos em sintonia e ... sempre por e-mail. Por esta via não há, não podem existir silêncios entre a nossa rapaziada.

    Eles - e elas - nem sabem, nem sonham ...

     
  • At 16 junho, 2011 15:25, Anonymous Anónimo said…

    Ó de 11 Junho, 2011 22:17 se julgas que tens razão só por te julgares criativo a escreveres impropérios, um psicanalista certamente te explicará os tratamentos que terás de fazer.

    O que vale é que tenho a certeza que o AJS sabe ao que vem e que certamente dispensará os "taxo-traumatizados" distiladores de invejas é ódios mesquinhos.

     
  • At 17 junho, 2011 19:47, Anonymous Fernando Gabriel Dias Curto said…

    Conheço o António José Seguro há muitos anos.
    Conheço as inúmeras qualidades que possui: humano, solidário, puro e refilão quanto baste para não se deixar levar mas sim lutar com firmeza pelas suas convições partidárias e também para o País.
    Conhecendo-o como o conheço, dos bancos do colégio - ENSI- sei que não deseja que "achincalhem" o camarada Francisco Assis por isso lutemos pelo nosso candidato mas respeite-mo-nos!
    Tenho duas Certezas:
    1- O Dr. António José Segro vai ser Secretário Geral do Partido Socialista.
    2- O Dr. António José Seguro vai ser Primeiro Ministro de Portugal.
    Força!
    de: Fernando Gabriel Dias Curto

     
  • At 18 junho, 2011 09:55, Blogger Zé do Barreiro said…

    Fernando Gabriel Dias Curto,

    "Conheço as inúmeras qualidades que possui: humano, solidário, puro e refilão quanto baste para não se deixar levar ... "

    Exactamente!

    E aquela de ser convidado para uma reunião do Secretariado Nacional, não tendo aceite ?

    Foi de Mestre!

    Saudações,

    Zé.

    ( Ah, não se trata de "achincalhar" a pessoa do Francisco Assis. Não. Aqui só se irá dar no toutiço até dizer chega, chame-se achincalhar ou outro epíteto qualquer, a todos e todas os(as) oportunistas, tachistas, seguidistas e afins que, porventura, se queiram, agora, colar ao Tó Zé Seguro. E nós conhecemos um monte deles ... Será sem dó nem piedade. )

     
  • At 18 junho, 2011 12:44, Anonymous Anónimo said…

    Ora eu começo por dar no toutiço ao Vítor Ramalho cujo apoio ao Seguro não passa de mero oportunismo. Primeiro apoiou o Assis, fartou-se de lhe dar beijos na boca e agora foi para a imprensa dizer que o Tó Zé é que é.

    Aquele gajo não se enxerga.
    Deixo aqui uma sugestão. Que tal pensarmos em correr de vez com o Vítor Ramalho, já que ele não tem a hombridade de se demitir?

    Isto sim, era um bem que ele faria ao Partido e à Federação.

     
  • At 18 junho, 2011 15:04, Anonymous Anónimo said…

    Contrariamente a quem aqui comenta não concordo que o Seguro seja superior ao Assis, pelo contrário. Que mal tem ser licenciado em filosofia Anónimo 8/06 23:14? Se calhar o Sr. acha bem as pessoas andarem à pancada pois é o que o seu comentário demonstra, falta de civismo! quanto ao seu linguajar realmente nem merece comentários de reles que é. Agora só podem ser políticos os gestores e economistas? antes eram de Direito! Isto revela a vontade de produzir uma ideologia liberal acrítica, veiculada sobretudo pela gestão. Foi por isso que o PS perdeu, por ser liberal e se dizer progressista..., entre outras coisas, claro. quanto ao "eterno jovem" julgo que deve ser jovem porque se licenciou já depois dos 40 anos de idade quando a oferta de cursos era maior do que a procura. Na minha modesta opinião e atendendo à gentinha desta Distrital, o Sócrates conseguia ser superior! Depois, quer ganhe um ou outro a travessia pelo deserto vai ser longa enquanto o partido não foi limpo de gente como alguns/algumas deputadas oportunistas e incompetentes aqui do distrito (e de outras distritais) que passaram pelo parlamento e só se deu por eles/elas pelos piores motivos, porque nunca intervieram para dizer algo relevante. Votarei Assis, desconfio desse unanimismo em torno do Seguro.

     
  • At 18 junho, 2011 15:32, Blogger Zé do Barreiro said…

    A verdade é que se o VR não se demitir pouco ou mesmo nada haverá a fazer.

    E ninguém o poderá obrigar a fazê-lo.

    E lá teremos de esperar ainda mais de um ano até que o mandato termine ...

    A menos que ...

    Haja um enorme "golpe de Estado" na CPD, protagonizado pelos membros eleitos pelas listas do Paulo Lopes e do Luís Ferreira e por mais meia duzia de outros que embora eleitos pela lista do VR, já viraram o "bico ao prego".

    A questão sacramental é esta: estarão esses elementos dispostos a fazê-lo ?

    Amigos, creditem, há razões que a razão desconhece. Totalmente.

    Cá o Zé está atento, muito atento, a tudo isso.

    Vamos ver o que acontecerá daqui aí por uns 3/4/6 meses quando alguns/algumas forem apeados(as)dos cargos que actualmente ocupam.

    Beijos e abraços,

    Zé.

     
  • At 18 junho, 2011 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé do Barreiro quero dar-lhe os meus parabéns pela crítica fundamentada que tem feito ao líder da distrital. De facto trata-se de alguém sem substância que tem um discurso (aliás cada vez mais vazio e contraditório porque tenta bascular entre várias formas de agradar a gregos e troianos para se manter à tona) falacioso. Quando diz defender o Estado Social mente porque para ele o Estado Social é apenas protecção dos amigos. Desta feita veio apressadamente defender a candidatura de AJ Seguro porque considera que esse será o vencedor, ora um apoio destes só pode prejudicar o candidato. Da minha parte apoiarei sempre o oposto de quem este Sr. apoiar tal é a repugnância que me inspira.

     
  • At 19 junho, 2011 09:19, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último(a) Anónimo(a),

    « Da minha parte apoiarei sempre o oposto de quem este Sr. apoiar tal é a repugnância que me inspira.»

    Não é totalmente descabida a sua posição, não é não senhor.

    Compreendo-o.

    A questão é que me parece que o Tó Zé Seguro perdeu um voto por culpa do VR.

    E isso o Tó Zé Seguro irá saber.

    Dou-lhe a minha palavra de honra.

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 19 junho, 2011 12:50, Blogger Diogenes said…

    Amigo Zé pelo que leio, parece que abriram as hostilidades quero dizer está aberta a época eleitoral no PS. Disse eleitoral, não disse de caça. De caça ao voto, claro. Já li na comunicação social, (visto que militantes da “treta” como eu só desse modo acedem a informação do partido), duas extensas entrevistas aos dois candidatos a Secretário Geral. Do que li, ficaram-me algumas ideias sobre os candidatos e alguma simpatia.
    Pouca simpatia, mas ainda assim simpatia. E digo pouca simpatia porque lendo bem nas entrelinhas, agora ambos discordam de várias práticas anteriores. Alguém os ouviu criticar? eu, também não!
    A comunicação social afirma que Seguro é o homem do aparelho e que Assis tem o apoio das duas federações mais poderosas (Lisboa e Porto). Enquanto não formos a votos isto são apenas meras conjunturas. De salientar a pressa com que quinze federativos se acolheram ao regaço do angélico Seguro, será isso um mau pronuncio. Para ele, claro, pois isto de ver tanta pressa, ainda as cinzas de Sócrates estão quentes, assusta qualquer um por mais Seguro que seja ou esteja. Entretanto vou passando por aqui, para através do Zé do Barreiro ir sabendo novidades da época eleitoral, ou será época da caça….é só tiroteio.

    Um abraço

     
  • At 19 junho, 2011 14:35, Anonymous Anónimo said…

    O que é que o Vítor Ramalho fez de relevante até hoje?
    Foi pôr a namorada como governadora civil de setúbal e deputada em 2 legislaturas?
    E pôr também pessoas na AR, que só ajudaram a denegrir os militantes do Distrito de Setúbal que foram vítimas da chacota nacional quando a senhora dona se apresentou com as mamas de fora e a auto-intitular-se "historiadora", logo no primeiro dia?

    Também concordo que deviamos correr com o Ramalho e dar a oportunidade a outro Camarada nosso, de engrandecer o nosso Partido que já foi um grande Partido aqui em Setúbal e que teve militantes de mão cheia, abnegados e interessados e não os interesseiros que se tem visto, que só aparecem quando lhes cheira a benesses e a tacho.

    Ainda estou à espera que o amigo Zé me dê o contacto da sua amiga Florbela Viegas. Conheci-a há 3 anos num jantar de militantes e simparizantes do Partido Socialista, em Lisboa, onde ela estava com o namorado, um conhecido e genuíno socialista do Porto, e digo-lhe que são pessoas como ela que fazem cá falta. Na altura, ela deu-me o número de telemóvel, mas já tentei várias vezes e está desactivado.
    Se o amigo me puder facultar o contacto da Senhora, agradeço.
    O meu mail é flavio39@iol.pt.

    Obrigado.

     
  • At 19 junho, 2011 17:36, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caríssimo Amigo e Camarada Diógenes, continuas, obviamente, a ser muito bem-vindo a este simples mas honestíssimo Espaço.

    Três notas:

    1ª Lamento profunda e veementemente que os Militantes do PS do Barreiro - eu próprio e o Camarada Diógenes incluidos - apenas saibam das notícias pelos OCS.

    Eu vou conhecendo e sabendo mais qq coisa em "locco", simplesmente porque estou incluído num grupo que se está a mexer há muito tempo nos locais considerados, para a matéria em causa, mais apropriados.

    ( Por motivos que compreenderás certamente não posso, neste momento, divulgar mais do que aquilo que tenho publicado neste Blog ).

    A verdade é que deveria já ter sido marcada uma CPC do PS do Barreiro, aberta aos Militantes da Concelhia, como cá o Zé, neste Espaço, já sugeriu num comentário publicado no Post anterior.

    Mas parece que os nossos dirigentes concelhios estão, neste momento, mais interessados noutras "reuniões" e a tratar de outros "assuntos".

    Pobres diabos ... Eles e elas nem sabem nem sonham ...

    2ª Escreves a certa altura no teu comentário « E digo pouca simpatia porque lendo bem nas entrelinhas, agora ambos discordam de várias práticas anteriores. Alguém os ouviu criticar? eu, também não!»

    Um pequeníssimo exemplo do Tó Zé Seguro ( é assim que é tratado por Camaradas que o conhecem há 25 e mais anos ):

    Não podendo, legitima e compreensivelmente afrontar directamente o José Sócrates em plena pré campanha eleitoral porque se tratava do Primeiro Ministro do País, sabes o que aconteceu?

    Quando o Sócrates, como SG do PS, foi a Braga para um comício - circulo eleitoral em que o Tó Zé Seguro foi o cabeça de lista do PS - a justificação da sua ausência a essa acção do PS foi que estava em Coimbra a assistir a uma homenagem à avó da sua Esposa.

    De Mestre !

    E não saiu minimamente beliscado porque, de facto, foi isso que verdadeiramente aconteceu.

    O Tó Zé Seguro, como Dirigente, Deputado, pessoa responsável no partido e futuro candidato ao lugar do Sócrates não podia andar constantemente a criticar o Governo como, aliás, alguns Dirigentes, ex dirigentes e deputados o fizeram por diversas vezes.

    3ª Tornando a referir o teu comentário: « De salientar a pressa com que quinze federativos se acolheram ao regaço do angélico Seguro, será isso um mau pronuncio. Para ele, claro, pois isto de ver tanta pressa, ainda as cinzas de Sócrates estão quentes, assusta qualquer um por mais Seguro que seja ou esteja.»

    Apenas uma pequena frase:

    Concordo 200% contigo.

    É que a "coisa" ( 15 Presidentes de Federações do PS apoiarem o Tó Zé Seguro ) traz água no bico, ah traz, traz, lá isso traz ...

    Grande abraço,

     
  • At 19 junho, 2011 18:02, Anonymous FERNANDO PEREIRA said…

    Tráz, tráz, Amigo Zé... Se tráz!

     
  • At 19 junho, 2011 18:13, Blogger Zé do Barreiro said…

    O que é que será que o caríssimo Amigo Fernando Pereira sabe ?

    Chiuuuu !

    ( Ah ganda malandro ... )

    Grande abraço,

    Zé.

     
  • At 19 junho, 2011 20:42, Anonymous durinho deouvido said…

    Ouvi numa certa esplanada barreirense (pertinho do forum barreiro) que o INATEL será "o meu FUTURO ...". A ser verdade haverá por aqui alguém contra este tal "FUTURO" (dela, pois)?

     
  • At 20 junho, 2011 14:23, Anonymous Anónimo said…

    Que bonito ... os inimigos de ontem tão amigos hoje ... e falam em "juntar trapinhos" ... e tudo em nome da "estratégia" ... princípios(?), valores(?), causas(?) são coisas de utópicos ...

     
  • At 20 junho, 2011 14:23, Anonymous Anónimo said…

    Que bonito ... os inimigos de ontem tão amigos hoje ... e falam em "juntar trapinhos" ... e tudo em nome da "estratégia" ... princípios(?), valores(?), causas(?) são coisas de utópicos ...

     
  • At 20 junho, 2011 14:48, Anonymous Anónimo said…

    O INATEL vai sofrer uma limpeza geral dentro em breve.
    Duvido que aquela Fundação seja o "futuro" de alguém e muito menos o dessa sirigaita.

     
  • At 20 junho, 2011 15:17, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo(a)de 20 Junho, 2011 14:23,

    E como é que foi que o(a) caríssimo(a) soube disso ?

    Ora conte-nos lá.

    ( Por mim não foi, tenho estado caladinho que nem uma vibora ... à espera da presa ... )

    Zé.

     
  • At 21 junho, 2011 01:33, Blogger Flor said…

    Ops! Desculpem vir meter-me na Vossa "tertúlia", mas só venho aqui porque fui contactada pelo Senhor "Zé do Barreiro", que me informou que havia aqui alguém que queria entrar em contacto comigo.
    Já li o comentário do anónimo de 19 Junho, 2011 14:35 e muito sinceramente não consigo lembrar-me de si. Estive nesse tal jantar em Lisboa, mas ao contrário do que diz, não foi um jantar partidário. Foi um jantar de aniversário de um jovem socialista, meu primo, onde estavam convidados de vários quadrantes políticos, incluindo a minha pessoa que,como toda a gente sabe, sou completamente apartidária e simpatizante da causa monárquica.
    Esse número de telemóvel que lhe terei dado há 3 anos, deve ser um que me foi furtado e que anulei.
    Neste momento não me encontro disponível para "aventuras" políticas nem de outro género.
    Terei muito gosto em colaborar noutros assuntos, mas politiquice não.
    Cumprimentos para todos Vós e vejam lá se "afinam" agulhas porque assustei-me um pouco, quando li alguns comentários aqui colocados.

    Beijokas e Bom Verão para todos, sem excepção.

     
  • At 22 junho, 2011 14:36, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo disse...
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/governo-nomeia-militantes-do-ps

    09 Junho, 2011 00:19

    ---xx---

    É o reflexo do PS Barreiro Actual!
    O RC que foi um mau militante da JS, um interesseiro no PS, um oportunista na vida politica e que aparece no PS Barreiro vindo do nada aos 20 e muito anos, continua a ter os padrinhos por trás!
    Mas será que ele não tem vergonha na cara?
    Será que os padrinhos não vêm que é demais?
    Quais serão os podres que o RC sabe e que levam a que continue a receber créditos para o exercício de funções, que quem o conhece bem sabe, que ele não as tem!

    Mas em que mexxa de partido se transformou o ps barreiro? tenham vergonha na cara cambada de xu--s.

    Como dizia Aires Carvalho,
    "E por qui me fico" porque há muito mais para dizer!

    Abr a todos os socilalistas que não vêem na politica apenas um meio para ganhar a vida.

    PS.: além de incompetente para o exercicio de cargos politicos (ex.: triste actuação enquanto vereador, consta que também no ensino é um zero)

     
  • At 22 junho, 2011 16:34, Blogger Zé do Barreiro said…

    Ultimo Anónimo(a),

    Com o objectivo de cá o Zé estar a pensar em escrever um Post durante os próximos dois/três dias sobre o apoio ao António José Seguro - eventualidade de apresentar uma lista de Delegados nas Secções do Barreiro, Lavradio e Barreiro Sul; eventualidade de apresentação de uma Moção Sectorial e /ou outro tipo de iniciativas - sobre o apoio ao António José Seguro, dizia, de Militantes que não se revêem nas pessoas que SEMPRE têm sido protagonistas neste importante Concelho do Barreiro, ora apoiando este, ora apoiando aquele, ora reapoiando este, ora reapoiando aquele, sem um mínimo pingo de coerência, de dignidade e de vergonha, para além de saber se estarão interessados em colaborar comigo nessa cruzada, gostaria de saber – caso do último Anónimo(a) – se são ou não Militantes do Partido Socialista.

    Posso contar com a v/ disponibilidade neste tipo de informação ?

    Apenas terão de vir aqui dizer se são ou não Militantes do PS. Nada mais terão de fazer nesta primeira fase.

    Sem terem de se identificar ou apresentar qualquer outro tipo de informações pessoais.

    Aos que responderem ou que se manifestem minimamente interessados na minha sugestão pretendo esclarecer que todos os contactos posteriores serão efectuados por e-mail interactivamente.

    A forma expedita de se trocarem os e-mail será oportunamente revelada aos que se mostrarem interessados.

    Bom, concluindo, os Militantes que apoiam o Tó Zé Seguro e não se revêem nos protagonistas que sempre têm liderado TODOS os processos eleitorais internos do PS no Barreiro – que são os mesmos que apoiavam o Sócrates, o Vítor Ramalho e afins e que, agora, em bloco, vão apoiar, dizem, o Tó Zé Seguro, poderão ter aqui uma oportunidade, de certa maneira, contribuírem para uma mudança radical neste tipo de situações e procedimentos.

    Está lançado o desafio.

    Ninguém, depois, diga que não existiu uma alternativa de mudança ...

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 22 junho, 2011 16:43, Anonymous Anónimo said…

    O RC foi nomeado em regime de substituição, o que quer dizer que brevemente vai ter um boy ou uma girl social democrata no lugar que ele ocupou sem saber ler nem escrever. A política é mesmo assim.
    E não falem muito, porque aquela tal dos peitos XXXL e das ancas largas, também já anda a ver se abicha um poiso confortável, onde não seja preciso puxar pelos neurónios, porque essa é que não sabe mesmo fazer nada a não ser atirar com elas para a frente, a ver se alguém lhe pega.

     
  • At 22 junho, 2011 21:37, Anonymous Anónimo said…

    Como ela está axo que ninguem já lhe pega!
    Quando era nova até podia ter alguma graça, agora tornou-se vulgar e básica.
    Na politica vale nada, como mulher também...

     
  • At 23 junho, 2011 00:32, Anonymous Anónimo said…

    Ficou roliça da boa vida que levou no Parlamento e não só, à custa do Partido Socialista.
    Ainda a vamos ver a fazer beicinhas ao Passos Coelho.

     
  • At 23 junho, 2011 17:14, Anonymous Anónimo said…

    Na anterior legislatura havia mulheres socialistas muito mais capazes do que a que enfiada à pressão, no lugar de representante da juventude e que só deu raia e maus exemplos.

    Aquela pensava que bastava vestir soutien copa C, para ser considerada a maior da rua dela.
    Felizmente que alguém abriu os olhos a tempo de reconhecer que foi uma péssima escolha.

    Temos mulheres socialistas barreirenses muito mais aptas, inteligentes e humildes na sua condição de grandes militantes que têm sido mas que não se gabam disso.

     
  • At 23 junho, 2011 19:03, Anonymous Anónimo said…

    E o que me dizem da coligação VR, LF, MAP e AR?

    Isto está a ficar bonito, está.

     
  • At 23 junho, 2011 23:50, Blogger Zé do Barreiro said…

    Olhe, último(a) anónimo(a), sabe, não foi por acaso que escrevi o comentário de 22 Junho, 2011 16:34.

    A partir dessa data - data desse meu comentário - deixam de ter sentido comentários como o seu.

    Desculpará, mas só quem quiser embarcar nesses batelões é que naufragará. E de livre vontade.

    Ou dito de outra maneira, certos Militantes do PS querem ser, são, decidida e claramente, Sado - Masoquistas politicamente.

    Não há nada a fazer.

    Santas Noites,

    Zé.

     
  • At 24 junho, 2011 12:06, Anonymous Anónimo said…

    E tu ó 22 Junho, 2011 21:37 como "Socialista" já revelaste que não vales uma m**da, mas será que vales alguma coisa como ser humano?

    Caro Zé, lamento que para além de continuar a publicar ataques a militantes socialistas, edite também ofensas a pessoas que, quer se goste ou não e nessa condição, têm direito à reserva do seu ser.

    Quem não respeita não merece ser respeitado ...

     
  • At 24 junho, 2011 13:19, Blogger Zé do Barreiro said…

    Meu/minha caro(a),

    E se fossem publicados - para não ir mais além - os dois últimos comentários que chegaram à nossa caixa de comentários, então é que a reputação de algumas pessoas ia pelo cano abaixo ...

    Não é que não merecessem. Só que cá o Zé - embora não pareça a muitos - ainda tem um pingo de decência, de ética e sobretudo algum discernimento para não publicar determinados comentários.

    Olhe, como já tenho aqui escrito várias vezes, os visados(as) que se defendam.

    Mas como parece que se calam ...

    E como se calam … ( o que é que refere o resto da frase ? )

    Linear.

    Elementar meu/minha caro(a) anónimo(a)

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 24 junho, 2011 13:53, Anonymous Anónimo said…

    O de 24 Junho, 2011 12:06, deve ser o "querido" dela, para ficar assim tão abespinhado. Pois olhe que lhe digo que tenho ouvido dizer coisas muito piores do que o que tem sido dito aqui, da boca de pessoas das amizades dela e "socialistas" genuínas, que não gostam dela nem da sua maneira de ser, mas que fazem de conta que são amigas dela. Criticam-na por ser neste momento a mulher do PS que mais falada é na internet pelos piores motivos, e olhe que são dezenas e dezenas de blogs a fazê-lo e alguns artigos de jornais também. Basta escrever o nome dela no google e aparecem essas macacadas todas, o que, convenhamos, não é nada abonatório para uma figura que à luz do cargo que ocupava, deveria ser incólume.

    Depois houve também outras cenas que não lhe ficaram nada bem. Se é amigo dela, aconselhe-a a moderar-se um pouco e a comportar-se como uma "mulherzinha", pois já tem mais do que idade suficiente para isso.
    Se fôr preciso, compre-lhe uns livros de boas maneiras e de etiqueta, porque isso ajuda imenso.

    E não me leve a mal, mas pela parte que me toca, acho que havia candidatas mais bem posiocionadas e preparadas, para terem sido escolhidas como representantes da juventude, nas listas de Setúbal. Até porque ela já tinha passado a idade. Tudo isso ajudou a que o pessoal ficasse com "a faca afiada", aliado a uma certa arrogância e pedantismo da candidata que se rodeou de pessoas que não devia. Agora só lhe resta comprar umas "Nike" e atravessar o deserto, porque as Fundações já eram. A vida é mesmo assim. Só os excelentes sobrevivem.

     
  • At 24 junho, 2011 14:18, Anonymous Anónimo said…

    Olha-me este!

    E essa fulana alguma vez teve respeito por alguém?

    Estou a lembrar-me das entrevistas que deu, a intitular-se "historiadora", a maneira como se apresentou no Parlamento, para o 1º dia dos trabalhos, e de um outro assunto que por respeito a uma pessoa que muito considero pela sua elegância e boa educação, não vou recordar aqui.

    Ela até foi criticada pelo MM, num texto publicado no JB e
    agora vem armar-se em virgem púdica pela boca de um "cavaleiro andante".

    Eduque-se, eduque-se!

     
  • At 24 junho, 2011 14:30, Anonymous Anónimo said…

    Este blog tem uma particularidade muito interessante.
    Há pessoas que são nomeadas aqui, sem que os seus nomes sejam escritos. Mas toda a gente sabe quem são e comentam, criticam ou elogiam, consoante o caso. Isto é interessantíssimo.

    Neste último caso, a senhora aqui mencionada que não sei o nome, deve ser muito mal considerada por todos, pois são muitos os comentários a criticá-la, em vários posts deste blog.

    Muito interessante!

     
  • At 24 junho, 2011 17:03, Anonymous Anónimo said…

    O PS barreiro tornou-se numa agência de emprego contra a crise e contra o aumento da taxa de desemprego do país, veja-se ainda o caso do APB, jovem, formado, que não perdeu tempo até se encaixar no AR Sul! é verdade, afinal ser socialista no Barreiro compensa!

    Este foi outro que entrou pela porta da JS para arranjar taxo!

    Mas que mxxxa de partido é este...

    Só parasitas a roerem os ossinhos...é por isso que a CMB continua comuna!

    Continuem a eleger escumalha e vamos todos viver ainda pior do que no tempo dos nossos avós!

     
  • At 24 junho, 2011 23:02, Anonymous Fernando Pereira said…

    Mas que línguas viperinas tu tens aqui, camarada Zé do Barreiro... o que não tira, eventualmente, nem uma vírgula às razões que assistem a alguns comentadores... Neste País de reticências, aqui te deixo mais umas. Com um abraço.

     
  • At 24 junho, 2011 23:32, Anonymous Anónimo said…

    Mas também há aqueles que nunca passarão de eternos vendedores de cuecas, por muito que se ponham em biquinhos de pés e com os braços no ar.

     
  • At 25 junho, 2011 09:59, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caríssimo Camarada e Amigo Fernando Pereira,

    « Mas que línguas viperinas tu tens aqui, camarada Zé do Barreiro... o que não tira, eventualmente, nem uma vírgula às razões que assistem a alguns comentadores... »

    Pois é, Amigo, e por enquanto, como referes e bem, são só de alguns comentadores.

    Espera que cá o PRÓPRIO ZÉ comece, aqui, a pôr a boca no trombone.

    E digo-te que nas últimas duas semanas recolhi informações - com factos concretos, reais e verdadeiros - que dariam para escrever alguns Posts.

    E, atenção, não me refiro, apenas, ao Concelho do Barreiro …

    Só aguardo oportunidade mais adequada. Que poderá ser por volta dos dias 22/23/24 de Julho.

    Talvez uma semana antes.

    Irá ser o fim da picada.

    Acredita.

    Aquele, sempre, grande abraço,

    Zé.

     
  • At 25 junho, 2011 15:00, Anonymous Anónimo said…

    O APB já é formado?
    Em quê?
    Esse também é um dos tais que dá erros ortográficos a torto e a direito.
    Lembro-me até que havia alguém que o corrigia sistematicamente, mandando comentários, quando ele escrevia textos para o Jornal Rostos e a quem ele agradecia e mandava beijos. Devia ser a namorada dele.

    Valha-me Nossa Senhora de Alburrica e São Juliano Freire!

    Isto está a ficar lindo, está.

    Por isso as empresas estão no estado em que estão.

     
  • At 27 junho, 2011 16:18, Anonymous Anónimo said…

    em Marketing ou algo do genero pelo IPS, mas como não conseguia arranjar emprego foi para o PS!

     
  • At 27 junho, 2011 23:44, Anonymous Anónimo said…

    uma vendia cuecas e chegou a decotada, o outro deixou a escolinha para ser entachado como d regional, o picootes tambem arranjou taxo, o pintarroxo tem passado a vida toda a mamar, o arquitonto tambem se encaixou apesar de nao os ter no sitio quando foi para concorrer a CMB, o borrego veio de alto comixario para deputado entre outros...isto e uma mexa de partido...o leoncio da silva mija para as botas e ficou gaga, o romanovix tornou-se ridiculo a mamalena tambem estava a espera de taxo,,LOL. so faltava o ze querer ser adm da telecom! (estou a brincar Ze, tu ao menos es intelectualmente honesto).
    Grande abraço e santa noites

    PS: Partido Solidario (com os desempregados e que nada sabem fazer)

     
  • At 28 junho, 2011 08:25, Blogger Zé do Barreiro said…

    Ah ah ah ah.

    Só um "pequeno" esclarecimento:

    A pt é uma empresa privada. O que é do Catano.

    Entendeste-me ?

    Saudações e ... brinca sempre,

    Zé.

     
  • At 28 junho, 2011 12:13, Anonymous Anónimo said…

    O MM também dizia que era doutor na scm do brr.

     
  • At 28 junho, 2011 16:00, Anonymous Anónimo said…

    Essa coisa de mostrar cuecas, tem que se lhe diga.
    É que não é só vender. Tem de se mostrar e convencer o cliente a comprar.
    Ah, pois, não pensem que é tarefa fácil.

     
  • At 28 junho, 2011 16:17, Anonymous Anónimo said…

    Valha-nos ao menos o sentido de humor refinado, que se pode encontrar neste blogue.

    Pelo menos aqui "malha-se" com estilo e convicção.

    Que Deus nunca vos faça doer essas mãozinhas e essas boquinhas santas, que tanto tocam trombone.

    Grças a Deus que ainda há gente no Barreiro, capaz de não deixar passar a reacção.

    É o Zé do Barreiro, é a Senhora Verdadeira, o gajo do Barreiro Velho, o Etc e Tal, o Barreiro Desalinhado, eu sei lá...

    Uns poucos que mereciam ser galardoados com o troféu Barreiro Reconhecido por nos porem a par das tramoias todas e por descobrir as carecas de alguns "piolhosos" que têm a mania que são gente.

    BEM HAJAM TODOS VOCÊS!

     
  • At 28 junho, 2011 16:34, Anonymous Anónimo said…

    O MM é doutor da mula ruça e o CC é doutor do bode velho.
    O JF também é doutor de uma coisa que não digo aqui.

     
  • At 28 junho, 2011 16:38, Anonymous Anónimo said…

    daaaa-se que o PS barreiro é bom para entachar! e para pedir opinião sobre cuecas!

    Já agora o professor chanfrado sempre fica em funções ou é afastado com o novo governo?

    o seguro que ponha mas é esta escumalha toda fora do PS.

    por este andar qualquer dia até anaia é deputado! mas pior do que isso era abrirem uma vaga para um tal de Rui L. que se dava por outro nome à uns anos....

     
  • At 28 junho, 2011 23:50, Anonymous Fernando Pereira said…

    Isto vai, camarada Zé, isto vai!

     
  • At 29 junho, 2011 00:14, Anonymous Anónimo said…

    certas pessoas fazem tudo para subirem na vida! nem que tenham de descer algumas coisas!

     
  • At 29 junho, 2011 12:05, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo(a) de 28 Junho, 2011 16:17,

    E o amigo(a) ainda não viu ( leu ) nada.

    Estamos na fase de recolha.

    Não queira saber o que está em preparação e em andamento tipo velocidade de cruzeiro.

    Não queira saber …

    ( Um cheirinho: devido à “crise” da fartura de apoiantes do Tó Zé Seguro, estamos em condições de informar que há militantes “ incondicionais” do Tó Zé, que juravam pela saúde da sua mãezinha que o apoiariam até “à morte”, a passarem-se com armas e bagagens para a candidatura do Francisco Assis. Caríssimo anónimo/(a), é do Catano. É mesmo do Catano … )

    Zé.

     
  • At 02 julho, 2011 14:17, Anonymous Fernando Pereira said…

    É mesmo do catano, prezado Zé! Fui assistir, em Setúbal, a uma reunião com o candidato Xico e sai de lá fortemente convicto de que o futuro do partido e do País está nas mãos do José Seguro!!!
    Pelo meio assisti à morte política definitiva do ex-presidente da Comissão Política Concelhia (Setúbal), Catarino Costa. Uma intervenção do catano, que fez com que a sabedora e vivinha da costa Teresa Almeida, ex-candidata ao cadeirão municipal da CMS, mandasse calar a sala, onde mais de 70% eram companheiros vindos de todo o distrito.
    Toda a gente fala em sindicato de votos, em votos comprados, etc e tal, mas o tema parece só servir para condimentar e nunca há quem proponha solução definitiva. Isto é: continuamos a papar grandiloquentes tiradas... e a aproveitar a prática sempre que nos é conveniente...
    Só uma referência, patética, embora: o "nosso" querido líder federativo, sr. dr. Ramalho, entrou apressado na sala, apertou a mão do Xico Assis e ala que se faz tarde. O que terá o homem ido lá fazer? Mistério... mistério... mistério...

     
  • At 02 julho, 2011 14:36, Blogger Zé do Barreiro said…

    Fernando Pereira,

    Para, eventualmente, podermos os dois desenferrujar a língua, não queres aparecer, hoje, pelas 21:30 horas, na Secção do Monte da Caparica assistir a um debate entre os representantes, em Almada, do Tó Zé Seguro e o Francisco Assis ?

    Eu vou lá estar.

    Grande abraço,

    Zé,

     
  • At 03 julho, 2011 11:30, Anonymous Fernando Pereira said…

    Este fim de semana está inteiramente destinado a um dos meus netos. Além de que, como sabes, a minha saúde está como o Passos Coelho: indecisa e mentirosa.
    Haverá outras ocasiões para dar-mos à língua. Os tempos são propícios a encontros à volta do tanque de lavagens...
    Um abraço.

     
  • At 03 julho, 2011 12:09, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caro Fernando Pereira,

    « Este fim de semana está inteiramente destinado a um dos meus netos. »

    Ora aqui está uma excelente decisão.

    É o que verdadeiramente tem importancia nas nossas vidas.

    Sei como te encontras em relação à tua saude.

    Peço-te que não hesites se eu puder ser-te útil nalguma ajuda.

    Sabes as minhas coordenadas.

    Abraço,

    Zé.

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter