A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

terça-feira, novembro 19, 2013

AINDA NÃO APARECEU A SOLUÇÃO QUE IRÁ DAR NOVAMENTE ESPERANÇA AOS SOCIALISTAS DO BARREIRO. Mas vai aparecer!


Meus Amigos

Camaradas

I - No dia 07 de Dezembro pf irão realizar-se eleições para a Comissão Politica Concelhia, para as três Secções de residência e para a Secção sectorial do Partido Socialista do Barreiro.

Um pouco por todo o País 06 e 07 de Dezembro serão os dias em que se realizarão estas eleições internas importantíssimas para todos os Socialistas as quais, desta vez, terão um período de duração de quatro anos, correspondendo aos mandatos autárquicos, por decisão da Comissão Nacional do PS.

No Barreiro, anunciaram-se até ao momento duas candidaturas, uma da nossa Camarada Alexandra Ruivo, outra do nosso Camarada André Pinotes Baptista. 

Mas, como se compreenderá, são apenas intenções daqueles nossos dois Camaradas de apresentarem candidaturas.

Nesta altura nada mais que isso.

Já que, por exemplo, não se sabe ainda qual o número de elementos que constituirão a CPC do PS do Barreiro.

Nas eleições anteriores esse número foi de 57 Militantes.

Significando que, com os suplentes, cada lista que se apresentou ao sufrágio foi constituída por 114 Militantes. Entendemos que é um nº para não ser tratado de ânimo leve já que não será nada fácil conseguir.

Expliquemo-nos.

Não temos a mais pequena dúvida que o André Pinotes Baptista não terá grandes dificuldades em conseguir os militantes necessários para apresentar a sua candidatura à CPC, porque pelo que temos conhecimento o nº de elementos para formar as listas será de certeza menor – muito menor - que os 57 necessários para as anteriores eleições.

Acresce que – e novamente na nossa opinião – esta candidatura é uma sucessão normal das candidaturas anteriores do Luís Ferreira, do Pedro Mateus, da Madalena Alves Pereira e do Marcelo Moniz.

Pensamos que é uma conclusão legítima da qual não virá nenhum mal ao mundo.

Atrevemo-nos a afirmar que o senhor que se segue será provavelmente o Ricardo Rosado … Mas para isso acontecer ainda faltarão, pelo menos quatro anos …

Dito isto, entendemos que a Professora Alexandra Ruivo – pessoa seríssima e competente - terá enormes dificuldades em conseguir apresentar uma lista/candidatura à CPC do PS Barreiro.

A menos que …

( Aqui deixamos à consideração dos nossos Leitores que apresentem as suas opiniões e sugestões para interpretarem e darem seguimento às nossas reticências ).

Acreditamos que muito brevemente será apresentada uma terceira candidatura – que será efectivamente a segunda – a qual, temos a convicção, será aquela que manifestamente os Socialistas do Barreiro irão escolher para que não só se mude de paradigma e se inicie um novo ciclo, como apareçam soluções politicas exequíveis e reais por forma que os Militantes do nosso Concelho possam novamente ter a esperança e a confiança há largos anos arredada das nossas legitimas expectativas.

Aguardemos, pois, pelos desenvolvimentos dos próximos dias.


II – Recebemos do nosso Amigo e Camarada de Setúbal, Arménio Duque, que muito estimamos, o seguinte comentário:

«  O puto limpa isso? Difamem o rapaz que é dos mais dedicados que ai têm. Arranjem-lhe mas é um trabalho e estimem-nos antes que ele se venda ao PCP. Bem se vê o que vai acontecer... O PS $#"$# tudo o que tem de bom. Foi assim com o João Soares, foi assim com o Juvenal e agora o destino deste é igual. Vão usar o parvalhão e depois chorar lágrimas de crocodilo quando se passar. Zé como é que vão ganhar ao miúdo se a fazer fé no pasquim se diz ele tem o apoio do AR, da MAP, do LF, do PM, do MM, do LS, do CG, do HF, do FP, do CA, do EV e do EX? Sei que gostas dele mas não o apoias. Diz-me lá tu que nunca te enganas... »  Fim do comentário

Caríssimo, uma primeira nota: na notícia da intenção de candidatura do André Baptista no Rostos online, dos Militantes que ele afirma que o apoiam não constam a MAP, o CA, o EV e o EX, como escreves no teu comentário.

Não há qq tipo de dúvidas que terá, de certeza, o apoio da MAP. Por motivos óbvios...

Agora, como chegaste aos outros ? Será que saberás alguma coisa que nós não saibamos ?  Esclarece-nos sff.

Mais, parece que ninguém aqui no Barreiro sabe quem são o CA e o EV, já que o EX desconfiamos quem seja.

Adiante. Pessoalmente e pelo que conheço do APB, não acredito que ele alguma vez se possa vender ao PCP.

E estou completamente à vontade para afirmar isso já que, e não misturando as coisas, de facto, como escreveste no comentário  “Sei que gostas dele mas não o apoias”.

Para finalizar, e em relação á tua frase “Zé como é que vão ganhar ao miúdo … “,  já respondi na primeira parte deste Post.

É verdade que, por vezes, o segredo não é a alma do negócio, mas garanto-te que poderá aparecer uma lista/candidatura que poderá fazer frente e até ganhar “ao miúdo”…

Assim os Militantes Socialistas do Barreiro – que são soberanos – o desejem e o queiram.

Terás/terão de esperar mais uns dias. É a parte do segredo.

E, olha, Amigo, tantas vezes me engano … tantas vezes me engano …

Grande abraço para ti.

Saudações Socialistas para os restantes estimados Camaradas e Amigos,


Zé do Barreiro. 

Nota: Acabámos de receber a informação, de fonte segura, que o nº de elementos efectivos para formar a lista da CPC do PS do Barreiro é de 61. E nós a pensarmos que o nº reduzia ...
Pensamos ser de uma enorme dificuldade a Camarada Alexandra Ruivo apresentar a candidatura.

143 Comments:

  • At 20 novembro, 2013 01:50, Anonymous Anónimo said…

    Boa análise. Listas de 102 pessoas não é para quem quer. Boa sorte.

     
  • At 20 novembro, 2013 02:21, Blogger Zé do Barreiro said…

    Listas de 122, permita-me corrigir…

     
  • At 20 novembro, 2013 09:06, Anonymous Anónimo said…

    122? OK, mas no minimo,para a lista ser admitida, têm que ser de 93 elementos . ( 61+metade + 1 , ok ? ) . De qq forma parece-me a mim que a AR não vai conseguir formar lista......

     
  • At 20 novembro, 2013 09:25, Blogger Diogenes said…

    Amigo Zé, embora vá demandar para outras paragens, vou deixar-te um ultimo comentário, como compreenderás não podia resistir. Dos candidatos que apresentas a Alexandra significa uma lufada de ar fresco, mas não vai ganhar. O lobi da juventude partidária, vai funcionar com os seus componentes militantes que se enquadram numa dada faixa etária (até aos 30 e tais anos,são uns jovens pá.
    No actual panorama partidário cá da urbe, as juventudes partidárias são vistas como uma espécie de longa manus do partido-mãe um alfobre de párias que, à míngua de coisa melhor, se acoitam na "jota", à espera do consabido "tacho". E não falta logo quem, pressurosamente, traga à liça certos casos de indivíduos nados e criados na "jota" que nunca desempenharam uma profissão antes de se tornarem políticos profissionais. É agora a sua vez...a vez do "filho da truta", a concelhia do PS (in)gerida por uma trutinha, isto é por uma ova...fonix, é um vómito, nem as cotas pago. Abraço.

     
  • At 20 novembro, 2013 09:35, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé, não seja maldicente, ok ? Se a AR se apresentou publicamente candidata é pq tem capacidade de constituir lista , ok ?

     
  • At 20 novembro, 2013 11:16, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia Zé ! Sabes como foi a apresentação de candidatura do Pinotes ontem á noite ? vê lá se contas á malta.........

     
  • At 20 novembro, 2013 11:52, Anonymous Anónimo said…

    Convidem o António Costa que ele resolve como resolveu na Junta Metropolitana que conseguiu roubar o lugar de presidente á CDU.
    Conseguiu transformar uma derrota em vitória para isso aliou-se ao Isaltino Morais.
    Como é possivel? Para mim já se retratou: É da mesma LAIA DO PASSOS, DO CAVACO, DO DIAS LOUREIRO etc.
    Por isso aconteceu o que aconteceu ao Sócrates que foi traído por gente desta laia!!!!

     
  • At 20 novembro, 2013 11:58, Anonymous Anónimo said…

    A AR Apresenta lista ?.....A ver vamos anónimo de 20 Novembro, 2013 09:35 ! espero bem que sim.....

     
  • At 20 novembro, 2013 13:58, Anonymous Anónimo said…

    O Ressabiado das 20 Novembro, 2013 11:52 deve ser uma comunista que ainda não digeriu que a democracia tem destas coisas. Este é daqueles que pensa que a democracia é o comunismo ? Eh, eh, eh....Queres um Kompensan ?

    Ele que vá ler a lei do associativismo municipal e depois veja o que escreveu.... :)

     
  • At 20 novembro, 2013 14:10, Anonymous Anónimo said…

    Olha lá Ó ressabiado anónimo de 20 Novembro, 2013 11:52 , tens algum contributo para o tema deste Post ? Não...então vai lá apregoar a tua basófia comunista lá para os lados do " Palácio dos Azulejos " , Ok ? Pois pq aqui não és bem vindo , Xáu...desinfecta, vai lá vender umas rifas ou uns joranis do Avante !

     
  • At 20 novembro, 2013 14:29, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 20 Novembro, 2013 09:06,

    Tem toda a razão, 122 é o nº máximo de elementos da lista com efectivos e o mesmo nº de suplentes ( 61 + 61 = 122 ).

    De facto, bastarão 93 Militantes para as listas serem admitidas.

    Agradecemos a precisão.

    Diógenes,

    Posso compreender o conteúdo do teu comentário, já que conheço muito bem a situação passada há alguns anos.

    Lamento que deixasses de pagar as cotas porque se, agora, as tivesses em dia poderias, se quisesses, fazer parte da tal lista que eu acredito que vai aparecer para atirar a tal pedrada no charco na vida interna do Partido Socialista do Barreiro.

    De qq modo, muitas felicidades para ti e para a tua Esposa lá nos Algarves,

    Abraço,

    Zé.

     
  • At 20 novembro, 2013 15:48, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 20 Novembro, 2013 09:35,

    Apenas lhe faço um pergunta:

    Há quanto tempo está na política ?

    ( Ou será que nem está na política ? Será mesmo que vive neste mundo ? )

    Saúde.


    Anónimo de 20 Novembro, 2013 11:16,

    Não sei. Não fui.

    Parece que vem alguma coisa no Jornal "Diário da Região".

    És Militante com as cotas em dia?

    Saudações.


    Anónimo de 20 Novembro, 2013 11:52,

    Não misture alhos com bugalhos.

    Cumprimentos.


    Anónimo de 20 Novembro, 2013 11:58,

    Será que pretende fazer parte da lista da AR ?

    Será complicado ... Será complicado...

    Fique bem.


    Anónimos de 20 Novembro, 2013 13:58 e de 20 Novembro, 2013 14:10,

    Chiça, que os meus amigos não brincam em serviço...

    Venham sempre.

    Zé.

     
  • At 20 novembro, 2013 16:16, Anonymous Anónimo said…

    " Chiça, que os meus amigos não brincam em serviço... " ! , Mai nada !


     
  • At 20 novembro, 2013 17:39, Anonymous Anónimo said…

    http://www.diariodaregiao.pt/?p=23597

    o puto safa-se cá com uma pinta...

     
  • At 20 novembro, 2013 17:46, Anonymous Anónimo said…

    Se fosse só os "jotas"? Esses, coitados, não duram por lá muito, estão sempre a "rodar" qd vêem que tachos prometidos a maior parte das vezes não passam disso.
    Pior é a miserável cacicagem que põe o o bicho-careto a votar nas eleições internas do PS. Sabem quantos militantes existem na Concelhia do Barreiro? Montes! Paletes deles! No papel... Resultado de anos e anos de diligentes caciques (AR, CM, CD, MAP, LF, TZ, JF (falecido)). Enfim.... nunca mais acaba!Ou pensam que é só em Matosinhos? Se fossem ver a origem do pagamento das quotas, veriam que há uma enorme concentração em contas bancárias de certas pessoas... Mas é melhor enfiar a cabeça na areia e vir com o punho no peito e bradar aos "camaradas militantes" o enorme apoio que têm das bases. Entretanto anda tudo à rasca para fazer listas. Afinal as resmas de militantes desaparecem porque as quotas estão caras, neste tempo de crise.
    Por isso esta merda só muda quando o PS tiver a coragem de abrir à comunidade os seus processos eleitorais internos. O PSF já o faz, o PSOE, vai fazê-lo e, como militante que paga (e sempre pagou) as suas próprias cotas, espero que o PS o venha a fazer brevemente. Em nome da democracia e da transparência; para acabar com esta corja de caciques que usam as pessoas para atingir os fins mais egoístas; que criticam uns por serem suppostos tachistas, mas não fazem mais que correr atrás do mesmo. Diógenes... tens razão! Infelizmente tens razão. Ainda não será desta que o PS Barreiro terá uma lufada de ar fresco que é a Alexandra Ruivo. Sempre os mesmos... vão rodando daqui para ali, alguns sem nunca terem feito mais nada que isto. A começar pelo A. Pinotes, que até tem qualidades, mas que teima em não as afirmar, preferindo estes jogos por debaixo da mesa. É pena!Porque vai ser mais do mesmo e agora por 4 anos (se é que entretanto não se zangam as comadres). Fiquem bem! E haja fé!

     
  • At 20 novembro, 2013 21:23, Anonymous Fernando Pereira said…

    Em Setúbal, as eleições são a 06 de Dezembro e o ambiente político na cidade é de cortar à faca, com a CDU a demonstrar pânico, ninguém sabe porquê. Cá para mim foi a partir do momento em que o meu blog avançou com a certeza de que seria o setubalense Paulo Lopes que daqui por quatro anos era o nosso candidato à câmara...
    Hoje, na reunião da dita, a Meira loira e presidenta, fez um chinfrim do camano e entre mentiras e provocações idiotas, provou que se dá mal com a democracia e com a crítica.
    Novos ventos sopram na cidade de Bocage - e o medo deles é que este vento continue por mais quatro aninhos! Se foi possível, gostaria de partilhar com os camaradas barreirenses esta benéfica ventania...

     
  • At 20 novembro, 2013 21:54, Blogger Zé do Barreiro said…

    A quem possa interessar:

    O Anónimo de 20 Novembro, 2013 11:16 perguntou-me se sabia como foi a apresentação de candidatura do André Baptista ontem à noite, respondi mais acima que me parecia que o Jornal "Diário da Região" teria publicado alguma coisa sobre esse evento.

    Afinal o que publicou o Jornal "Diário da Região" foi uma entrevista ao APB, que não tem obviamente nada a ver com a apresentação da candidatura, da qual não sei rigorosamente nada.

    Poderão ler essa entrevista que até está muito bem elaborada.

    Mas somente na edição em papel.

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 20 novembro, 2013 22:43, Anonymous Anónimo said…

    O Pinotes não se resigna com o estado a que as coisas chegaram ? só pode tar a brincar ! Onde esteve ele nos ultimos 8 anos ? ...Pois, nó ssabemos e isso basta . Ele foi um daqueles que nos levou a isto . Tenham dó......

     
  • At 20 novembro, 2013 22:55, Anonymous Anónimo said…

    Oh Zé ! Sabes como se portaram os nossos vereadores na reunião de câmara de hoje ?

     
  • At 21 novembro, 2013 02:22, Anonymous Anónimo said…

    caro zé permita-me partilhar,que segundo fonte segura está a ser preparada com pompa e circunstância uma grandiosa apresentação da candidatura no AMAC onde parecem já estar confirmadas as presenças de muitas figuras do PS Nacional...para o início de dezembro segundo apurei, e ontem foi uma simples conferência de imprensa que contou com cerca de 50 pessoas,...a coisa promete...

     
  • At 21 novembro, 2013 12:20, Anonymous Anónimo said…

    Depois de ler as respostas ao anónimo de 20Novembro ás 11,52 pergunto: Qual a diferença que há entre os "Socialistas" Barreirenses e PSD?
    Nas nível das respostas imagina-se quem são; Ex- capatazes da CUF (ou filhos) ex- legionários (Ou filhos) ex- pides (ou filhos).
    Gente esta que se enfiou no meu Partido Socialista depois do 25 de Abril de 1974.
    Por esta e por outras se vê o que é o "Partido Socialista" no Barreiro. Ten crescido todos os anos!!!
    Como é possível o Zé do Barreiro ainda aturar esta gente?

     
  • At 21 novembro, 2013 12:34, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 20 Novembro, 2013 22:55,

    Os nossos vereadores, na reunião publica da Câmara de ontem, não se portaram mal. Nada mal, mesmo.

    Estão, de facto, mais conscientes que representam o Partido Socialista, o que é, de facto, uma enorme responsabilidade.

    Agora, porque é que ainda não substituiram a menina vereadora que não tem, manifestamente, vida nem pedalada para exercer o cargo.

    Terá, certamente, outras competências, por exemplo na sua profissão, mas na politica, como vereadora e até ao momento, tem-se verificado que foi um enorme erro de "casting" do LF.

    Claramente.

    Que avance, urgentemente, o meu Camarada Rui Faria.

    Caro Anónimo, querendo, podes ir a http://www.livestream.com/cmbarreiropt/video?clipId=pla_10f3eb76-33ee-4c0e-99ef-c5964d67770f&utm_source=lslibrary&utm_medium=ui-thumb.

    Mas vai mesmo.

    Saúde,

    Zé.

     
  • At 21 novembro, 2013 12:44, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo de 21 Novembro, 2013 02:22

    Muita "ponpa e circunstância" e nada mais... É como diz o povo: muita parra e pouca uva!
    Sejamos pragmáticos e honestos intelectualmente: O APB e companhia (aqueles que o apoiam, a julgar por aquilo que corre por aí), foram os grandes obreiros dos últimos resultados eleitorais. Ou não? Trata-se somente de mais uam rotação. Ou seja, muda a mosca! Se é que me entendem!Senão vejam a sequência de há oito anos para cá. O AR, esse passivo de que o PS Barreiro não se livra, só se vai acoitando aqui e ali para garantir a sua permanência nas orlas do poder interno. E tem graça que, há 6/8 anos, eram ódios viperinos entre o grupo MAP/LF e companhia e o AR. Mas os tempos mudam-se e a dignidade tem preço baixo. Mais baixo que a avidez de poder. E nesta bandalheira e promiscuidade o PS lá se vai afundando, para gáudio dos comunas e para desepero dos seus militantes/simpatizantes que nunca mais vêm uma alternativa credível aos neo "soviets" reciclados que nos governam e desgovernam. E se dúvidas há, olhem para a abstenção das últimas eleições. Querem maior evidência do descrédito sobre uma alternativa?

     
  • At 21 novembro, 2013 13:00, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo(a) de 21 Novembro, 2013 02:22,

    Sabe que mais ?

    Será uma grande tristeza interna e uma situação tremendamente lamentável e imperdoável para o Partido Socialista do Barreiro se não aparecer uma segunda lista.

    Por agora fico-me por aqui.

    ( É que me chegou aos ouvidos que grande parte dos 300 e tal militantes com as cotas actualmente em dia fazem parte da "entourage" do APB. Que fez/fizeram, claramente, o trabalhinho de casa, como lhe(s) competia... )

    Vamos ver se se confirma esta minha legitima preocupação.

    Saudações Socialistas para o(a) Anónimo(a),

    Zé.

     
  • At 21 novembro, 2013 14:22, Anonymous Anónimo said…

    Nada de espantar os 300 e tal serem daquelas hostes.
    O projeto está em marcha... haja dinheiro (para pagar cotas) que o resto são tretas.... E o APB não é quem paga porque esse está desempregado...
    E um dia serão dirigentes de coisa nenhuma!
    Depois espantem-se e indignem-se se aprecerem os tais "independentes"!

     
  • At 21 novembro, 2013 14:44, Anonymous Anónimo said…

    Oh Zé. Esse comentário sobre a "menina vereadora" para além de indelicado, porque ela não é "menina", é senhora, é uma enorme demonstração de autofagia.
    Dê tempo à senhora, dê-lhe o benefício da dúvida. Não é fácil ser atirada áqueles leões e com companheiros que se predem em coisas sem substância nem conteúdio e até anedóticas, como aquela proposta de auditoria financeira que foi do mais ridículo que se viu. Foi deseperante vê-los a defender o indefensável, a serem arrasados pela CDU, com o PSD a ajudar cinicamente à festa! Para experts em política... está tudo dito. Veja-a como uma lufada de ar fresco que está a aprender. Incentive-a, não a derrote! Ficava-lhe bem.

     
  • At 21 novembro, 2013 16:33, Anonymous Anónimo said…

    caro zé:

    afigura-se como altamente provável o surgimento de uma segunda lista, o APB reúne naturalmente grande parte dos apoios e conforme teve oportunidade de referir na conferência de imprensa, irá fazer uma profunda renovação de quadros, e esta hein!?

    a apresentação está a ser minuciosamente preparada com a equipa do costume a mobilizar para mais uma sala cheia em autêntica apoteose ao APB e seus discípulos.
    Consta-se aqui pelo burgo que o miúdo esta a fazer contactos para trazer cá uma grande truta do partido,..e também me constou que irá existir uma grande surpresa em relação ao mandatário...muitos irão tombar de espanto, ahahah

    e os nossos vereadores estiveram todos irrepreensíveis ontem, assim dá gosto.

    aceita o abraço socialista que quase sempre nos une

    Tó Camarro

     
  • At 21 novembro, 2013 20:33, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 21 Novembro, 2013 14:22 e último Anónimo – “Tó Camarro”,

    Ora vamos lá esclarecer e actualizar as informações ultimamente postadas nos últimos comentários.

    1. Não são 300 e tal Militantes com as cotas actualmente em dia. Foi uma informação incorrecta, direi intencionalmente falsa, que deram cá ao Zé. São efectivamente 447 os Militantes com a sua cotização rigorosamente regularizada.

    2. Quando escrevi, num comentário anterior, que seria lamentável não aparecer uma segunda lista, referia-me à candidatura da Camarada Alexandra Ruivo porque depois de a ter anunciado publicamente e não conseguir apresentar lista seria efectivamente uma grande tristeza de âmbito interno no PS do Barreiro.

    3. De facto, sabemos que já existe quase completamente fechada a tal terceira lista que terá 122 Militantes, incluindo efectivos e suplentes

    Sabemos que é um obrigatório e desejável ponto de honra dos organizadores dessa lista/candidatura, do qual não se afastarão um milímetro, apresentarem os 122 elementos, em vez dos 93 necessários para a apresentação legal da candidatura.

    Muito em breve serão aqui divulgadas mais e excelentes notícias para os Militantes do Partido Socialista do Barreiro que não se conformam, de maneira nenhuma, com os desastrosos resultados autárquicos obtidos no Barreiro ( e, por arrasto, no Distrito de Setúbal ).

    Desejamos que o Anónimo de 21 Novembro, 2013 14:22 e o “Tó Camarro” tenham ficado mais animados,

    Zé.

     
  • At 21 novembro, 2013 22:22, Anonymous Anónimo said…

    meu querido zé:

    rezam as más línguas que tecnicamente esse cenário que traças é impossível de se concretizar... a lista do APB esgota o espaço de manobra em termos de militantes para o aparecimento de mais do que uma lista alternativa, a meu ver será a AR a apresentar-se mas muito à justo, digo eu...

    segundo se comentava hoje no café, há militantes "históricos" de regresso às lides partidárias, sendo comentados em surdina para o futuro secretariado do APB

    aceita o abraço socialista que quase sempre nos une

    sempre teu/vosso

    Tó Camarro

     
  • At 22 novembro, 2013 02:47, Anonymous Anónimo said…

    O rapaz está se a safar bem. A senhora é sem dúvida inteligente em aparecer nesta altura. A terceira candidatura é um mistério mas se o Zé apoia e sabe que tem 122 algo não bate certo com a matemática.

    Vejamos: 250 votos (mais realista que os 300 que por ai li) tem o APB. Assumindo que a AR tem 93. A terceira lista, como foi dito, e o zé não mente, 122. Contas feitas são 465 pessoas a votar de um total de... 447.

    Resumindo se a abstenção for de 0% (????????) então 18 socialistas vão estar em duas listas.

    Não sou nenhuma especialista mas.. alguém anda a enganar alguém. Conhecendo as pessoas suspeito de quem seja.

    Considere o meu 6º sentido feminino e registe.

     
  • At 22 novembro, 2013 11:47, Anonymous Anónimo said…

    Oh Zé, O(a) anónimo(a) de 22 Novembro, 2013 02:47mistura votos com numero de elementos da lista do APB! Claro que matemática desta não pode dar certo, ok ? O APB tem 250 elementos na lista? claro que não.....

     
  • At 22 novembro, 2013 11:49, Anonymous Anónimo said…

    Muita contra-informação aqui é publicada a ver se enganam os incautos ! No dia 29/11/2013 é que vamos ver quem tem unhas pra tocar viola!! Eh, eh, eh.....

     
  • At 22 novembro, 2013 12:12, Blogger Zé do Barreiro said…

    "Tó Camarro",

    Estimado Anónimo e camarada (???),

    Não acredites nem aceites tudo aquilo que te impingem, ou pretendem impingir-te.

    É um conselho cá do rapaz.

    Evidentemente que tenho de respeitar a tua opinião, mas não é/será assim como disseste.

    Inequivocamente.

    Retribuo o abraço ( quem serás tu, meu/minha safado(a) ?


    Anónimo(a) de 22 Novembro, 2013 02:47,

    Livra !!!

    Eu falo ou escrevo chinês ?

    As tuas contas estariam certíssimas se a AR apresentasse a sua candidatura.

    Escreve: A A.R. NÃO VAI APRESENTAR CANDIDATURA e existe na forja uma candidatura já com 122 Militantes prestes a ser formalizada.

    Como escreves e bem, " O Zé sabe e ... e o zé não mente "

    ( Oh caríssimo(a) o APB ter 250 votos ? Ora tira lá umas largas dezenas de votos que eu prometo que daqui em diante não vou mentir tanto ... )

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 22 novembro, 2013 12:23, Anonymous Anónimo said…

    caro zé,

    não compro gato por lebre, nem acredito em tudo o que me tentam impingir mas acredita-me que os cabelos brancos que despontam nesta nuca já me deviam servir para ter juízo...

    assim, tal como o zé é fã das suas perguntinhas e da calculadora para as tacticas políticas, também aqui o tó gosta de ver bem todos os cenários...ora pois rezam as crónicas que da parte do APB serão entre os 270 e os 310 militantes com quotas em dia...o resto é a mais pura das aritméticas, vá lá zé, tu consegues...a tal outra candidatura não vai ser apresentada, escreve o que eu te digo e até podemos apostar uma bica no tico-tico ;)

    aceita o abraço socialista que quase sempre nos une

    Tó Camarro

     
  • At 22 novembro, 2013 14:12, Blogger Zé do Barreiro said…

    "Tó Camarro",

    Então ficamos assim.

    ( No entanto - e respeitando a experiência dos teus cabelos brancos - cá vai mais uma das minhas perguntinhas: certamente que não acreditas no Pai Natal, pois não ? Entre os 270 e os 310 militantes ? Homessa! )

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 22 novembro, 2013 15:01, Anonymous Anónimo said…

    No dia 29/11/2013 é que a porca torce o rabo (esta frase é dita sem segundas intenções Ti Zé do 18). E segundo estou informado só vai aparecer uma lista, porque a outra vai desistir para apoiar a primeira. Estas é que são as contas bem feitas. Vocês só vêm pra qui chatear e criar conflitos. E o Ti Zé tem andado muito pelo norte e os ares de lá estão a fazer-lhe efeito, o efeito pinto da costa.
    Isto é, só eu sei e mais ninguém.

    Quanto à piquena, é só falso alarme. Agora se me falarem que por aí há dedo de cabrita... hummmm...

    Zé Ferroviário

     
  • At 22 novembro, 2013 15:13, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé não contes apenas com o certo e óbvio...diz-se por aí que conta com o apoio de alguns "monos", agora faz as contas, e tu que és um fã devoto das siglas até te cito alguns exemplos: DS, AM, SC, AM, NCF, RC, SF, CF, AS, entre outros, agora entretém-te nesta dialéctica esquizofrénica e diz lá que aqui o Tó não tem razão, eheh

    aceita o abraço socialista que quase sempre nos une

    Tó Camarro

     
  • At 25 novembro, 2013 09:08, Anonymous Anónimo said…

    Granda Surpresa :
    A lista para JS afecta ao Pinotes, Marcelos e Pica miolos acaba de sofrer uma derrota esmagadora no passado fim de semana, mais de 80 % para a oposição.
    O autor da proeza é um rapazote e chama se Pedro Almeida e tem um padrinho (pasmem-se !!) chama se Cláudio Anaia.
    A oposição ao Batista poderá partir daqui, pois os monos com as Alexandras, Pirinhos, Pintassilgos .... têm os dias contados.

     
  • At 25 novembro, 2013 11:06, Anonymous Anónimo said…

    Oh Zé, tá tudo caladinho ?! Então a tal lista ganhadora não aparece ? Tamos a achar estranho e vindo de quem vem.......nunca se se sabe!

     
  • At 25 novembro, 2013 14:36, Anonymous Anónimo said…

    aqui o Tó acompanha de perto a evolução da situação política e anda muito preocupado com o que se passa e ouve em seu redor

    são casos de polícia graves que só não foram denunciados publicamente por contenção e pedido expresso das cúpulas distritais e nacionais...há um outro matosinhos no distrito de setúbal e isso devia preocupar-nos

    o abraço socialista que quase sempre nos une

    Tó Camarro

     
  • At 25 novembro, 2013 14:36, Anonymous Anónimo said…

    Anaia??????!!!!!!!
    Credo!!! O que andam longe!!!!!
    Foi ele que disse????
    Só pode!!!!!!!

     
  • At 25 novembro, 2013 15:33, Anonymous Anónimo said…

    Ó Zé, corre o rumor que vais figurar numa lista para a CPC. Finalmente este blog está a dar resultados...

    CLK com 2 cavalonas aos pés

     
  • At 25 novembro, 2013 18:30, Blogger Zé do Barreiro said…

    Últimos Anónimos,

    Diz o sábio e soberano Povo: "Não fales demais porque podes pagar pela língua".

    Por isso e neste momento o Zé está a fazer, deliberadamente, um sepulcral silêncio...

    Deixemos chegar o dia 29.

    Vai ser do Catano!

    Garanto-vos,

    Zé.

    ( Oh Tó Camarro, não te percebo. Estás a mudar, e de que maneira, o teu discurso ... O que será que aconteceu ? )

     
  • At 25 novembro, 2013 20:03, Anonymous Anónimo said…

    estimado Zé

    o discurso não se altera assim do dia para a noite, simplesmente molda-se ao sabor dos tempos...

    estou com problemas em explicar-te mas aqui vai: é praticamente certo que vão existir duas listas à CPC do PS Barreiro, se é que me entendes

    aceita o abraço socialista que quase sempre nos une

    Tó Camarro

     
  • At 25 novembro, 2013 22:35, Blogger Diogenes said…

    Amigo Zé, isto está bonito. Como é possível deixarmos baixar tão baixo o nível dos candidatos?
    Vivemos num tempo em que o valor das pessoas não se mede pela sua honestidade, coerência, ou pela entrega à defesa de causas justas, mas antes pela sua capacidade de, pondo de lado estas maneiras de estar, ser capaz de impressionar os outros com espertezas, fingimentos ou “golpes” e, pisando este ou aquele, subir, subir, na organização política em que se milita, já não por razões de idealismo, mas sobretudo por outras. Outras razões que pouco têm a ver com a grandeza dos sonhos que outrora eram, em grande parte, o verdadeiro motor de fulgurantes carreiras políticas. O que “está a dar” hoje em dia não é em caso quase nenhum o trabalho sistemático, meticuloso e sério, mas antes essa capacidade de, com um mínimo de esforço, “dar a volta” aqueles que efectiva e seriamente têm competência. Os outros fazem papel de verdadeiros idiotas, embora sejam os que têm um autêntico mérito. Vivemos o tempo em que as palavras ditas e escritas (nunca houve tantas) mascaram muitas vezes a verdade e a seriedade numa floresta de embustes e enganos. No PS Barreiro onde militei, existem pessoas com honestidade, coerência, com entrega à defesa de causas justas, com elevada estatura ética, alguns boçais, chamam-lhes “monos”. Talvez porque os “monos” contrariam a indigência intelectual, as espertezas saloias e as golpadas dessa rapaziada a que eu carinhosamente chamo “broncos”. Como é possível uma candidatura aos "pinotes"? esta maralha não se enxerga?

     
  • At 26 novembro, 2013 11:31, Blogger Zé do Barreiro said…

    "Tó Camarro",

    Ah! então sempre irão haver duas listas ...

    Sempre disseste que não. Se agora apontas para a apresentação de duas candidaturas é porque tens provas concretas de que isso vai acontecer. Né verdade ?

    Então quem tinha razão ?

    ( Porque raio vocês nunca vão cá pelo Zé ? Chiça !!! )

    Cumprimentos.

    Diógenes,

    Amigo, é por isso mesmo que escreves no teu comentário que eu defendo e sempre defendi o aparecimento da segunda lista.

    O que irá de certeza acontecer.

    Sabes, se não aparecesse uma segunda candidatura, afirmo-te sob palavra de honra, que nos meses mais próximos não aparecia mais em qq iniciativa ou evento organizados pela CPC do PS Barreiro.

    E tu sabes como eu sou Socialista, roçando, quiçá, quase a obsessão ( não fanatismo, sublinhe-se )

    Grande abraço,

    Zé.

     
  • At 26 novembro, 2013 11:40, Anonymous Anónimo said…

    então Zé o que lhe parece a situação política!? está a ver isto bem encaminhado... consta-se que o Zé irá encerrar, a título simbólico e a semelhança de outros militantes mais antigos, a lista do APB, pese embora tenha sido sondado para viabilizar, mais os seus "macacos", a lista dos "monos"....que de mono já pouco vão tendo, deixem-me que vos diga, a coisa está a piorar e aqui o Tó, zeloso defensor da militância à antiga, está seriamente preocupado com a mobilização dos militantes para a política do dia-a-dia, enfim... pode ser que a breve trecho encontre as resposta que procure...vamos ver....

    o abraço socialista que quase sempre nos une
    Tó Camarro

     
  • At 26 novembro, 2013 12:06, Blogger Zé do Barreiro said…

    Lol, Lol, Lol.

    Eh pá “Tó Camarro” não consigo parar de rir. Pensava que me conhecias.

    Afinal enganei-me.

    Só uma coisa, no teu comentário, considero certa e que me leva, por breves momentos, a ficar mais sério: “ … a lista dos "monos"....que de mono já pouco vão tendo …”.

    Sabes, para mim os “monos” acabaram. Já não existem.

    Portanto …

    Fica bem,

    Zé.

     
  • At 26 novembro, 2013 13:21, Anonymous Anónimo said…

    nada disso, nada de mais errado nisso, os monos não acabaram, e iluda-se quem pensar que sim...os "monos" vão ter uma expressão eleitoral interessante nestas próximas eleições, escreve o que eu te digo...;)

     
  • At 26 novembro, 2013 14:47, Anonymous Anónimo said…


    Resistente
    Antonio Costa devia ter vergonha...
    Estamos perante uma conspiração por parte do
    governo e do presidente da republica para colocar mal o PS perante a opinião pública devido ao facto de neste momento o PS não querer pactuar com esta politica falhada do governo para no futuro poderem dizer que a culpa é também do PS. Mas Antonio Costa ao contrário de Jorge Sampaio que na Câmara de Lisboa se coligou com o PCP, traiu a esquerda por razões meramente de estratégia pessoal, não tendo escrúpulos em aliar-se à direita na Area Metropolitana de Lisboa, onde o PCP tem a maioria das câmaras, sendo os apoiantes de Isaltino Morais, que está na cadeia, em Oeiras, o fiel da balança para dar a maioria a Antonio Costa. Note-se que a legislação foi alterada por Miguel Relvas que criou esta grande confusão para beneficiar a direita ao transformarem a maioria relativa da CDU numa minoria absoluta e tornar a minoria relativa do PS numa maioria absolutíssima...Com Antonio Costa ficamos a saber que e o mais do mesmo. O neo liberalismo falido...e corrupto...



     
  • At 26 novembro, 2013 16:04, Anonymous Anónimo said…

    Confesso que um "mono" me pagou as quotas e sempre foram 12 euros... e nem me pediu para votar nele, mas eu penso que o devo fazer. Agora gostava muito de ver o Zé na lista que apoio, para ver o que faz na CPCb.

    Zé Ferroviário

     
  • At 26 novembro, 2013 16:12, Anonymous Anónimo said…

    Agora é que o diógenes pôs tudo preto no branco. Sem espinhas, chamando os "bóis" pelos seus nomes. Grande Diógenes!!!!
    Os ditos "monos" estão muito longe estarem "acabados". Bem pelo contrário! A juntar à excelente qualidade e elevação dos seus membros têm vindo a juntar-se o que de melhor tem aparecido na seara socialista barreirense (se me é permitida a linguangem poética). E de facto é a separação do trigo do jóio! Gente responsável, que discute ideias e não pessoas; gente que participa intensamente e desinteressadamente na comunidade. São esses os ditos "monos". Os outros, aqueles a que o Diógenes chama "carinhosamente" os "broncos", bem, esses, é o que se sabe: rapazolas que nada fizeram na vida do que andar atrás de uma miragem de sucesso pela via mais fácil. Vão estudar, vão trabalhar e bebam menos copos! Bem se sabe como eles "golpeiam". É que não é só em Matosinhos que se gastam rios de dinheiro em quotas! Não é não! Por cá há gente com grandes investimentos nessa área de nogócios. Eu rio-me! Rio-me para não chorar com pena deles. Coitados! Tão iludidos que andam. Poderá ser que quando chegarem a "monos" se apercebam que andaram por maus caminhos. Bem feita!
    Entretanto tudo indica que iremos ter um rapazola noctivago a mandar nos destinos do PS cá do burgo, devidamente sustentado pelo eterno Bombas, sempre posicionado, para não falar na figura "maternal" da senhora que agora está em Setúbal. Como ele dizia na CPC: "vou ter dois palcos". Vivam os "broncos" e o Bombas. Haja mesericórdia (não a do Barreiro)! O PS Barreiro não merece isto!

     
  • At 26 novembro, 2013 17:39, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 26 Novembro, 2013 14:47,

    Por isso é que eu apoio, sem reservas, o António José Seguro.

    Saúde.

    Anónimo de 26 Novembro, 2013 16:12,

    Pois, pois...

    Falas, falas, falas ou melhor, escreves, escreves, escreves, a ver vamos como vais votar no dia 07 de Dezembro...

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 27 novembro, 2013 11:28, Anonymous Anónimo said…

    zé tenho de acreditar que tens razão, enviaram-me este mail que prova que haverá uma segunda candidatura.

    ‘É na altura certa que este clube aparece pois os resultados no distrito em geral foram uma vergonha para o PS, como militante e futuro candidato á liderança da CPC do Barreiro acho e sempre achei que o caminho que estávamos a trilhar não nos ia levar a lado nenhum é urgente mudar o mesmo em todo o distrito para que possamos voltar a levantar o PS no distrito bem alto como merece.
    Carlos Mamede’

    amf

     
  • At 27 novembro, 2013 11:49, Blogger Zé do Barreiro said…

    Pois é, pois é, mais uma vez cá o Zé parece que continua a falar e a escrever chinêz…

    Ora vai ler o meu comentário de 05 Novembro, 2013 12:13, do Post anterior, onde escrevi

    « Meus Amigos,

    Continuando no dever e na obrigação, perante os nossos Leitores, do cumprimento rigoroso de fornecer informações importantes e de última hora apresentamos, conforme o que prometemos há poucos dias atrás, os três primeiros elementos da lista potencialmente vencedora, candidata à CPC do PS Barreiro.

    Como todos poderão comprovar trata-se, em primeira mão, A NÍVEL NACIONAL, da revelação de uma informação séria a que todos os Socialistas do Barreiro tem legitimamente direito.

    1º CARLOS AFONSO PAIS MAMEDE – Candidato a Presidente da CPC

    2º LUÍS CANHOTO

    3ª TERESA RODRIGUES.

    Compreenderão que esta informação, fidedigna, será apenas um cheirinho para aguçar o apetite da curiosidade de quem se interessa por este assunto.

    Porque, na realidade, também sabemos que a lista constituida por 110 elementos ( efectivos e suplentes ) está praticamente concluída.» Fim do comentário.


    Livra, que os meus amigos nunca mais aprendem!

    Cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 27 novembro, 2013 13:50, Anonymous Anónimo said…

    No próximo sábado vão decorrer as eleições para a CPC da JS Barreiro. Até aqui tudo bem......o insólito acontece quando um " jovem " com 27 anos decide concorrer !

    eu estou na casa dos 40...ainda posso votar na JS !

    Ai estes jovens Jotinhas do Brr ......

     
  • At 27 novembro, 2013 13:52, Anonymous Anónimo said…

    Oh Zé ! Informação fidedigna ?......

     
  • At 27 novembro, 2013 15:22, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 27 Novembro, 2013 13:50,

    Tenho uma grande dúvida.

    Poderás esclarecer-me ?

    Então as eleições para a JS não se realizaram já ?

    Segundo o Anónimo de 25 Novembro, 2013 09:08, até foi um ilustre desconhecido de nome Pedro Almeida que as ganhou com mais de 80 % em relação ao candidato apoiado pela actual "nomenclatura".

    Em que ficamos ?

    Agradeço esclarecimento.

    Zé.

     
  • At 28 novembro, 2013 13:27, Anonymous Anónimo said…

    Querido Zé,

    Então não é que um gajo ontem ia a caminhar as pernas na avenida e em vez de lhe pedirem uma moedinha para comprar uma sande, ou um donativo para uma porra qualquer daquelas associações que se lembram que existem perto do natal...então não é que andavam a recolher fichas de candidatura para uma das listas....isto é do catano, não achas Zé?

     
  • At 28 novembro, 2013 15:13, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último Anónimo,

    É, de facto, do catano.

    E quem era esse "macaco" que andava a exercer essa acção "benemérita" e "altruísta", digna desta altura das Festas?

    Manda sempre.

    ("Isto" está a aquecer!)

    Zé.

     
  • At 28 novembro, 2013 15:21, Anonymous Anónimo said…

    Oh Zé, afinal quantas listas vamos ter pá ? diz lá á malta.....

     
  • At 28 novembro, 2013 16:40, Anonymous Fernando Pereira said…

    ATENÇÃO, MUITO CUIDADO!

    Pelo teu computador e pelo meu, faz circular este aviso para os teus amigos
    e contactos familiares!

    Nos próximos dias estejam atentos: não abram qualquer mensagem que contenha um arquivo anexo chamado:

    "Atualização do Windows live" independentemente de quem te enviar.

    É um vírus que queima todo o disco rígido. Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem a tua lista de endereços.

    É por isso que deves enviar esta mensagem a todos os teus contatos.

    Se receberes alguma mensagem com o anexo "Windows Live Update", mesmo que seja enviado por um amigo, não o abras e desliga imediatamente o teu computador.

    Este é o pior vírus anunciado pela CNN e foi classificado pela Microsoft como o vírus mais destrutivo que já existiu.

    Este vírus foi descoberto ontem pela McAfee.

    Não há possibilidade de reparação para este tipo de vírus.

    Ele simplesmente destrói o Sector Zero do disco rígido.


    Lembra-te: se enviares esta informação aos teus contactos, vais proteger-nos a todos.

     
  • At 28 novembro, 2013 18:02, Anonymous Anónimo said…

    já há listas, a divulgar em próximos capítulos

     
  • At 28 novembro, 2013 19:23, Blogger Zé do Barreiro said…

    Fernando Pereira,

    Agradeço a tua importantíssima informação.

    Está publicada para aviso dos Leitores deste Espaço.

    Quanto ao resto, “tudo como dantes, quartel general em Abrantes”.

    Amanhã, no Barreiro, será a entrega das listas.

    Abraço,

    Zé.

     
  • At 29 novembro, 2013 03:04, Anonymous Anónimo said…

    consta-se que decorreu hoje uma reunião algures num restaurante da penalva que juntou representantes de ambas as listas para tentar viabilizar uma possível e derradeira união ou então possibilitar que a outra lista se apresente... vamos esperar para ver...

     
  • At 29 novembro, 2013 03:58, Blogger Zé do Barreiro said…

    Atenção, último Anónimo, a reunião foi entre a segunda e a terceira lista. Se não se chegar a um consenso então avançará a que já tem os 122 elementos há já uma semana.

    É muito importante este pequeno pormenor que, parece, te "esqueceste".

    Até logo,

    Zé.

     
  • At 29 novembro, 2013 11:57, Anonymous Fernando Pereira said…

    Animadas andam as hostes pelas nossas cidades, meu caro Zé. Prevejo que no Barreiro a "coisa" seja mais complicadinha, porque em Setúbal, só vai haver uma lista com o nosso comum Amigo Paulo Lopes à frente, dado que um putativo cachola político, daqueles com intenso cheiro a bafio, outrora dono e senhor de tudo, não consegue fazer lista(e todos sabemos que meia dúzia de compinchas não dá...), porque já ninguém acredita nas suas promessas e projetos...
    Penso que a secção de Setúbal deu um passo em frente, na construção da democracia interna e da luta pela conquita da câmara, daqui por quatro anos.
    Um abraço, Companheiro e muita garra 'nessa' tua luta por um PS melhor, aberto e transparente
    !

     
  • At 29 novembro, 2013 13:28, Anonymous Anónimo said…

    completamente ao lado zé, foi entre a primeira e a segunda lista, não há mesmo terceira lista, e segunda vamos ver...

     
  • At 29 novembro, 2013 14:17, Blogger Zé do Barreiro said…

    Oh diacho ... será que as minhas fontes me estão a falhar?

    ( É que se assim for, nem para eles são bons ... Livra !)

    Saudações.


    Fernando Pereira,

    " ... e muita garra 'nessa' tua luta por um PS melhor, aberto e transparente"

    Amigo, não tenhas dúvidas que o meu desejo é que o PS Barreiro seja um melhor partido, mais aberto e transparente.

    Parece é que a "coisa" vai continuar negra...

    Fica bem e felicidades, hoje, mais logo, para ti, para o Paulo Lopes, para o Acácio Lopes e para o Arménio Duque, entre outros.

    Zé.

     
  • At 29 novembro, 2013 15:34, Anonymous Anónimo said…

    Sou o Anónimo de 26 Novembro, 2013 16:12,

    Caro Zé.

    Escrevo o que me vai na alma...
    Dia 7 não voto... já estou farto de todos este folhetins... Vou-me manter militante por convocção mas recuso-me a continuar, mesmo que passivamente, a participar nesta farsa. Para mim valores como a frontalidade, honestidade e democracia interna não se reduzem a retórica. São valores em si mesmo, se é que me faço entender.
    Estou farto de faz de conta em que que decide são uns carolas mais ou menos abonados para pagar cotas e assim reúnem apoios de pseudo militantes. Sem ofensa para aqueles que apoiam e votam convictamente, que também os há certamente, mas que são a minoria. E o que resulta daqui é que temos "líderes" que não o são de facto enquanto militantes de há longa data, geneuinamente socialistas, se vão afastando desiludidos e/ou, como eu, decididos a não participar mais nestas manobras palacianas desprovidas de qualquer convicção e muito menos de uma estratégia clara e eficaz de afirmação dos ideiais socialistas na nossa comunidade. Prova disso? Olhem para os sucessivos resultados eleitorais! Os números, como o algodão, não enganam. Por mais leituras distorcidas que deles pretendam fazer.

     
  • At 29 novembro, 2013 16:06, Anonymous Anónimo said…

    Se vai haver 2ª lista não sei....o que sei é que ontem andavam por ai alguns a " mendigar " por assinaturazinhas nas fichas....essa é que é essa ! Até ás 23:00 h de hoje é que se vai ver !

     
  • At 29 novembro, 2013 20:42, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 29 Novembro, 2013 15:34,

    Presumo que não nos conhecemos de lado nenhum. Pelo menos eu não te conheço, a avaliar pela tua maneira de escrever.

    Que fique muito claro, assino sem reservas, por baixo, tudo aquilo que escreveste.

    Mais, nestas eleições para a CPC do PS Barreiro, irei fazer exactamente como tu.

    E por agora fico-me por aqui.

    Após as eleições – 07 de Dezembro – aguardem o próximo Post.

    ( Pobre Partido Socialista do Barreiro, estás entregue à “bicharada” … )

    Saudações Socialistas para ti, camarada Anónimo,

    Zé.

     
  • At 30 novembro, 2013 04:16, Anonymous Anónimo said…

    Foram apresentadas 2 listas.

    André Pinotes Batista - 122 membros.
    Alexandra Ruivo - 93 membros.

    Mas vai haver novidades. Ai se vai. Ai se vai.

     
  • At 30 novembro, 2013 09:22, Anonymous Anónimo said…

    Só apareceram 2listas e uma deles com militantes com quotas por pagar um dos militantes com quotas por pagar é a nossa vereadora,assim vai o nosso partido

     
  • At 30 novembro, 2013 09:45, Anonymous Anónimo said…

    Desculpem, mas não consigo perceber essa intenção de não votar. Se apenas houver uma lista, compreendo que o não votar será um voto de protesto, mas se aparecer mais que uma lista, não votar será um voto para que os destinos do PSB continuem inalterados. E parece que o PSB vai dar o sinal à sociedade que a pessoa que o vai liderar é um desempregado/estudante de 30 anos. Será que é isso que queremos?

     
  • At 30 novembro, 2013 09:47, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 30 Novembro, 2013 09:22,

    Mas, nesta altura, já não se podem pagar cotas…

    O que significa que a senhora ( é senhora, pá! ) vereadora terá de ser retirada da lista, se isso não acontecer a lista pode ser impugnada.

    Cá para mim a senhora ( é senhora, pá! ) vereadora deveria era de abandonar, pelo seu pé, a vereação e muito rapidamente…

    Saudações.


    Anónimo de 30 Novembro, 2013 04:16,

    Bom, no meu entendimento, seria uma tragédia politica para o PS Barreiro se não aparecesse uma segunda candidatura. Repeti-o dezenas de vezes nas últimas semanas.

    Vamos a ver, agora, o resultado da votação.

    Caro Anónimo, quais serão as novidades que irão haver ?

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 30 novembro, 2013 10:23, Anonymous Anónimo said…

    Mesmo a implorar por assinaturas no Barreiro a lista B mal consegue uma lista " limpa" ?! 93 elementos , o minimo e ainda por cima alguns em situação irregular? vamos ver quem são ........ e vamos ver se conseguem 93 votos?! Eh, eh, eh ......

     
  • At 30 novembro, 2013 15:29, Anonymous Anónimo said…

    E lá está voces a darem com as 2 listas! Homessa, é só uma, UMA, a da Senhora (é senhora, pá) foi só para apalpar terreno, porque a outra lista, lista única, é que vale... É o PSB no seu melhor, o, i ou ai. E sabem que a MP e o consorte sem sorte, apoiam a lista única? Ólari lo lé, camarada Zé, camarada Zé!
    E eles não gostam nada de ti, porque será?

    Zé Ferroviário

     
  • At 30 novembro, 2013 16:30, Anonymous Anónimo said…

    E a terceira lista, a que já tinha 122 elementos? Vai chegar por DHL? Sim porque o Zé nunca se engana!

     
  • At 30 novembro, 2013 16:54, Anonymous Fernando Pereira said…

    A azafama por estes lados, caro Zé, parece que aumentou... Será que é por causa das Legislativas?
    Entao aqui vai o recadinho:

    (...) vimos convidá-lo(a) a participar na iniciativa temática que vamos promover
    intitulada “AS NOVAS REGRAS PARA AS PENSÕES: CONSEQUÊNCIAS” , a realizar no próximo dia 2 de dezembro, segunda feira, pelas 21h00, no
    Auditório Charlot, sito na Rua Dr. António Manuel Gamito ( perto da Escola Secundária de Bocage e do Estádio do Bonfim), em Setúbal, e que tem como orador o deputado Vieira da Silva, e que contará com um período de debate.
    Trata-se de uma ação promovida pelos Deputados socialistas eleitos por Setúbal e que conta com a colaboração da Federação e das estruturas concelhias e locais do PS, em particular de Setúbal, e que é aberta à comunidade sendo, por isso, a entrada livre.
    Para além de o/a convidarmos também solicitamos que colabore connosco na mais ampla divulgação.
    Cordiais saudações e até dia 2 de dezembro.

    Pelo Grupo Parlamentar do PS/Setúbal

    A Coordenadora Regional,
    Eurídice Pereira
    (deputada)


     
  • At 30 novembro, 2013 18:15, Anonymous Anónimo said…

    Xiça!
    Com tantas irregularidades, ninguém faz nada?
    Falta de pagamento de quotas significa que se está automaticamente arredado de concorrer a qualquer lugar dentro do partido. E ela é vereadora com quotas por pagar?
    O estudante/desempregado anda desesperadamente à procura de um emprego e nós, como somos solidários e estamos perto do Natal, até vamos votar nele e depois batemos palminhas para festejar.
    Diógenes, Pá, chega-te p'ra lá que eu eu quero um lugar na tua barrica. Acende a candeia porque a malta anda cega de todo.

     
  • At 30 novembro, 2013 21:44, Anonymous Anónimo said…

    Há uns que "imploram" por assinaturas apresentando ideias e projectos aos MILITANTES e há outros que não precisam disso. Pagam quotas a "sócios" angariados e forjam declarações. Seria interessante confrontar algumas assinaturas com os respectivos BIs. Oh se seria!

     
  • At 01 dezembro, 2013 09:55, Blogger Zé do Barreiro said…

    “Zé Ferroviário”,

    “E eles não gostam nada de ti, porque será?” – Última frase do teu comentário.

    Como me considero altamente suspeito, deixo os comentários e explicações para esta tua frase aos nossos estimados Leitores.

    Gostaria – e agradecia – mesmo que os Leitores me fizessem esse favor.

    Já agora para tua informação, nesta altura, não é possível, é mesmo impossível, acontecer o que referes no teu comentário. As listas foram entregues e os prazos expiraram.

    Saúde.


    Anónimo de 30 Novembro, 2013 16:30,

    Não, não vai chegar por DLH porque o prazo de entrega das candidaturas já terminou.

    Irei explicar tudo, tim por tim, no próximo Post.

    Podes ficar completamente descansado.

    ( Só uma “piquena” nota: a lista dos 122 elementos vendi-a pelo mesmo preço que a comprei. Por agora é o que posso – e devo – dizer sobre o assunto ).

    Cumprimentos.


    Fernando Pereira,

    O recadinho está publicado.

    ( Mas o que é que os gajos querem, agora, nesta altura do campeonato ? Devem pensar que somos parvos … Abramos os olhos Fernando, abramos os olhos ).

    Abraço.


    Anónimo de 30 Novembro, 2013 18:15,

    Não me importo de o repetir pela enésima vez:

    Tens 200% de razão. Assino por baixo todo o teu comentário.

    Como pode ser possível ?

    E depois há que critique o Zé por exigir que a senhora ( é senhora, pá ) abandone, e muito rapidamente, a vereação …

    É do Catano!

    Meu caro, na minha opinião ainda existe uma réstia de esperança. É que os Militantes, finalmente, abram os olhos no dia 07 de Dezembro quando, aqueles com esse pleno direito, forem votar.

    Saudações.


    Anónimo de 30 Novembro, 2013 21:44,

    Pobre Partido Socialista do Barreiro, estás entregue à “bicharada”…

    Uma Nota: Há alguém da lista B, neste momento, a acompanhar o processo de verificação da legalidade das candidaturas, o qual termina hoje ?

    Saudações.

    Zé.

     
  • At 01 dezembro, 2013 12:01, Anonymous Fernando Pereira said…

    "( Mas o que é que os gajos querem, agora, nesta altura do campeonato? Devem pensar que somos parvos … Abramos os olhos Fernando, abramos os olhos)", dizes tu e muito bem.

    No que me toca sempre tive os olhos abertos e a mente sem poeiras ou teias de aranha, meu Amigo e camarada Zé! Só que... (entendes?)

    E sei muito bem que oportunismo e não só político tece enredos umas vezes subtis, outras mais descarados... Tenho idade e anos de PS para perceber isto e não ir em cantos de sereia (é sereia, pá!). Setúbal e Barreiro estão, infelizmente, irmanados nesta lenta combustão que se não for urgentemente apagada, depois de roer o nosso Partido, vai esfrangalhá-lo, porque um tanto ou quanto amordaçado já está, se bem que algumas vozes, com a tua por exemplo (e aqui está incluída a minha resposta para esse idiota do "Zé Ferroviário", personagem que cheira a despeitado personagem aqui das minhas bandas, mas que já passeou a sua pequenez por aí...), ainda continuem a saudavelmente comentar e criticar, quando não censurar, os desmandos e dislates dos "senhores" e "senhoras" que pensam que 'isto' é tudo deles!

    Um abraço, Zé. A malta se vê por aí!

     
  • At 01 dezembro, 2013 18:48, Blogger Zé do Barreiro said…

    Fernando Pereira,

    Agradeço o teu comentário e mais uma vez confirmei a tua perspicácia e o conhecimento que a experiência te dá sobre estas coisas.

    Continuamos a entender-nos na perfeição!

    Ou melhor, acertaste completamente no que certos « “senhores" e "senhoras" que pensam que 'isto' é tudo deles!» pensam cá do Zé, por isso alguns não gostam nada daquilo que constantemente lhes dedico com “todo o amor e carinho”.

    Porque os desmascaro e denuncio e continuarei a fazê-lo assim continue com o “maçarico” a funcionar.

    Amigo, mais umas “coisinhas”, relativamente ao teu comentário e ao que se passa no PS Barreiro no que diz respeito ao processo eleitoral interno em curso:

    1. Sabias que tudo foi cirurgicamente e estrategicamente delineado para que apenas houvesse uma lista, a da actual “nomenclatura” e mais nenhuma ?

    A mesma “nomenclatura” que levou o PS Barreiro à sua maior derrota nas eleições autárquicas dos últimos 20 anos. Os piores resultados do PS Barreiro desde 1993, Fernando, desde 1993, sublinho !!!

    Só que o tiro saiu-lhes pela culatra…

    2. Como é possível uma pessoa que é militante do partido – há meia dúzia de dias, note-se – seja colocada numa lista à Câmara Municipal pelo Partido Socialista num lugar claramente elegível, seja efectivamente eleita como vereadora e NÃO TENHA AS COTAS EM DIA DO PARTIDO PELO QUAL FOI ELEITA E DO QUAL DEVERÁ OU DEVERIA TER A MÁXIMA CONSIDERAÇAO ?

    Inclusivamente, pertencer a uma lista para o órgão politico máximo concelhio – CPC - sem ter em dia as suas obrigações mínimas perante o partido.

    Amigo, diz-me tu o que se passaria em Setúbal se um caso semelhante acontecesse.

    Grande abraço,

    Zé.

     
  • At 01 dezembro, 2013 22:35, Anonymous Anónimo said…

    Falas (escreves) muito mas pouco acertas Zé! Então tu achas que a vereadora não tinha as quotas em dia? És um tanso! (perdoa a expressão)Dá tempo ao tempo e verás que se fará luz.
    Quanto a juventude na militância, o que é que isso significa? A antiguidade é um posto? Não pode até um independente pertencer às listas autárquicas do PS? Ou já te esqueceste que em 2009 o candidato a Presidente era independente? Que por sinal até roeu a corda quando lhe acenaram com o $$$$... A vereadora, pelo menos, é solidária. Jovem e solidária! Porque embora sem ocupação remunerada não foi no canto da sereia do Carlos Humberto quando lhe acenou com um "pelourinho" e com $$$. Chama-se verticalidade que, tens que reconhecer, outros não tiveram e é coisa rara nas organizações políticas de que o PS não é excepção. Fica-te mal fazeres juízos sobre quem não conheces. A tua idade já te devia ter ensinado isso. Continuo a dizer que por mais que queiram "crucificar" a vereadora, acho que ela é uma lufada de ar fresco no bafio em que vivemos há muitos anos. Dá tempo ao tempo e o tempo dirá que não me engano. Vai por mim.

     
  • At 02 dezembro, 2013 00:05, Anonymous Anónimo said…

    Notem que a vereadora é da lista B. Aliás, tal como o 5 da vereação apoiante de primeira hora da AR. Pelo que sei a lista A tinha cerca de 160 declarações de aceitação. Agora tenham calminha e defendam o nosso partido.

     
  • At 02 dezembro, 2013 11:45, Anonymous Fernando Pereira said…

    Olha, Companheiro, por aqui passaram-se coisas verdadeiramente do car... catano! Mas AGORA, com o honesto ACÁCIO LOPES à frente da secção de militantes e com o Paulo Lopes a liderar a CPC, a transparência é absoluta!!!
    Listas afixadas na secção com o nome dos militantes com capacidade de votar e de candidatos aos diversos órgãos com as quotas em dia. E por acaso em Setúbal também há uma só lista - mas esta de efectiva união em prol de um PS que se deseja forte, interventivo e lutador pelos direitos dos cidadãos.
    Por aqui já não se pactua com as vigarices e facilidades indecentes. Porque os responsáveis políticos e os militantes estão de olho e não admitem coisas ilegais. Mas para chegarmos aqui, tivemos de, ao longo destes últimos anos, afastar padrinhos, oportunistas e donos, limitar-lhes a ação à simples militância e dar exemplos concretos e colocar à frente dos destinos do partido pessoas capazes, honestas e verdadeiramente socialistas!!!
    Podemos, neste momento, garantir que o PS Setúbal é um partido de referência e exemplo do que se pode e deve fazer noutras seções do PS!
    Um abração!

     
  • At 02 dezembro, 2013 14:06, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 01 Dezembro, 2013 22:35,

    Olha, meu caro, em primeiro lugar vai chamar tanso à ... tua tia.

    Em segundo lugar - e só para acabar este assunto contigo - ninguém me contou, não consultei fontes, não utilizei outro e qq processo de o saber por terceiros, fui eu quem o constatou pessoalmente, A SENHORA VEREADORA, MILITANTE DA SECÇÃO DO LAVRADIO ( estás a ver que sei ) NÃO TEM AS SUAS COTAS EM DIA E COMO TAL NÃO PODERIA FAZER PARTE DE UMA LISTA/CANDIDATURA À CPC DO PARTIDO.

    Estamos entendidos ou será preciso fazer-te um desenho?

    Passa bem.


    Anónimo de 02 Dezembro, 2013 00:05,

    Não é relevante a lista de que a senhora faz parte. Seja a lista que for.

    A questão é que está ilegal perante os regulamentos e estatutos do partido.

    Saúde.

    Grande Amigo e Camarada Fernando Pereira,

    Acredito religiosamente naquilo que escreveste e que se passa actualmente no PS de Setúbal.

    Sabes, pelos regulamentos as listas terão de ser afixadas nas Secções. No Barreiro no Sábado passado ainda não estavam afixadas. Dizem-me que estavam no prazo das reclamações e de suprimento de eventuais irregularidades ...

    Amanhã ou depois vou ver se consigo consultá-las na minha Secção, obviamente antes da votação.

    Fica bem e muitas felicidades para a v/ Concelhia e para o nosso comum Amigo Acácio Lopes.

    Zé.

     
  • At 02 dezembro, 2013 14:06, Anonymous Anónimo said…

    Olha lá Zé, afinal como é ? a lista B estava regular ou não ? Já passaram 3 dias depois da data de entrega das listas e não se sabe mais nada ???

    Consta que a lista B tinha fichas de militantes que não tinham as quotas em dia e deram 48 horas para regularizarem a situação! Deram foi mais um balãozzziiinnho de Oxigénio aos monos, essa é que foi !

     
  • At 03 dezembro, 2013 12:48, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 02 Dezembro, 2013 14:06,

    "Consta que a lista B tinha fichas de militantes que não tinham as quotas em dia e deram 48 horas para regularizarem a situação!"

    Meu caro, constato com muita apreensão que afinal são todos quase iguais.

    Será uma das razões - claramente plausível - porque não irei votar no dia 07 de Dezembro.

    Não é que o meu voto tenha grande importância mas, digamos, será uma expressão da minha revolta e insatisfação pelo que se passa no PS Barreiro.

    ( Mas porquê que não foi apresentada a tal terceira lista ? Porquê, Senhor ? )

    Saudações para o Anónimo,

    Zé.

     
  • At 03 dezembro, 2013 17:03, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé, explica lá então:
    Será que aqui impera a maledicência e o sensacionalismo sem fundamento?
    Afinal, segundo fontes bem informadas, as duas listas candidatas à CPC foram notificadas para corrigirem algumas falhas, no prazo de 24 horas, o que fizeram nos termos regulamentares. Tudo certo. Tudo normal num Partido democrático.
    Agora parece que também está esclarecido que afinal a noticia da Vereadora que não tinha as quotas pagas era falsa.
    Mas que tristeza. Quem lançou mais esta mentira? Com que fins? O PS Barreiro ganhou alguma coisa com isso?
    As duas Listas foram aceites. Agora há que votar, sem pressões, em LIBERDADE.Só assim se honra a história do grande Partido democrático que é o PS.
    Afinal quer o Pinotes, quer a Alexandra conseguiram fazer Listas. Outros não e, quando conhecermos os nomes, veremos onde caíram alguns paraquedistas.
    Vamos contribuir para dignificar o PS. Com esta política de terra queimada não vamos a lado algum. A continuarmos assim,quem acredita no PS para governar o barreiro e o País?
    Caro Zé: contribui lá um pouquinho para o bem do PS Barreiro. Aguardamos notícias tuas.

     
  • At 03 dezembro, 2013 22:53, Anonymous Anónimo said…

    Isto é mesmo ridículo: o pai da vereadora a interceder pela senhora vereadora num blog público! O candidato aos pinotes a mandar bocas aos bloguistas participantes! Afirmações que duvido serem verdadeiras do presidente ter proposto pelouros à menina, que de fato falta-lhe o jeito ( será que se o presidente lhe desse pelouros ela não aceitaria?)... O Marcelo e o Luis barraram-lhe o caminho ao impossibilitar a reunião isolada :) senão ela ia trabalhar com a CDU ou alguém dúvida? E acho que ela fazia bem, e prestigiava o PS ainda podia ser alguém daqui a uns anos! Ainda bem que o Barreiro tem outros que não apenas o PS. O psd por exemplo continua a ter a responsabilidade de assumir trabalho.

     
  • At 04 dezembro, 2013 10:21, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último Anónimo,

    Em que endereço os nossos Leitores poderão consultar esse blog público?

    Obrigado.

     
  • At 04 dezembro, 2013 12:09, Anonymous Anónimo said…

    http://rostos.pt/inicio2.asp?cronica=180235&mostra=2

     
  • At 04 dezembro, 2013 14:06, Blogger Zé do Barreiro said…

    Pois...

    Mas onde estão os comentários de que falas ?

     
  • At 04 dezembro, 2013 19:15, Anonymous Anónimo said…

    Oh zé as candidaturas não se dão a conhecer aos militantes ? é do camandro, olá se é

     
  • At 04 dezembro, 2013 19:47, Anonymous Isabel said…

    Sou apoiante confessa da Lista A apesar de não estar na lista. Não meto o meu nome todo porque não quero problemas.

    O André Pinotes Batista tem feito uma campanha limpa e participada.

    Nunca atacou a imagem do partido apesar dos muitos ataques que temos sido alvo.

    Estivemos nas 3 secções de residência a debater com os militantes olhos nos olhos. Houve uma conferência de imprensa a anunciar os candidatos às secções aparentemente (só nós é que achamos este facto importante)e duas entrevistas.

    Podem ler mais se quiserem em:

    http://andrepinotesbatista.weebly.com/´
    www.facebook.com/andrepinotesbatista.barreiro

    Só para informar que segundo o AP disse num email convidou a AR para um debate em local, hora, data, modelo e moderador a escolher por ela. Por algum motivo ela não aceitou. Alguém advinha?

    O que lhe parece Zé? Já agora eu sou nova nisto o Zé é de que secção?

     
  • At 04 dezembro, 2013 20:21, Anonymous Anónimo said…

    "Um engano no número de militante"?

    Xiça!

    Pior a emenda que o soneto.

     
  • At 05 dezembro, 2013 00:46, Anonymous Anónimo said…

    Parece que houve hoje uma conferência de imprensa da candidata Alexandra Ruivo que já esteve na Secção do Barreiro Sul e amanhã vai estar na Secção do Lavradio. Os militantes só têm que aparecer.

     
  • At 05 dezembro, 2013 03:44, Blogger Zé do Barreiro said…

    "Isabel",

    Para ti que dizes que és nova nisto:

    Vê lá se percebes,

    Já fiz 50 anos de idade; já sou avô ( e de três netos! ) e já ando na politica há 30 anos.

    Percebeste ?

    Ah, pergunta a qq militante da Concelhia que todos sabem qual a secção a que pertenço (e com as cotas rigorosamente em dia - até Dezembro de 2013).

    Volta sempre.


    Anónimo de 04 Dezembro, 2013 20:21.

    Pois é meu caro, os gajos devem pensar que somos todos parvos.

    Saudações.


    Anónimo de 05 Dezembro, 2013 00:46,

    Pois, pois, só que hoje é já 5ª Feira, sendo as eleições no próximo Sábado e Moções nicles, agenda dos candidatos picles, esclarecimentos aos militantes bicles ...

    Quem sabe, onde estão divulgadas, as eventuais reuniões da candidatura da AR ?

    Entrevistas e conversas (da treta) de 2 minutos para um Jornal - que até é unicamente online - é muito escasso.

    Bastante escasso.

    Fica bem,

    Zé.

     
  • At 05 dezembro, 2013 11:31, Blogger Zé do Barreiro said…

    Para quem sabe perfeitamente a quem me dirijo ( com as minhas desculpas para os restantes Leitores ),

    Então de que é que estás à espera ?

    Avança se tens coragem.

    Talvez deixasses de ser anónimo…

    O que para mim e para a maioria dos Socialistas do Barreiro seria ouro sobre azul.

    Passa bem e, se possível, não voltes a aparecer neste Espaço sem te identificares. Fiquei de olho no teu IP ( embora não seja de grande utilidade na prática, mas já é de alguma ajuda )

    Caros Amigos, digo-vos com provas, É POR ESTAS E POR OUTRAS – pessoas muito pequeninas politicamente, sem qq noção da verdadeira democracia e sem qq conceito claro de liberdade, as quais militam no Partido Socialista - QUE O PS BARREIRO ESTÁ COMO ESTÁ.

    Zé.

     
  • At 05 dezembro, 2013 12:01, Anonymous Anónimo said…

    Boa entrevista do Pinotes ao Rostos , sem provocações e não aceitando as provocações da AR, muito bem Pinotes !

    http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=18000001&mostra=2

     
  • At 05 dezembro, 2013 12:19, Anonymous Anónimo said…

    Ó Caramada RS, aqui conhecido por Zé do Barreiro, ninguém dos que aqui vem postar (alguns até bostar) é parvo. Desde os “comunas” até ao meu caro. Mas sabe que o Rato já emitiu um documento a reconhecer capacidade eleitoral à Camarada JB por ter confirmado o erro de digitação no pagamento das respetivas cotas? Ah pois é!!! O documento existe, e já está na posse dos elementos da Mesa da CPC. Pena é que os que aqui colocaram a notícia da "irregularidade" não tenham tido o mesmo expediente para a retificarem (a lista “B” foi entregue cerca das 22,00h de dia 29, o mandatário da candidatura recebeu a informação das inconformidades da lista por mail cerca das 3 da manhã e às 9:22 do dia 30 Novembro, já um “anónimo” estava aqui a colocar um post com a situação), pela pessoa envolvida, mas também pelo próprio PS ... É TRISTE, NÃO É DECIDIDAMENTE O QUEREMOS, MAS ESTE É O PS QUE TEMOS!!!

     
  • At 05 dezembro, 2013 13:57, Anonymous Anónimo said…

    Caro camarada ( ?) 05 Dezembro, 2013 11:31 . Não sei se já se deu por conta. Mas o PS Barreiro não é este blog. O PSBrr é muito mias do que isto, e fazia um grande favor ao partido se se identificasse, pq caso contrário fica semper ao critéri do leitor associar o seu comentário ás " forças da reação " !

    Já agora, concluo que seja um apoiante da AR. O que acha das provocações que ela tem feito ao camarada Pinotes ? Idade? Inicio de vida ? desde qd é que foram obstáculos para liderar projectos politicos ?.....Este tipo de atitudes cheira a mofo.....aliás, cheira a " mono " ! Saúde e até sábado por volta das 22:00 h .

     
  • At 05 dezembro, 2013 14:08, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 05 Dezembro, 2013 12:01,

    Não vale a pena divulgar aqui se vou ou não vou votar na candidatura do APB, já que nem sequer irei pôr os pés na minha Secção no próximo Sábado.

    Pessoal e politicamente lamento e tenho muita pena. Mas que querem, continuo e continuarei, sempre, coerente comigo mesmo.

    É a vida.

    Todavia, devo dizer o seguinte:

    1. A candidatura do APB, tenho de o reconhecer, tem feito o que é possível para informar e esclarecer os Militantes de toda a Concelhia do Barreiro, criando inclusivamente um site para o efeito.

    Os meus motivos são objectivamente outros!

    2. Apenas um senão - e grande - a Moção ainda não está disponível e já estamos na antevéspera das eleições ...

    É que cá o Zé gostaria de a ter em seu poder para ver se o Presidente da Concelhia - sim, porque será ele que vai ganhar as eleições e por grande diferença de votos - durante o seu mandato, cumprirá ou não aquilo que prometeu aos Militantes.

    3. Outra questão, a lista já estará disponível ? Será que não a vai colocar no site ? Ou vai ? Quando ?

    4. Porque carga de água a outra candidatura, a da AR, não aceita o debate com o APB ?

    5. E Moção ? Há ?

    Onde a poderei consultar ?

    6. A lista, também já estará disponível ?

    Tenho quase a certeza que muitos Militantes gostariam de fazer estas mesmas perguntas mas ou não têm coragem ou - e será o mais certo - não estão para isso.

    Saudações para o Anónimo.


    Anónimo de 05 Dezembro, 2013 12:19,

    Raciocina comigo.

    A lista da AR foi apresentada com 93 elementos. Nem mais nem menos do que o mínimo.

    ( Atenção, é de louvar o esforço, que fique claro )

    Já pensaste o que poderia acontecer se um, apenas um, elemento dessa lista estivesse irregular?

    Seria liminar e imediatamente impugnada ou simplesmente rejeitada, pelos regulamentos e estatutos do partido.

    Tás a perceber o que quero dizer ?

    Para terminar, gostaria de saber - É IMPOSSÍVEL, CLARO - o que aconteceu concretamente neste assunto.

    Quais as "demarches" realizadas pela Presidente da Federação, pelo actual Presidente da CPC, incluindo o próprio APB e outras "trutas" graúdas do PS Barreiro junto do L. do Rato para que o caso fosse resolvido.

    É que a lista da AR ser retirada/excluída nessa altura do campeonato seria um berbicacho ainda maior do que o défice da Câmara do Barreiro...

    É mesmo assim como te digo, caro anónimo.

    Cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 05 dezembro, 2013 14:48, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé,

    A lista da Alexandra está afixada em todas as secções do Barreiro. A Moção está afixada na sede do Lavradio e na do Barreiro Sul. Só vai ficar hoje na do Barreiro porque ontem esta sede encontrava-se fechada e não foi possível afixar o documento.
    A Lista B não tem 93 elementos mas 95.
    A Moção e as entrevistas da Alexandra Ruivo são claras quanto às suas intenções:
    - "Conquistar o Barreiro"
    - "Organizar o partido"
    - "Virar o PS para a cidade"
    - "Merecer a confiança dos barreirenses"
    Basta ler as suas entrevistas e o documento de apresentação de intenção de candidatura para ser claro o pensamento e orientação estratégica da camarada Alexandra Ruivo.
    Um forte abraço socialista a todos.

     
  • At 05 dezembro, 2013 15:17, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último Anónimo,

    Agradeço as informações da candidatura da AR.

    Como poderei obter um exemplar da lista e da Moção ?

    Poderei ir ter com quer que seja da candidatura, a qq hora, a fim de me serem entregues. Poderei, inclusivamente, pagar as cópias.

    Este mesmo pedido faço-o à candidatura do APB.

    Saudações Socialistas,

    Zé.

     
  • At 05 dezembro, 2013 15:46, Anonymous Anónimo said…

    Tanta abertura mutua entre os candidatos, mas não há debate entre as candidaturas !? Enquanto militante assiduo e participativo gostava de ser informado e de perceber as diferenças entre os candidatos, se é que as há ? Estou certo que sim, quanto mais não seja de estilo e de apoiantes .

    lanço aqui um repto á candidatura da AR para num espirito de estreita colaboração socialista aceite debater idéias e propostas para o PS e para o Barreiro. Claro que fora dos palcos e " projectores " mediáticos, em ambiente " familiar " .

    Um socialista interessado e motivado !

     
  • At 05 dezembro, 2013 15:49, Anonymous Anónimo said…

    Eh, alguém me sabe confirmar se a AR vai estar na sede do Lavradio hoje ? se sim, a que horas ?

    Obgd

     
  • At 05 dezembro, 2013 18:55, Anonymous Fernando Pereira said…

    Zé, permite-me utilizar este teu democrático espaço para incluir informação do que se passa no PS Setúbal, já que muito boa gente cá do burgo gosta de passear por aqui:
    Vão realizar-se eleições para a Concelhia e para as Secções do Partido Socialista, para um mandato de 4 anos (2013-2017).

    PAULO LOPES (líder em funções), é candidato à liderança da Concelhia de Setúbal e tem em desenvolvimento um projeto político para a nossa cidade e linhas orientadoras para tornar o Partido Socialista um partido com forte e continuada implantação e ligação aos setubalenses e azeitonenses. É um homem de trabalho e não de retórica, capaz de arregaçar as mangas e ir à luta e não se acagaça com ameaças ou ‘bocas’, venham elas de onde vierem, quer de alguns seus próprios cumpanheiros, quer de “velhos do restelo” e sua pequeníssima clique de rancorosos, onde se inclui meia dúzia de reles trastes que agora, porque lhes cheira a poder, já se afirmam seus “apoiantes desde pequeninos”.

    UMA EQUIPA POR MÉRITO PRÓPRIO

    A sua atual equipa é forte e coesa, escolhida por méritos próprios e não por amiguismos e compadrios. PAULO LOPES e a nova Comissão Política Concelhia, a ser votada no próximo dia 6 de Dezembro, pretendem reformular a política até aqui seguida, aplicando uma nova abordagem relativamente aos problemas que existem no nosso Concelho, de forma a garantir mais emprego, inovação e investimentos. A sua capacidade de manter o Partido unido e interventivo, é sinal inequívoco do início de uma nova e mais consensual fase política, sem descompassos e falta de sintonia.

    Uma nova aragem que colocou de lado, naturalmente, os “velhos do restelo” que ainda ameaçaram formar lista, mas que se ficaram, obviamente, pelas intenções, já que não tiveram, nem têm, espaço para se movimentarem, desistindo muito antes de começarem…

    Até amanhã, Companheiro (e não ligues às bocas bostas com que de quando em vez te mimoseiam...)
    Um abraço.
    Ler mais: http://etcetal.blogs.sapo.pt/

     
  • At 05 dezembro, 2013 19:36, Anonymous Anónimo said…

    Ola Zé do Barreiro
    Como é que o LF foi enganado com a filha do outro para um lugar elegivel. Só podia estar a dormir.
    Enquanto houver nos monos aqueles que querem é ser presidentes de empresas publicas e para lá levar os amigos ( que até foram reconduzidos pelo PSD)e aqueles como o pai da dita cuja que entrou a apoiar o AR e depois lhe espetou a faca nas costas para se juntar aqueles que ganhado o pS ou não serão sempre os que irão para bons cargos.

     
  • At 06 dezembro, 2013 07:59, Anonymous Anónimo said…

    As entrevistas da AR revelam duas coisa: nem uma ideia para o Barreiro, ataques desesperados a tudo e todos.

    Fragilidade o PS! Sindicatos de voto? Zé posso-te lançar um desafio?

    Olha para as duas listas, estão afixadas nas duas secções, risca os familiares e diz-me quantos militantes sobram em cada lista? vale? Vais ter a surpresa de ver que sindicatos é na lista dos "puros", até de uma pessoa que está em Angola conseguiram uma assinatura !!!

    Aí ética cantada e não praticada! Parecem lapas!

     
  • At 06 dezembro, 2013 11:01, Anonymous Anónimo said…

    Efetivamente é verdade ó anónimo de 06 Dezembro, 2013 07:59. Há alguns que nem os familiares lhes reconhecem méritos, nem se identificam com o ideário do PS ... e "famílias" à muitas ... e algumas não são de sangue ... mas de interesses ...

     
  • At 06 dezembro, 2013 11:47, Anonymous Anónimo said…

    Ah e ia-me esquecendo, diz-me lá ó anónimo de 06 Dezembro 2013 07:59:

    Quanto aos "ataques a tudo e a todos(???)", percebe-se a intenção de vitimização, contudo fica mal falar da defesa do PS a quem tanto tem contribuído para a sua consecutiva degradação no Barreiro, como a quadratura MAP/LF/MM/APB. Mas a "campanha" limpa vê-se aqui. Os comunas não fariam melhor ...

    Em relação às ideias para o Barreiro, realizadas as autárquicas há 2 meses quais são as ideias novas avançadas pelo APB. Mais que ter ideias pré-concebidas temos 4 anos para construirmos e credibilizarmos um projeto alternativo ao do PCP junto e com o s barreirenses. Ideias de pacotilha de supermercado de vendedores de vendedores de "banha da cobra" interessarão aos aos barreirenses?
    Por último o tão "almejado" debate aqui requerido pela "Isabel" e pelo anónimo "militante assíduo". Faz a AR muito bem em não aceitar desafios de quem não lhe atendeu o telefone quando da busca de uma solução de lista única para a qual se tinha disponibilizado. Por outro lado por força do processo de "consensualização em lista única" a agenda ficou necessariamente curta para quem também tem responsabilidades profissionais. Por outro lado ainda a AR não tem que mostrar nada a ninguém, pois o seu percurso fala por si. A AR tem esclarecido todos e todas militantes do PS que a tem abordado e manifestado interesse em ouvir as suas ideias e projetos para o PS Barreiro. E certamente continuará a fazê-lo. O resto é show off do costume.


     
  • At 06 dezembro, 2013 12:26, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 05 Dezembro, 2013 15:46,

    Meu caro, presumo ter percebido porque não há o debate entre as duas candidaturas.

    Então, debates para quê se iriam aparecer rigorosamente os mesmos militantes apoiantes das duas candidaturas.

    Dá-te ao trabalho de ires ver as fotos das "sessões de esclarecimento" do APB e retira as tuas conclusões.

    "Sessões de esclarecimento" o tanas. Esclarecer o quê, esclarecer quem ?

    É do Catano!

    Olha, caríssimo, estou à espera - eu que não pertenço a nenhuma candidatura! - que me disponibilizem a lista e a Moção de cada uma das candidaturas, pretendendo eu pagar as cópias e, sabes, nem à merda, sequer, me mandaram.

    No tempo em que eu andava a formalizar as minhas candidaturas a diversos órgãos internos do PS, ia em mão entregar a minha lista e Moção aos meus camaradas e se não o podia fazer pessoalmente, metia-as nas caixas de correio.

    Outros tempos, meu caro, outros tempos ...

    Fica bem.


    Fernando Pereira,

    Muitas felicidades para logo à noite.

    Por favor, se não fôr inconveniente para o partido, manda-me os resultados para serem aqui divulgados em primeira mão.

    Grande abraço.


    Anónimo de 05 Dezembro, 2013 19:36,

    “Como é que o LF foi enganado com a filha do outro para um lugar elegivel. Só podia estar a dormir.” Escreveste no teu comentário.

    Somente duas coisinhas:

    1ª Em relação à senhora vereadora, pelo que tenho escrito neste Espaço sobre ela, cá o Zé entende que mereceria que lhe fosse erigida uma estátua.

    2ª Em relação ao LF, pelo que tenho escrito neste Espaço sobre ele e as suas totais responsabilidades em relação aos piores e miseráveis resultados obtidos pelo PS Barreiro nos últimos 20 anos, cá o Zé mereceria que lhe erigissem duas estátuas.

    O tempo, Senhor, o grande decisor Tempo, ir-me-à dar razão.

    ( Ah, facadas nas costas do Am. Ro. ? E foi só o AB ? Porque foi que lhe deram as “facadas” nas costas ? Ah Ah Ah Ah Ah Não me faças rir que sofro dos pulmões… )

    Saudações.


    Anónimo de 06 Dezembro, 2013 07:59,

    Posso, também, te lançar um desafio?

    Então verifica se as 122 declarações de aceitação da candidatura do APB foram efectivamente assinadas pelos 122 próprios militantes.

    Vamos nessa ?

    Bom, os familiartes - de ambas as listas – não são, com toda a legitimidade, militantes do partido ?

    Meu caro, sindicatos de voto são outra coisa …

    Que eu e muitos camaradas sabem muito bem!

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 06 dezembro, 2013 13:48, Anonymous Anónimo said…

    Caro "Socialista Motivado",

    Os coordenadores das Secções do Barreiro Sul e do Lavradio acederam facilmente em ceder os seus espaços e convocar os militantes para conversar e esclarecer as motivações da Alexandra Ruivo em se candidatar a líder da CPC do Barreiro. No Barreiro Sul muitas foram as presenças e o debate decorreu para mais de duas horas. No Lavradio, ontem à noite, compareceram dois militantes e mesmo assim a conversa foi esclarecedora e motivante.
    4a feira decorreu no Clube de Vela um encontro com militantes do Barreiro, com casa cheia e comunicação social. Quem não foi, foi porque não se sentiu muito motivado, já que o convite seguiu para todos os militantes via email. Muitos compareceram e esclareceram as suas dúvidas.
    Pelos vistos outros socialistas estão muito mais motivados para o debate e encontro de ideias do que outros Socialistas Motivados?
    Debates. Para que servem? Não é hora de se construírem "Muros". É antes hora de se aplainarem as diferenças e lutar por um PS Barreiro com um único sentido e de se criarem espaços de contacto com os cidadãos do Barreiro, que lutam desesperadamente para encontrarem soluções para as suas vidas numa cidade sem empregos e portanto sem respostas.
    Acho mesmo que o debate de ideias se fez com a distância necessária. Da parte da Alexandra Ruivo tanto a Declaração pública da intenção de candidatura que foi publicada no Rostos, quanto as entrevistas ao Rostos e ao Diário da Região desta 4ª feira, são esclarecedoras das suas intenções e motivações. Também a entrevista do André Pinotes ao Rostos foi esclarecedora das suas intenções e motivações.
    Portanto vamos a votos e que se construa um caminho para o PS Barreiro.
    Um abraço solidário a todos os Socialistas Realmente Motivados do Barreiro.

     
  • At 06 dezembro, 2013 15:11, Blogger Zé do Barreiro said…

    Só vim aqui, agora, unicamente para manifestar a minha satisfação pela atitude, ponderação e educação manifestadas no seu comentário pelo último Anónimo.

    No meu entendimento são procedimentos e modos de estar de um Socialista genuíno.

    Já dizia o meu querido avô materno: " Não é com vinagre que se apanham moscas".

    Bem haja,
    (Gostaria de saber quem é...)

    Zé.

     
  • At 06 dezembro, 2013 16:14, Anonymous Anónimo said…

    Caro camarada de 06 Dezembro, 2013 13:48, diz-me que a camarada AR esteve numa sessão de esclarecimento com militantes no Barreiro na quarta-feira, no Clube de Vela com casa cheia? Seguiram convites por e-mail ?...Na, sou militante do Barreiro e não recebi nada. nadica de nada ! muito gostava de ser convidado para estas sessões , mas pelos vistos foi de "admissão restrita " .

    Diz o camarada também que esteve presente a comunicação social ? qual? não vi nada até ao momento . Diga lá quem esteve para que possa solicitar a informação .

    Só se for para sair com a noticia dos resultados eleitorais de amanhã ás 22:00 h !

    Assina o tal " Socialista Motivado "

     
  • At 06 dezembro, 2013 22:30, Anonymous Fernando Pereira said…

    Resultados das eleições internas do PS Setúbal, hoje realizadas:

    Lista A (a única que se submeteu ao escrutínio dos militantes): Comissão Política Concelhia, liderada por PAULO LOPES: 123 votos a favor; 7 Brancos; 1 Nulo. Mesa da Assembleia Geral, cujo líder é ANTÓNIO BATISTA: 118 votos a favor; 13 Brancos. Secretariado da Secção, encabeçada por ACÁCIO LOPES: 121 votos a favor e 10 Brancos.

    Secção de Azeitão: Lista A: Comissão Política Concelhia: 29 votos a favor; Mesa Assembleia Geral: 29 a favor; Secretariado da Secção, liderada por MANUEL ESTEVES: 29 votos a favor.

    Não temos conhecimento dos resultados da Secção PS na câmara de Setúbal...

     
  • At 07 dezembro, 2013 10:46, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 06 Dezembro, 2013 16:14,

    Vai a http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=8000002&mostra=2

     
  • At 07 dezembro, 2013 14:17, Anonymous Anónimo said…

    Zé,
    Eu estou quase a desistir de votar pois nem sequer sei a composição das listas quanto mais o teor do projecto do Ps Concelhio !!!

     
  • At 07 dezembro, 2013 17:41, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último Anónimo,

    Como já afirmei pelo menos em dois comentários neste Post, NÃO VOU VOTAR em nenhuma das duas candidaturas à CPC nem na lista para o Secretariado da minha Secção.

    É uma opção e decisão pessoal.

    Todavia posso aconselhar o camarada a ir votar no chamado mal menor que é a candidatura da #.#., se é que me entende.

    Será como que uma oportunidade dada a quem nunca andou nestes "assados"...

    É apenas um critério cá do Zé o qual poderá seguir ou não.

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 08 dezembro, 2013 01:48, Anonymous Anónimo said…

    Acho uma graça tremenda aos comentários, aqui postados por alguns. Se não, vejamos; Dizem esses articulistas que, este e aquele tem ligações bastante fortes, o mesmo que dizer, com poder, no Rato. Oh rapaziada, abram-me esses olhos, já têm idade para isso, o que esses cavalheiros andam a fazer neste momento no PS Barreiro, é construir uma carreira, para poderem brincar, e neste caso, brincar na cara dos que os elegem, pensando que algo vai mudar. O PS deixou de ser um partido progressista, há muito tempo, agora, bem agora é no salve-se quem poder, porque é impensável a roupa suja que se houve em qualquer parte do Barreiro, como se os candidatos não fossem do partido. Partido que se preze, tem que ter pessoas com ideias diferentes e conceitos para atingir os objectivos diferentes, mas sempre com uma ambição e destino, lutar pela igualdade de direitos dos portugueses, e dando-lhes o direito de viver com dignidade. Será que existem diferenças nestes candidatos, relativamente a esta matéria?

     
  • At 08 dezembro, 2013 11:07, Anonymous Anónimo said…

    O rapaz tem mesmo ar de borrachola barbudo. Não convence ninguém. Só os idiotas que votaram nele.
    Não lhe dou 3 meses até que comecem a dizer o mesmo que disseram do MM e companhia.

    A vida e a politiquice são mesmo assim.

     
  • At 08 dezembro, 2013 13:59, Anonymous Anónimo said…

    Caros amigos e camaradas, hoje inicia-se um novo projecto politico para o PS e para o Barreiro. Durante cerca de 2 anos estive afastado destas lides por decisão pessoal, mas o que está em causa para o futuro do Barreiro é importante demais para me manter afastado e não juntar o meu esforço e a minha vontade, ao vosso esforço e á vossa vontade .

    Por isso aqui estou, aceitei com muita satisfação e reconhecimento o convite e o desafio colocado pelo André . Tal como lhe disse a ele, digo-vos a vocês também, que não atribuo demasiada importância a posições nas listas mas sim na possibilidade de poder voltar a trabalhar em prol do PS e do Barreiro. Assim, aproveito este espaço para agradecer reconhecidamente o convite e deixar a certeza de colaboração incondicional com este projecto .

    Tal como dizia ontem em conversa com um camarada que muito prezo - Eu sei donde vim e aonde pertenço e que principios e práticas politicas defendo - Por isso estou aqui e vou continuar, assim queiram ....

    A politica é feita de opções e de assunção das responsabilidades a elas inerentes. Algumas vezes erramos e encetamos caminhos incompativéis com o nosso percurso , porém só não erra quem não age. Mas o maior erro é não avaliar em tempo as decisões e não corrigir o rumo .

    Por isso aqui estou, ciente de que ainda muito existe para corrigir e justificar, mas convicto que a prática politica diária se encarregará de limar os "espinhos" de outrora . Afinal sempre soube de onde vim, aonde pertencia, para onde vou e com quem quero fazer este caminho.....Com vocês certamente, por isso aqui estou. Saudações socialistas, e até já !

    Ass: Luis Canhoto

     
  • At 08 dezembro, 2013 16:36, Anonymous Anónimo said…

    In facebock do APB:

    " Caros amigos, é com imenso orgulho e sentido de responsabilidade que vos anúncio os resultados finais das eleições para a CPC do PS Barreiro.
    Lista A 168 votos - Lista B 102 votos (62,2% - 37,8%) correspondentes a 38 mandatos - 23 mandatos.
    Elegemos ainda os 3 secretários coordenadores do Concelho: Rui Faria (Barreiro Sul; Normando Costa (Barreiro) e Nuno Fonseca (Lavradio).
    Obrigado a todos os que depositaram a sua confiança no nosso projecto. Uma palavra especial à Alexandra Ruivo.
    É hora de trabalhar. É hora de Afirmar o Barreiro. Conto com todos vós!"

    Ó Zé comenta lá isto.

    VGS

     
  • At 08 dezembro, 2013 16:53, Anonymous Fernando Pereira said…

    Ó Zé, estás a ser desafiado para comentares o resultado das eleições no PS Barreiro. Já agora, também, mas por outros motivos, gostaria de saber a tua opinião sobre tão papal assunto...
    Um abraço

     
  • At 08 dezembro, 2013 17:13, Anonymous Anónimo said…

    Só mudam as moscas. A m***da é a mesma.

     
  • At 08 dezembro, 2013 20:03, Anonymous Anónimo said…

    A Mediocridade anda em bando, por isso no PS do Barreiro normalmente ganham os Medíocres. Vejam só a figura pitoresca do "canhoto", sempre a encostar-se mas sem trazer nada de novo, a não ser a sua própria medíocridade. Ó André e tu não pões o gajo a andar?

    Mona Lisa

     
  • At 08 dezembro, 2013 23:38, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 08 Dezembro, 2013 16:36 e Fernando Pereira,

    Como aqui prometi, cumpri e não fui votar nestas eleições internas do meu partido de sempre.

    Por uma questão de coerência, dignidade e verticalidade pessoais e politicas.

    Portanto, concordarão, serei das poucas pessoas com propriedade para dizer/escrever alguma coisa sobre essas eleições.

    Assim, reservarei para o próximo Post as minhas opiniões sobre os resultados já divulgados publicamente, portanto do conhecimento, inclusivamente, do publico em geral.

    Saudações Socialistas.


    "Mona Lisa",

    Caríssimo(a), deixemos esses pobres coitados. Não há volta a dar.

    Não lhes reservemos muita atenção, é perdermos o nosso precioso tempo.

    Continuarão, SEMPRE, a proceder como camaleões.

    Até que um dia alguém com o mínimo de escrúpulos os ponham definitivamente na ordem.

    Até chegar esse dia, meu caro, teremos de assistir a estes "números".

    Metem-me nojo!

    Boa noite,

    Zé.

     
  • At 09 dezembro, 2013 09:28, Anonymous Anónimo said…

    " Os cães ladram mas a caravana passa " , sabiamente diz o nosso povo ! Com efeito anda muita gente com azia cá pelo burgo, desde sábado . Espero que descarregado o fel a "Mona Lisa" apareça para trabalhar pq o PS necessita de todos, mesmo dos ressabiados . A julgar pela oportunidade e pela natureza dos comentários tá na cara quem é o "Mona Lisa"....Só pode, né ?

     
  • At 09 dezembro, 2013 09:36, Anonymous Anónimo said…

    Grande PS estamos no bom caminho. Podem bem limpar as mãos á parede. Agora sim vamos lá. Tanta gente se deve estar a rir (e não é para menos).
    A nossa luta politica agora vai ser nova. A partir de agora é só dizer mal dos comunas o resto não interessa.
    Vão mas é à merda e arranjem homens para dar a volta a isto. Porque com garotos não vamos lá.
    Só uma pergunta o que este Pimotes já fez na vida?
    "Socialista desiludido)

     
  • At 09 dezembro, 2013 14:16, Anonymous Anónimo said…

    Oh " Socialista desiludido " tenha calma, também há lugar para si! Pq não aparece e dá sugestões e idéias? Não? ...Pois, falar mal é mais fácil não é ? ...Pois, a malta compreende a azia! Tome um Kompensan após as refeições que isso passa, ok ?

     
  • At 09 dezembro, 2013 14:32, Anonymous Anónimo said…

    O Barreiro e o seu PS? Bom, ficou melhor. Especialmente desde Dezembro de 2013, quando foi eleito o bando dos medíocres que vão acabr com o partido na margem sul,conseguimos reunir um extraordinário grupo de "toinos" incapazes de propor a resolução de grande parte dos problemas de do Barreiro. Não falta nada a ninguém. Anda tudo feliz com os resultados das eleições concelhias no PS; não há jovem que o não conheça os spinotes, os freiras, as mades e outros barbudos, dos votos.
    Hoje, estamos todos mais felizes. O engraçado é que, se alguma destas coisas fosse contada a um de nós, há algum tempo, rebolaríamos de riso por tamanhas fantasias. Mas assim é, cá andaremos, com uma cada vez maior fezada, em que nada mudará enquanto o partido não correr com esta gente.
    Olha vou mas é ficar quieta no "quadro" a observar.

    Mona Lisa

     
  • At 09 dezembro, 2013 15:53, Anonymous Anónimo said…

    Pois é " Mona Lisa " , vais ficar quieto como sempre estiveste. Observas, como sempre observaste.....Falas mal , com o sempre falaste.....Mas agir ! Nada,( tal como sempre fizeste ) talvez apareça um " tachinho " ou um "prato de lentilhas ", como diz o outro ... O PS Brr já não cheira a mofo ! O problema de muto boa gente é que o PSBrr consolidou ma solução governativa e agora vai construir ( finalmente ) uma alternativa ao desaire comunista dos ultimos 40 anos.... O Barreiro merece, vamos " Afirmar o Barreiro " !

     
  • At 09 dezembro, 2013 16:23, Anonymous Anónimo said…

    ó atrasado mental de 09 Dezembro, 2013 14:16 eu tenho de tomar um kompensan porquê? Ou seremos todos os socialistas barreirenses e não só que terão de tomar? Tú não vais precisar de tomar porqu tú e outros como tú é que causam azia aos honestos.
    Tú deves fazer parte dos filhos dos capatazes, legionários e pides que inavadiram o meu Partido Socialista depois do 25 de Abril.
    "Socialista desiludido"

     
  • At 09 dezembro, 2013 23:04, Anonymous Anónimo said…

    Oh Socialista...Estás mesmo desiludido !...e é melhor que concluas esse processo de chegada " ao planeta terra " pq este estado vai continuar e florescer, pq o futuro do PS e do Brr está aqui....venceu no passado sábado , e pelo menos por 4 anos ! O resto são "velhas carpideiras"..velhas não só as de idade, mas aqueles que ainda novos de idade não o são de convicção e de vontade ! Desilude-te oh Socialista pq as benesses estão a terminar, assim como as mordomias e os tachos!

     
  • At 09 dezembro, 2013 23:19, Anonymous Anónimo said…

    Lembram-se de como era quando éramos miúdos?
    Como todas as possibilidades estavam em aberto?
    Podíamos escolher o caminho. Tudo ia correr bem, íamos ter um impacto no mundo como nunca antes visto.Estes é igual, só que é para o tacho, não vão acabar com as guerras, com a fome, descobrir a cura para o cancro. Mas sim um tacho para nunca se preocuparem com dinheiro… Vão fazer a diferença! são assim os artolas, das cotas, cheios de jogo, para "afirmar o Barreiro". Afirmar? só de saber o que vocês fizeram do meu partido, fico com gazes.

     
  • At 10 dezembro, 2013 00:22, Anonymous Anónimo said…

    Tenham mas é todos juízo.

     
  • At 10 dezembro, 2013 22:42, Anonymous Anónimo said…

    Xiça!

    Mas que grande saco de gatos é este PSB.

    Têm a certeza que pertencem todos ao mesmo partido?

    Quem os lê, fica com a sensação que aqui há de tudo: desde tótós a bolcheviques, passando por borracholas barbudos, até cristãos novos.

    Fosga-se!!!!

     
  • At 11 dezembro, 2013 14:22, Blogger Zé do Barreiro said…

    Claro, caro último Anónimo, no PCP/CDU e no PPD/PSD não há nada disso.

    Pudera!

    ( Ah se aquilo que se passa dentro desses partidos fosse divulgado cá para fora ... Até os ossos do Lenine e do Sá Carneiro imploravam para serem novamente cremados... Olá se imploravam. )

     
  • At 11 dezembro, 2013 19:39, Anonymous Fernando Pereira said…

    O título deste teu post diz tudo: AINDA NÃO APARECEU A SOLUÇÃO QUE IRÁ DAR NOVAMENTE ESPERANÇA AOS SOCIALISTAS DO BARREIRO. Mas vai aparecer!
    Em Setúbal a esperança é enorme... e de esquerda!

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter