A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

sexta-feira, janeiro 26, 2018

RESULTADOS DAS ELEIÇÕES PARA OS ORGÃOS DO PS BARREIRO - 20 JANEIRO 2018





Meus Amigos,

Algumas notas:

1. É verdade que concorreu apenas uma lista para todos os orgãos politicos do partido no Concelho do Barreiro

2. Não é menos verdade que actualmente o PS é poder em todos os orgãos do Municipio do Barreiro, exceto na União de Freguesias de Palhais e Coina.


3. Não obstante foram apenas votar 62,53% do universo do Colégio Eleitoral dos Militantes do Concelho.

4.  Sendo que na Secção do Lavradio foram apenas votar 51,25% dos Militantes inscritos nessa Secção ...

Será que estará tudo bem, mesmo muito bem  ( mesmo que o  PS seja poder em todos os orgãos do Municipio do Barreiro, exceto na União de Freguesias de Palhais e Coina ) entre os Militantes do Partido Socialista do Barreiro ?

Saudações,

Zé.

7 Comments:

  • At 29 janeiro, 2018 09:21, Anonymous Anónimo said…

    “vastíssima maioria dos anteriores eleitos, que foram vitais na nossa histórica vitória autárquica, integram hoje as listas do PS e o projecto que lidero” - afirmou APB em entrevista recente a um jornal regional.

    Este homem mente com todos os dentes que têm na boca. Em 2014 foi eleito com o voto daqueles que ele traiu e que ainda hoje não se reveem com a sua postura na forma como está na vida e na politica

    Exemplos de ex autarcas e dirigentes PS : Madalena Alves Pereira, Luis Ferreira, Ana Silva; Leal da Silva, Mónica Oliveira,Carlos Duarte,Cláudio Anaia, Dino Soares, Amilcar Romano, entre muitos….

     
  • At 11 fevereiro, 2018 17:19, Anonymous Anónimo said…

    Esse gajo gordo é um salta pocinhas, politiqueiro oportunista e mau caráter, que não vale um flato.
    Ele que devolva os livros que pediu emprestados há quase três anos ao legítimo dono e vá tomar banho e fazer a barba. Tem um ar seboso.

     
  • At 14 fevereiro, 2018 15:44, Anonymous Anónimo said…

    (…) Exemplos de ex autarcas e dirigentes PS : Madalena Alves Pereira, Luis Ferreira, Ana Silva; Leal da Silva, Mónica Oliveira, Carlos Duarte, Cláudio Anaia, Dino Soares, Amilcar Romano, entre muitos…. Como por exemplo o Mamede, o Brandão…

     
  • At 10 abril, 2018 23:21, Blogger Unknown said…

    Ouvi comentar uma historia engraçada sobre o livro que nunca foi devolvido...lá dentro estava uns contactos de uma brasileira que desgraçou o camarada dono do livro, e assim o gordo do politico para evitar males maiores, queimou o livro e salvou o pai da ex deputada do decote mais conhecido da assembleia da republica. Por falar no decote, grandes avenças que a filha dele consegue...

     
  • At 23 abril, 2018 17:18, Anonymous Anónimo said…

    Pôncio, estás mal informado quanto aos livros. Não foi um. Foram dois de duas primeiras edições do Lobo Antunes que o gorducho pediu emprestadadas ao pai da decotada.
    O camarada dono do livro, que foi enganado pela manicura brasileira que o desgraçou, não se cala com o furto e já disse que vai botar a boca no trombone.
    O político gorducho está feito ao bife.

     
  • At 23 abril, 2018 18:27, Anonymous Anónimo said…

    Tiveste muita graça com a história da brasuca e dos livros, Pôncio Pilatos!
    Eu também já ouvi contar muitas histórias hilariantes sobre esses dois famigerados livros a que o deputado chamou um figo e não pensa devolver, porque já deve tê-los passado a patacos.
    O Barreiro inteiro não fala noutra coisa e o camarada dono dos livros, ingrato, parece que até já se queixou ao Rosa.

     
  • At 24 abril, 2018 10:17, Anonymous Anónimo said…

    Ui, ui, ui, ui!
    A coisa está a ficar "hot" com brasileiras à mistura.
    Fartei-me de rir à tua conta Pilatos porque não estou a ver o velhote camarada dono dos livros, a montar uma brasileira.
    Como disse o de 23 abril 18:27 tiveste mesmo muita graça.
    Aqueles dois são ridículos.

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter