A Paragem do 18 no Cabeço Verde

Este Blog é muito abrangente e heterogéneo...Destina-se aos políticos,aos cidadãos normais,aos sócios do Benfica,aos apreciadores de jaquinzinhos fritos,aos funcionários públicos,aos adeptos do Sporting,aos que pagam impostos e aos que nem sabem o que isso é,aos ouvintes da Rádio Renascença,aos descontentes com a administração do condomínio,aos internautas que acham que Linux é a Liga Internacionalista para a União dos Xiitas,aos que gastam o tempo de trabalho a ler estas coisas,aos médicos ...

sexta-feira, março 04, 2011

SE EU FOSSE DELEGADO AO PRÓXIMO CONGRESSO NACIONAL DO P.S. … - Alguns Tópicos.



Meus Amigos,

Apenas alguns tópicos/notas desgarradas – sem qq ordem definida – da eventual intervenção ( ou Moção Sectorial ) se por mera hipótese cá o Zé fosse eleito delegado ao XVII Congresso Nacional do Partido Socialista, seu partido de sempre há quase 28 anos.

1. “As cartas estão marcadas”. Todo o processo para a organização, funcionamento e realização do C.N., em Abril pf, tem as cartas marcadas.

É uma batota ! Está viciado !

2. O controle do partido – das cúpulas – é exercido implacavelmente sobre os Militantes !

3. Os militantes de base são “carne para canhão”, utilizados nos Congressos apenas para oficializar e legalizar a eleição do Secretário Geral !

4. Os militantes de base são “carne para canhão”, utilizados nos Congressos para “divinizar”, em apoteose, o líder do partido, o qual procura que a sua eleição seja consagrada oficialmente pelo partido !

Após a eleição e o términos dos Congressos, nunca mais quer saber do partido para nada !

5. Os militantes dificilmente têm acesso ao palanque/palco mediático. Não lhes é dado, democraticamente, o acesso para intervirem nos trabalhos. Dificilmente têm acesso para falarem, concretamente a horas decentes !

Lá acabam por intervir alguns militantes de base, depois do jantar, pelas 22:00 – 23:00 - 24:00 – 01:00 – 02:00 horas da madrugada !

Isto é verdade. Já fui delegado a n Congressos Nacionais.

6. O Presidente do partido, também Presidente da Mesa do Congresso - Almeida Santos - é um competente, diligente e perfeito especialista na arte da manipulação, manobra e controle nessa matéria !

7. Não existe debate interno – nem nos Congressos – no Partido Socialista. OS militantes não podem debater e dar o seu contributo, por exemplo, em temas sobre Economia – Finanças – Saúde – Educação – Segurança Social.

Em que muitos são competentes e experientes especialistas !

8. A apetência desregrada pelo topo do Poder partidário – S.G. e Secretariado Nacional – passou a ser cada vez maior, onde somente acedem meia dúzia ( poucos) que controlam e dominam o partido !

9. Terão de ser criadas, urgentemente, condições para que se realizem eleições primárias para todos os órgãos dirigentes do partido ( Presidente do partido - Presidentes de Federação e de Concelhias, por exemplo ) e, noutra fase, para os lugares públicos sujeitos a eleições pelo voto dos Cidadãos, mas dependentes da indicação do partido ( Deputados e Autarcas para todos os órgãos a sufrágio - Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Cabeças de lista para as Juntas de Freguesia, por exemplo )

Estes tópicos fariam, eventualmente, parte integrante da intervenção que faria, se me deixassem, na Reunião Magna dos Socialistas portugueses.

Olhem se eu fosse ao Congresso …

Saudações a todos,

Zé do Barreiro.

121 Comments:

  • At 04 março, 2011 16:27, Anonymous Anónimo said…

    Ooops! Chequei auqi por engano...e vou-me já embora, bolas !!!

     
  • At 04 março, 2011 18:17, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último Anónimo,

    Mas chegou a ler o Post, não é verdade ?

    Bom, então cumpriu-se integralmente ao objectivo do administrador deste Espaço …

    Continue, está no bom caminho !

    Saudações Socialistas,

    Zé.

     
  • At 05 março, 2011 11:44, Anonymous Anónimo said…

    O nosso Partido está moribundo.
    Olhemos para aqueles que actualmente se dizem "socialistas" e choremos. Todos uma cambada de oportunistas que têm posto o partido de rastos, com as suas atitudes e os seus actos.
    Cambada de interesseiros incompetentes!

     
  • At 05 março, 2011 13:18, Anonymous FERNANDO PEREIRA said…

    Sem dúvida que esta "moção" iria animar a ociosidade militante que certamente vai reinar no Congresso!
    A de Sócrates, o "nosso" menino de oiro, não transporta ideias novas, defende uma estabilidade que ele próprio tem vindo a desestabilizar e sobre regionalização vou ali e já venho.
    Sobre as moções dos outros "candidatos"...

     
  • At 05 março, 2011 13:25, Blogger Zé do Barreiro said…

    Para o Anónimo que enviou um comentário não publicado,

    Quem é o Mandail que refere no seu comentário ?

    Estou com imensa curiosidade em saber.

     
  • At 05 março, 2011 17:20, Anonymous Anónimo said…

    http://www.dn.pt/gente/interior.aspx?content_id=1420097

    Ela deve ter pago ao Madaíl, para lavar a imagem, após quase ter mostrado as têtas em público, na AR.



    ( Nota do Editor: Este comentário, enviado pela 2ª vez pelo nosso Leitor(a), devido ao facto de não termos publicado o primeiro, teve de ser alterado, tendo sido cortado todo o 2º e último parágrafo. Acrescentamos que foram totalmente satisfeitas a curiosidade e as dúvidas cá do Zé relativamente ao 1º comentário. Pedimos o favor de uma maior contenção na linguagem e/ou expressões nos comentários que se pretendam enviar. Obrigado )

     
  • At 05 março, 2011 21:37, Anonymous Anónimo said…

    Realmente...
    Essa reportagem do DN, sobre a deputada, e pelo timing em que foi publicada, tem todo o "ar" de ter sido uma encomenda feita a preceito, para as pessoas não ficarem com aquela triste imagem que ela deu ao país, de uma deputada com os peitos à mostra, num local digno de todo o respeito, como o é a Assembleia da República.

     
  • At 06 março, 2011 08:39, Blogger Zé do Barreiro said…

    Pois ...

    E o próximo Congresso Nacional do partido irá, de alguma forma, abordar e/ou contribuir para que se resolvam casos como este ?

    Fica a pergunta para a reflexão dos nossos Leitores.

    Bom resto de fds,

    Zé.

     
  • At 06 março, 2011 12:05, Anonymous Anónimo said…

    Essa daí devia tirar um curso para se saber comportar. O MM fez um artigo no JB, aqui há uns tempos, a recomendar-lhe um livro de boas maneiras, da Vicky Fernandes.
    Não basta ter apenas boa figura. É preciso, também, ter "berço" e ter maneiras.

    Infelizmente agora qualquer pé rapado chega a deputado.

     
  • At 06 março, 2011 12:28, Anonymous Anónimo said…

    "após quase ter mostrado" - O anónimo de 05 Março, 2011 17:20, está a precisar de ir a um oftalmologista. "Quase"? Você deve estar a ver mal. A deputada naquele dia não escondeu nada de ninguém.
    Espero que neste Congresso não se fiquem pelas "trivialidades" do costume e se debrucem sobre perfis e "Know-How" de todos aqueles do nosso Partido, que pretendemos ver, futuramente, investidos em funções de responsabilidade.
    Temos a urgente necessidade de pessoas inteligentes, perspicazes, bem formadas e que saibam ocupar o seu lugar.

     
  • At 06 março, 2011 20:23, Blogger Zé do Barreiro said…

    NOTÍCIA DE ULTIMA HORA

    « O dirigente socialista conimbricense Pedro Martins demarcou-se, hoje, da recandidatura de José Sócrates à liderança do PS, segundo fontes partidárias.

    Membro da Comissão Concelhia do PS/Coimbra, Martins enviou uma mensagem a vários camaradas a considerar “esgotado o tempo” do secretário-geral. “Urge mudar para bem do Partido Socialista e de Portugal”, conclui.

    Eleito líder do PS em 2004, Sócrates foi reconduzido em 2006 e em 2009 e, à luz dos Estatutos, desfruta da possibilidade de ser reeleito, em Março, para quarto e último mandato (2011/13). No primeiro trimestre de 2013, estatutariamente, realizar-se-ão novas eleições para Secretário Geral do partido.

    Segundo fontes partidárias, Pedro Martins apoiaria António José Seguro se este se perfilasse para protagonizar um duelo eleitoral com o secretário-geral cessante.

    Caso o XVIII Governo não seja apeado até ao segundo semestre de 2013, ocasião em que expira a presente legislatura, registar-se-á a circunstância insólita de os últimos meses do mandato do primeiro-ministro coexistirem com o de correligionário de Sócrates na liderança socialista. »

    E em Setúbal e no Barreiro não se diz nem se escreve nada ?

    Zé.

     
  • At 06 março, 2011 22:21, Anonymous Anónimo said…

    Sócrates é um cadáver adiado, que já cheira mal.
    O Seguro é o nome mais viável, no momento, para tirar o partido e o país, do atoleiro onde se encontram e para onde foram arremessados por esse lírico que não admite ter destruido tudo com a sua política só p'ós amigos e familiares.

    Ele é como os anorécticos. Vê-se ao espelho e acha-se o mais lindo e o melhor da rua dele. Os que o seguem, também.

    Será que dentro do nosso partido e em sede de congresso, não aparece ninguém com eles no sítio, que lhe diga BASTA, com todas as letras?

    Já não posso ouvi-lo a discursar, a tentar convencer-nos que as suas mentiras são verdade.

    Militantes de base, uni-vos. Corramos com o palhaço do Sócrates. Tenhamos a coragem de gritar bem alto O REI ESTÁ NU!

     
  • At 06 março, 2011 23:41, Anonymous FERNANDO PEREIRA said…

    "E em Setúbal e no Barreiro não se diz nem se escreve nada?"
    Ó Zé, em Setúbal esgatanham-se no apoio a Sócrates. Federação, Secretariado e a maioria da Comissão Política, Secção de Residência... Vivó Sócrates, é a palavra de ordem! Outros, como por exemplo o jovem arquitecto Paulo Lopes, líder de uma tendência, afastaram-se, e muito bem, quanto a nós, deste descarado "beija mão".
    Não prevejo grande futuro para o PS, a continuar a ser liderado pelo actual secretário-geral... Pudera estar enganado!
    Um abraço, meu irmão.

     
  • At 08 março, 2011 01:39, Anonymous Anónimo said…

    Já se estranhava o tempo que demorou a voltar a falar da deputada SC, retomando recorrentes argumentos. É mesmo uma "pedra no sapato" de alguns ...

    Se no PS a maioria Sócrates (apostamos que vai ter mais de 90% dos votos ?)tem tantos crimes assim, os caros "socialistas" que tudo maldizem já pensaram em refundar o PS-R (o PS do reviralho) com a ajuda dos comunas e dos blocoesquerdistas que costumam vir para aqui mascarados tentar abrir brechas entre os socialistas.

    Sabendo que o PS é mesmo assim, autofágico, o que me parece é que quem está mal deve-se mudar. E quanto mais depressa melhor ....

    Depois como é que alguém que não tem representatividade nenhuma no PS a nível local quanto mais a nível regional ou nacional, se permite a fazer leituras, ainda por cima públicas, que constituem um autentico atentado contra o PS.

    Sinceramente o que apetecia era utilizar o português vernáculo do Fernando Pereira (outro que tal ...) e adjectivá-los de "alto a baixo" ...

     
  • At 08 março, 2011 13:35, Anonymous Anónimo said…

    Ó de 08 Março, 2011 01:39, deves ser daqueles que também já bebeu "água de cú lavado".
    Há uma coisa que toda a gente devia ter, independentemente das suas opções políticas. Chama-se sentido crítico.
    O PS adoptou nos dias de hoje uma postura e uma forma de carneirismo que passa por promover a bom tudo aquilo que é péssimo e que não serve a ninguém.
    Bebe lá a tua águinha e arrota. Mas não venhas arrotar para cima de nós.

     
  • At 08 março, 2011 13:51, Anonymous Anónimo said…

    essa tal deputada é falada na blogosfera inteira pelas piores razões. Chegou a meter na página dela do facebook que uma das suas actividades preferidas era a "Maçonaria".
    Tem pouco brilho intelectual se comparada com a Rita Rato ou a Joana Amaral Dias.

    eh eh eh eh eh. Mas tem outras coisas que enchem o olho.

     
  • At 08 março, 2011 14:46, Blogger Zé do Barreiro said…

    O(a)anónimo(a) de 08 Março, 2011 01:39, de certeza militante entachado(a) socialista, a viver à conta do partido ( possivelmente indicado por cunha e compadrio ) o que é que andará à procura ?

    Amigo e Camarada ( e também, agora, "irmão" ) Fernando Pereira, pergunto-te muito directamente:

    O que é que este(a) “camarada” estará a precisar ? Respondemos-lhe à “letra” ou nem por isso ?

    Deixo-te a ultima palavra.

    Grande abraço,

    Zé.

     
  • At 08 março, 2011 15:58, Anonymous FERNANDO PEREIRA said…

    O sujeito é um perfeito boquirrota. No que escreveu sobressaiem interesses políticos próprios a defender, com clara intenção de entuchar vómitos do patrão, numa farra oportunista substituta da inteligência, numa verborragia de bordel apaneleirado, com meneios de serviçal guloso.

    Oportunista que nem a si próprio se respeita, falta-lhe originalidade, procura protagonismo à pala deste blogue, fomentando "opiniões" alarves e politicamente pederastas, procurando lançar confusão.

    O gajo deve ter protése de silicone na cachola a substituir a malcheirosa e meretriz massa encefálica com que nasceu.

    Aconselho datação com carbono 14, assim fica a saber se o fóssil em que se tornou é parente de boy ou de bosta...

    Claro que a sua "opinião" anónima é vírus oportunista com que tenta emporcalhar este blogue. Tenha juízo - mas não deixe de vir aqui colocar os recados do patrão: é bom de vez em quando termos um bombo reaccionário em quem malhar...

    Um abraço,Zé.

     
  • At 08 março, 2011 21:04, Anonymous Anónimo said…

    Esse daí é mais do que entachado socialista. É daqueles que treme só de imaginar que o Sócrates vai perder o congresso, porque acabam-lhe as mordomias, os tachinhos, os favores, as benesses, enfim, um sem número de coisas que quem não tem capacidade para arranjar trabalho, arranja, inscrevendo-se como militante socialista. É o caso daqueles que nunca tiveram outro emprego que fosse, fora da esfera partidária, porque são tão incompetentes e tão básicos, que ninguém os quer para trabalhar.
    Só são gente dentro do Partido. Fora dele, são autênticas nulidades.
    A Joana Amaral Dias é uma SENHORA. Não tem comparação possível com essa tal de que falam aqui.

     
  • At 08 março, 2011 21:14, Anonymous Anónimo said…

    Ah pois é ... a mim não me enganam vocês ..., dizem mal dos tachos e dos "entachados", mas querem é "tacho", e não passam de " genuínos" candidatos a "boys" ...

    Ó anónimo de 08 Março, 2011 13:35, asseguro-lhe que apesar das suas "bazóficas faculdades" de escrita, certamente à medida das suas capacidades e do que "bebeu", não me desviará nem um milimetro da denúncia de posturas antipatrióticas e anti PS.

    "Sentido crítico"(?). Que raio de sentido crítico é esse que só leio é ataques ao PS e aos seus dirigentes/representantes democrática e maioritariamente eleitos. E então onde estão essas corajosas posições (o dito "sentido crítico") em relação às irresponsabilidades dos partidos da oposição ...

    Não querem ser "carneiros". Acho bem, que também só vou por onde quero e por isso não vou atrás de medíocres opositores que não conseguem congregar e valorizar democraticamente posições e depois viram "franco-atiradores" e "acéfalos contestatários de tudo e todos" no PS (excepto dos que lhes cheira a reviralho), encarneirando atrás das "vozes" dos partidos da oposição.

    Vamos lá a ver se tem coragem de publicar agora este comentário, como teve para levianamente me referenciar como se estivesse a ver ao espelho ... se tiver, irá certamente desmenti-lo, mas a sua consciência nunca o fará e é essa que importa "pôr a reflectir" ...

     
  • At 08 março, 2011 22:14, Anonymous Maria Cláudia said…

    Sem querer alimentar a fogueira, deixem que vos diga que sou militante do PS Almada e que estou mais do que desgostosa com o rumo que o PS, nestes últimos anos, tem seguido. Debate interno não há. Reuniões de militantes ficaram fora do cardápio. Análises políticas (acabaram à pouco as presidenciais) não são feitas e dadas a conhecer aos aderentes. Há um secretismo que rodeia responsáveis, impensável num partido socialista! E há, tenho a nítida convicção, muita gente a fazer-se a lugares bem remunerados, esquecendo-se de quem os elegeu. Os deputados do distrito de Setúbal já alguma vez se reuniram com os militantes socialistas das diversas Secções distritais ainda em funcionamento?
    Infelizmente só se lembram do "povo" quando em vésperas de eleições internas ou nacionais.
    Será que, por ter estas opiniões, sou mais ou menos socialista?

    (Gostei do seu blog e partilho da indignação legítima de alguns comentadores, perante o estado a que o nosso partido chegou, com reflexos negativos no governo do País)

     
  • At 09 março, 2011 07:41, Blogger Zé do Barreiro said…

    Ao Anónimo(a) - o(a) defensor(a) incondicional da actual "nomenclatura" - dos comentários que não foram publicados,

    Como não tenho qq dúvida que me conhece e, pelos vistos, muito bem – direi mais: muito bem, mesmo - e porque o Fernando Pereira se identifica claramente com o seu verdadeiro nome, os seus comentários apenas serão publicados quando assinar os seus textos com o seu nome de baptismo.

    É que se assim não for as regras da igualdade, da coerência e da responsabilidade estarão irremediavelmente violadas, sendo inequivocamente desiguais.

    Este procedimento, para si - e só para si - começou a contar desde ontem, aquando do envio de um comentário não publicado.

    Fui claro ?

    Aproveito para enviar um abraço ao meu Amigo Fernando Pereira,

    Zé.

     
  • At 10 março, 2011 01:06, Anonymous Anónimo said…

    Olha o Cavaco a deitar as manitas de fora.
    O Francisco Assis hoje entrou em pânico. A actual "nomenklatura" está a ver a vida malparada porque em breve vamos ter eleições antecipadas.
    Agora é que se vão esgadanhar todos pois os lugares de deputado não vão chegar para tantos candidatos e candidatas.
    Lá vão ter as amantes que ficar de fora.

     
  • At 10 março, 2011 10:24, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último Anónimo,

    Transcrevo um pequeno texto que redigi por altura da primeira semana de Novembro de 2010, logo após a realização do Congresso da Federação do PS Setúbal:

    Os gajos andam todos(as) enganados(as), iludidos(as), atrás da cenoura que o VR – magistralmente, diga-se em abono da verdade, não fora ele uma velhíssima raposa mais matreira que a mulher de Sansão ( o herói Bíblico que, desde que nasceu nunca tinha cortado o cabelo ) – lhes acena.

    Explico:

    São 15 os membros do actual Secretariado da CPD, como muito bem diz o meu caro.

    Nas próximas Eleições Legislativas antecipadas, o PS, em Setúbal apenas irá fazer eleger 5 – CINCO – deputados.

    ESCREVA ISTO !

    Ora, o cabeça de lista será – terá de ser – uma “figura” nacional indicada pelo Secretário Geral, que indicará ainda mais uma “figura” em lugar elegível ( por exemplo, o 5º lugar ).

    Já só restam três elementos.

    O VR será um deles, por ser o Presidente da Distrital e também porque não haverá mais INATEL p´ra ninguém. Tem de aproveitar a oportunidade única para voltar a ser Deputado.

    Restam dois.

    A Concelhia de Almada tem de meter um. Em principio quem já lá está ( digo eu ).

    E a Concelhia de Setúbal terá de meter o elemento que falta.

    Os restantes ficarão todos feitos ao bif … perdão à cenoura …

    Irá ser um Deus nos acuda naquele Secretariado, irá valer tudo menos tirar olhos.

    ESCREVA ISTO !!!

    ( E os gajos do Seixal ? E o gajo da JS ? E a Presidente das Mulheres ? e os gajos do Litoral Alentejano ? E, propositadamente, nem falo dos gajos do Barreiro … )

    É que, depois, já não haverá substituições devido ao facto de alguns Deputados eleitos saltarem para o Governo, como tem acontecido nos últimos anos …

    Quem desautoriza cá o Zé, neste seu raciocínio ?

    ( Ou será que aparecerá alguém que irá defender a tese da eleição de apenas 4 Deputados do PS no circulo de Setúbal ? ) - Fim da transcrição.

    Só para que conste.

    Cordiais cumprimentos ao último Anónimo,

    Zé.

     
  • At 11 março, 2011 14:36, Anonymous Anónimo said…

    Podiam perguntar ao Sócrates e seus muchachos o que andam a fazer ao nosso Partido e sobretudo ao nosso País.
    Agora congelaram pensões de 200, 300 e 400 euros.
    Assim mesmo é que se faz então estes sugadores dos dinheiros públicos queriam ter direito a 2 euros de aumento? Para irem comprar droga e bebida?
    Veja lá que estes previligiados da sociedade comiam 1 papo seco por dia, bebiam borras de café e de vez em quando comiam um bocadinho de peixe ou carne. Têm que ser metidos no lugar deles e fazerem dieta. GRANDE SÓCRATES, GRANDE PS. E uma das coisas que lhe haviam de cortar era o direito a terem um caixão!!!!

     
  • At 11 março, 2011 16:18, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caro(a) último(a) anónimo(a),

    Isto está prestes a dar o berro ...

    E não haverá "socialistas" seguidistas encarneirados que possam resistir ao povo quando isso acontecer, nem mesmo se tentarem tecer argumentos esfarrapados para defenderem os chefes.

    Ninguém lhes poderá valer.

    Cá estaremos para ver.

     
  • At 11 março, 2011 16:46, Anonymous Anónimo said…

    Voce acredita? E acredita que é o nosso Partido que vai mudar isto? Com a gente que tem?
    Não credite!!!!!

     
  • At 12 março, 2011 09:58, Anonymous Anónimo said…

    Mas sempre haverá, como se verifica, os ratos do costume a abandonar o barco ...

     
  • At 12 março, 2011 13:18, Anonymous Anónimo said…

    O Ramalhete agora está a armar-se em comentador político.
    Não foi o discurso do PR, que foi "desadequado". As políticas seguidas pelo mentiroso compulsivo é que levaram o país à bancarrota.
    Agora é que vai ser.
    Como dizia o outro anónimo, os lugares de deputado não vão chegar para todos, já que se prevê que o PS só eleja em Setúbal 4 deputados.
    Vamos assistir aos vira-casacas que se vão bandear para o PSD, para terem tacho.

     
  • At 12 março, 2011 18:18, Anonymous Anónimo said…

    Hoje na manifestação vi muitos jovens da JS. Será que eles estão todos bem na vida?

     
  • At 12 março, 2011 22:38, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caríssimo(a) último(a) anónimo(a),

    No seu brevíssimo comentário pode ler-se:

    « Hoje na manifestação vi muitos jovens da JS. Será que eles estão todos bem na vida? »

    Meu caro, isto está prestes a dar o berro.

    Basta, simplesmente, que o Passos Coelho/PSD puxe o tapete onde está, já há muito, em claro desiquilibrio, este governo ...

    Vá por mim.

    ( E já agora, e jovens da JS do Barreiro, viu alguns ? )


    Anónimo(a) de 12 Março, 2011 13:18,

    O que é que será que o VR anda à procura ?

    Alguém me poderá/saberá responder ?

    Santas noites,

    Zé.

     
  • At 13 março, 2011 02:34, Anonymous Anónimo said…

    O Ramalho já está a fazer olhinhos ao próximo lider do PS, que não vai ser o vigarista do Sócrates.
    O gajo tem de garantir o lugar de deputado, porque o INATEL já foste. Como só vão ser 4 eleitos, a coisa vai estar renhida porque há os históricos que vão saír do governo e dos institutos publicos e que têm de ser encaixados nalgum lado, o que deixa de fora as namoradas, as amantes, as mulheres mamudas e roliças e os gajos gordos e os abichanados.
    Agora é tudo uma questão de jogo de cintura.
    Com jeito, até vamos ver alguns a passar-se para o lado de lá, para garantir o tacho.

    Vai uma aposta?

    Não ofereço um presunto de Lamego, mas sou capaz de oferecer umas alheiras de Mirandela ou umas chouriças de Vinhais.

     
  • At 13 março, 2011 11:51, Anonymous Anónimo said…

    À pois é ... afinal isto não está bom para ninguém ... nem para os jotinhas, nem para os deputados, nem para os governantes ...

    Afinal, por aquilo que aqui se lê, só estará bem (pelo regozijo de alguns), se o PS cair ("já que não sou eu, que se lixe ...") ...

    Que gozo vão ter alguns na masturbação do seu umbigo a ver a pornográfica disputa por uns lugarzitos de deputados ...

     
  • At 13 março, 2011 12:57, Anonymous Zé dos anzóis said…

    Amigo Zé do Barreiro, já que fala no VR, e em manifestações de gente descontente, digo-lhe que, após ter estado numa unidade hoteleira do Inatel a gozar uns dias de férias, o que os trabalhadores desta Fundação deveriam fazer imediatamente, era Googlar os nomes das 200 e tal girls, boys e old boys que entraram no Inatel durante estes últimos dois anos. Teriam com certeza grandes surpresas, ou talvez não – atenção, não esquecer de colocar neste rol todos os estagiários (da JS) que por lá também abarracaram … É um fartar de vilanagem. Mas este VR, é sempre bom relembrar, é o SALVADOR da Lisnave, portanto GESTOR com experiência deveras marcante no panorama nacional pois claro. E, também deviam por cá fora, quiçá, as excelentes decisões de gestão tomadas após a posse de suas senhorias - entre outras: comprar 5 topos de gama (só podia ser); triplicar o número de chefias (só podia ser); transformar trabalhadores em “colaboradores” (só podia ser); transformar delegações em agências (só podia ser); tendo como objectivo, ou desígnio principal da Casa a obtenção de LUCROS (só podia ser); esqueceram-se, claro, de ler primeiramente os estatutos da Fundação – LUCRO, triste gente esta. São pequenas grandes verdades que não devem ser escamoteadas … nem esquecidas – democraticamente ou socráticamente. Por assim dever dizer. Zé, mas dos Anzóis

     
  • At 13 março, 2011 14:04, Anonymous Anónimo said…

    se formos aos outros institutos públicos, o regabofe é igual.
    Montes de malta do PS lá a trabalhar, muitos deles sem a qualificação necessária e todos amigos.
    E assim se destruiu um País.
    Depois ainda vem o outro gajo dar entrevistas e dizer que o discurso do PR foi "pouco adequado".
    Quem lhe desse com um pano enxarcado nas ventas.

     
  • At 13 março, 2011 15:16, Blogger Diogenes said…

    Caro Zé, aqui deixo mais uma modesta contribuição. Serve-me de mote o titulo do teu excelente "post": SE EU FOSSE DELEGADO AO CONGRESSO NACIONAL DO PS, faria ouvir a minha voz, para o partido não ignorar a manifestação contra a precariedade. De facto não podemos ignorar. Não há causa sem causador, e para mim a causa dos males de Portugal não é o PS, mas a especulação, que se não se encontrar solução vai continuar, amanhã mesmo que se reduza o defice, vai ser porque estamos em estagnação ou em recessão e não damos garantias de pagar a dívida, haverá sempre um pretexto para que os especuladores continuem a especular, só vão parar de especular quando estivermos "exiguos", só com os "ossos". Portugal precisa de crescimento económico e desenvolvimento para resover os problemas, tanto dos jovens à rasca como da sociedade, por isso tenho dúvidas se o melhor não seria sacrificar o defice é certo que devemos reduzir despesas despesas que não criam riqueza, despesa mal gasta. Mas como se resove este problema?resolve-se em Bruxelas, o governo do PS, tem que exigir que o BCE mude as regras, não é admissível que o BCE empreste aos bancos a 1% para estes irem cobrar ao estado a 8%, isto devia ser imediatamente alterado, queira a Alemanha e a França ou não. Portugal tem que dizer basta de agiotagem e de especulação, estão a hipotecar o futuro, os agiotas que nos emprestam cada vez a juros mais altos vão querer ficar com o que nos resta, que são os recursos naturais do nosso mar. O resto, actos criticáveis como os sindicatos de voto, os boys, os "Inateis", os cargos são "amendoins", a prioridade é salvar o país, será que haverá alguma moção que faça referência ao que é na realidade importante...ou ficamos apenas pela feira de vaidades?

     
  • At 13 março, 2011 16:53, Anonymous Ester Pinto Soares said…

    Coitado do opolento Ramalho. Este homem (gordão!) até foi preso lá na terra dele, segundo afirma... Sacrificou-se em nome da democracia e certamente do socialismo, o bom homem (gordão!). E depois o que tem ele enchouriçar a malta do costume no Inatel? Afinal um político (gordão!) não serve para isso? Garante tacho aos amigalhaços e Cia., fortalece a sua influência no PS... Saberão os leitores deste blogue que o homem (gordão!), desde que está na Fundação, segundo opinião de quem está muito próximo dele, já engordou mais de VINTE quilos? E tudo a bem da Nação!!!

     
  • At 13 março, 2011 16:57, Anonymous Anónimo said…

    Conheço um grupo de pessoas que está a preparar tudo e vai propôr uma acção, junto do Ministério Público, a este governo, por peculato. É inédito na nossa história mas acho bem que seja feito, para eles terem a noção que os portugueses não andam a dormir.

    Fomos roubados indecentemente por essa corja que se diz "Socialista".

    Esses gajos eram todos comunas e PSD's que se acoitaram no PS, apropriaram-se do nosso partido e agora veja-se o resultado.
    Uma sociedade sem norte, um país pobre e destruido, sem horizonte à vista.

    Fora com eles. Já!

     
  • At 13 março, 2011 19:08, Anonymous Anónimo said…

    O que gosto mais no Barreiro é aquele da ponte para o Barreiro que foi o PS que a trouxe!
    Já estou a ver os pilares e já me estou a ver pagar portagem!
    Já agora no Barreiro existem jovens do PS no Barreiro? Ou são os filhos dos Pides, Bufos, Legionários e Capatazes da CUF que mandam no PS?

     
  • At 13 março, 2011 22:23, Anonymous Anónimo said…

    Ó Zé eu só não percebo como é que havendo tanta tacharia para boys do PS o caro Zé e o seu amigo Pereira ficaram de fora ... efectivamente além de haver boys, ainda por cima há boys de 1ª e boys de 2ª.

    A maledicência é tanta que conspurcam tudo e todos, metem tudo no mesmo saco.

    Não falam dos boys dos outros ... olhe-se para no Hospital do Barreiro e veja-se a pouca vergonha que la vai de boys do PSD ... olhe-se para a CMB e veja-se lugares de chefes de Departamento para pessoas que entraram para os quadros há menos de uma semana e que ainda por cima é marido de uma vereadora/vice-presidente PCP...

    Mas em relação a estes nada ... são só aqueles que por terem cartão do PS ou serem sobrinhos de quem o tenha logo são boys ...

    Porra, já chega de pouca vergonha e de incoerência ...

     
  • At 15 março, 2011 21:41, Anonymous Anónimo said…

    Para o último anónimo: dos outros já se conhece e realmente era contra o PC que o pessoal aqui do Barreiro lutava mas também há quem se alie a eles no PS só para ter tacho. Esta gente é capaz de tudo, mas voltanto Ramalho distrital encostou-se como bem sabem ao Soares e é por isso que sendo um incompetente e tão mentiroso como o chefe mor ainda se mantém à tona. Mas talvez seja por pouco tempo porque a escandaleira é muita no pântano e é considerado o pior de sempre no inatel.

     
  • At 16 março, 2011 01:24, Anonymous FERNANDO PEREIRA said…

    Claro que o SERVIÇAL mentecapto com anilha voltou, mais manso!, ao nosso democrático convívio, certamente em busca de assunto para fazer o seu relatório pidesco... Este gajo vai certamente para o paraíso inatelado se o regabofe durar mais uns mezitos.
    Pela minha parte, esta "demanda" está definittivamente encerrada.

    Um abraço, companheiro Zé.

     
  • At 16 março, 2011 01:37, Anonymous FERNANDO PEREIRA said…

    Segundo me confidenciaram, de Alcochete para o Largo do Rato, partiu uma série de fichas de inscrição de novos militantes. As fichas foram devolvidas à procedência porque nelas não constavam números de telefone, e-mails e a indicação da profissão dos signatários. E logo houve quem perguntasse:
    mas agora as pessoas são obrigadas a terem telefone e endereço electrónico? Profissão? E se estiverem desempregadas?
    A ser verdade, o que quase garanto, gostaria de saber a tua opinião sobre este assunto. A tua e a dos teus comentadores.

    Renovo o abraço

     
  • At 16 março, 2011 13:03, Blogger Zé do Barreiro said…

    Fernando Pereira,

    « Pela minha parte, esta "demanda" está definittivamente encerrada.» referes no teu penultimo comentário.

    Bom, como certamente já reparaste, cá o Zé já deixou de comentar/escrever qq coisa sobre certos comentários.

    Limito-me, democraticamente, a publicá-los.

    Só.

    Sobre o teu ultimo comentário, dá-me um tempo para que possa informar-me e esclarecer-me sobre o assunto.

    Para já - e a seco - parece tratar-se de grossa trafulhice, usando pessoas as quais pretendem manter no anonimato, não permitindo que, posteriormente, essas pessoas possam ser contactadas por quem quisesse pedir-lhes algum esclarecimento.

    Todavia qq Leitor que pretenda escrever e/ou dar qq pista/opinião a respeito desse "acontecimento", não faça cerimónia ...

    Grande abraço,

    Zé.

     
  • At 17 março, 2011 11:37, Anonymous Anónimo said…

    Zé, mais uma e esta é de ‘cabo de esquadra’:

    Nos formulários dos Censos 2011, pedem aos falsos recibos verdes para se identificar como trabalhadores por conta de outrem. Participar numa FRAUDE para beneficiar as estatísticas a favor do Governo? Não obrigado!
    Manifestem-se e reclamem enviando uma mensagem de correio electrónico para o seguinte endereço: censos@ine.pt
    Passem a mensagem pelos vossos contactos. Muitos não sabem e vão fazer o que lhes é pedido pelo recenseador.
    Estas estatísticas são importantes para as medidas a tomar durante os próximos 10 anos. Então, que sejam o mais verdadeiras possível.

    Até onde isto chegará ?

     
  • At 17 março, 2011 17:17, Blogger Zé do Barreiro said…

    Mudando um pouco de assunto aqui deixo um alerta gravíssimo:

    É vergonhoso o que se está a passar, neste momento, no seio do PS Barreiro por acções e actos escandalosoa protagonizados por alguns "militantes socialistas", alguns bem sabemos quem são.


    HÁ MEDO NO PS BARREIRO !!!

    NUNCA VI UMA CACICAGEM TÃO FEROZ COMO A QUE EXISTE ACTUALMENTE NO PS BARREIRO.

    Por agora, apenas isto.

    Tentem adivinhar, Amigos e Camaradas, o que se está a passar no âmbito do Congresso Nacional, concretamente com os apoiantes do actual Secretário Geral do partido.

    Zé.

     
  • At 18 março, 2011 00:47, Anonymous Anónimo said…

    O Sócrates já foste.
    Mas alguém com dois dedos de testa vai na conversa dele ou dos seus seguidores?
    Agora é ele que anda à rasca porque não sabe como é que vai camuflar tanta vigarice em tão pouco tempo. Vão saber-se coisas do arco da velha e vai haver muito boa gente na eminência de ir bater com os costados à prisão.
    Não foi só o "Gordão" que engordou. Outros há que engordaram de igual modo. Homens e mulheres. Olhem para a figura do EC e digam-me se não está também 20 kgs mais gordo. E as deputadas idem. Cada uma também engordou bastante neste último ano. Estão todos feios, roliços, lustrosos e luzidios devido à boa vida e a não fazer nada que se aproveite.

    No Congresso vou ter o prazer de me rir, porque o actual Secretário-Geral está convencido que os históricos o apoiam.
    O António Costa está farto dele. O Seguro idem. O Carrilho tem-lhe um pó que nem o pode ver. O próprio Mário Soares já se manifestou publicamente contra ele.
    Ele e seus muchachos estão à rasquinha porque os buracos são tantos, que não vão ter tempo de os tapar todos, antes das eleições.

    Depois é como o antecessor. "É só fazer as contas" e preparar uma longa travessia de um agreste deserto.

    E quem paga, mais uma vez, é o nosso Partido.

     
  • At 18 março, 2011 11:41, Anonymous Anónimo said…

    Agora querem que os deputados sejam todos magros ... já há quem tenha um perfil físico para os deputados ... hehehehe, esta democracia é um espanto

    Ainda vão chorar muito pelos gordos ...

     
  • At 19 março, 2011 22:32, Anonymous Anónimo said…

    "Ooops! Chequei aqui por engano...e vou-me já embora, bolas !!!" - Afinal, não fui. Fiquei, por curiosidade. E não me sinto defraudado. Aqui fala-se de coisas sérias, muito sérias e a maioria dos comentários são escritos por pessoas que SENTEM o que se está a passar no País e no Partido Socialista, que não é o meu partido, mas que respeito democraticamente.
    Agora sou eu a dizer: "Em frente, Zé do Barreiro! Malha nos oportunistas e nos vendidos, nos vendilhões e nos engraxadores. Nos reaccionários e nos neofascistas!"

     
  • At 20 março, 2011 13:39, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caríssimo jovem camarada R.J.M.M., militante do PS nº 9xxxx0,

    ( são as iniciais do nome completo que sabemos e pretendemos, também, que outros saibam que sabemos, assim como sabemos morada, contactos e outros elementos que utilizaremos em sede própria )

    Não havia necessidade …

    A conversar é que SEMPRE se entenderam e entendem as pessoas adultas. E tu não demonstraste que és uma pessoa adulta.

    As crianças, os mentecaptos, os deficientes e os seguidistas seja de quem e do que for, dependem e dependerão sempre dos seus mentores e ensinadores. Não têm dependência nem domínios próprios.

    Nunca te esqueças desta máxima linear, em TODAS as acções e decisões que tomes durante a existência da tua vida neste mundo cão.

    Fica, POR ORA, este conselho cá do Zé.

    ( O Camarada que tu sabes – aquele da task force que apenas existiu na tua imaginação(…), já foi e continuará a ser totalmente informado da acção maquiavélica e vergonhosa que te encomendaram e que será, muito provavelmente, divulgada na Comunicação Social e obrigatoriamente referida no Congresso Nacional. Sabes, os SMSs traíram-te … )

    Apesar de tudo, desejos das maiores felicidades para a tua vida,

    Zé.

     
  • At 20 março, 2011 15:09, Anonymous Anónimo said…

    "Caríssimo jovem camarada R.J.M.M., militante do PS nº 9xxxx0" (...) "os SMSs traíram-te"

    E não pode o Zé perdoar ao rapaz? Veja lá que ele está em princípio de vida, não sabe o que fez (ou faz...), foi levado certamente na conversa de um adulto experiente, ou então andou a tomar medicação não conveniente e catrapumba, lá meteu o pé na poça!
    Experimente o seu espírito cristão-republicano, esqueça o pecadilho de juventude do moço e dei-lhe mais uma oportunidade.
    Certa maltinha politicamente inculta do PS mete-se em cada buraco!!! E logo deu com o Zé, macaco velho!

     
  • At 20 março, 2011 16:07, Anonymous Anónimo said…

    Ó Zé, troca lá isso por miúdos. Não me digas que andas a receber ameaças telefónicas e por sms.
    Conta que é para todos ficarmos a saber até onde chega a sem vergonhice.
    O RJMM agora virou robot telecomandado? É o que faz esta geração rasca que milita no nosso partido, na esperança de obter uma gamela, dando beijinhos no cú do patrão.

    Conta lá Zé. O gajo merecia que contasses.

     
  • At 20 março, 2011 19:01, Anonymous Anónimo said…

    Completamente de acordo com o camarada de 20 Março, 2011 16:07
    Ó Zé, põe a boca no trombone, muito justamente, e afinfa aqui com o nome do nosso aprendiz de comilão e com o que ele fez: era um favor que fazias à causa! E era uma forma de pedagogia! Sem dúvida que o PS precisa de uma enorme varidela!!!
    Estas merdas têm que ser denunciadas na praça pública!!!
    Conto com a tua reconhecida coragem e frontalidade!

     
  • At 20 março, 2011 19:25, Blogger Zé do Barreiro said…

    Caríssimos três ultimos Anónimos,

    Muito agradeço os v/ oportunos e utilíssimos comentários.

    De facto o rapazinho não percebeu muito bem com quem se meteu ...

    Quem o mandou fazer o que fez "esqueceu-se" de o informar. Azar o deles.

    Percebo a v/ curiosidade e preocupação.

    Mas calma, amigos, vamos calmamente e por partes.

    Para já vamos ver o que acontecerá hoje até pelas 22:00 horas na minha Secção de sempre do meu partido de sempre.

    Depois ... bom, depois logo se verá.

    Esclareço e informo os caríssimos Leitores - Militantes do PS Barreiro particularmente - que altas instâncias do partido estão, neste momento, a par da trafulhice ou tentativa de trafulhice.

    É que envolver um candidato a Secretário Geral do partido, para mais um membro do Secretariado Nacional por inerência, é um acto gravíssimo, para além de manifesta leviandade ( claro que aqui é que entram os tais SMSs que me foram enviados e que guardo religiosamente no meu telemóvel ).

    Para ora não posso nem quero adiantar mais nada.

    Cumprimentos aos três ultimos Anónimos,

    Zé.

     
  • At 21 março, 2011 11:16, Blogger Zé do Barreiro said…

    Diógenes, viva.

    « … Mas como se resove este problema? resolve-se em Bruxelas, o governo do PS, tem que exigir que o BCE mude as regras, não é admissível que o BCE empreste aos bancos a 1% para estes irem cobrar ao estado a 8%, isto devia ser imediatamente alterado, queira a Alemanha e a França ou não. - Escreveste no teu comentário de 13 Março, 2011 15:16.

    Diógenes, Portugal fazer exigências à CE ou ao BCE ? O nosso País não tem qq força nem influência para fazer o que quer que seja junto desses Organismos/Organizações … Somos muito pequeninos … estamos muito afastados dos centros de decisão … Portanto, assim tudo continuará como “eles” querem. Não há volta a dar.

    Depois irás ver os resultados da Cimeira de Primeiros Ministros e Presidentes da Republica a realizar 4ª e 5ª Feiras …


    « … será que haverá alguma moção que faça referência ao que é na realidade importante...ou ficamos apenas pela feira de vaidades? » Ainda do teu comentário de 13 Março, 2011 15:16.

    Caro Amigo, peço-te o favor e a paciência de leres a Moção do Jacinto Serrão, no endereço http://maispsmaisportugal.blogspot.com/.

    Lá encontrarás muitas das respostas que eventualmente queiras vêr respondidas e esclarecidas.

    Grande abraço,

    Zé.

     
  • At 21 março, 2011 20:10, Anonymous Anónimo said…

    Mau, mau... O amigo Zé acabou por nos dar importante indício... Parece que a coisa tem a ver com arcos, e arcos ribeirinhos... Não me diga que o rapazote idiota quis ser mais papista do que o dito cujo?!
    Se a coisa encaixa, até o dito cujo, ao sentir-se melindrado pela precipitação, só tem que mover influências e pregar com um processo ao aldrabão.
    Pelo amor de deus, Zé, não percas os sms. Guarda bem guardadinho o telemóvel e passa a utilizar outro, não vá o diabo meter-se no assunto e seres assaltado.

    Um abraço.

     
  • At 22 março, 2011 11:15, Blogger Zé do Barreiro said…

    Ultimo(a) Anónimo(a),

    Podes crer que os SMSs estão muito bem guardados.

    Já os transcrevi para o papel por causa das “tosses”, para além de estarem já num ficheiro em três dos meus pc’s. Não vá o meu telélé cair numa poça de água e a memória ir por água abaixo ah ah ah .

    Agora – ou melhor, pós Congresso Nacional – é que a “dança” irá começar …

    E, quem sabe, com fortes probabilidades na Exponor de Matosinhos, em pleno Congresso Nacional !

    É que tomámos conhecimento de outras situações, no mínimo mirabolantes ( vulgo espertezas saloias … ).

    Bom, amigo(a) se és militante do PS do Barreiro ( e também para todos os restantes 750 Militantes da nossa Secção ) vota/votem no Jacinto Serrão, dêei -lhe força para que, no Congresso, as vossas vozes possam ser ouvidas.

    Saudações,

    Zé.

     
  • At 22 março, 2011 17:06, Blogger Diogenes said…

    Amigo Zé, não tenho a certeza de ter enviado com sucesso anteriormente este comentário, assim peço desculpa se me estou a repetir, anula portanto os comentários que chegarem repetidos:

    Afirmas no teu comentário:
    “Diógenes, Portugal fazer exigências à CE ou ao BCE ? O nosso País não tem qq força nem influência para fazer o que quer que seja junto desses Organismos/Organizações … Somos muito pequeninos … estamos muito afastados dos centros de decisão … Portanto, assim tudo continuará como “eles” querem. Não há volta a dar.”
    Será mesmo que não há volta a dar? Ou será que temos que combater as politicas que julgamos erradas e o “modus facienti” para essa luta tem que ser encontrado…remeto-te para um vídeo do Serrão…que editei no meu blog em que ele responde a jornalistas na Madeira, subscrevo totalmente o que diz, (ideia que aliás eu já tinha transmitido).
    Portugal abriu mão da única variável manipulável (taxa de câmbio) com a entrada no euro, e aumentou a sua despesa corrente e a sua dívida externa. E, por outro lado, não foi capaz de fazer reformas estruturais na Justiça, Saúde, Educação, Administração Pública e Mercado de Trabalho. Este modelo era insustentável e partiria ao primeiro choque. Com a crise financeira global, os mercados importadores diminuíram as encomendas a Portugal e os juros da dívida pública – que tinham diminuído espectacularmente com a entrada no euro – voltaram a registar um aumento. Mas afinal quem são os mercados? Eu digo-te quem são: OS MERCADOS SÃO ALGUNS BANCOS, O BCE ESTÁ PROIBIDO PELO TRATADO DE LISBOA DE EMPRESTAR AO ESTADO TEM DE EMPRESTAR AOS BANCOS…OS MERCADOS SÃO OS BANCOS DA ALEMANHA, INGLATERRA, USA.
    Mas que diabo, tem que haver uma saída….então vamos ficar reféns destes especuladores…então o governo não faz nada? Para além de obedecer á Merkel?
    Sem pretender ser demagógico penso sinceramente que precisamos de respostas, através de novas pessoas, novas políticas, novos paradigmas. Desde logo essas metas devem ser encontradas dentro do PS.
    Agradeço-te o envio do link, que me permitiu conhecer em detalhe a Moção de Jacinto Serrão, Devo dizer-te que me revejo de facto na totalidade das ideias que o camarada Jacinto Serrão apresenta na sua moção, mesmo na necessidade de Regionalização e extinção do cargo de Ministro da Republica, embora entenda que não será este o timing adequado para essas alterações.
    Jacinto Serrão, é uma lufada de ar fresco…embora esteja certo que a Moção de José Sócrates, irá ter a maioria dos votos….
    Contudo Serrão é uma nova cara, que se apresenta com novas respostas e politicas credíveis para Portugal e para o partido…disso não tenho dúvidas.
    Abraço

     
  • At 22 março, 2011 22:58, Anonymous FERNANDO PEREIRA said…

    Vota/votem no Jacinto Serrão!!!

     
  • At 22 março, 2011 23:15, Anonymous J. said…

    Vocês assistiram hoje na televisão à lengalenga do camarada presidente da federação? O homem já está na sua ginástica predileta ensaiando passos mágicos, não vá o sócrates cair em desgraça. É preciso ter muita lata. O sujeito deve pensar que somos todos parvos!
    Que ele consegue convencer alguns, é um facto. Mas não pode ter a pretensão de enganar os restantes. Já estamos escaldados das suas promessas. Enoja-me! Só fala, fala e nunca põe em prática o que publicamente afirma.
    Disseram-me que numa reunião que fez numa secção do distrito (Setúbal?), para o ouvir, apareceram meia dúzia de militantes. O homem ia-se passando com a escassez de assistência. Nem sequer aqueles a quem deu uma mão no inatel se dignaram aparecer... Sinais dos tempos?

     
  • At 23 março, 2011 11:41, Anonymous Anónimo said…

    continuem a apoiar decotadas e afins e digam que o partido se afunda ainda mais na lama!

    vejam mas é o que fazem...

     
  • At 23 março, 2011 21:46, Anonymous Anónimo said…

    hooo a decotada vai ter de voltar para a loja de perfumes! logo agora que se estava a abituar aos 4000 euros mensais!
    ou sera que os papistas a vao levar ao colo outra vez?

     
  • At 24 março, 2011 01:28, Anonymous Anónimo said…

    Por termos lá metido decotadas e outros quejandos é que o nosso Partido agora caiu em desgraça. Em vez de terem lá metido gente inteligente, técnica e sabedora, fomos lá meter vendedores de cuecas, incapazes e os tecnicamente inabilitados.
    O Sócrates e o Assis afirmam que aquele vai ser candidato a primeiro ministro, novamente. É o cúmulo da arrogância, dado que temos outros camaradas candidatos, que são homens capazes e com quem Portugal avançaria sem sobressaltos nem mentiras, como as que estão agora a vir a lume. O défice afinal não é só aquele que Sócrates disse. É mais.
    Apoiemos António Costa ou António Jose Seguro para Secretário-Geral. Um ou outro e corramos com o palhaço vindo do PSD e que se diz "socialista".
    Que os deputados por Setúbal sejam pessoas competentes. Não o que se viu de exibicionismos rascas e parolos de peitos à mostra.
    Podem limpar as mãos à parede. Desgraçaram o nosso PS.

     
  • At 24 março, 2011 07:07, Anonymous Anónimo said…

    Ó J aqueles que ele deu a mão como bem dizes no INATEL são na sua grande maioria do PSD, ele tentou desde o principio salvaguardar isso. E já anda a dizer que é amigo do Passos. De certeza que já andou em almocaradas com o Ãngelo Correia.

     
  • At 24 março, 2011 10:35, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo(a) de 23 Março, 2011 21:46,

    « … ou sera que os papistas a vao levar ao colo outra vez? … »

    Bom, acreditas a sério que terá lugar nos quatro/cinco primeiros candidatos da lista do PS do Circulo de Setúbal, mesmo que alguém a leve outra vez ao colo ?

    Então és um optimista de se lhe tirar o chapéu …

    ( Alerto-te para o facto do argumento desgraçado e infeliz de ir pela cota da JS já não ser, de todo, possível. OU SERÁ ? ).

    Aquilo ( a formação da lista de deputados ) vai ser do Catano, ah vai, vai. Qual tragédia trágico – cómica …

    Saudações,

    Zé.

    ( Concordo 200% com o Anónimo(a) de 24 Março, 2011 01:28. Desgraçaram o nosso PS. Acrescentarei: desgraçaram o nosso País !!! )

     
  • At 24 março, 2011 15:55, Anonymous Anónimo said…

    será que é desta que o rapozinho vai para deputado?

    alguem me esclarece?

    só por graça, o individuo agora com a sua barbicha até parece é um lobo!

    Também ouvi dizer que a familia da decotada está com dificuldades financeiras e que agora é o pai que vai para a AR, será verdade?

     
  • At 24 março, 2011 18:04, Anonymous vendedor de automóveis ... said…

    Ó Zé do Barreiro, parece mentira, então o meu amigo Zé acha que ela (a deputada) foi pela cota da JS? Ora essa, digo-lhe já que NÃO! O que aconteceu foi que o rapazola da JS, um tal de Barata (do Montijo) trocou o lugar que lhe estava “destinado” por inerência (o tipo é/era o nº 1 da JS de Setúbal) pelo lugar de director de marketing no INATEL (lá vem o gordochão à baila) … Nada mal para um “experiente” vendedor de automóveis que nem o 12º ano tem… Esta é que é a verdadeira história da deputada … Troca de favores entre gente incompetente … mas aptos para assumirem lugares que deveriam pertencer a gente CAPAZ, digo eu!

     
  • At 24 março, 2011 22:09, Anonymous Anónimo said…

    Pessoal, as listas de Setúbal já estão a ser faladas.
    A luta já começou, porque há ministros, secretários de estado e amigos dos institutos públicos que têm de ser metidos à força, o que deixa de lado algumas figuras patéticas da nossa praça.

     
  • At 25 março, 2011 12:47, Anonymous Anónimo said…

    Totalmente de acordo com o Zé do Barreiro e com o anónimo que abordou o assunto, pois é de facto lamentável que os superiores interesses do país tenham, com este governo demissionário, sido confundidos com políticas de "lobbies" e de interesses pessoais que levaram Portugal ao estado que chegou. Agora já é tarde para chorar sobre o leite derramado. Há que trabalhar e produzir, para reverter a situação caótica em que se encontram as Finanças Públicas.
    O Partido Socialista devia assumir, de uma vez por todas, que tem culpas no "cartório" e que foi quem andou por caminhos enviesados e tortuosos, utilizando meios e fazendo políticas que levaram o país a este beco de saída difícil e imprevisível. Portugal e os portugueses não são propriedade nem são reféns de nenhum partido.

     
  • At 25 março, 2011 17:51, Anonymous Anónimo said…

    Ó de 25 Março, 2011 12:47, esses foram os comentários feitos por dois leitores do Rostos, na declaração do Ramalhete, a deitar as culpas ao Cavaco.
    Um desses leitores era eu e fiquei chateado de teres vindo para aqui comentar, utilizando o meu comentário.
    Não foi bonito, essa cena.

     
  • At 25 março, 2011 19:00, Anonymous Anónimo said…

    O anónimo de 24 Março, 2011 15:55 teve muita graça.

    O pai da tal decotada é um grande bronco. Ela tem a quem saír. É outro misericordiosamente entachado, que anda sempre a correr atrás das sopeiras.

    "Quem sai aos seus não degenera".

    Só faltava que ele fosse também para a AR.

     
  • At 26 março, 2011 09:30, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo(a) de 25 Março, 2011 17:51,

    Nós publicamos 98% dos comentários que nos chegam, na sua esmagadora maioria são anónimos. Não sabemos quem são.

    Embora de alguns desconfiemos …

    Já agora quer ter a elegância e a gentileza de mencionar a sua graça para que, pelos menos, desta vez saibamos de quem se trata ?

    Agradecíamos,

    ( Provavelmente será um militante ou apoiante do PSD, não ? )

    Zé.

     
  • At 26 março, 2011 16:24, Anonymous FERNANDO PEREIRA said…

    E o que me dizes, Zé, dos resultados destas diretas? Vai uma apostinha que o Sócrates vai papar isto com 93 por cento dos votos expressos em urna?

    O "animal feroz" continua a resistir a tudo e a todos! E ainda dizem que os gatos têm sete vidas!

    ...mas, e se Sócrates não ganhar as próximas legislativas? Será que o PSD vai engrossar as suas fileiras à conta da debandada de certos "socialistas"?
    Um abraço.

     
  • At 26 março, 2011 21:38, Anonymous Anónimo said…

    chamo-me Fernando Santos e sou totalmente independente. Não pertenço a nenhum partido e vim a este blog porque um amigo meu, socialista, me chamou a atenção de alguém ter postado o meu comentário no Rostos, misturado com um do outro comentador chamado Avelino. Isso é baixo e só revela uma coisa que por pudor não escrevo aqui.
    Há gente capaz de tudo.
    quem o fez, que meta o dedo na consciencia e não o torne a fazer.

     
  • At 27 março, 2011 00:51, Anonymous Anónimo said…

    Se a deputada se apresentou no primeiro dia, na AR, com os peitos à mostra, o pai dela vai-se apresentar possivelmente muito pior, quase de certeza.
    Não devem estar com dificuldades financeiras porque ele ganha bastante bem na Misericórdia e ainda recebe uma boa reforma de funcionário público. Esse é dos tais que tem dois ordenados.

    ( Nota: mais um comentário que teve de ir, previamente, ao "castigo". Se o não fosse seria obviamente impublicável )

     
  • At 27 março, 2011 12:56, Anonymous Anónimo said…

    "chamo-me Fernando Santos e sou totalmente independente", diz o anónimo brincalhão. Olha, pá, eu chamo-me Zé dos Anzóis e também sou brincalhão e independente. Totalmente!!!
    (Estes mentescompactas são mesmo engraçadinhos... e independentes!)

     
  • At 27 março, 2011 15:04, Anonymous Anónimo said…

    Pois é, Fernando Santos. Eu também leio o Rostos e já tinha reparado que houve aqui um esperto que juntou dois comentários feitos na declaração do Ramalho e postou-os aqui, como se fossem da sua autoria. Por aqui se pode ver o calibre de alguns socialistas que se armam em xicos espertos e pensam que nunca serão descobertos.
    Foi um comportamento deplorável, merecedor de toda a censura. Se não sabia comentar, não fazia o que fez. "Roubar" comentários dos outros, demonstra uma grande falha de carácter.
    Vamos estar atentos para que não volte a suceder.

     
  • At 27 março, 2011 15:10, Anonymous Anónimo said…

    Vocês leram hoje o Carrilho?
    Ele tem razão. Sócrates devia ter a grandeza suficiente para se afastar do partido e deixar que outro mais capaz tomasse as rédeas. As sondagens já dão maioria absoluta ao PSD. Mais uma vez vamos ser arrastados para o abismo por causa da vaidade de Sócrates. Conheço PSD's que votariam no PS, se os candidatos fossem o António Costa ou o Seguro.
    Como sempre, deixámo-nos ir na conversa de quem só quer o poder para si próprio.
    93% dentro do PS. Terá 20%, se tanto, nas próximas legislativas, porque conheço militantes e simpatizantes que já disseram não votar no PS, com Sócrates candidato a primeiro ministro.

     
  • At 27 março, 2011 20:22, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 27 Março, 2011 15:04,

    « Por aqui se pode ver o calibre de alguns socialistas que se armam em xicos espertos e pensam que nunca serão descobertos.»

    Você está a fazer um juízo de valor totalmente errado e invertido.

    É claríssimo que se trata de um ( mesmo os dois ) comentário(s) de alguém que é militante e/ou simpatizante da área do PSD.

    Sem equívocos !

    Depois de apresentados todos os desabafos e manifestações de indignação sobre o assunto - que agradecemos terem sido feitos e os quais publicámos sem qq reserva - damos por encerrada, neste Espaço, a partir de agora, qualquer publicação de comentários que versem sobre essa matéria.

    Melhores cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 27 março, 2011 21:01, Blogger Zé do Barreiro said…

    E leram, no CM de hoje, na penúltima pág., das entrevistas rápidas, o Fonseca Ferreira ?

    Não ?

    Então leiam. Que vale a pena !

    ( Atenção que, politicamente, não sou, nunca fui, apoiante do Fonseca Ferreira. É importante clarificar. )

     
  • At 27 março, 2011 21:33, Anonymous Anónimo said…

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/sofreram-pressoes-para-sair-das-listas

    E VIVA A DEMOCRACIA À SÓCRATES!

    A propósito, porque será que o Vieira da Silva escondeu a compra das minas de Aljustrel?

    130 milhões é muito dinheiro. Com que intuito?

    Por isso é que não querem cá o FMI.
    Para não serem descobertas as restantes situações de dinheiro malparado.

    A procissão ainda vai no adro.

     
  • At 27 março, 2011 22:18, Anonymous FERNANDO PEREIRA said…

    "E o que me dizes, Zé, dos resultados destas diretas? Vai uma apostinha que o Sócrates vai papar isto com 93 por cento dos votos expressos em urna?" - acertei, Amigo Zé? Pois acertei! Agora não me perguntes como é que adivinhei...
    Um abraço

     
  • At 28 março, 2011 12:15, Anonymous Anónimo said…

    93%? nem em Cuba. Será que estas eleições ainda são piores que as do Sporting?
    93% é obra não é?
    Mas ainda bem porque assim temos homem para ganhar as eleições e não deixar que um gaiato com PPC vá para o Governo.
    Alguém quer apostar que o Sócrates vai ganhar as eleições?

     
  • At 28 março, 2011 12:39, Anonymous Anónimo said…

    Caro zé será possivel dizer aqui neste espaço onde a verdade vem ao de cima quanto é que o papá da decotada mete aos bolsos todos os meses com o tacho que os papistas lhe arranjaram na SCM?

    Seria muito bom todos terem essa informação!

     
  • At 28 março, 2011 13:13, Anonymous Anónimo said…

    Então e relativamente ás eleições das listas de delegados ao congresso nacioanl, ninguém tem nada a dizer ? Vitória histórica... O PS Barreiro está a consolidar-se....Muita coisa foi clarificada....A caminhada para a vitória em 2013 começou agora!!

     
  • At 28 março, 2011 13:52, Anonymous Anónimo said…

    Cerca de dois mil euritos mensais, com recibo verde, como convém, é quanto ganha o papá da gorducha.

     
  • At 28 março, 2011 15:54, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último Anónimo,

    Em 2001 ou 2002, numa Assembeia Geral da STMB, a uma pergunta cá do Zé, o próprio informou a A.G. que ganhava 200 contos mensais.

    É claro que deverá constar na Acta dessa A.G., para quem tiver dúvidas e não acreditar no que eu escrevi.

     
  • At 28 março, 2011 16:01, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo de 28 Março, 2011 13:13,

    Por gentileza quererá fazer o favor de postar, aqui neste Espaço, os resultados das quatro Secções da Concelhia ?

    Presumo que se trata de um camarada, militante do PS Barreiro, apoiante das listas do Luís Ferreira/Marcelo Moniz/MAP.

    Portanto pessoa convenientemente muito bem informada.

    Acredite que prestaria um grande serviço aos militantes do partido no Barreiro, informando-os dos resultados das eleições dos ultimos Sábado e 6ª Feira.

    Vale ?

    Zé.

     
  • At 28 março, 2011 16:33, Anonymous Anónimo said…

    De 2002 até agora, passaram 9 anos. A inflação fez subir o ordenado do pai da gorducha, dobrando-o para os 2 mil euros.

     
  • At 28 março, 2011 16:36, Anonymous Anónimo said…

    Vítória em 2013, só se for a Lyonce Viiyktória do outro.

    Comecem a ler as sondagens.

     
  • At 28 março, 2011 17:11, Anonymous Anónimo said…

    Os resultados exactos e absolutos, em termos de votos não sei, mas sei que em numero de delegados foi o seguinte : Secção Barreiro : Lista A ( Carlos Guerreiro )- 6, Lista A1 ( Carlos Pires ) - 2 ; Lavradio : Lista A ( Leal da Silva ) - 6 , Lista A1 ( Inácio Garcia ) - 0 ( sim...ZERO ); Secção de Trabalhadores ( Élia Rita ) - 1 delegado . Como Vêm,ficou aqui clarificado que o que os militantes do PS Barreiro querem é unidade em torno de um projecto, contra aqueles que por um " prato de lentilhas " querem queimar todo o trabalho conseguido no último ano. Vamos trabalhar todos para o mesmo objectivo!!!

     
  • At 28 março, 2011 20:45, Anonymous Anónimo said…

    Amigo Zé,

    Resultados Oficiais:
    Concelho do Barreiro
    Lista A - 348 votos - 80%
    Lista A.1 - 84 votos - 19%
    B&Nulos - 6 votos - 1%
    (Zé, estive a analisar os resultados e os monos pela primeira vez tiveram menos de 20% numa votação. A pior votação deles tinha sido em 1996, quando tiveram 79 votos do Isidro contra 269 do Aires e 4 B&Nulos)

    Seccão do Lavradio
    Lista A - 171 votos - 6 delegados
    Lista A.1 - 16 votos - 0 delegados
    Secção do Barreiro
    Lista A - 157 votos - 6 delegados
    Lista A.1 - 68 votos - 2 delegados
    B&Nulos - 2 votos
    Secção do Barreiro Sul e CMB
    Lista A - 20 votos - 2 delegados
    B&Nulos -4 votos
    (Zé, juntei estas 2 secções para não expor os nossos camaradas da CMB e o PC não saber quantos votaram na secção da CMB...)

    Lista A - 14 delegados (Madalena Alves Pereira)
    Lista A.1 - 2 delegados (Eduardo Cabrita)

    Eleição para secretário geral:
    José Sócrates - 368 votos - 84%
    Fonseca Ferreira - 31 votos - 7%
    Serrão+Brotas+brancos e nulos - 39 votos - 9%

    Das mulheres não sei os resultados oficiais, porque o Rato ainda não tem mas parece que a Catarina ganhou no Barreiro.

     
  • At 28 março, 2011 22:12, Anonymous Anónimo said…

    Peço desculpa mas houve aqui um pequeno engano. Na secção dos trabalhadores foram 2-0 , logo em totais : Lista A - 14 delegados, Lista A1 ( monos ) - 2 delegados...Palvaras para quê ?!!

     
  • At 29 março, 2011 11:12, Blogger Zé do Barreiro said…

    Último Anónimo(a),

    Agradeço, sinceramente, o seu trabalho. Penso que, desta forma, os Militantes Socialistas do Concelho ficaram informados e esclarecidos sobre as eleições internas do seu partido.

    ( À falta de informações oficiais dos órgãos oficiais - a redundância é propositada - do PS do Barreiro, este Blog sente-se lisonjeado, muito lisonjeado ... )

    Por especial favor solicitava-lhe uma ultima informação, esta especialmente só cá para o Zé:

    Qual foi o nº de votos da candidatura do Jacinto Serrão, somente do JS, nas Secções do Concelho ?

    Atendendo que na Secção do Barreiro, onde estive presencialmente, o JS obteve 6 votos e tendo em consideração que a meta a que se propôs cá o Zé seria a da obtenção de 15 votos na candidatura nas quatro Secções da nossa Concelhia, não sei se esse objectivo foi ou não cumprido.

    Obrigado,

    Zé.

     
  • At 29 março, 2011 13:08, Anonymous Anónimo said…

    14-2!!! Foi para isto que Inácio nos envergonhou a todos em Alcochete ? Foi para isto que o CP continua a não querer colaborar na " Onda " que já começou a tomar forma há 1 ano atrás ? O caminho para 2013 já começou...e o PCP sabe disso! Basta ver a entrevista do Carlos Humberto no Rostos....Começa a dar sinais d eintranquilidade..

     
  • At 29 março, 2011 13:10, Anonymous apoiante de Jacinto Serrão said…

    Já agora não omitam o que diz o Fonseca Ferreira.
    Entre 75% e 80% dos militantes não votaram, mais palavras para quê? são as tais vitórias de "pirro", com que os militantes têm de acabar, o que interessa é que os monos estão a descer? ou que a lista A ganhou? e só interessa manter benesses? que se lixe o Barreiro, que se lixe o país, o que interessa é irmos abanar o rabo para o congresso, armados em vedetas de uma telenovela brasileira,como se fossem gente com alguma importância, nem calculam que são alvo da chacota geral.

     
  • At 29 março, 2011 14:22, Anonymous Anónimo said…

    Caro ( dito) apoiante do Jacinto Serrão. pelos seus comentários concluo que não percebe o que estava em causa nestas eleições ( para além do congresso , é claro!)... O que estava em causa era, e é, o Barreiro! O PS/Barreiro siu reforçado destas eleições. Não foi uma vitória de " pirro " como diz, mas sim uma GRANDE VITÓRIA, que vem viabilizar a "onda" que já começou... a " onda" que vai levar novamente o PS a liderar os destinos do Barreiro!...e já está a incomodar o PCP! Quem sabe se o Sr. também se sente já incomodado e possivélmente está apenas atentar destabilizar?.... Nisto o PCP dá cartas!! São os campeões da maldicência quando percebem que estão ameaçados.

     
  • At 29 março, 2011 14:51, Anonymous Anónimo said…

    e alguns e algumas até têm um valente rabo para abanar. Bem gordo e flácido. É a única coisa que sabem fazer para dar nas vistas.

     
  • At 29 março, 2011 14:52, Anonymous Anónimo said…

    O quê? o pai da gorda ganha 2.000 euros?
    E ando eu a dar cabo do couro!

    Mais a reforma e as alcavalas...

    e o Dr. MM? (ex-JS)esse deve ganhar para ai uns 6.000!

    Fonix que tenho de ir também beijar o Cú ao padre....

     
  • At 29 março, 2011 22:09, Anonymous Anónimo said…

    Não sejam invejosos.
    2000 euros é quanto ganha um segurança da noite, hoje em dia.

    sem ser preciso beijar o cú ao padre.

     
  • At 29 março, 2011 23:03, Anonymous Anónimo said…

    Beijar o cu ao padre... Porque não beijas antes o cu ao papa PS do distrito? Sabes que a inveja é um pecado mortal? E assim este post chegou aos 100 comentários. Parabéns, Zé! Este blog é, efectivamente, uma fonte onde diversos caminhantes veem saciar as suas sedes...

     
  • At 30 março, 2011 01:14, Anonymous Anónimo said…

    Despacho n.º 5376/2011

    Nos termos do previsto no n.º 1 do artigo 27.º e do artigo 26.º -A da

    Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, com as alterações introduzidas pela Lei

    n.º 51/2005, de 30 de Agosto, Lei n.º 64 -A/2008, de 31 de Dezembro,

    e pela Lei n.º 3 -B/2010, de 28 de Abril, conjugado com o disposto no

    n.º 6 do artigo 1.º e do n.º 2 do artigo 2.º dos Estatutos do Instituto do

    Desporto de Portugal, I. P., aprovados pela Portaria n.º 662 -L/2007,

    de 31 de Maio, alterada pelas Portarias n.º 573/2008, de 4 de Julho e

    n.º 1326/2010, de 30 de Dezembro, nomeio em regime de substituição,

    para o cargo de Direcção Intermédia do 1.º grau — Director Regional

    de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto do Desporto de Portugal, I. P.,

    o mestre Rui Miguel da Conceição Carvalho, com efeitos à data da

    assinatura do presente despacho.

    21 de Março de 2011. — O Presidente, Luís Bettencourt Sardinha.

    204493802

    Que lhe apraz comentar quanto a (mais) esta nomeação?
    antonio jacinto

     
  • At 30 março, 2011 09:40, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo(a) de 29 Março, 2011 23:03,

    Os nossos mais elevados agradecimentos por aquilo que nos toca ...


    antónio jacinto,

    Não comento.

    Está lá tudo no texto do comentário que nos enviou.

    Tudo muito bem explicadinho...

    Não há dúvidas, esclarecimentos ou perguntas a fazer.

    ( Uma pequena nota: Sendo o Cidadão em causa funcionário do Instituto do Desposto de Portugal há já largo tempo, é lógico e legitimo que possa subir na carreira dentro do mesmo Organismo. Digo eu ... )

    Cumprimentos aos dois,

    Zé.

     
  • At 30 março, 2011 09:53, Anonymous Anónimo said…

    Lá vão começar as nomeações antes do patrão se ir embora.
    É sempre assim. Antes de saír há que deixar os amigos bem de vida.

     
  • At 30 março, 2011 12:46, Anonymous Anónimo said…

    O "senhor 10%" é o maior!!

    Ó Dr. Eduardo Cabrita, não pode pedir à Eng. Ana Paula Vitorino para apresentar o "10%" ao Armando Vara?

    Com esta nova nomeação no mundo do desporto e com a "fama" que ganhou na CMB, temos um novo Valentim Loureiro em potência !!!
    ...tudo bons rapazes e gente de quólidade este PS !!

    ...e ainda falam dos assessores do PCP !

     
  • At 30 março, 2011 14:24, Anonymous Anónimo said…

    foi assim que esse menino fez a sua moradia! à conta dos 10%.

     
  • At 30 março, 2011 15:15, Anonymous Anónimo said…

    E será que os assessores do PC não vão ao pote? E os do PSD? E os do CDS? Só os do PS? Andam há mais de 30 anos a comerem-nos e a comerem do bom e do melhor: eles, a camarilha que os segue e mima. Isto só lá vai com a abertura das portas do Campo Pequeno!!! Não tenho dúvidas!!!

     
  • At 30 março, 2011 18:45, Anonymous Anónimo said…

    essas nomeações vão ser revogadas, à semelhança do Decreto-Lei que foi hoje revogado na AR e que permitia o regabofe total no gasto das contas públicas.
    Já seguiu uma reclamaçao por escrito, até porque o RC não é competente para o cargo no qual foi agora nomeado.

    Os gajos pensam que são muito espertos ao nomear os amigalhaços quando saem. O Povo já abriu os olhos e está atento a essas vigarices todas.

    Vamos ver mais nomeados à pressão. vai ser um fartar vilanagem, mas como se viu a AR acabou-lhes com a tusa.

    Fala-se que também há uma nomeação em vista para a gorda, na área da segurança social. Ela que nunca soube fazer nenhum nem sequer pertence aos quadros do funcionalismo público.

    Agora está a verificar-se uma autêntica corrida ao tacho. Quem fôr mais amigo(a) ou amante, é que vai ter sorte.

     
  • At 31 março, 2011 14:28, Anonymous Anónimo said…

    "Fala-se que também há uma nomeação em vista para a gorda, na área da segurança social. Ela que nunca soube fazer nenhum nem sequer pertence aos quadros do funcionalismo público."
    ...e consta que, para não ficar muito longe da cama, vai para a segurança social de setúbal.

     
  • At 01 abril, 2011 00:23, Anonymous Anónimo said…

    Gosto mesmo deste blogue.
    As coisas que um gajo não fica a saber aqui.
    Olha a gorda na segurança social. Mas ela não sabe fazer nada.
    Ai mãeeeeeeeeeee!
    Vai ser uma desgraça.

     
  • At 01 abril, 2011 11:26, Blogger Zé do Barreiro said…

    Amigos(as) último(as) Anónimos(as),

    Caramba ! Tenham calma.

    Não fiquem preocupados e consternados.

    Ainda não saiu a hipotética nomeação ...

    Alegrem-se !!!

    Por enquanto ainda não há motivos para dizerem mal da vossa vida.

     
  • At 01 abril, 2011 13:31, Anonymous Anónimo said…

    "( Uma pequena nota: Sendo o Cidadão em causa funcionário do Instituto do Desposto de Portugal há já largo tempo, é lógico e legitimo que possa subir na carreira dentro do mesmo Organismo. Digo eu ... )" O cidadão em causa é funcionário da Escola Augusto Cabrita, e não do IDP, está lá em "comissão de serviços". Depois esclarecer que com a minha anterior publicação (despacho de nomeação) não pretendia o achincalhar o nomeado, mas sim denunciar esta (entre tantas outras) situação de distribuição de tachos...
    antonio jacinto

     
  • At 01 abril, 2011 15:24, Anonymous Anónimo said…

    Isto está a ficar lindo.
    Agora até o JF mandou acabar com o Jornal do Barreiro impresso, por motivos de "contenção de custos" da SCMB.
    Um Jornal histórico da cidade é assi aniquilado para eles poderem ter dinheiro para gastar à tripa forra.

    Bandidos!

     
  • At 01 abril, 2011 17:56, Blogger Zé do Barreiro said…

    antónio jacinto,

    Percebi perfeitamente que não pretendia achincalhar o nomeado, mas sim denunciar esta (entre tantas outras) situação de distribuição de tachos...

    Não se trata, evidentemente, do Cidadão, do ser humano em si, mas a acção, a nomeação em concreto.

    E logo agora que o Governo caiu ...

    É muito denunciado. Não foi absolutamente nada discreto. É claramente deliberado.

    Não foi um procedimento e uma decisão que se possa elogiar. Não foi não senhor.

    Digo eu.

    Cumprimentos,

    Zé.

     
  • At 01 abril, 2011 17:57, Blogger Zé do Barreiro said…

    Anónimo(a) de 01 Abril, 2011 15:24,

    E que terá o novo Director do Jornal a dizer sobre ?

     
  • At 01 abril, 2011 21:55, Anonymous Anónimo said…

    este pessoal é muito stressado.
    A nomeação do RC foi feita em regime de substituição, o que quer dizer que a qualquer momento, podem nomear outra pessoa.

    Quanto ao JB, estou convencido que é partida de dia 1 de Abril, a notícia que eles deram de a versão impressa ir acabar a partir de dia 8 de Abril.

    Isso era o fim da macacada, acabarem mesmo com o Jornal do Barreiro, o mais antigo da cidade.
    Foi partida de dia 1 de Abril. Não stressem.

     
  • At 01 abril, 2011 22:21, Anonymous Anónimo said…

    A II Série do Diário da República destes últimos dias, é só nomeações. Em todos os ministérios. Há que deixar os amigos e a família bem "calçados".

    Por falar em gorda, o pessoal que vai para deputado, passado pouco tempo já tem mais 10 kilos em cima. É da rica vida!

    Parecem a miss Piggy.

     
  • At 02 abril, 2011 13:36, Anonymous Anónimo said…

    "...e consta que, para não ficar muito longe da cama, vai para a segurança social de setúbal."

    A nomeação é para os serviços centrais, em Lisboa, para não ficar longe da gamela e da loja de cuecas, que até tem um nome indonésio que significa "mulher".

    Querem que eu faça um desenho?

     
  • At 02 abril, 2011 19:49, Blogger Zé do Barreiro said…

    O que esta rapaziada sabe …

     
  • At 02 abril, 2011 21:18, Anonymous Anónimo said…

    Sabem-se outras coisas muito "hot" que não podem ser escritas aqui, mas que seria bom que toda a gente soubesse, para lhes acabar com a "pose".

    "E eles sabem que eu sei aquilo que tu sabes que eu sei".

     
  • At 02 abril, 2011 21:35, Anonymous Anónimo said…

    O nome é "Perempuan, Lda.". A palavra que significa "mulher" em indonésio é "perenpuan", com um "n". Deve ter sido no registo comercial que trocaram as letras, ou por influência da regra de em português se escrever sempre um "m" antes de um "p" ou de um "b".
    Aquela "cabeça pensadora", tinha de arranjar um nome destes e logo indonésio.

     

Enviar um comentário

<< Home

 

Estadisticas Gratis free hit counter
free hit counter

Get Your Sign

free counter